Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ?

+19
Klauss
Matatabi
GoldMangá
Ippo
Hyuuga Genius
Shinju
Williany Love
GC12
SLAY
Senju Felipe
Genos
Viveque
CJunior
Chazy Chaz
MatheusGeneration
*vert
Rodrigo Lima
Heisenberg
Uchiha Extreme
23 participantes

descriptionqual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 EmptyRe: qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ?

more_horiz
Hyuuga Genius escreveu:
cara sasuke tem rinnegan, mesmo que ele não mostre, rinnegan tem shinra tensei, chibaku tensei etc...

Hmmm
Então pela sua lógica o Rinnegan do Madara tem o jutsu que o Sasuke usou no capítulo passado, mesmo o Madara demonstrando DESCONHECÊ-LO? Afinal, segundo você, o que um Rinnegan tem o outro também teria...
Legal issaê fera... :fera:

como eu disse se choji usar baika no jutsu e ficar tamanho gedo mazou, o que faria mais estrago, um gigante ou um maldito soco? vcs tão superestimando ookashou --'
katsuyu é inútil, só serve pra cura, vai me dizer que o ácido dela acaba com uma vila inteira e talz qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 995434252 superestimação da katsuyu também

na boa cara como eu disse não falei pra caçar briga, só estou esclarecendo porque você pediu, se não gostou da minha opinião FODA-SE.

Quem disse que estou caçando briga com você? :diogo:
Nem ti conheço man...
Porém estou num fórum de debates e não tem nada que me impede de rebater a opinião de alguém; na verdade o fórum é feito pra isso.

E sim, mesmo gigante o estrago feito pelo Oukashou da Sakura é maior. O maior estrago feito por um jutsu do Chouji que consegui achar foi este:

Spoiler :

Fica a seu critério continuar achando que Oukashou é pouca coisa...

Na verdade eu acho que se alastrou por este fórum a completa SUBESTIMAÇÃO da Katsuyu. O ácido da lesma é algo feito para lidar com KUCHIYOSES do tamanho do MANDA que só escapou por pura velocidade. Quem tem velocidade igual ou superior ao Manda escapa; quem tem velocidade inferior não escapa. É bem simples isso. O próprio Chouji não escaparia do ácido. Então não tente menosprezar o ácido e nem a lesma dizendo que ela só serve para curar por que isso é a maior inverdade que já vi.

cara hinata tem jyuuken, mesmo que um jyuuken de merda, ela tem o jyuuken. o jyuuken dela é o mesmo do neji, só que mais ruim, não há diferença entre eles.

E?
Acho que no Clássico tinha ficado claro que mesmo os dois usando as mesmas armas ela foi humilhada perante ele.
Ele tem mais perícia/técnica;
Ele tem mais velocidade;
Ele tem mais talento;
Ele tem mais inteligência.
Isto é óbvio e ficou claro em todo o mangá.
Você dizer que só por que ambos usam o mesmo Juuken que não existe diferença entre eles é contrariar o mangá.
Ou você acha que, só por terem "o mesmo juuken" Hinata venceria Kidoumaru?

quanto á hinata superior ao sasuke em inteligência, eu usei o exame chuunin como base, hinata respondeu quase todas as perguntas do teste escrito sem colar, de acordo com o databook, mas sasuke colou no exame, usei isso de base

Onde você viu isso? :masoque:
Eu quero provas por que acho que tinha ficado bem nítido que Sakura foi a única de Konoha 11 que respondeu as questões sem colar, afinal a Hinata tem Byakugan.
Só que mesmo que ela não tenha colado, isso não quer ABSOLUTAMENTE NADA. Sakura respondeu as perguntas na base da inteligência e é superior ao Shikamaru (que não as respondeu) por isso?
Sasuke demonstrou um excelente poder de análise e de criar estratégias maior que as duas juntas.
E basear seu rank somente no Exame Chuunin foi foda.. :zeca2:

qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 2280565836 sasori >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> sakura, sakura só ganhou por causa da chyoo baa, se não sakura teria rodado logo na primeira temporada do shippuuden.

Sim, em nível o Sasori é superior a Sakura e disso ninguém discorda. Mas quem acabou ganhando a luta? 
E definitivamente não. Sakura não ganhou por só estar com a Chiyo. Elas atuaram juntas mas a participação da Sakura foi FUNDAMENTAL pra luta. Ela desenvolveu o antídoto pro veneno do Sasori. Enganou o Akatsuki e destruiu a marionete do Sandaime Kazekage. Curou, socou os Satetsus enquanto Chiyo mal conseguia ajudar ela pois ela estava com um braço só. A própria anciã elogiou a performance da Sakura dizendo que ela estava indo bem sem a ajuda dela pois a ninja de Konoha esta lendo os padrões de ataque do Sasori.

Essa estorinha de que Sakura só ganhou aquela luta contra o Sasori por ter a Chiyo lutando com ela já não cola mais.

naruto no KCM é rápido, quase a nível hiraishin cara qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 3723172547

Ué,  Kira diz que ninguém senão o Minato e seu Hiraishin conseguiram escapar dele quando estava com o Manto Raiton lvl 2 ativado. Está no mangá, não me culpe.

sai é bom em suporte, ele pode rastrear, carregar pessoas nos pássaros e ainda prender os inimigos com suas cobras e você fala que o suporte dele é ruim ??? shino é bom em suporte cara, os insetos dele podem retirar veneno, rastrear e etc, agora quanto a sakura: E DAÍ?????? ela não é a única ninja médica nessa porra cara, até a ino tem ninjutsu médico, por isso ela tá na frente de sakura, sakura ficaria empatada com ino ali, mas eu esqueci de colocar qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 995434252

Ninjutsu médico da Ino é uma porcaria... :diogo:
Sakura consegue curar VÁRIAS pessoas ao mesmo tempo graças a cura da Katsuyu. Bota a Ino pra curar o Naruto depois que a Kyuubi foi extraída dele pra ver o que acontece. Kishi inovaria com um mangá sem protagonista. :correria:
Não me lembro onde que os insetos do Shino demostraram esta habilidade. Pelo que sei quem consegue isto é o pai dele, que retira o veneno que havia no corpo do filho depois da luta que ele teve contra o Kankurou.

Mas concordo que ele possa vir a ser um bom suporte; depende da situação é claro, mas enfim, não ter citado a Sakura sendo que a função primária dela é oferecer suporte, foi tenso....

sim, sou hater da sakura, mas não usei haterismo para fazer os rankings, e eu não tenho falta de senso com hinata, são vocês que subestimam ela, e não sei nada sobre o shino.

Eu percebi. :poise:
Ainda estou no aguardo para ver onde Hinata mostrou uma estratégia em luta tão foda quanto a do Sasuke vs Danzou, Sasuke vs Deidara, Sasuke e Naruto vs Madara Jin.
E a única pessoa que subestimou alguma personagem aqui foi você. Subestimou Sakura, subestimou Neji, subestimou Shino, subestimou Naruto, subestimou Kiba e se isso já não fosse suficiente, superestimou a Hinata.

como eu disse essa é minha opinião se não gostou, o problema é seu, não estou aqui para agradar ninguém, qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 114220

Eu também não... Mas se não gostou que sua opinião foi contrariada, não deveria nem ter postado então.  :HM*:

Enfim...

descriptionqual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 EmptyRe: qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ?

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Hyuuga Genius escreveu:
cara sasuke tem rinnegan, mesmo que ele não mostre, rinnegan tem shinra tensei, chibaku tensei etc...

Hmmm
Então pela sua lógica o Rinnegan do Madara tem o jutsu que o Sasuke usou no capítulo passado, mesmo o Madara demonstrando DESCONHECÊ-LO? Afinal, segundo você, o que um Rinnegan tem o outro também teria...
Legal issaê fera... :fera:

como eu disse se choji usar baika no jutsu e ficar tamanho gedo mazou, o que faria mais estrago, um gigante ou um maldito soco? vcs tão superestimando ookashou --'
katsuyu é inútil, só serve pra cura, vai me dizer que o ácido dela acaba com uma vila inteira e talz qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 995434252 superestimação da katsuyu também

na boa cara como eu disse não falei pra caçar briga, só estou esclarecendo porque você pediu, se não gostou da minha opinião FODA-SE.

Quem disse que estou caçando briga com você? :diogo:
Nem ti conheço man...
Porém estou num fórum de debates e não tem nada que me impede de rebater a opinião de alguém; na verdade o fórum é feito pra isso.

E sim, mesmo gigante o estrago feito pelo Oukashou da Sakura é maior. O maior estrago feito por um jutsu do Chouji que consegui achar foi este:

Spoiler :

Fica a seu critério continuar achando que Oukashou é pouca coisa...

Na verdade eu acho que se alastrou por este fórum a completa SUBESTIMAÇÃO da Katsuyu. O ácido da lesma é algo feito para lidar com KUCHIYOSES do tamanho do MANDA que só escapou por pura velocidade. Quem tem velocidade igual ou superior ao Manda escapa; quem tem velocidade inferior não escapa. É bem simples isso. O próprio Chouji não escaparia do ácido. Então não tente menosprezar o ácido e nem a lesma dizendo que ela só serve para curar por que isso é a maior inverdade que já vi.

cara hinata tem jyuuken, mesmo que um jyuuken de merda, ela tem o jyuuken. o jyuuken dela é o mesmo do neji, só que mais ruim, não há diferença entre eles.

E?
Acho que no Clássico tinha ficado claro que mesmo os dois usando as mesmas armas ela foi humilhada perante ele.
Ele tem mais perícia/técnica;
Ele tem mais velocidade;
Ele tem mais talento;
Ele tem mais inteligência.
Isto é óbvio e ficou claro em todo o mangá.
Você dizer que só por que ambos usam o mesmo Juuken que não existe diferença entre eles é contrariar o mangá.
Ou você acha que, só por terem "o mesmo juuken" Hinata venceria Kidoumaru?

quanto á hinata superior ao sasuke em inteligência, eu usei o exame chuunin como base, hinata respondeu quase todas as perguntas do teste escrito sem colar, de acordo com o databook, mas sasuke colou no exame, usei isso de base

Onde você viu isso? :masoque:
Eu quero provas por que acho que tinha ficado bem nítido que Sakura foi a única de Konoha 11 que respondeu as questões sem colar, afinal a Hinata tem Byakugan.
Só que mesmo que ela não tenha colado, isso não quer ABSOLUTAMENTE NADA. Sakura respondeu as perguntas na base da inteligência e é superior ao Shikamaru (que não as respondeu) por isso?
Sasuke demonstrou um excelente poder de análise e de criar estratégias maior que as duas juntas.
E basear seu rank somente no Exame Chuunin foi foda.. :zeca2:

qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 2280565836 sasori >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> sakura, sakura só ganhou por causa da chyoo baa, se não sakura teria rodado logo na primeira temporada do shippuuden.

Sim, em nível o Sasori é superior a Sakura e disso ninguém discorda. Mas quem acabou ganhando a luta? 
E definitivamente não. Sakura não ganhou por só estar com a Chiyo. Elas atuaram juntas mas a participação da Sakura foi FUNDAMENTAL pra luta. Ela desenvolveu o antídoto pro veneno do Sasori. Enganou o Akatsuki e destruiu a marionete do Sandaime Kazekage. Curou, socou os Satetsus enquanto Chiyo mal conseguia ajudar ela pois ela estava com um braço só. A própria anciã elogiou a performance da Sakura dizendo que ela estava indo bem sem a ajuda dela pois a ninja de Konoha esta lendo os padrões de ataque do Sasori.

Essa estorinha de que Sakura só ganhou aquela luta contra o Sasori por ter a Chiyo lutando com ela já não cola mais.

naruto no KCM é rápido, quase a nível hiraishin cara qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 3723172547

Ué,  Kira diz que ninguém senão o Minato e seu Hiraishin conseguiram escapar dele quando estava com o Manto Raiton lvl 2 ativado. Está no mangá, não me culpe.

sai é bom em suporte, ele pode rastrear, carregar pessoas nos pássaros e ainda prender os inimigos com suas cobras e você fala que o suporte dele é ruim ??? shino é bom em suporte cara, os insetos dele podem retirar veneno, rastrear e etc, agora quanto a sakura: E DAÍ?????? ela não é a única ninja médica nessa porra cara, até a ino tem ninjutsu médico, por isso ela tá na frente de sakura, sakura ficaria empatada com ino ali, mas eu esqueci de colocar qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 995434252

Ninjutsu médico da Ino é uma porcaria... :diogo:
Sakura consegue curar VÁRIAS pessoas ao mesmo tempo graças a cura da Katsuyu. Bota a Ino pra curar o Naruto depois que a Kyuubi foi extraída dele pra ver o que acontece. Kishi inovaria com um mangá sem protagonista. :correria:
Não me lembro onde que os insetos do Shino demostraram esta habilidade. Pelo que sei quem consegue isto é o pai dele, que retira o veneno que havia no corpo do filho depois da luta que ele teve contra o Kankurou.

Mas concordo que ele possa vir a ser um bom suporte; depende da situação é claro, mas enfim, não ter citado a Sakura sendo que a função primária dela é oferecer suporte, foi tenso....

sim, sou hater da sakura, mas não usei haterismo para fazer os rankings, e eu não tenho falta de senso com hinata, são vocês que subestimam ela, e não sei nada sobre o shino.

Eu percebi. :poise:
Ainda estou no aguardo para ver onde Hinata mostrou uma estratégia em luta tão foda quanto a do Sasuke vs Danzou, Sasuke vs Deidara, Sasuke e Naruto vs Madara Jin.
E a única pessoa que subestimou alguma personagem aqui foi você. Subestimou Sakura, subestimou Neji, subestimou Shino, subestimou Naruto, subestimou Kiba e se isso já não fosse suficiente, superestimou a Hinata.

como eu disse essa é minha opinião se não gostou, o problema é seu, não estou aqui para agradar ninguém, qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 114220

Eu também não... Mas se não gostou que sua opinião foi contrariada, não deveria nem ter postado então.  :HM*:

Enfim...

:ui:

acho que você não entendeu o que eu quis dizer ...

1° madara tem shinra tensei, bansho tennin, ele não usa, porque não quer, simples. o rinnegan dele é o mesmo rinnegan de nagato, porém ele não usou shinra tensei, chibaku tensei, porque não quis.

rinnegan poder ser como o sharingan, tem jutsus embutidos mas tem jutsus pessoais, como o enton kagutsuchi de sasuke ou o kamui ...

2° como eu disse, minha opinião, eu acho que choji do tamanho gedo mazou ou maior faria sim um estrago maior que o ookashou.

3° eu não disse que o jyuuken da hinata era nível neji, eu disse que a hinata USA jyuuken, se ela quiser ela pode treinar e ficar à nível neji, hiashi, depende dela ...

olha o que eu disse:

eu disse que a hinata possui o jyuuken, o jyuuken dela é o mesmo do neji, vai dizer que o jyuuken dela é diferente, tipo, não selar tenketsus etc :asideia:eu disse que ambos usam jyuuken, e que ambos são os mesmos, mas o neji treinou mais o jyuuken que a hinata.

4° onde foi dito que shikamaru não respondeu as perguntas? quem não respondeu foi o naruto :serious:, e o que tem eu me basear no exame chuunin ?? vai me dizer que o exame chuunin não foi importante pra história :asideia:.

e daí??? vai me dizer que se uma professora der uma prova na sala, apenas um vai responder todas as perguntas???? :asideia:, hinata não colou, não foi mostrado nem no anime nem no mangá, se você cola em uma prova quer dizer que você é burro e não sabe o que o teste pede :aliens:, vai me dizer que um cara inteligente vai colar em uma prova?????

5° :poise: vai me dizer que a sakura desviaria SOZINHA de 1000 OU + senbons com veneno ???? se não fosse a chyoo a sakura já teria rodado :garcia:, a chyo tinha conhecimento do hiruko, vai me dizer que uma pessoa que luta sem conhecimento vai saber que a marionete tinha armas escondidas ???? se não fosse a chyoo R.I.P sakura :garcia:

:asideia::aliens::serious::fem: e daí????? quer dizer que só minato consegue escapar do kira manto raiton lvl 2 ???? :fem:

7° não levei em consideração só o ninjutsu médico da ino, a ino tem shinteshin no jutsu, e outros que esqueci o nome, se fosse só pelo ninjutsu médico ela ficaria atrás de kiba/neji/hinata, que ambos podem rastrear o inimigo :asideia:

sakura só tem ninjutsu médico de suporte, mais nada :fera:

não foi mostrado que shino podia remover veneno, mas se o pai dele pode quem disse que ele não podia ???? se vc fosse kishimoto eu até concordaria

8° :serious:sério mesmo que eu vi isso ..., sakura é inútil, se não fosse por ninjutsu médico ela seria um lixo, só o que salva ela é o ninjutsu médico, QUANDO EU SUBESTIMEI NEJI, shino, kiba, NARUTO e superestimei HINATA?????????? neji é meu personagem favorito, nunca vou subestima-lo, o mesmo para naruto, agora quanto à hinata, se neji tá em 3° por causa do jyuuken porque não colocar a hinata em uma posição alta???? só por que o jyuuken dela é pior que o do neji não significa que ela não pode melhorar :aliens:

9° postei porque você pediu :poise:

@Hyuuga Genius você poderia explicar o seu rank com mais clareza?

:ui: só postei porque vc pediu, achei que não tinha entendido o ranking :ui:

enfim... vamo encerrar por aqui, porque já ta ficando chato eu escrever um monte de coisa toda hora :fera:

desculpa se eu te ofendi, mas essa é minha opinião, enfim ...

xau

Última edição por Hyuuga Genius em 5/5/2014, 16:31, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : bug nos emóticons :|)

more_horiz
Vamos de novo então kkkkk

1° madara tem shinra tensei, bansho tennin, ele não usa, porque não quer, simples. o rinnegan dele é o mesmo rinnegan de nagato, porém ele não usou shinra tensei, chibaku tensei, porque não quis.

rinnegan poder ser como o sharingan, tem jutsus embutidos mas tem jutsus pessoais, como o enton kagutsuchi de sasuke ou o kamui ...

Sim, concordo; não usou por que não quis. Mas os olhos de Sasuke e Madara são diferentes. Não há nada que prove, POR ENQUANTO, que o Sasuke vai sair usando Chibaku Tensei por ai.
Pode ser que ele tenha? Pode. Mas enquanto não mostrar, não dá pra considerar, sacas?
E isso que você falou faz sentido. Quem garante que Rinnegan não siga o mesmo estilo do sharingan? Não vimos até hoje MS de donos diferentes que usem exatamente o mesmo poder. Sasuke tem Enton, Obito tem o Kamui que ninguém mais tem, Shisui tem o KA e assim vai...
Talvez o Rinne do Sasuke não tenha nenhuma técnica igual ao do Madara.
Enfim, só achei precipitado considerar algo que não nos está claro.

2° como eu disse, minha opinião, eu acho que choji do tamanho gedo mazou ou maior faria sim um estrago maior que o ookashou.

Como eu disse antes, ai já é com você acreditar que o dano causado pelo Chouji é superior ao da Sakura.... :heheh:
Mesmo com eu mostrando a diferença com páginas do mangá.

3° eu não disse que o jyuuken da hinata era nível neji, eu disse que a hinata USA jyuuken, se ela quiser ela pode treinar e ficar à nível neji, hiashi, depende dela ...

Sim, concordo. Ela pode chegar lá. Mas é esta a realidade hoje? A realidade que é pedida no tópico?
Se for assim também vai ter gente considerando SS, Byakugou e genjutsus pra Sakura, Kuhekkishou pro Neji, um tanto de caralhada que os personagens, mesmo havendo tendências para que usem no futuro, não foram mostradas ainda.

4° onde foi dito que shikamaru não respondeu as perguntas? quem não respondeu foi o naruto qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 2280565836 , e o que tem eu me basear no exame chuunin ?? vai me dizer que o exame chuunin não foi importante pra história qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 3723172547 .

Respondeu na base da cola, assim como Neji, Sasuke, Gaara e afins...
Ino usou Shintenshin para tomar conta do corpo da Sakura e memorizar as respostas dela e depois usou o mesmo jutsu para repassar as respostas ao Shikamaru e Chouji.
Mas ai eu repito a pergunta: ele (Shikamaru) não ter conseguido responder as perguntas por conta própria o torna menos inteligente que a Sakura?
Sabemos que não; logo, isso de ter respondido as perguntas ou não, não serve de parâmetro pra dizer que a inteligência da Hinata é maior que a do Sasuke.

E sim; o Chuunin Shiken foi importante pra história. Mas o nível dos personagens de lá pra cá continuou o mesmo?

5° qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 699329 vai me dizer que a sakura desviaria SOZINHA de 1000 OU + senbons com veneno ???? se não fosse a chyoo a sakura já teria rodado qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 88890610 , a chyo tinha conhecimento do hiruko, vai me dizer que uma pessoa que luta sem conhecimento vai saber que a marionete tinha armas escondidas ???? se não fosse a chyoo R.I.P sakura qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 88890610

Sim. Neste ponto a Chiyo foi importante. Mas Sakura que criou o antídoto pro veneno e estava com dois frascos dele. Mesmo se ela tivesse sido atingida pelas agulhas, ela não morreria. :fem:
Além de que, como eu disse, Sakura foi astuta o suficiente para enganar o Sasori, um ninja experiente, quando ela aproveitou que foi atingida pelo Satetsu Kaihou e usou o antídoto e na sequência fingiu que ele fez efeito e assim destruiu o Sandaime Kazekage. Todo este ato dela, não teve participação nenhuma da Chiyo. A anciã sequer sabia que ela tinha um antídoto. lol
Sakura ainda salvou Chiyo quando Sasori voou pra cima da velha com aquelas hélices e o abateu e ainda curou a Chiyo depois que ela foi atingida pela pedra. Chiyo só continuou a lutar graças a Sakura.

Logo, Sakura tem tantos feitos, ou talvez mais que a Chiyo, naquela luta. Não adianta querer negar por que está lá no mangá. Chiyo elogiou a performance dela; Sasori a elogiou e somente disse sobre a Ponte do Céu e da Terra, por que reconheceu a força da Haruno.
:garcia:

6° qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 3723172547 qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 995434252 qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 2280565836 qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 1807563382 e daí????? quer dizer que só minato consegue escapar do kira manto raiton lvl 2 ???? qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 1807563382

Não... quer dizer que Naruto > Sasuke >>>> Lee em velocidade.
A não ser que você ache que o discípulo do Gai e o Uchiha tem velocidade comparável ao Hiraishin.

7° não level em consideração só o ninjutsu médico da ino, a ino tem shinteshin no jutsu, e outros que esqueci o nome, se fosse só pelo ninjutsu médico ela ficaria atrás de kiba/neji/hinata, que ambos podem rastrear o inimigo qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 3723172547
sakura só tem ninjutsu médico de suporte, mais nada qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 2069138445

não foi mostrado que shino podia remover veneno, mas se o pai dele pode quem disse que ele não podia ???? se vc fosse kishimoto eu até concordaria

Sim, seu erro neste tópico é "não considerar" todas as facetas dos personagens. :fem:
E desde quando Sakura só serve de suporte usando medicina?

Vou citar um exemplo pra você...
Quando Tsunade e Kira A chegaram pra lutar com Madara, a Hokage precisou curar o Gaara e o Oonoki que estavam feridos. Então, o Raikage e a Mizukage partiram pra cima do Madara para ganhar tempo para que ela curasse os dois.
Quem foi o suporte nesta ocasião?

Kira A e Mei foram o suporte da Tsunade e a Tsu foi o suporte de Gaara e Oonoki. :garcia:

Suporte pode ser entendido como atrasar um inimigo ganhando tempo para seu companheiro; medicina; sensoriamento e rastreamento; recarregar chakra dos companheiros; oferecer uma defesa consistente pra quem não tem; e até mesmo ajudar na criação de estratégias e/ou analisando capacidades do adversário. Esta última Sakura pode fazer muito bem, pois ela demonstrou boa analise diante do Obito junto ao time de Konoha que buscava pelo Sasuke.

Neste sentido ela se torna tão boa ou superior ao Sai, Shino, Ino. Mas como eu disse e reafirmo agora, depende da situação.

8° qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 2280565836 sério mesmo que eu vi isso ..., sakura é inútil, se não fosse por ninjutsu médico ela seria um lixo, só o que salva ela é o ninjutsu médico, QUANDO EU SUBESTIMEI NEJI, shino, kiba, NARUTO e superestimei HINATA?????????? neji é meu personagem favorito, nunca vou subestima-lo, o mesmo para naruto, agora quanto à hinata, se neji tá em 3° por causa do jyuuken porque não colocar a hinata em uma posição alta???? só por que o jyuuken dela é pior que o do neji não significa que ela não pode melhorar qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 995434252

Errado; se não fosse por Tsunade ela seria inútil, por que antes disso ela não tinha nenhuma técnica relevante. :fem:
Aliás isto já é uma realidade tão distante que nem deveria ser lembrada. Sakura atual passa muito longe de ser inútil, afinal é ela que manteve o protagonista vivo, não é verdade? :garcia:
Foi ela que identificou o Zetsu infiltrado no esquadrão médico.
Foi ela que disse que eles eram compostos por células de Hashiama.
Foi ela que salvou várias pessoas com a cura remota.
Foi ela que derrotou vários mini-Juubis.
Foi ela que derrotou um Akatsuki (com ajuda da Chiyo) e conseguiu informações sobre o Orochimaru e consequentemente sobre o Sasuke.

Isto é ser inútil pra você? Por que pra mim o Neji foi mais inútil que ela no decorrer do Shippuuden.

9° postei porque você pediu qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 699329

Sim claro. Mas a partir do momento que você é rude com alguém que só contestou sua opinião me pareceu que você estava incomodado em me responder.
Mas enfim, não me ofendi com nada que você disse, só acho que ti faltou polidez para mostrar seu ponto de vista.

Enfim... se quiser continuar o debate.. fique a vontade. :zeus:

more_horiz
vou fazer vários rankings levando em consideração os critérios:

poder de fogo:
1° naruto, seu rasenshuriken de yonton cortou a arvore shinju ao meio
2° sasuke, rinnegan (chibaku tensei, chou shinra tensei e derivados)
3: neji, seu jyuuken é muito bom, quase a nível hiashi, hakke kuushou, kaiten e juukenhou hakke rokojuuyon-shou poem ele em 3° lugar. (e ele é jounnin)
4: lee, por causa de seu taijutsu, que é bem aprimorado, mas não vejo ele empatando com o neji nem passando, porque lee nunca venceu uma luta contra o neji.
5: choji, choji é bem melhor que a sakura em poder de fogo (fanboys piram), se choji usar chou baika no jutsu, o poder de fogo é maior que o ookashou da sakura. entendam fanboys

ninguém aqui é obrigado a concordar com a opinião de ninguém aqui, respeitar sim.

gostei do seu post, foi o mais detalhado, embora tenha muita coisa ai que eu achei meio  :renato: .

tudo bem colocar neji e lee na frente da sakura em habilidades de combate, também acho que eles vencem ela, agora chouji ?
chouji não é superior a sakura em nada, tudo que o chouji faz a sakura faz ao triplo, aliás a sakura é conter do chouji, pois tudo que ele faz ela faz melhor.

chouji pode ficar gigante, entrar em modo borboleta ou o que for, a força que ele pode produzir é bem inferior a da sakura, isso claro pelo mostrado, porque se for pelo dito, sakura pode juntar todo o chakra dela mais o do selo e destruir konoha inteira com um soco.

e cara hinata na frente do kiba e shino ?  :masoque: 

que técnica da hinata faz frente ao cerberus do kiba ?, kiba depois da sakura foi o que mais derrotou minijubis, o poder de fogo dele é maior que o da hinata.

quando você fala " hinata, além de eu ser fã da hinata também ", fica claro o critério que você levou pra fazer seu ranking, fanatismo e haterismo.

inteligência:

1°: shikamaru, gênio Q.I 200, mais nada pra falar
2°: sakura, mesmo sakura sendo um cone, ela é inteligente, no exame chuunin, respondeu todas as perguntas do teste excrito sem colar, e seu conhecimento de genjutsus a poem em 2°
3°: em terceiro fica hinata, mesmo que seu poder de fogo seja pequeno, ela é muito inteligente, no databook foi dito que por causa da vergonha, hinata suprimia suas habilidades, se ela liberar seu poder oculto pode ultrapassar neji em poder de fogo.
4°: neji, aprendeu as técnicas primárias do seu clã, apenas estudando seus tenketsus e circulação de chakra.
5°: sasuke, o sasuke possui tanto inteligência como poder de fogo, mas sua inteligência é menor em comparação com os acima
6°: sai, sai é um pouco inteligente, como vimos na luta naruto vs orochimaru, ele poderia facilmente lutar com orochimaru e sair vivo. (mas ele não ia matar e nem ser morto, digamos que ele fugiu)
7°: ino, ino é bem fraca e não possui muita inteligência, mas em suporte ela é muito boa
8°: shino, shino é bem inteligente em comparação com os abaixos então ele fica em 8°
9°: naruto, naruto é bem forte, mas não possui muita inteligência, então fica em 9°
10°: tenten, tenten não possui muito poder de fogo, mas sua inteligência é melhor que a dos 3 restantes
11°: kiba, kiba não possui muita inteligência, mas seu poder de fogo é considerável
12°: choji, choji não mostrou ter muita inteligência, mas seu poder de fogo é muito bom
13° lee, lee fica em último porque ele não mostrou nenhum ato de inteligência ao longo do mangá, mas tem um ótimo poder de fogo.

hinata mais inteligente que sasuke e shino simplesmente porque ela fez a prova chunnin sem colar ?

se esse foi seu critério na hora de fazer esse ranking então o shikamaru nem deveria estar em primeiro, pois nem colar ele colou, passaram a cola pra ele  :HAHA: 

até onde eu me lembro ino usufruiu a sakura, decorou as respostas dela e passou pro shikamaru e chouji. enfim descordo de tanta coisa do seu ranking que da até preguiça de falar tudo.

habilidades gerais:

na minha opinião em habilidades gerais fica assim:

1°: sasuke, sasuke possui um bom poder de fogo e uma boa inteligência, foi mostrado como um ótimo herdeiro do nome de uchiha.
2°: naruto, o que naruto não possui em inteligência, possui em força, naruto é um dos mais fortes de todo o mangá.
3°: neji, neji é um shinobi habilidoso e inteligente, pode ser um shonobi de suporte, e pode entrar na linha de frente da batalha.
4°: sakura, sakura é uma boa kunoichi (mas mesmo assim não gosto), possui muita inteligência e é uma kunoichi médica, serve para suporte e defesa (não, ela não presta pra combate, porque perde até pro konohamaru aliens) ( e caso venha um fanboy reclamar que sakura é pior que konohamaru, reclama pro kishimoto, que fez konohamaru matar um dos pains enquanto sakura ficava de cone no hospital)
5°: lee, lee é bem habilidoso, mas fica atrás de sakura apenas pela inteligência.
6°: ino, ino é fraca mas é uma boa kunoichi de suporte, então fica em 6°
7°: sai, sai é fraco mas é um bom shinobi de suporte.
8°: kiba, kiba perde para ino e sai apenas pela inteligência
9°: shikamaru, shikamaru é um shinobi muito inteligente,e muito útil em uma batalha, peca apenas em poder de fogo
10°: tenten, tenten é muito boa em suporte, porém peca em poder de fogo
11°: hinata,hinate é uma boa kunoichi, peca apenas em velocidade.
12°: choji, choji é muito bom de suporte e ofensiva, só fica em 12° por causa de velocidade e inteligência.
13°: shino, quem? shino não aparece muito no anima/mangá então suas habilidades não foram muito demonstradas

essa é minha opinião à respeito dos personagens, agora no quesito velocidade, lee fica em primeiro, em segundo sasuke e em terceiro naruto. no quesito suporte, sai em primeiro, shino em segundo e ino em terceiro.

agora respondendo a pergunta do tópico, o 3° dos konoha 13 é neji, ele é o terceiro mais poderoso do konoha 13.

agora eu tou com preguiça de escrever mais então é issaê Tchau

OBS: não vou responder fanboys então desistam de procurar briga, respeite minha opinião.

OBS2: desculpa se ficou grande demais, mais é porque hoje eu tô inspirado fera

esse foi o mais coerente de todos.

e cara para de ser hater da sakura, e fechar os olhos pros feitos dela.

ela não venceria sasori sem a ajuda da chyio, mas e a chyio venceria sem a sakura ali ?

ambas foram fundamentais para a vitória no final, nenhuma venceria o sasori sem o auxilio da outra.

sai em primeiro no suporte ?

suporte da sakura é útil em qualquer ocasião, missão e etc.

não importa se é uma missão de busca, reconhecimento, assassinato ou o que for.

ela pode curar, restaurar, oferecer certa resistência com a katsuyu, e ainda ajudar no combate.

do que adianta um byakugan, ou um pássaro de tinta, quando todos estão feridos e esgotados em uma missão ?

emfim respeito sua opinião, e essa é a minha, fique a vontade pra descordar da minha opinião e quotar meus posts, que eu argumento com todo prazer.

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Vamos de novo então kkkkk

Sim, concordo; não usou por que não quis. Mas os olhos de Sasuke e Madara são diferentes. Não há nada que prove, POR ENQUANTO, que o Sasuke vai sair usando Chibaku Tensei por ai.
Pode ser que ele tenha? Pode. Mas enquanto não mostrar, não dá pra considerar, sacas?
E isso que você falou faz sentido. Quem garante que Rinnegan não siga o mesmo estilo do sharingan? Não vimos até hoje MS de donos diferentes que usem exatamente o mesmo poder. Sasuke tem Enton, Obito tem o Kamui que ninguém mais tem, Shisui tem o KA e assim vai...
Talvez o Rinne do Sasuke não tenha nenhuma técnica igual ao do Madara.
Enfim, só achei precipitado considerar algo que não nos está claro.

Como eu disse antes, ai já é com você acreditar que o dano causado pelo Chouji é superior ao da Sakura.... :heheh:
Mesmo com eu mostrando a diferença com páginas do mangá.

Sim, concordo. Ela pode chegar lá. Mas é esta a realidade hoje? A realidade que é pedida no tópico?
Se for assim também vai ter gente considerando SS, Byakugou e genjutsus pra Sakura, Kuhekkishou pro Neji, um tanto de caralhada que os personagens, mesmo havendo tendências para que usem no futuro, não foram mostradas ainda.

4° onde foi dito que shikamaru não respondeu as perguntas? quem não respondeu foi o naruto qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 2280565836 , e o que tem eu me basear no exame chuunin ?? vai me dizer que o exame chuunin não foi importante pra história qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 3723172547 .

Respondeu na base da cola, assim como Neji, Sasuke, Gaara e afins...
Ino usou Shintenshin para tomar conta do corpo da Sakura e memorizar as respostas dela e depois usou o mesmo jutsu para repassar as respostas ao Shikamaru e Chouji.
Mas ai eu repito a pergunta: ele (Shikamaru) não ter conseguido responder as perguntas por conta própria o torna menos inteligente que a Sakura?
Sabemos que não; logo, isso de ter respondido as perguntas ou não, não serve de parâmetro pra dizer que a inteligência da Hinata é maior que a do Sasuke.

E sim; o Chuunin Shiken foi importante pra história. Mas o nível dos personagens de lá pra cá continuou o mesmo?

5° qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 699329 vai me dizer que a sakura desviaria SOZINHA de 1000 OU + senbons com veneno ???? se não fosse a chyoo a sakura já teria rodado qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 88890610 , a chyo tinha conhecimento do hiruko, vai me dizer que uma pessoa que luta sem conhecimento vai saber que a marionete tinha armas escondidas ???? se não fosse a chyoo R.I.P sakura qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 88890610

Sim. Neste ponto a Chiyo foi importante. Mas Sakura que criou o antídoto pro veneno e estava com dois frascos dele. Mesmo se ela tivesse sido atingida pelas agulhas, ela não morreria. :fem:
Além de que, como eu disse, Sakura foi astuta o suficiente para enganar o Sasori, um ninja experiente, quando ela aproveitou que foi atingida pelo Satetsu Kaihou e usou o antídoto e na sequência fingiu que ele fez efeito e assim destruiu o Sandaime Kazekage. Todo este ato dela, não teve participação nenhuma da Chiyo. A anciã sequer sabia que ela tinha um antídoto. lol
Sakura ainda salvou Chiyo quando Sasori voou pra cima da velha com aquelas hélices e o abateu e ainda curou a Chiyo depois que ela foi atingida pela pedra. Chiyo só continuou a lutar graças a Sakura.

Logo, Sakura tem tantos feitos, ou talvez mais que a Chiyo, naquela luta. Não adianta querer negar por que está lá no mangá. Chiyo elogiou a performance dela; Sasori a elogiou e somente disse sobre a Ponte do Céu e da Terra, por que reconheceu a força da Haruno.
:garcia:

6° qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 3723172547 qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 995434252 qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 2280565836 qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 1807563382 e daí????? quer dizer que só minato consegue escapar do kira manto raiton lvl 2 ???? qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 1807563382

Não... quer dizer que Naruto > Sasuke >>>> Lee em velocidade.
A não ser que você ache que o discípulo do Gai e o Uchiha tem velocidade comparável ao Hiraishin.

7° não level em consideração só o ninjutsu médico da ino, a ino tem shinteshin no jutsu, e outros que esqueci o nome, se fosse só pelo ninjutsu médico ela ficaria atrás de kiba/neji/hinata, que ambos podem rastrear o inimigo qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 3723172547
sakura só tem ninjutsu médico de suporte, mais nada qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 2069138445

Sim, seu erro neste tópico é "não considerar" todas as facetas dos personagens. :fem:
E desde quando Sakura só serve de suporte usando medicina?

Vou citar um exemplo pra você...
Quando Tsunade e Kira A chegaram pra lutar com Madara, a Hokage precisou curar o Gaara e o Oonoki que estavam feridos. Então, o Raikage e a Mizukage partiram pra cima do Madara para ganhar tempo para que ela curasse os dois.
Quem foi o suporte nesta ocasião?

Kira A e Mei foram o suporte da Tsunade e a Tsu foi o suporte de Gaara e Oonoki. :garcia:

Suporte pode ser entendido como atrasar um inimigo ganhando tempo para seu companheiro; medicina; sensoriamento e rastreamento; recarregar chakra dos companheiros; oferecer uma defesa consistente pra quem não tem; e até mesmo ajudar na criação de estratégias e/ou analisando capacidades do adversário. Esta última Sakura pode fazer muito bem, pois ela demonstrou boa analise diante do Obito junto ao time de Konoha que buscava pelo Sasuke.

Neste sentido ela se torna tão boa ou superior ao Sai, Shino, Ino. Mas como eu disse e reafirmo agora, depende da situação.

8° qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 2280565836 sério mesmo que eu vi isso ..., sakura é inútil, se não fosse por ninjutsu médico ela seria um lixo, só o que salva ela é o ninjutsu médico, QUANDO EU SUBESTIMEI NEJI, shino, kiba, NARUTO e superestimei HINATA?????????? neji é meu personagem favorito, nunca vou subestima-lo, o mesmo para naruto, agora quanto à hinata, se neji tá em 3° por causa do jyuuken porque não colocar a hinata em uma posição alta???? só por que o jyuuken dela é pior que o do neji não significa que ela não pode melhorar qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 995434252

Errado; se não fosse por Tsunade ela seria inútil, por que antes disso ela não tinha nenhuma técnica relevante. :fem:
Aliás isto já é uma realidade tão distante que nem deveria ser lembrada. Sakura atual passa muito longe de ser inútil, afinal é ela que manteve o protagonista vivo, não é verdade? :garcia:
Foi ela que identificou o Zetsu infiltrado no esquadrão médico.
Foi ela que disse que eles eram compostos por células de Hashiama.
Foi ela que salvou várias pessoas com a cura remota.
Foi ela que derrotou vários mini-Juubis.
Foi ela que derrotou um Akatsuki (com ajuda da Chiyo) e conseguiu informações sobre o Orochimaru e consequentemente sobre o Sasuke.

Isto é ser inútil pra você? Por que pra mim o Neji foi mais inútil que ela no decorrer do Shippuuden.

9° postei porque você pediu qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 699329

Sim claro. Mas a partir do momento que você é rude com alguém que só contestou sua opinião me pareceu que você estava incomodado em me responder.
Mas enfim, não me ofendi com nada que você disse, só acho que ti faltou polidez para mostrar seu ponto de vista.

Enfim... se quiser continuar o debate.. fique a vontade. :zeus:

:zeus: e lá vamos nós ...

1° o mangá não disse que sasuke não podia usar ST, BT, CT etc, então até que prove o contrário pra mim o rinnegan de sasuke tem ST, BT, CT :fera:

2° mas sakura não poderia destruir uma vila inteira com o ookashou, o chakra dela iria esgotar rápido, já choji é so usar chou baika no jutsu e ir chutando casas, socando etc :poise:

3° não foi dito no tópico que teria que ser os atuais :ui:

4° eu tinha esquecido de que o shikamaru tinha colado :fera:

5° mas os senbons já matariam não?? se o senbon pegar no coração, pulmão e outros é xau xau sakura

6° no clássico, quando lee tirou os pesos das pernas na luta contra gaara, ninguém conseguia vê-lo correndo de tão rápido, vai me dizer que ele vai ficar no mesmo nível sempre???

7° como você falou, depende da situação

8° neji não foi inútil :aliens: ele se sacrificou para hinata e naruto ficarem juntos, já ta confirmado o final do mangá: naruhina

@vert_ice

não use fanboyolismo para julgar um personagem, onde diabos UM soco iria DESTRUIR uma VILA ????

e não sou hater por causa dos peitos da sakura :aliens: se ela não tem o problema é dela, eu sou hater dela, porque eu sempre fui, dede a primeira vez que vi ela, não curti o personagem, simples. é a mesma coisa que você falar que não gosta de uma música porque ela é ruim sacas? enfim ...

more_horiz
Hyuuga Genius escreveu:
1° o mangá não disse que sasuke não podia usar ST, BT, CT etc, então até que prove o contrário pra mim o rinnegan de sasuke tem ST, BT, CT qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 2069138445

E tudo que eu disse vai por água abaixo...  :HM*:
Da mesma forma que não disse que não poderia usar, também não disse que poderia, certo?
Mas enfim, não vou me prolongar nisso. Se você quer acreditar que ele tem, então já é com você. Apenas quis ti mostrar outras possibilidades a serem consideradas...

2° mas sakura não poderia destruir uma vila inteira com o ookashou, o chakra dela iria esgotar rápido, já choji é so usar chou baika no jutsu e ir chutando casas, socando etc qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 699329

Acho que não cara... :fera:
Sakura usou dezenas de Oukashous na luta contra o Sasori.
E agora ela consegue fazer muito mais do que ela conseguia. A área de destruição dela é muito maior. Uns três Oukashous como aquele dos mini-Juubis destruiria várias vilas por ai.

3° não foi dito no tópico que teria que ser os atuais qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 2665178174

:fera:
Acho que isso era meio óbvio, não?
Se fosse pra fazermos um rank com níveis de personagens no passado e principalmente do futuro, o autor teria especificado. kkkkk

5° mas os senbons já matariam não?? se o senbon pegar no coração, pulmão e outros é qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 114220 qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 114220 sakura

Sério isso? :fera:
Senbons como aquelas não tem este poder de perfuração.
Mesmo que tivesse Sakura foi empalada por uma ESPADA imbuída em veneno e ainda sim manteve um iryo-nin no local. Tratou o local mesmo com a espada ainda estando perfurando um órgão vital dela.
Conclusão: ela não morreria pra aquele ataque nem fudendo. :fem:

6° no clássico, quando lee tirou os pesos das pernas na luta contra gaara, ninguém conseguia vê-lo correndo de tão rápido, vai me dizer que ele vai ficar no mesmo nível sempre???

Sim, mas a ponto de achar que com esta velocidade ele rivaliza com Hiraishin? Talvez só com 8º Gate camarada, coisa que ele ainda não mostrou ter.

8° neji não foi inútil qual o 3º mais poderoso de konoha 13 ? - Página 3 995434252 ele se sacrificou para hinata e naruto ficarem juntos, já ta confirmado o final do mangá: naruhina

Mas teve um desempenho pior que o dela. :fera:

E ele não salvou o Naruto, salvou a Hinata por que ela sim seria atingida pelo Sashiki, pois ela se colocou na frente do Naruto.
Mas a Sakura conseguiu salvar o protagonista e ainda continuar viva...

Deve ter sido difícil pros haters lerem o mangá quando isso foi mostrado...  :planta: 

Enfim...

more_horiz
Pra mim a 1ª e a 2ª colocação não tem o que discutir. A 3ª eu fiquei entre o Rock Lee e a Sakura, o que me levou a pensar que os portões que o Lee pode abrir tem um tempo determinadamente rápido de uso, e depois ele fica todo dolorido (dependendo do portão e de quantos ele use). Já a Sakura tá com o byakugou, que se ela usar só nela, aparentemente pode durar bastante. Isso me levou a escolhe-la para 3ª colocação e o Lee para 4ª colocação. O 5º é o Neji. O 6º o shikamaru, que pra mim, dependendo da batalha (se tiver que usar a inteligência) pode variar do 3º ao 6º lugar. 7º é o Chouji. Do 8º para a 11ª eu fiquei meio confuso, mas eu acho que é isso mesmo( Kiba, Shino Sai e Hinata) . E 12ª e 13ª são a Tenten e a Ino respectivamente.

1° Naruto
2º Sasuske
3° Sakura
4º Rock Lee
5º Neji
6º Shikamaru
7° Chouji
8° Kiba
9º Shino
10º Sai
11ª Hinata
12ª Tenten
13ª Ino

more_horiz
1- naruto
2- sasuke
3- sakura
4- neji
5- lee
6- kiba
7- chouji
8- shikamaru
9- ino
10- shino
11- hinata
12- sai
13- ten ten

more_horiz
1-Naruto
2-Sasuke

3-Lee
4-Neji
5-Shikamaru
6-Shino(apesar de nao ser mt esplorado acho o jutsu de incetos mt apelão.
7-Sakura
8-Hinata
9-Kiba
10-Sai
11-TenTen
12-Choji
13-Ino

more_horiz
1- Naruto
2- Sasuke
.
.
.
3- Sakura - Katsuyu e Byakugou
4- Neji / Lee - Ótima utilização do Doujutsu dos Hyuuga / Taijutsu (plus gate) peitador de Madara.
5- Hinata / Sai - Ótima utilização do Doujutsu dos Hyuuga (em processo) / Sumi.
6- Shikamaru - Sua inteligência é muito estratégica e ajuda muito em batalha.

Com exceção de Neji que já era Jounnin e de Sai que era Raiz, todos daqui poderiam ser Jounnins médio/alto.

7- Shino/ Kiba / Chouji - Jounnin Baixo / Chunnin Alto.

8- Ino / Tenten -  :fera: 

more_horiz
3 - Neji
4 - Rock Lee
5 - Hinata
6 - Sakura
7 - Shikamaru
8 - Chouji
9 - Sai
10 - kiba
11 - Shino
12 - Ino
13 - Tentem

more_horiz
Pq estão colocando Sakura numa colocação tão baixa ? :aliens:

Tirando a stamina, chakra,experiência e os peitos,ela tem tudo que a Tsunade possui,até mesmo a burrice em batalha. :fera:

Vejo Sakura, Neji e Lee do mesmo nível,mas colocaria ela na frente por causa da sua versatilidade.

3- Sakura
4- Neji / Rock Lee
5- Kiba
6- Hinata
7- Sai
8- Chouji
9- Shino
10- Shikamaru
11- Tenten
12- Ino

more_horiz
3 - Neji
4 - Rock Lee
5 - Hinata
6 - Shikamaru
7 - Chouji
8 - Sai
9 - kiba
10 - Shino
11 - Ino
12 - Sakura

OBS: Não coloquei a Tentem, Pois ela é uma DEUSA do mundo shinobi e não pode comparar-se com meros mortais, hahaha

more_horiz
1. Naruto
2. Sasuke
3. Neji
4. Sakura
5. Chouji
6. Rock Lee
7. Sai
8. Shino
9. Kiba
10. Hinata
11. Shikamaru
12. Ten ten
13. Ino

more_horiz
Naruto

Sasuke
...
...

.... Eternidade

Shikamaru.
Lee
Neji

more_horiz
1 Naruto
2 Sasuke
3 Neji
4 Sakura
5 Shikamaru
Os outros nem vale a pena citar!

more_horiz
1. Naruto
2. Sasuke
3. Sakura
4. Neji
5. Rock Lee
6. Shino
7. Tenten
8. Sai
9. Kiba
10. Hinata
11. Chouji