GC12 escreveu: Concordo com SENJU FELIPE.
Tenho pena da Mei: Seu desenvolvimento foi horrivel (mesmo ela tendo tudo pra ser muito poderosa).
Tsunade: Essa sim deve muito no mangá (kish maldito).
Ex: Ela como melhor medica deveria ter mostrado varias habilidades medicas ofensivas,byakugou no jutsu deveria ser upado (O pessoal do forum desvaloriza essa tecnica,as vezes eles ate taxam a tecnica de inútil), enfim tinha que ter mostrado mais muito mais... (nao estou dizendo pra ela ficar nivel Hashirama).
Sakura: Protagonista feminina do Mangá essa deve tanto que chega da e pena.
Ex: Historia impactante ou um clan,Habilidades impresionantes com genjutsu,Selo byakugou (deveria ser upado com umas novas fases) e outras tecnicas.
Tambem tem outras,mais sao muitas pra min citar.
Até que enfim concordamos com alguma coisa hein GC12 :ri:
Ellos escreveu: Pode nao ter dado destaque a essas mas deu destaque a Sakura e Chiyo vs Sasori, fora que o Kishi pensa naruto como um todo e no anime houve muito destaque a hinata por exemplo
Naruto é o nome do anime, MAS, tudo no universo naruto gira em torno da palavra Ninja
Ninja é aquele que usa ninjutsu ou aquele que aguenta firme, se a questao toda do enredo do manga gira em torno dos ninjas, nao tem porque dar destaque a Kunoichis nesse sentido
Naruto pelo menos eles colocam as kunoichis para lutar, uma temari da vida pode ter relativo destaque e etc...
Pega um anime como DBZ por exemplo, la só tinha a 18 como guerreira e a Bulma pra pensar as coisas no caso do Dragon ball classico, ser alivio comico na saga do Frezza ou segurar o bebe Trunks na saga do Cell
Uma vez pra nunca mais né...
E você está dizendo que uma kunoichi não poderia aguentar uma vida de ninja só pelo fato de ela ser mulher?
Talvez até seja, por que do jeito que o Kishi construiu elas, talvez ele tenha a mesma visão que você KKKK
Né por mal nao mas acho que tudo oqe a Ino fez nessa guerra deixa ela nesse nivel ai facil
Sério? Eu acho que não. Enquanto o que a Ino fez foi somente em um arco, a Nami fez/faz no decorrer de todo o mangá.
Nao faço ideia de quem seja mas quando foram atras da tsunade foi uma parada bem legal
Sim, foi. Mas a diferença é que a saga de OP foi muito mais bem estruturada, durou mais, contribuiu para o enredo futuro, e outras personagens femininas continuaram aparecendo e sendo importantes pra certos segmentos de enredo. O que quero dizer é que esse desenvolvimento delas, é contínuo, segue acontecendo conforme a obra avança e não fica nesse chove não molha do Kishimoto que mostra as kunoichis uma vez na vida e outra na morte..
Staz escreveu: Felipe, meu amigo, como assim a Tsunade não teve um papel importante na luta dos Kages?
Sim, concordo. Mas achei que ficou faltando aquele "tchan" sabe?
Ele mostrou o Byakugou mas isso só não foi uma repaginada do SS? Sinceramente esperava muito mais daquela luta. Quando começou eu pensei comigo:
"WOW, agora Tsu vai ser explorada numa luta como deve. Vai mostrar iryo-nins de combate novos"
"Mei vai derramar rios de lava. Vai spamear ácido like Katsuyu/Rokubi."
Foi muito frustrante.
Não tinha como estender a luta entre Obito e Konan, a armadilha de Konan deixou o cara todo ferrado, sem braço e tudo. Não tinha como rolar um fight no Taijutsu por exemplo. E Kishimoto endeusou a Konan com aquela armadilha.
Antes dessa parte amigo.
Eu entendo que os 600Bi tinha que ser o clímax daquela luta. Mas ele podia ter colocado Kami Bunshins explosivos antes disso. Nem isso ela usou. Ou então tê-la feito usar fuuins com os papéis e somente depois queimar a última carta da manga.
Enfim... não vou dizer muito sobre isso por que pra mim aquela só não é a melhor luta do mangá por que existe Jiraiya vs Pain. kkk
Sakura foi completamente esquecida? Houve um grande amadurecimento da parte dela, ao cortar sua juba rosada. Houve um trabalho sentimental legal.
Novamente eu discordo.
A parte que ela corta os cabelos foi muito legal. Quando vi pensei "nuss.. agora vai"
Acabou que não foi e no clássico inteiro ela se resumiu a mostrar Kawarimis e Bunshins simples.
Não é esse o tipo de desenvolvimento que eu espero de uma personagem que é tida protagonista feminina, desculpe-me por isso. kkk
E o Kishimoto não é o Oda. Oda adora contar detalhes da história por trás dos personagens, diferente de Kishimoto que não gosta muito de aproveitar este lado, Tanto é que Hanzou, uma lenda, não conseguiu mostrar um único jutsu que fizesse jus ao título.
Sim, não é. Mas podia tomar umas aulinhas com o Oda. KKKKK
É tão bom ver igualdade de desenvolvimento entre os personagens. Isso faz da obra muito mais gostosa de se acompanhar. Digo o mesmo sobre Bleach (que difere um pouco de OP por que lá a porrada come solta e não importa se é personagem feminina ou não e todos são muito apelões enquanto em OP, como você disse, mesmo as personagens femininas são mais exploradas em seus aspectos humanos).
Ellos escreveu: Acho que voces tao kerendo demais do tio Kishi
Talvez seja isso mesmo. Mal de quem acompanha obras melhores e pensa que algum dia o Kishimoto poderia vir a ser um mangaká melhor e mais abrangente do que esse meia boca que é hoje.Mas enfim, vou recolher-me deste tópico, pois só sei de uma coisa em relação a este meu último post:
Choverão posts pra contrariar minha opinião KKKKK