Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ?

+19
Klauss
Matatabi
GoldMangá
Ippo
Hyuuga Genius
Shinju
Williany Love
GC12
SLAY
Senju Felipe
Genos
Viveque
CJunior
Chazy Chaz
MatheusGeneration
*vert
Rodrigo Lima
Heisenberg
Uchiha Extreme
23 participantes

descriptionqual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 2 EmptyRe: qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ?

more_horiz
Fazer ranking é uma coisa engraçada....... :ri:
Lá vai o meu:

3. Lee
4. Sakura/Neji
5. Chouji
6. Kiba/Shino
7. Sai
8. Hinata
9. Shikamaru
10. Tenten
11. Ino

:fera:

descriptionqual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 2 EmptyRe: qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ?

more_horiz
um simples pulo faz frente ao okashou da sakura '-'

3 shikamaru eu sei que muitos vai fala a ele não tem chakra não tem jutsu bom mais pra min com a inteligencia dele ele vence qualquer batalha ele pode até perder uma luta por falta de chakra e jutsu mais na cabeça dele ele ja tinha calculado os 3 proximos movimentos e ganhado não é atoa que o asuma disse que ele se daria bem como hokage
4. Lee
5. Neji
6. Chouji
7. Kiba/Shino
8 Sai
9 Hinata
10. sakura
10. Tenten
11. Ino

more_horiz
Naruto
Sasuke

Sakura:

Por que possui um Enorme Suporte (katsuyu,),E possui grande ofensiva (força bruta),e inteligente e analitica,otimas Habilidades de esquiva,Kunais envenenadas,Gás sonifero,Byakugou no In,E suas Ecelentes Habilidades de cura.

Ela é a 3 mais forte no geral.

E alem do mais,se nao fosse por ela a aliança ja taria era morta (ela descobriu o segredo do zetsu(que estava matando os médicos,sem médicos nao teria ninguem pra curar os feridos) que estava fazendo uma confusao na divisao médica).
Ela e Tsunade curaram Milhares de ninjas na guerra em minutos.

more_horiz
Naruto
Sasuke

Sakura:

Por que possui um Enorme Suporte (katsuyu,),E possui grande ofensiva (força bruta),e inteligente e analitica,otimas Habilidades de esquiva,Kunais envenenadas,Gás sonifero,Byakugou no In,E suas Ecelentes Habilidades de cura.

Ela é a 3 mais forte no geral.

E alem do mais,se nao fosse por ela a aliança ja taria era morta (ela descobriu o segredo do zetsu(que estava matando os médicos,sem médicos nao teria ninguem pra curar os feridos) que estava fazendo uma confusao na divisao médica).
Ela e Tsunade curaram Milhares de ninjas na guerra em minutos.

more_horiz
slay escreveu:

3 shikamaru eu sei que muitos vai fala a ele não tem chakra não tem jutsu bom mais pra min com a inteligencia dele ele vence qualquer batalha ele pode até perder uma luta por falta de chakra e jutsu mais na cabeça dele ele ja tinha calculado os 3 proximos movimentos e ganhado não é atoa que o asuma disse que ele se daria bem como hokage
4. Lee
5. Neji
6. Chouji
7. Kiba/Shino
8 Sai
9 Hinata
10. sakura
10. Tenten
11. Ino

onde é que um simples pulo faz escapa do oukashou da sakura ?, se for lá do começo do shippuden até vai mas o atual não mesmo.

não sei quais critérios você levou em consideração em seu ranking, mas é sua opinião. embora eu descorde de muita coisa ai.

more_horiz
alguém com velocidade semelhante a do kakashi escapa com um pulo na questão do rank coloquei a sakura abaixo do Chouji Kiba Shino Sai
e Hinata pq shino ganha por estilo de luta longo alcance o chouji com chakra butterfly ganha também kiba com cerberus sai por estilo de luta ele voa hinata apesar dela estar acima da sakura as duas quase empata mais eu prefiro a hinata seu taijutsu é mais eficaz no meu ponto de vista

more_horiz
Sakura em terceiro? Por favor, Lee com gates e Neji com Kaiten + jutsus Hyuuga acabam com ela.

3 - Neji/Lee
4 - Sakura/Hinata/Shikamaru
5 - Shino/Sai
6 - Resto

Sakura superestimada.

more_horiz
slay escreveu:

Um pulo de 50~100 metros né? :fera: :fera: :fera:

Spoiler :

Realmente o Kakashi escapa disso ai numa boa... :heheh:
Enfim... KKKKKKKKK

Bom, só explicando sobre o critério do meu rank.
Busquei levar em consideração mais o conjunto mesmo. Inteligência/capacidade de análise, poder das técnicas/poder de finalização, versatilidade, stamina/chakra, velocidade, não necessariamente existindo um critério que se sobressaia ao outro.

Só achei estranho deixarem o Chouji lá pro final de alguns ranks que vi por que bem, mesmo não sendo exemplo de velocidade, ele peitou o Gedou Mazo. :zeus:

Enfim²....

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:
Sakura em terceiro? Por favor, Lee com gates e Neji com Kaiten + jutsus Hyuuga acabam com ela.

3 - Neji/Lee
4 - Sakura/Hinata/Shikamaru
5 - Shino/Sai
6 - Resto

Sakura superestimada.

cara você leu o tópico inteiro ?

eu disse no tópico que isso aqui não é um ranking baseado em quem vence quem em um x1, mas sim se tratando de habilidades gerais como um ninja.

inclusive eu partilhei da mesma opinião que você no meu post, " bom pra mim é a sakura, embora em um combate eu veja ela perdendo pra lee e neji, se tratando de nível e poder eu vejo ela na frente. " foi o que eu disse, não superestimei ninguém.

more_horiz
Não colocarei a Ino em ultimo do Rank até porquê eu me baseio num total de Habilidades não em poder ofensivo, Não colocaria pois Ino já mostrou ser equilibrada em todos os quesitos pecando um pouco apenas em Taijutsu. Se fosse o caso Rank de poder ofensivo claro que veria a Ino em um dos últimos lugares, Enfim:

Se tem um 3° colocado em Habilidades em Konoha 13 eu vejo sendo o Neji ou a Sakura, Fanatismo para a Sakura? Não. Pois ela tem habilidades para a colocar nessa posição da mesma maneira o Neji se for considerar um Geral meu Rank é esse:

Naruto
Sasuke

Sakura/Neji
Lee
Ino/Shino
Kiba/Hinata
Tenten
Chouji
Shikamaru/Sai

more_horiz
:asideia:  neji conta? ele nam morreu?

pq se ele nam conta ai acho q sakura e lee agora se ele conta acho q fica ele no 3 posição e talvez sakura e lee com ele nam sei

more_horiz
Meu top fica assim (creio que nem mudou muito)

1º Naruto - modo eremita, modo bijuu, modo ashura, fusão de rasengan elementais e KG;
2º Sasuke - EMS, rin'negan, raiton, amaterasu,;
.
.
.
3º Neji - Byakugan, defesa suprema, tai/hijutsus hyuugas;
4º Lee - Gates e taijutsus;
5º Kiba - Santourou e Garouga (lâmina super cortante);
6º Shino - Hijutsus de inseto;
7º Sakura - Taijutsus fortes, Katsuyu e cura;
8º Hinata - Byakugan, tai/hijutsus hyuuga;
9º Chouji - Jutsus de crescimento; apesar de ser lento, consegue agilidade com o modo Borboleta;
10º Shikamaru - Jutsus de sombra - inteligência supre falta de poder de fogo;
11º TenTen - Bukijutsu;
12º Sai - Jutsus de tinta e selamento - falta poder de fogo;
13º Ino - Jutsus telepáticos - falta poder de fogo.

more_horiz
vou fazer vários rankings levando em consideração os critérios:

poder de fogo:
1° naruto, seu rasenshuriken de yonton cortou a arvore shinju ao meio
2° sasuke, rinnegan (chibaku tensei, chou shinra tensei e derivados)
3: neji, seu jyuuken é muito bom, quase a nível hiashi, hakke kuushou, kaiten e juukenhou hakke rokojuuyon-shou poem ele em 3° lugar. (e ele é jounnin)
4: lee, por causa de seu taijutsu, que é bem aprimorado, mas não vejo ele empatando com o neji nem passando, porque lee nunca venceu uma luta contra o neji.
5: choji, choji é bem melhor que a sakura em poder de fogo (fanboys piram), se choji usar chou baika no jutsu, o poder de fogo é maior que o ookashou da sakura. entendam fanboys
6: sakura, só por causa do ookashou, porque de resto :fem:
7: hinata, além de eu ser fã da hinata também, ela não mostrou nenhuma técnica ofensiva que ultrapasse a do neji e como o juho soshiken não foi muito explorado ainda, eu ponho ela atrás de sakura.
8: tenten, a tenten não é muito forte, mas suas ferramentas são ótimas, explosivos, maças, shurikens e etc, mas em questão de poder de fogo, ela não mostrou nenhuma arma que fizesse um estrago maior que ookashou no inimigo, ou maior que o jyuuken, mas se bem que o papel bomba pode explodir a pessoa em pedaços (vide shikamaru vs hidan)
9: kiba, kiba possui técnicas muito fortes, como visto na luta kiba vs sakon/ukon, kiba gennin conseguiu amassar o rashoummon tonkou de sakon/ukon, suas habilidades no nível chuunin, são melhores que a de gennin, mas não foram muito exploradas.
10: sai, sai é muito fraco em comparação com poder de fogo, mas em suporte ele é muito bom, ele é um dos mais abilidosos mas é um dos mais fracos em poder de fogo
11: shikamaru, o shikamaru é um caso especial, o que ele não tem em força ele tem em inteligência, mas só inteligência não vence uma luta, muitas vezes requirindo ajuda de um aliado.
12: shino, shino não mostrou um bom poder de combate, seus insetos são lentos e podem facilmente ser desviados com um jutsu de teleporte
13: ino, ino é uma kunoichi de suporte e espionagem, ela não é uma kunoichi de combate, então ela fica em último

inteligência:

1°: shikamaru, gênio Q.I 200, mais nada pra falar
2°: sakura, mesmo sakura sendo um cone, ela é inteligente, no exame chuunin, respondeu todas as perguntas do teste excrito sem colar, e seu conhecimento de genjutsus a poem em 2°
3°: em terceiro fica hinata, mesmo que seu poder de fogo seja pequeno, ela é muito inteligente, no databook foi dito que por causa da vergonha, hinata suprimia suas habilidades,  se ela liberar seu poder oculto pode ultrapassar neji em poder de fogo.
4°: neji, aprendeu as técnicas primárias do seu clã, apenas estudando seus tenketsus e circulação de chakra.
5°: sasuke, o sasuke possui tanto inteligência como poder de fogo, mas sua inteligência é menor em comparação com os acima
6°: sai, sai é um pouco inteligente, como vimos na luta naruto vs orochimaru, ele poderia facilmente lutar com orochimaru e sair vivo. (mas ele não ia matar e nem ser morto, digamos que ele fugiu)
7°: ino, ino é bem fraca e não possui muita inteligência, mas em suporte ela é muito boa
8°: shino, shino é bem inteligente em comparação com os abaixos então ele fica em 8°
9°: naruto, naruto é bem forte, mas não possui muita inteligência, então fica em 9°
10°: tenten, tenten não possui muito poder de fogo, mas sua inteligência é melhor que a dos 3 restantes
11°: kiba, kiba não possui muita inteligência, mas seu poder de fogo é considerável
12°: choji, choji não mostrou ter muita inteligência, mas seu poder de fogo é muito bom
13° lee, lee fica em último porque ele não mostrou nenhum ato de inteligência ao longo do mangá, mas tem um ótimo poder de fogo.

habilidades gerais:

na minha opinião em habilidades gerais fica assim:

1°: sasuke, sasuke possui um bom poder de fogo e uma boa inteligência, foi mostrado como um ótimo herdeiro do nome de uchiha.
2°: naruto, o que naruto não possui em inteligência, possui em força, naruto é um dos mais fortes de todo o mangá.
3°: neji, neji é um shinobi habilidoso e inteligente, pode ser um shonobi de suporte, e pode entrar na linha de frente da batalha.
4°: sakura, sakura é uma boa kunoichi (mas mesmo assim não gosto), possui muita inteligência e é uma kunoichi médica, serve para suporte e defesa (não, ela não presta pra combate, porque perde até pro konohamaru :aliens:) ( e caso venha um fanboy reclamar que sakura é pior que konohamaru, reclama pro kishimoto, que fez konohamaru matar um dos pains enquanto sakura ficava de cone no hospital)
5°: lee, lee é bem habilidoso, mas fica atrás de sakura apenas pela inteligência.
6°: ino, ino é fraca mas é uma boa kunoichi de suporte, então fica em 6°
7°: sai, sai é fraco mas é um bom shinobi de suporte.
8°: kiba, kiba perde para ino e sai apenas pela inteligência
9°: shikamaru, shikamaru é um shinobi muito inteligente,e muito útil em uma batalha, peca apenas em poder de fogo
10°: tenten, tenten é muito boa em suporte, porém peca em poder de fogo
11°: hinata,hinate é uma boa kunoichi, peca apenas em velocidade.
12°: choji, choji é muito bom de suporte e ofensiva, só fica em 12° por causa de velocidade e inteligência.
13°: shino, quem? shino não aparece muito no anima/mangá então suas habilidades não foram muito demonstradas

essa é minha opinião à respeito dos personagens, agora no quesito velocidade, lee fica em primeiro, em segundo sasuke e em terceiro naruto. no quesito suporte, sai em primeiro, shino em segundo e ino em terceiro.

agora respondendo a pergunta do tópico, o 3° dos konoha 13 é neji, ele é o terceiro mais poderoso do konoha 13.

agora eu tou com preguiça de escrever mais então é issaê xau

OBS: não vou responder fanboys então desistam de procurar briga, respeite minha opinião.

OBS2: desculpa se ficou grande demais, mais é porque hoje eu tô inspirado :fera:

more_horiz
Ai gente, sério.... Não sei de onde tiram tantos ranks aliens desse jeito. :aliens:
Enquanto o @vert_ice não vem aqui pra contestar os haters da Sakura, farei isto por ele KKKKKK

@Hyuuga Genius você poderia explicar o seu rank com mais clareza? :gorda:

Daonde você tirou isso cara? :masoque:
Sasuke não mostrou nenhum desses jutsus ainda. Não é por que ele tem Rinnegan que vai ter CT, ST e afins. Não enquanto ele mostrar isso no mangá, é lógico.

5: choji, choji é bem melhor que a sakura em poder de fogo (fanboys piram), se choji usar chou baika no jutsu, o poder de fogo é maior que o ookashou da sakura. entendam fanboys
6: sakura, só por causa do ookashou, porque de resto qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 2 1807563382

Essa foi boa... :heheh:
Eu até concordo que o Chouji é um dos mais fortes em poder de fogo de Konoha 11, mas ai dizer que ele tem mais poder de fogo que a Sakura? Tu deu uma bela exagerada hein man?
Gostaria que você trouxesse algo do Chouji que supere isso:

Spoiler :

E dizer que Sakura só tem Oukashou é absurdo demais. KKKKK
Esqueceu que ela mostrou Katsuyu?

7: hinata, além de eu ser fã da hinata também, ela não mostrou nenhuma técnica ofensiva que ultrapasse a do neji e como o juho soshiken não foi muito explorado ainda, eu ponho ela atrás de sakura.

9: kiba, kiba possui técnicas muito fortes, como visto na luta kiba vs sakon/ukon, kiba gennin conseguiu amassar o rashoummon tonkou de sakon/ukon, suas habilidades no nível chuunin, são melhores que a de gennin, mas não foram muito exploradas. 

Hinata com poder de fogo superior ao Kiba? :diogo:
O mesmo Kiba que partiu no meio não sei quantos Mini-Juubis?

12: shino, shino não mostrou um bom poder de combate, seus insetos são lentos e podem facilmente ser desviados com um jutsu de teleporte

:correria:

Insetos lentos? Shino foi claro ao dizer que se Obito utilizasse um shunshin (jutsu de velocidade) os insetos acompanhariam o corpo do Uchiha. É isto que você considera lento? LOL
Ele ainda mostrou bunshin de insetos, sensor através dos mesmos e aquele jutsu de insetos gigantes e você o coloca no final do ranking? Achei absurdo.

Agora vamos para a parte onde você cita inteligência......

Você colocou Hinata, a HINATA, superior ao SASUKE em inteligência?  :fuuu: 
Eu só gostaria de entender com base no que você afirma isso. lol
Isso por que Neji, Sai, Shino e o próprio Naruto se mostraram muito superior a ela nesse sentido e também ficaram atrás dela no seu ranking.

E por fim, a parte final do seu post...

4°: sakura, sakura é uma boa kunoichi (mas mesmo assim não gosto), possui muita inteligência e é uma kunoichi médica, serve para suporte e defesa (não, ela não presta pra combate, porque perde até pro konohamaru qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 2 995434252) ( e caso venha um fanboy reclamar que sakura é pior que konohamaru, reclama pro kishimoto, que fez konohamaru matar um dos pains enquanto sakura ficava de cone no hospital)

Eu gostaria de ver você provar isto.  :diga:
Não serve pra combate? Pergunte ao Sasori que ele te responde KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E ela é médica oras.. você queria que ela ficasse aonde? O.O

13°: shino, quem? shino não aparece muito no anima/mangá então suas habilidades não foram muito demonstradas

Sei não hein... :diogo:
Shino daria um bom sufoco em vários ninjas de Konoha 11. E até mesmo alguns jounins.
Tá certo que ele não tem tanto destaque no mangá mas o que ele mostrou são armas poderosas e quando bem aplicadas pela inteligência moderada que ele demonstrou não faz dele nunca ser o último nesse rank.

essa é minha opinião à respeito dos personagens, agora no quesito velocidade, lee fica em primeiro, em segundo sasuke e em terceiro naruto. no quesito suporte, sai em primeiro, shino em segundo e ino em terceiro.

Claro, o Naruto em terceiro por que desviar de Kira A em manto Raiton lvl2 (coisa que só Hiraishin conseguiu) é coisa pouca...
E o suporte do Sai e Shino são realmente impressionantes.. Sakura coitada, morre de inveja do suporte oferecido por eles.

Seu haterismo com a Sakura e a falta de senso com Hinata e Shino me surpreenderam.
Nunca achei que veria um rank tão incoerente como o seu e por isso não aguentei e vim postar aqui novamente.

Enfim...

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Ai gente, sério.... Não sei de onde tiram tantos ranks aliens desse jeito. :aliens:
Enquanto o @vert_ice não vem aqui pra contestar os haters da Sakura, farei isto por ele KKKKKK

@Hyuuga Genius você poderia explicar o seu rank com mais clareza? :gorda:

Daonde você tirou isso cara? :masoque:
Sasuke não mostrou nenhum desses jutsus ainda. Não é por que ele tem Rinnegan que vai ter CT, ST e afins. Não enquanto ele mostrar isso no mangá, é lógico.

6: sakura, só por causa do ookashou, porque de resto qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 2 1807563382

Essa foi boa... :heheh:
Eu até concordo que o Chouji é um dos mais fortes em poder de fogo de Konoha 11, mas ai dizer que ele tem mais poder de fogo que a Sakura? Tu deu uma bela exagerada hein man?
Gostaria que você trouxesse algo do Chouji que supere isso:

Spoiler :

E dizer que Sakura só tem Oukashou é absurdo demais. KKKKK
Esqueceu que ela mostrou Katsuyu?

Hinata com poder de fogo superior ao Kiba? :diogo:
O mesmo Kiba que partiu no meio não sei quantos Mini-Juubis?

:correria:

Insetos lentos? Shino foi claro ao dizer que se Obito utilizasse um shunshin (jutsu de velocidade) os insetos acompanhariam o corpo do Uchiha. É isto que você considera lento? LOL
Ele ainda mostrou bunshin de insetos, sensor através dos mesmos e aquele jutsu de insetos gigantes e você o coloca no final do ranking? Achei absurdo.

Agora vamos para a parte onde você cita inteligência......

Você colocou Hinata, a HINATA, superior ao SASUKE em inteligência?  :fuuu: 
Eu só gostaria de entender com base no que você afirma isso. lol
Isso por que Neji, Sai, Shino e o próprio Naruto se mostraram muito superior a ela nesse sentido e também ficaram atrás dela no seu ranking.

E por fim, a parte final do seu post...

4°: sakura, sakura é uma boa kunoichi (mas mesmo assim não gosto), possui muita inteligência e é uma kunoichi médica, serve para suporte e defesa (não, ela não presta pra combate, porque perde até pro konohamaru qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 2 995434252) ( e caso venha um fanboy reclamar que sakura é pior que konohamaru, reclama pro kishimoto, que fez konohamaru matar um dos pains enquanto sakura ficava de cone no hospital)

Eu gostaria de ver você provar isto.  :diga:
Não serve pra combate? Pergunte ao Sasori que ele te responde KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E ela é médica oras.. você queria que ela ficasse aonde? O.O

13°: shino, quem? shino não aparece muito no anima/mangá então suas habilidades não foram muito demonstradas

Sei não hein... :diogo:
Shino daria um bom sufoco em vários ninjas de Konoha 11. E até mesmo alguns jounins.
Tá certo que ele não tem tanto destaque no mangá mas o que ele mostrou são armas poderosas e quando bem aplicadas pela inteligência moderada que ele demonstrou não faz dele nunca ser o último nesse rank.

Claro, o Naruto em terceiro por que desviar de Kira A em manto Raiton lvl2 (coisa que só Hiraishin conseguiu) é coisa pouca...
E o suporte do Sai e Shino são realmente impressionantes.. Sakura coitada, morre de inveja do suporte oferecido por eles.

Seu haterismo com a Sakura e a falta de senso com Hinata e Shino me surpreenderam.
Nunca achei que veria um rank tão incoerente como o seu e por isso não aguentei e vim postar aqui novamente.

Enfim...

cara sasuke tem rinnegan, mesmo que ele não mostre, rinnegan tem shinra tensei, chibaku tensei etc...
------------------------------------------------------------------------------
como eu disse se choji usar baika no jutsu e ficar tamanho gedo mazou, o que faria mais estrago, um gigante ou um maldito soco? vcs tão superestimando ookashou --'
katsuyu é inútil, só serve pra cura, vai me dizer que o ácido dela acaba com uma vila inteira e talz :aliens: superestimação da katsuyu também

na boa cara como eu disse não falei pra caçar briga, só estou esclarecendo porque você pediu, se não gostou da minha opinião FODA-SE.
cara hinata tem jyuuken, mesmo que um jyuuken de merda, ela tem o jyuuken. o jyuuken dela é o mesmo do neji, só que mais ruim, não há diferença entre eles.
de shino eu não sei nada cara, na verdade eu até tinha esquecido de por ele nos rankings, foi de ultima hora :fera: , mas é minha opinião também, se não gostou FODA-SE, num tô aqui pra te agradar, tô falando minha opinião
quanto á hinata superior ao sasuke em inteligência, eu usei o exame chuunin como base, hinata respondeu quase todas as perguntas do teste escrito sem colar, de acordo com o databook, mas sasuke colou no exame, usei isso de base
:serious: sasori >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> sakura, sakura só ganhou por causa da chyoo baa, se não sakura teria rodado logo na primeira temporada do shippuuden.
como eu disse, eu não sei nada sobre o shino, foi de ultima hora eu ter colocado ele no ranking, porque eu tinha esquecido, então é claro que eu esqueci algumas coisas :asideia:
naruto no KCM é rápido, quase a nível hiraishin cara :asideia:
sai é bom em suporte, ele pode rastrear, carregar pessoas nos pássaros e ainda prender os inimigos com suas cobras e você fala que o suporte dele é ruim ??? shino é bom em suporte cara, os insetos dele podem retirar veneno, rastrear e etc, agora quanto a sakura: E DAÍ?????? ela não é a única ninja médica nessa porra cara, até a ino tem ninjutsu médico, por isso ela tá na frente de sakura, sakura ficaria empatada com ino ali, mas eu esqueci de colocar :aliens:
-----------------------------------------------------------------------------
sim, sou hater da sakura, mas não usei haterismo para fazer os rankings, e eu não tenho falta de senso com hinata, são vocês que subestimam ela, e não sei nada sobre o shino.

como eu disse essa é minha opinião se não gostou, o problema é seu, não estou aqui para agradar ninguém, xau

more_horiz
Hyuuga Genius escreveu:
cara sasuke tem rinnegan, mesmo que ele não mostre, rinnegan tem shinra tensei, chibaku tensei etc...

Hmmm
Então pela sua lógica o Rinnegan do Madara tem o jutsu que o Sasuke usou no capítulo passado, mesmo o Madara demonstrando DESCONHECÊ-LO? Afinal, segundo você, o que um Rinnegan tem o outro também teria...
Legal issaê fera... :fera:

como eu disse se choji usar baika no jutsu e ficar tamanho gedo mazou, o que faria mais estrago, um gigante ou um maldito soco? vcs tão superestimando ookashou --'
katsuyu é inútil, só serve pra cura, vai me dizer que o ácido dela acaba com uma vila inteira e talz qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 2 995434252 superestimação da katsuyu também

na boa cara como eu disse não falei pra caçar briga, só estou esclarecendo porque você pediu, se não gostou da minha opinião FODA-SE.

Quem disse que estou caçando briga com você? :diogo:
Nem ti conheço man...
Porém estou num fórum de debates e não tem nada que me impede de rebater a opinião de alguém; na verdade o fórum é feito pra isso.

E sim, mesmo gigante o estrago feito pelo Oukashou da Sakura é maior. O maior estrago feito por um jutsu do Chouji que consegui achar foi este:

Spoiler :

Fica a seu critério continuar achando que Oukashou é pouca coisa...

Na verdade eu acho que se alastrou por este fórum a completa SUBESTIMAÇÃO da Katsuyu. O ácido da lesma é algo feito para lidar com KUCHIYOSES do tamanho do MANDA que só escapou por pura velocidade. Quem tem velocidade igual ou superior ao Manda escapa; quem tem velocidade inferior não escapa. É bem simples isso. O próprio Chouji não escaparia do ácido. Então não tente menosprezar o ácido e nem a lesma dizendo que ela só serve para curar por que isso é a maior inverdade que já vi.

cara hinata tem jyuuken, mesmo que um jyuuken de merda, ela tem o jyuuken. o jyuuken dela é o mesmo do neji, só que mais ruim, não há diferença entre eles.

E?
Acho que no Clássico tinha ficado claro que mesmo os dois usando as mesmas armas ela foi humilhada perante ele.
Ele tem mais perícia/técnica;
Ele tem mais velocidade;
Ele tem mais talento;
Ele tem mais inteligência.
Isto é óbvio e ficou claro em todo o mangá.
Você dizer que só por que ambos usam o mesmo Juuken que não existe diferença entre eles é contrariar o mangá.
Ou você acha que, só por terem "o mesmo juuken" Hinata venceria Kidoumaru?

quanto á hinata superior ao sasuke em inteligência, eu usei o exame chuunin como base, hinata respondeu quase todas as perguntas do teste escrito sem colar, de acordo com o databook, mas sasuke colou no exame, usei isso de base

Onde você viu isso? :masoque:
Eu quero provas por que acho que tinha ficado bem nítido que Sakura foi a única de Konoha 11 que respondeu as questões sem colar, afinal a Hinata tem Byakugan.
Só que mesmo que ela não tenha colado, isso não quer ABSOLUTAMENTE NADA. Sakura respondeu as perguntas na base da inteligência e é superior ao Shikamaru (que não as respondeu) por isso?
Sasuke demonstrou um excelente poder de análise e de criar estratégias maior que as duas juntas.
E basear seu rank somente no Exame Chuunin foi foda.. :zeca2:

qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 2 2280565836 sasori >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> sakura, sakura só ganhou por causa da chyoo baa, se não sakura teria rodado logo na primeira temporada do shippuuden.

Sim, em nível o Sasori é superior a Sakura e disso ninguém discorda. Mas quem acabou ganhando a luta? 
E definitivamente não. Sakura não ganhou por só estar com a Chiyo. Elas atuaram juntas mas a participação da Sakura foi FUNDAMENTAL pra luta. Ela desenvolveu o antídoto pro veneno do Sasori. Enganou o Akatsuki e destruiu a marionete do Sandaime Kazekage. Curou, socou os Satetsus enquanto Chiyo mal conseguia ajudar ela pois ela estava com um braço só. A própria anciã elogiou a performance da Sakura dizendo que ela estava indo bem sem a ajuda dela pois a ninja de Konoha esta lendo os padrões de ataque do Sasori.

Essa estorinha de que Sakura só ganhou aquela luta contra o Sasori por ter a Chiyo lutando com ela já não cola mais.

naruto no KCM é rápido, quase a nível hiraishin cara qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 2 3723172547

Ué,  Kira diz que ninguém senão o Minato e seu Hiraishin conseguiram escapar dele quando estava com o Manto Raiton lvl 2 ativado. Está no mangá, não me culpe.

sai é bom em suporte, ele pode rastrear, carregar pessoas nos pássaros e ainda prender os inimigos com suas cobras e você fala que o suporte dele é ruim ??? shino é bom em suporte cara, os insetos dele podem retirar veneno, rastrear e etc, agora quanto a sakura: E DAÍ?????? ela não é a única ninja médica nessa porra cara, até a ino tem ninjutsu médico, por isso ela tá na frente de sakura, sakura ficaria empatada com ino ali, mas eu esqueci de colocar qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 2 995434252

Ninjutsu médico da Ino é uma porcaria... :diogo:
Sakura consegue curar VÁRIAS pessoas ao mesmo tempo graças a cura da Katsuyu. Bota a Ino pra curar o Naruto depois que a Kyuubi foi extraída dele pra ver o que acontece. Kishi inovaria com um mangá sem protagonista. :correria:
Não me lembro onde que os insetos do Shino demostraram esta habilidade. Pelo que sei quem consegue isto é o pai dele, que retira o veneno que havia no corpo do filho depois da luta que ele teve contra o Kankurou.

Mas concordo que ele possa vir a ser um bom suporte; depende da situação é claro, mas enfim, não ter citado a Sakura sendo que a função primária dela é oferecer suporte, foi tenso....

sim, sou hater da sakura, mas não usei haterismo para fazer os rankings, e eu não tenho falta de senso com hinata, são vocês que subestimam ela, e não sei nada sobre o shino.

Eu percebi. :poise:
Ainda estou no aguardo para ver onde Hinata mostrou uma estratégia em luta tão foda quanto a do Sasuke vs Danzou, Sasuke vs Deidara, Sasuke e Naruto vs Madara Jin.
E a única pessoa que subestimou alguma personagem aqui foi você. Subestimou Sakura, subestimou Neji, subestimou Shino, subestimou Naruto, subestimou Kiba e se isso já não fosse suficiente, superestimou a Hinata.

como eu disse essa é minha opinião se não gostou, o problema é seu, não estou aqui para agradar ninguém, qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 2 114220

Eu também não... Mas se não gostou que sua opinião foi contrariada, não deveria nem ter postado então.  :HM*:

Enfim...

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Hyuuga Genius escreveu:

Hmmm
Então pela sua lógica o Rinnegan do Madara tem o jutsu que o Sasuke usou no capítulo passado, mesmo o Madara demonstrando DESCONHECÊ-LO? Afinal, segundo você, o que um Rinnegan tem o outro também teria...
Legal issaê fera... :fera:

katsuyu é inútil, só serve pra cura, vai me dizer que o ácido dela acaba com uma vila inteira e talz qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 2 995434252 superestimação da katsuyu também

Quem disse que estou caçando briga com você? :diogo:
Nem ti conheço man...
Porém estou num fórum de debates e não tem nada que me impede de rebater a opinião de alguém; na verdade o fórum é feito pra isso.

E sim, mesmo gigante o estrago feito pelo Oukashou da Sakura é maior. O maior estrago feito por um jutsu do Chouji que consegui achar foi este:

Spoiler :

Fica a seu critério continuar achando que Oukashou é pouca coisa...

Na verdade eu acho que se alastrou por este fórum a completa SUBESTIMAÇÃO da Katsuyu. O ácido da lesma é algo feito para lidar com KUCHIYOSES do tamanho do MANDA que só escapou por pura velocidade. Quem tem velocidade igual ou superior ao Manda escapa; quem tem velocidade inferior não escapa. É bem simples isso. O próprio Chouji não escaparia do ácido. Então não tente menosprezar o ácido e nem a lesma dizendo que ela só serve para curar por que isso é a maior inverdade que já vi.

E?
Acho que no Clássico tinha ficado claro que mesmo os dois usando as mesmas armas ela foi humilhada perante ele.
Ele tem mais perícia/técnica;
Ele tem mais velocidade;
Ele tem mais talento;
Ele tem mais inteligência.
Isto é óbvio e ficou claro em todo o mangá.
Você dizer que só por que ambos usam o mesmo Juuken que não existe diferença entre eles é contrariar o mangá.
Ou você acha que, só por terem "o mesmo juuken" Hinata venceria Kidoumaru?

Onde você viu isso? :masoque:
Eu quero provas por que acho que tinha ficado bem nítido que Sakura foi a única de Konoha 11 que respondeu as questões sem colar, afinal a Hinata tem Byakugan.
Só que mesmo que ela não tenha colado, isso não quer ABSOLUTAMENTE NADA. Sakura respondeu as perguntas na base da inteligência e é superior ao Shikamaru (que não as respondeu) por isso?
Sasuke demonstrou um excelente poder de análise e de criar estratégias maior que as duas juntas.
E basear seu rank somente no Exame Chuunin foi foda.. :zeca2:

qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 2 2280565836 sasori >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> sakura, sakura só ganhou por causa da chyoo baa, se não sakura teria rodado logo na primeira temporada do shippuuden.

Sim, em nível o Sasori é superior a Sakura e disso ninguém discorda. Mas quem acabou ganhando a luta? 
E definitivamente não. Sakura não ganhou por só estar com a Chiyo. Elas atuaram juntas mas a participação da Sakura foi FUNDAMENTAL pra luta. Ela desenvolveu o antídoto pro veneno do Sasori. Enganou o Akatsuki e destruiu a marionete do Sandaime Kazekage. Curou, socou os Satetsus enquanto Chiyo mal conseguia ajudar ela pois ela estava com um braço só. A própria anciã elogiou a performance da Sakura dizendo que ela estava indo bem sem a ajuda dela pois a ninja de Konoha esta lendo os padrões de ataque do Sasori.

Essa estorinha de que Sakura só ganhou aquela luta contra o Sasori por ter a Chiyo lutando com ela já não cola mais.

naruto no KCM é rápido, quase a nível hiraishin cara qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 2 3723172547

Ué,  Kira diz que ninguém senão o Minato e seu Hiraishin conseguiram escapar dele quando estava com o Manto Raiton lvl 2 ativado. Está no mangá, não me culpe.

sai é bom em suporte, ele pode rastrear, carregar pessoas nos pássaros e ainda prender os inimigos com suas cobras e você fala que o suporte dele é ruim ??? shino é bom em suporte cara, os insetos dele podem retirar veneno, rastrear e etc, agora quanto a sakura: E DAÍ?????? ela não é a única ninja médica nessa porra cara, até a ino tem ninjutsu médico, por isso ela tá na frente de sakura, sakura ficaria empatada com ino ali, mas eu esqueci de colocar qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 2 995434252

Ninjutsu médico da Ino é uma porcaria... :diogo:
Sakura consegue curar VÁRIAS pessoas ao mesmo tempo graças a cura da Katsuyu. Bota a Ino pra curar o Naruto depois que a Kyuubi foi extraída dele pra ver o que acontece. Kishi inovaria com um mangá sem protagonista. :correria:
Não me lembro onde que os insetos do Shino demostraram esta habilidade. Pelo que sei quem consegue isto é o pai dele, que retira o veneno que havia no corpo do filho depois da luta que ele teve contra o Kankurou.

Mas concordo que ele possa vir a ser um bom suporte; depende da situação é claro, mas enfim, não ter citado a Sakura sendo que a função primária dela é oferecer suporte, foi tenso....

Eu percebi. :poise:
Ainda estou no aguardo para ver onde Hinata mostrou uma estratégia em luta tão foda quanto a do Sasuke vs Danzou, Sasuke vs Deidara, Sasuke e Naruto vs Madara Jin.
E a única pessoa que subestimou alguma personagem aqui foi você. Subestimou Sakura, subestimou Neji, subestimou Shino, subestimou Naruto, subestimou Kiba e se isso já não fosse suficiente, superestimou a Hinata.

como eu disse essa é minha opinião se não gostou, o problema é seu, não estou aqui para agradar ninguém, qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 2 114220

Eu também não... Mas se não gostou que sua opinião foi contrariada, não deveria nem ter postado então.  :HM*:

Enfim...

:ui:

acho que você não entendeu o que eu quis dizer ...

1° madara tem shinra tensei, bansho tennin, ele não usa, porque não quer, simples. o rinnegan dele é o mesmo rinnegan de nagato, porém ele não usou shinra tensei, chibaku tensei, porque não quis.

rinnegan poder ser como o sharingan, tem jutsus embutidos mas tem jutsus pessoais, como o enton kagutsuchi de sasuke ou o kamui ...

2° como eu disse, minha opinião, eu acho que choji do tamanho gedo mazou ou maior faria sim um estrago maior que o ookashou.

3° eu não disse que o jyuuken da hinata era nível neji, eu disse que a hinata USA jyuuken, se ela quiser ela pode treinar e ficar à nível neji, hiashi, depende dela ...

olha o que eu disse:

eu disse que a hinata possui o jyuuken, o jyuuken dela é o mesmo do neji, vai dizer que o jyuuken dela é diferente, tipo, não selar tenketsus etc :asideia:eu disse que ambos usam jyuuken, e que ambos são os mesmos, mas o neji treinou mais o jyuuken que a hinata.

4° onde foi dito que shikamaru não respondeu as perguntas? quem não respondeu foi o naruto :serious:, e o que tem eu me basear no exame chuunin ?? vai me dizer que o exame chuunin não foi importante pra história :asideia:.

e daí??? vai me dizer que se uma professora der uma prova na sala, apenas um vai responder todas as perguntas???? :asideia:, hinata não colou, não foi mostrado nem no anime nem no mangá, se você cola em uma prova quer dizer que você é burro e não sabe o que o teste pede :aliens:, vai me dizer que um cara inteligente vai colar em uma prova?????

5° :poise: vai me dizer que a sakura desviaria SOZINHA de 1000 OU + senbons com veneno ???? se não fosse a chyoo a sakura já teria rodado :garcia:, a chyo tinha conhecimento do hiruko, vai me dizer que uma pessoa que luta sem conhecimento vai saber que a marionete tinha armas escondidas ???? se não fosse a chyoo R.I.P sakura :garcia:

:asideia::aliens::serious::fem: e daí????? quer dizer que só minato consegue escapar do kira manto raiton lvl 2 ???? :fem:

7° não levei em consideração só o ninjutsu médico da ino, a ino tem shinteshin no jutsu, e outros que esqueci o nome, se fosse só pelo ninjutsu médico ela ficaria atrás de kiba/neji/hinata, que ambos podem rastrear o inimigo :asideia:

sakura só tem ninjutsu médico de suporte, mais nada :fera:

não foi mostrado que shino podia remover veneno, mas se o pai dele pode quem disse que ele não podia ???? se vc fosse kishimoto eu até concordaria

8° :serious:sério mesmo que eu vi isso ..., sakura é inútil, se não fosse por ninjutsu médico ela seria um lixo, só o que salva ela é o ninjutsu médico, QUANDO EU SUBESTIMEI NEJI, shino, kiba, NARUTO e superestimei HINATA?????????? neji é meu personagem favorito, nunca vou subestima-lo, o mesmo para naruto, agora quanto à hinata, se neji tá em 3° por causa do jyuuken porque não colocar a hinata em uma posição alta???? só por que o jyuuken dela é pior que o do neji não significa que ela não pode melhorar :aliens:

9° postei porque você pediu :poise:

@Hyuuga Genius você poderia explicar o seu rank com mais clareza?

:ui: só postei porque vc pediu, achei que não tinha entendido o ranking :ui:

enfim... vamo encerrar por aqui, porque já ta ficando chato eu escrever um monte de coisa toda hora :fera:

desculpa se eu te ofendi, mas essa é minha opinião, enfim ...

xau

Última edição por Hyuuga Genius em Seg 5 maio - 16:31, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : bug nos emóticons :|)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos