Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ?

+19
Klauss
Matatabi
GoldMangá
Ippo
Hyuuga Genius
Shinju
Williany Love
GC12
SLAY
Senju Felipe
Genos
Viveque
CJunior
Chazy Chaz
MatheusGeneration
*vert
Rodrigo Lima
Heisenberg
Uchiha Extreme
23 participantes

descriptionqual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? Emptyqual o 3º mais poderoso de konoha 13 ?

more_horiz
1- naruto
2- sasuke
3 ?

bom pra mim é a sakura, embora em um combate eu veja ela perdendo pra lee e neji, se tratando de nível e poder eu vejo ela na frente.

qual seria o rank de poder de konoha 13 pra vocês ?

lembrando que isso aqui não é um ranking de quem vence quem em um x1, é um ranking de nível de poder de cada um deles individualmente falando.

pra quem não sabe os 13 são :

naruto
sasuke
sakura
hinata
kiba
shino
neji
lee
ten ten
sai
ino
shikamaru
chouji

se possível justifique seu ranking, e qual o critério você levou em consideração na hora de nomear o 3º mais poderoso de konoha 13 .

descriptionqual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? EmptyRe: qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ?

more_horiz
No geral eu vejo Sakura como a 3° mais forte. Esse negócio de x perde y pra mim não tem nada a ver, até pq até um nível S pode perder pra um chunnin devido ao estilo. Sakura no geral é bem superior. Uma inteligencia bem acima da média, ataques devastadores, ótimo suporte, grande reserva de chakra, agilidade boa, variedades de venenos e paralizantes...

Ao meu ver fica:

Naruto/ Sasuke
.
.
.
Sakura
Neji
Lee
Shikamaru / Sai
Kiba/ Hinata
Chouji
Tenten/ Ino
Shino

descriptionqual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? EmptyRe: qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ?

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
No geral eu vejo Sakura como a 3° mais forte. Esse negócio de x perde y pra mim não tem nada a ver, até pq até um nível S pode perder pra um chunnin devido ao estilo. Sakura no geral é bem superior. Uma inteligencia bem acima da média, ataques devastadores, ótimo suporte, grande reserva de chakra, agilidade boa, variedades de venenos e paralizantes...

Ao meu ver fica:

Naruto/ Sasuke
.
.
.
Sakura
Neji
Lee
Shikamaru / Sai
Kiba/ Hinata
Chouji
Tenten/ Ino
Shino

porque você colocou o lee em 5 ?

ele é forte, mas não acho ele mais poderoso que ino ou kiba, ele é vulnerável a um genjutsu ou ninjutsu de alta escala, ele não teve grandes feitos na guerra.

eu colocaria a ino em 4º, afinal ela foi capaz de dominar o jubbi, mesmo que por poucos segundos, ela foi capaz de comunicar a aliança inteira sem qualquer ajuda de aparelhos, e apresentou novos hijutsus de seu clã,além de ter nos apresentado um elemento, ela é muito habilidosa, ela não vence a maioria da lista, mas ainda assim tem bastante feitos na guerra, foi uma das que mais evoluiu na guerra.

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto - Rankings

1- Naruto
2- Sasuke

Infinito...

3- Neji
4- Sakura/ Lee
5- Kiba / Sai
6- Hinata
7- Shino
8- Chouji
9- Shikamaru
10- Tenten
11- Ino

Coloquei Ino em último,pq basei meu rank em poder de fogo e não em suporte. :zeus:

Em 3º lugar,eu continuo deixando o gênio Hyuuga. Isso claro,se o Lee não tiver o Asa Kujaku. Caso contrário,ele ultrapassa o Neji. Eu não acho a Sakura mais forte que o Neji. A evolução dela é considerável,mas ainda vejo destaque para o Hyuuga.

Bom,a diferença é mínima,na verdade eu só coloco o Neji na versatilidade de suas habilidades. :deus:

more_horiz
vert_ice escreveu:

porque você colocou o lee em 5 ?

ele é forte, mas não acho ele mais poderoso que ino ou kiba, ele é vulnerável a um genjutsu ou ninjutsu de alta escala, ele não teve grandes feitos na guerra.

.

Nossa cara, ele conseguiu acertar um chute no Madara que praticamente cortou ele em dois

@topic

3- Sakura
4- Lee
5- Neji/Chouji
6- Hinata
7- Shikamaru
8- Kiba
9- Shino
10- Tenten
11- Ino

Pra mim fica assim

more_horiz
Dálvio escreveu:

1- Naruto
2- Sasuke

Infinito...

3- Neji
4- Sakura/ Lee
5- Kiba / Sai
6- Hinata
7- Shino
8- Chouji
9- Shikamaru
10- Tenten
11- Ino

Coloquei Ino em último,pq basei meu rank em poder de fogo e não em suporte. :zeus:

Em 3º lugar,eu continuo deixando o gênio Hyuuga. Isso claro,se o Lee não tiver o Asa Kujaku. Caso contrário,ele ultrapassa o Neji. Eu não acho a Sakura mais forte que o Neji. A evolução dela é considerável,mas ainda vejo destaque para o Hyuuga.

Bom,a diferença é mínima,na verdade eu só coloco o Neji na versatilidade de suas habilidades. :deus:

mas cara o ranking não é baseado em poder de fogo, e sim em habilidades gerais.

e mesmo que fosse em poder de fogo, respeito sua opinião, mas qual técnica do neji faz frente a um okashou da sakura ?

ela foi a quem mais derrotou minijubis, se tratando só de poder de fogo eu vejo sakura superior, em defesa, vejo empate, neji tem o kaiten e sakura tem katsuyu.
em suporte também vejo sakura superior, ela pode curar e restaurar um exercito inteiro de ninjas.

agora em habilidades de combate o neji é sim superior, mas em geral eu vejo a sakura, embora respeite a sua opinião.

só estou tentando tornar o tópico interessante  :fera: 

more_horiz
3- Neji/ Rock Lee
4- Sakura/ Kiba
5- Chouji
6- Shino
7- Shikamaru/ Tenten/ Hinata
8- Ino

Eu considero Rank dos mais fortes mesmo, isso de mais habilidoso é muito relativo e confuso.

E achei Hinata muito superestimada e Kiba/ Chouji subestimados.

more_horiz
3- Neji
4- Rock Lee
5- Shino/Sakura
6- Ino
7- Chouji
8- Tenten
9- Kiba
10- Hinata
11- Shikamaru(Mas sua inteligência compensa sua força)

more_horiz
3-neji/lee
4-Sakura /Hinata
5-sai/kiba
6-shino
7-chouji
8-shikamaru
9-ino
10-tenten

more_horiz
1 - Naruto
2 - Sasuke
3 - Sakura
4 - Neji
5 - Lee
6 - Kiba
7 - Hinata
8 - Chouji
9 - Sai
10 - Shino
11 - Tenten
12 - Ino
13 - Shikamaru

more_horiz
vert_ice escreveu:
Dálvio escreveu:

1- Naruto
2- Sasuke

Infinito...

3- Neji
4- Sakura/ Lee
5- Kiba / Sai
6- Hinata
7- Shino
8- Chouji
9- Shikamaru
10- Tenten
11- Ino

mas cara o ranking não é baseado em poder de fogo, e sim em habilidades gerais.

e mesmo que fosse em poder de fogo, respeito sua opinião, mas qual técnica do neji faz frente a um okashou da sakura ?

ela foi a quem mais derrotou minijubis, se tratando só de poder de fogo eu vejo sakura superior, em defesa, vejo empate, neji tem o kaiten e sakura tem katsuyu.
em suporte também vejo sakura superior, ela pode curar e restaurar um exercito inteiro de ninjas.

agora em habilidades de combate o neji é sim superior, mas em geral eu vejo a sakura, embora respeite a sua opinião.

só estou tentando tornar o tópico interessante  :fera: 

Mas então,habilidades gerais que eu contei,mas considerando mais poder de fogo. :fera:

Suporte,pq Sakura é superior ?? Ué, são suportes diferentes ? Lembra daquela missão que o Yamato fez para procurar o Kabuto,junto com Anko e outros lá durante a invasão de Pain...

Quem você acha que se sairia melhor, Neji ou Sakura ?

Agora,quanto a habilidades médicas, É ÓBVIO que Sakura humilha.

Não vejo Sakura sendo mais suporte que Neji,justamente pq os suportes deles são para objetivos diferentes.

Eu vejo o Hakke Rokujuyonshu mais poderoso que o Oukashou. Isso pela eficácia de ambos ao entrarem em contato com o oponente. Poucas pessoas no mangá possuem capacidade para sobreviver ao Hakke Rokujuyonshu uma vez que foram atingidas.

É como eu disse,eu vejo Sakura em um nível muito próximo ao Hyuuga,assim como Lee,porém eu não vejo ela na frente dele em um rank não. Mas como você mesmo disse,isso é minha opinião...

more_horiz
1. Naruto
2. Sasuke
3. Neji
4. Lee
5. Kiba | Sakura
6. Couji
7. Shino
8. Sai
9. Hinata | Tenten
10. Shikamaru
11. Ino

more_horiz
3-Neji/Lee
4-Sakura
5-Sai/Kiba
6-Hinata
7-Chouji/Shino
8-Shikamaru
9-Tenten
10-Ino

more_horiz
Fazer ranking é uma coisa engraçada....... :ri:
Lá vai o meu:

3. Lee
4. Sakura/Neji
5. Chouji
6. Kiba/Shino
7. Sai
8. Hinata
9. Shikamaru
10. Tenten
11. Ino

:fera:

more_horiz
um simples pulo faz frente ao okashou da sakura '-'

3 shikamaru eu sei que muitos vai fala a ele não tem chakra não tem jutsu bom mais pra min com a inteligencia dele ele vence qualquer batalha ele pode até perder uma luta por falta de chakra e jutsu mais na cabeça dele ele ja tinha calculado os 3 proximos movimentos e ganhado não é atoa que o asuma disse que ele se daria bem como hokage
4. Lee
5. Neji
6. Chouji
7. Kiba/Shino
8 Sai
9 Hinata
10. sakura
10. Tenten
11. Ino
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos