Hyuuga Genius escreveu:cara sasuke tem rinnegan, mesmo que ele não mostre, rinnegan tem shinra tensei, chibaku tensei etc...
Hmmm
Então pela sua lógica o Rinnegan do Madara tem o jutsu que o Sasuke usou no capítulo passado, mesmo o Madara demonstrando DESCONHECÊ-LO? Afinal, segundo você, o que um Rinnegan tem o outro também teria...
Legal issaê fera...
como eu disse se choji usar baika no jutsu e ficar tamanho gedo mazou, o que faria mais estrago, um gigante ou um maldito soco? vcs tão superestimando ookashou --'
katsuyu é inútil, só serve pra cura, vai me dizer que o ácido dela acaba com uma vila inteira e talz superestimação da katsuyu também
na boa cara como eu disse não falei pra caçar briga, só estou esclarecendo porque você pediu, se não gostou da minha opinião FODA-SE.
Quem disse que estou caçando briga com você?
Nem ti conheço man...
Porém estou num fórum de debates e não tem nada que me impede de rebater a opinião de alguém; na verdade o fórum é feito pra isso.
E sim, mesmo gigante o estrago feito pelo Oukashou da Sakura é maior. O maior estrago feito por um jutsu do Chouji que consegui achar foi este:
Spoiler :
Fica a seu critério continuar achando que Oukashou é pouca coisa...
Na verdade eu acho que se alastrou por este fórum a completa SUBESTIMAÇÃO da Katsuyu. O ácido da lesma é algo feito para lidar com KUCHIYOSES do tamanho do MANDA que só escapou por pura velocidade. Quem tem velocidade igual ou superior ao Manda escapa; quem tem velocidade inferior não escapa. É bem simples isso. O próprio Chouji não escaparia do ácido. Então não tente menosprezar o ácido e nem a lesma dizendo que ela só serve para curar por que isso é a maior inverdade que já vi.
cara hinata tem jyuuken, mesmo que um jyuuken de merda, ela tem o jyuuken. o jyuuken dela é o mesmo do neji, só que mais ruim, não há diferença entre eles.
E?
Acho que no Clássico tinha ficado claro que mesmo os dois usando as mesmas armas ela foi humilhada perante ele.
Ele tem mais perícia/técnica;
Ele tem mais velocidade;
Ele tem mais talento;
Ele tem mais inteligência.
Isto é óbvio e ficou claro em todo o mangá.
Você dizer que só por que ambos usam o mesmo Juuken que não existe diferença entre eles é contrariar o mangá.
Ou você acha que, só por terem "o mesmo juuken" Hinata venceria Kidoumaru?
quanto á hinata superior ao sasuke em inteligência, eu usei o exame chuunin como base, hinata respondeu quase todas as perguntas do teste escrito sem colar, de acordo com o databook, mas sasuke colou no exame, usei isso de base
Onde você viu isso?
Eu quero provas por que acho que tinha ficado bem nítido que Sakura foi a única de Konoha 11 que respondeu as questões sem colar, afinal a Hinata tem Byakugan.
Só que mesmo que ela não tenha colado, isso não quer ABSOLUTAMENTE NADA. Sakura respondeu as perguntas na base da inteligência e é superior ao Shikamaru (que não as respondeu) por isso?
Sasuke demonstrou um excelente poder de análise e de criar estratégias maior que as duas juntas.
E basear seu rank somente no Exame Chuunin foi foda.. :zeca2:
sasori >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> sakura, sakura só ganhou por causa da chyoo baa, se não sakura teria rodado logo na primeira temporada do shippuuden.
Sim, em nível o Sasori é superior a Sakura e disso ninguém discorda. Mas quem acabou ganhando a luta?
E definitivamente não. Sakura não ganhou por só estar com a Chiyo. Elas atuaram juntas mas a participação da Sakura foi FUNDAMENTAL pra luta. Ela desenvolveu o antídoto pro veneno do Sasori. Enganou o Akatsuki e destruiu a marionete do Sandaime Kazekage. Curou, socou os Satetsus enquanto Chiyo mal conseguia ajudar ela pois ela estava com um braço só. A própria anciã elogiou a performance da Sakura dizendo que ela estava indo bem sem a ajuda dela pois a ninja de Konoha esta lendo os padrões de ataque do Sasori.
Essa estorinha de que Sakura só ganhou aquela luta contra o Sasori por ter a Chiyo lutando com ela já não cola mais.
naruto no KCM é rápido, quase a nível hiraishin cara
Ué, Kira diz que ninguém senão o Minato e seu Hiraishin conseguiram escapar dele quando estava com o Manto Raiton lvl 2 ativado. Está no mangá, não me culpe.
sai é bom em suporte, ele pode rastrear, carregar pessoas nos pássaros e ainda prender os inimigos com suas cobras e você fala que o suporte dele é ruim ??? shino é bom em suporte cara, os insetos dele podem retirar veneno, rastrear e etc, agora quanto a sakura: E DAÍ?????? ela não é a única ninja médica nessa porra cara, até a ino tem ninjutsu médico, por isso ela tá na frente de sakura, sakura ficaria empatada com ino ali, mas eu esqueci de colocar
Ninjutsu médico da Ino é uma porcaria...
Sakura consegue curar VÁRIAS pessoas ao mesmo tempo graças a cura da Katsuyu. Bota a Ino pra curar o Naruto depois que a Kyuubi foi extraída dele pra ver o que acontece. Kishi inovaria com um mangá sem protagonista.
Não me lembro onde que os insetos do Shino demostraram esta habilidade. Pelo que sei quem consegue isto é o pai dele, que retira o veneno que havia no corpo do filho depois da luta que ele teve contra o Kankurou.
Mas concordo que ele possa vir a ser um bom suporte; depende da situação é claro, mas enfim, não ter citado a Sakura sendo que a função primária dela é oferecer suporte, foi tenso....
sim, sou hater da sakura, mas não usei haterismo para fazer os rankings, e eu não tenho falta de senso com hinata, são vocês que subestimam ela, e não sei nada sobre o shino.
Eu percebi. :poise:
Ainda estou no aguardo para ver onde Hinata mostrou uma estratégia em luta tão foda quanto a do Sasuke vs Danzou, Sasuke vs Deidara, Sasuke e Naruto vs Madara Jin.
E a única pessoa que subestimou alguma personagem aqui foi você. Subestimou Sakura, subestimou Neji, subestimou Shino, subestimou Naruto, subestimou Kiba e se isso já não fosse suficiente, superestimou a Hinata.
como eu disse essa é minha opinião se não gostou, o problema é seu, não estou aqui para agradar ninguém,
Eu também não... Mas se não gostou que sua opinião foi contrariada, não deveria nem ter postado então.
Enfim...