Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os ninjas mais completos?

+19
Uchiha Extreme
Will
TrickzZz
Senju Felipe
Heisenberg
Mateus Severo
Ryota
Chazy Chaz
Daniel
pluuuuffff
SLAY
el uzumaki
amandagobbi
MatheusGeneration
IceWings
GC12
logos
Ellos
CJunior
23 participantes

descriptionQuais os ninjas mais completos? EmptyQuais os ninjas mais completos?

more_horiz
Boa noite(madrugada, dia ou tarde)

Eu queria saber a opinião de vocês sobre quem/quais os ninjas mais completos, quando digo completo quero dizer que o ninja ou é bom em tudo, ou apresenta um nível bom em todas as áreas: Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu, e outras habilidades secundárias como: Inteligência, agilidade... Enfim essas coisas.

E então, quais são os ninjas? Justifiquem suas opiniões.

Obs: Não é um rank.

descriptionQuais os ninjas mais completos? EmptyRe: Quais os ninjas mais completos?

more_horiz
Hashirama -> Cura, Fuuinjutsus, KG/Nijutsus, Taijutsu, Sensor, Genjutsu, Clones, Barreira, Senjutsu, Kuchiyose, Forte, Inteligente lutando

Madara (considerando todas as versoes) -> Cura, Fuuinjutsus, KG/Nijutsus, Taijutsu, Sensor, Genjutsu, Clones, Susano, Senjutsu, Kuchiyose, Onmyouton, Jutsus do outro mundo

Esses 2 mereciam listinha

Ninjas que vejo sendo mt completos tambem sao...

Kabuto, Obito, Tobirama, Sasuke, Kakashi, Onoki, Itachi, Jiraiya e etc...

descriptionQuais os ninjas mais completos? EmptyRe: Quais os ninjas mais completos?

more_horiz
Os mais completos acho que são Itachi, Kakashi, Orochimaru, Hashirama, Tobirama e Madara, Tobirama, apesar de não ter mostrado muito taijutsu, é dito como tendo um taijutsu considerável, no momento não consigo lembrar mais, por hora, acho que só esses mesmo.

more_horiz
Kakash: Ele é unico que eu acho que ja mostrou ser bom em todas as áreas.

Ninjutsu: Ele é o otimo,usa varios elementares.

Taijutsu: Mostrou-se muito bom em tai em varias lutas.

Genjutsu: Pelo que vimo ele mostrou genjutsus razoaveis mais ainda sim muito eficazes em batalha.

Habilidades Secundarias!

Inteligencia: Mostrou-se otimo nesse quesito,tanto é que e capaz de fazer estrategias somente analisando as habilidades do inimigo.

Kunais e Shurikens: Mostrou-se muito bom.

Kenjutsu: Como a maioria dos anbus,ele provavelmente domina essa arte.

Fuuinjutsu: Mostrou-se conhecedor da área, e ate mesmo usou um em Sasuke (selou o selo amaldiçoado)

Reflexos: Mostrou-se bom nesse quesito durante suas lutas.

E etc...

Pra min e Kakashi o ninja mais completo.

more_horiz
Tobirama ,

Para min Mais completo ,Domina suiton Perfeitamente ,Têm Chakra :felizan: ,Velocidade ,Inteligêcia e para Completar Kinjutsu e Kenjutsu, Sensor e Genjutsu no anime.

Kakashi

"O Ninja mais Completo de Konoha" :zeus:

Nem tem oque Falar ,Quem acompanha o Mangá Sabe,
Domina Ninjutsus Perfeitamente Assim obtendo o controle Perfeito de um Nin Mais complexos do Narutoverso.

Seu Taijutu e Kenjutsu Ipecavel ,Capaz de equilibrar Com Guy e derrotar os demais espadachins da Névoa.

Capaz de usar Genjutsus apartir de Seu sharingan,apresenta poder facilmente Subjugar outros Ninjas .

Um ninja que se Adapita a qualquer situação, usando sua Versatilidade atributos com Velocidade e inteligência , Suas pontuações no Databook com 10 Anos ja ultrapassavam ,pontuações de alguns Ninjas com nivel Alto.

more_horiz
Itachi:

Ninjutsu: Excelente usuario de Nin, fora a maestria excelente de Katon
Genjutsu: O melhor em genjutsu no mangá
Taijutsu: Se mostrou bom enfrentando Naruto no tai
Inteligência : Um dos mais inteligentes do mangá
Bukijutsu: Otimo
Fuuinjutsu : Peca nesse requesito pois não foi mostrado Fuuinjutsus dele com excepção da Totsuka, mas se fosse mostrado ele seria otimo em Fuuinjutsu

Kenjutsu: Como a maioria dos anbus,ele provavelmente domina essa arte.
Reflexos: Bons

Tem outros, mais o primeiro que lembrei foi o Itachi

more_horiz
Acho que Madara, Sasuke e Kakashi são os mais completos. (tem todos os requisitos muito bem equilibrados)

more_horiz
olha tem o Hashirama, Madara, Kakashi, Tobirama, Minato, Hiruzen, Jiraya, Orochimaru, Itachi, todos já disse sobre esses então eu vou com ele Naruto e Sasuke:

1: Naruto:

Ninjutsu: até agora mostrou ser o usuário de  Vento mais poderoso, agora também usa as KG Yoton( Terra + Fogo), Jiton, dominou o o Rasengan em uma semana, técnica no qual seu ai demorou 3 anos pra desenvolver, aprendeu o clone das sombras em uma semana, invocou o poderoso Gamabumta ainda criança, criou o Rasenshiken técnica que demoraria muitos anos pra ser criada por uma pessoa comum como dito pelo próprio Kakashi, ta bom por aqui!

Taijutsu:se mostrou bom em Taijutsu ainda criança na luta com Kiba até derrotando o Hyuuga Neji, mais tarde melhora a ponto de enfrentar ninjas de elite como Itachi, Pain!

Genjutsu: até então não se mostrou ser bom com esta habilidade, mas mostrou ser capaz de quebrar Genjutsu até do próprio Itachi, atualmente sendo Jinchurike perfeito é praticamente imune a este tipo de ataque!

Senjutsu: em uma semana dominou o SM perfeito, que nem Jiraya em 30 anos conseguiu tão pouco seu pai consegue realizar nem se quer chegou a usar quando vivo, dito por Madara que usa o SM do Rikudou!

Kinjutsu:
dominou o clone das sombras em uma noite, usas em grande escala Taju Kage Bushin no Jutsu, superando outros usuários da técnica como Jiraya, Kakashi, Hiruzen, seu ai Minato é até o criador desta Técnica Tobirama!

Inteligencia: mostrou ser muito astuto durante as batalhas, mostrou isso quando lutou com Neji o surpreendendo quando este pensava ter vencido, mais tarde mostrou sua capacidade de bolar ataques em 3 nível contra Pain, depois surpreende o mesmo vencendo a batalha, mostrou também que é um observador quando enfrenta o terceiro Raikage quando percebe a cicatriz que o mesmo possuía, fato que lhe proporcionou elaborar uma estrategia para derrotar o mesmo!

Kunais e Shurikens:
mostrou em seu retorno que tinha se tornado muito bom no uso deste tipo de arma durante o teste com Kakashi, se tornou capas de canalizar chakra de vento em kunais, mesmo não usando essa capacidade é um feito legal!

Kenjutsu: bom não avia mostrado nada sobre essa habilidade, mais atualmente nos deixa esperançoso com o uso das estacas negras!

Fuuinjutsu: dominou o selo deixado por seu pai que prendia a Kurama, melhorou o mesmo o tornando mais poderoso depois de seu domínio sobre o chakra de Kurama. atualmente usa o  Senpo Jiton Rasengan, técnica de selamento proveniente do poder do Shukako!

Sensor:
sensor no sennin modo, capaz de desviar de ataques no ultimo segundo, se tornou sensor de sentimentos depois que domina o chakra de Kurama, capaz de sentir até mesmo o segundo Madara no Limbo ( outro mundo)!

Velocidade: mais rapido que o terceiro e quarto Raikage, velocidade tão grande que confundi ninjas experientes como Bee que pensa que Naruto usou o Shushin no Jutsu!

Determinação: nunca desiste de seu sonho, de sua promessa de seus amigos!

bom é isso ficou grande kkkkkkkkkk, nem preciso falar do Sasuke né! sem que muita gente não vai concordar mais esta ai tentei buscar fatos que comprove que Naruto é um Ninja completo!

more_horiz
1 kabuto o mais completos o cara roubou até Kekkei Genkai  o cara tem suiton doton ganjutsu um corpo especial jutsu de cura enfim o cara é versatil pakas
2 kakashi inteligencia e muitos jutsus não falta jutsu numa luta pra ele
3 naruto ficou versatil com o novo up podendo usar o poder de todos bijus misturado com seu rasengan

more_horiz
Ninjas completos?

Hatake Kakashi
Namikaze Minato
Senju Hashirama
Senju Tobirama
Uzumaki Nagato
Uchiha Itachi
Jiraya
Orochimaru
Sarutobi Hiruzen
Hoshigaki Kisame
Muu
Nidaime Mizukage
Sabaku no Gaara

Acho que não há mais..

more_horiz
*Gaara completo? :fem:  

completos em tai, gen, e ninjutsu e inteligência.

-kakashi
-itachi
-Sasuke
-Madara
-Hashirama
-Tobirama
-Jiraya+paw e maw
-Naruto SM+Paw e Maw

more_horiz
Kakashi : pra mim ele é um dos ninjas mais completos,  pois mostrou conhecimento em quase todas as áreas exceto na medicina.

Ninjutsus : precisa nem falar né * o ninja que copiou mais de 1000 Justus*. Tendo ninjutsus próprios que não foram copiados como o raikiri, doton, kage bunshin etc. Além de ninjusus elementares.

Doujutsu : sharingan,  mangekyo (Kamui).

Fuinjutsu : possui alguns simples como que usou no  selo amaldiçoado do Sasuke.

Taijutsu : um dos melhores que eu já vi,  podendo até abrir portões internos. Ótimos reflexos e agilidade . Podendo também prever movimentos com auxílio do sharingan.

Genjutsu : mostrou alguns básicos razoáveis.

Kenjutsu : por ter sido  anbu consegue usar muito bem espadas.

Enfim kakashi é completo, muito forte, analítico,  estrategista, inteligente e tudo mais.

more_horiz
Concordo el uzumaki

Nijas com Hashirama, Madara, Kakashi, Tobirama, Hiruzen, Jiraya, Orochimaru, Itachi, Sasuke são referencias de ninjas mais completos no mundo shinobi antes o Naruto não entraria nesse patamar, mas atualmente, Sim! Os seus novos UPS é o que esta lhe ajudando a acabar com suas deficiências. Naruto só mostrou ser capaz de quebrar Genjutsu, mas, péssimo em fazer o mesmo, talvez essa lacuna seja preenchido pelo poder do Isobu. Naruto com a ajuda das bijus talvez, eu digo talvez!!! seja  o próximo ninja a dominar e usar todos os elementos, coisa que só foi mostrado pelo hiruzen sarutobi, sendo que o naruto ta usado ate elementos considerados com Kekkei genkai como Yōton (Elemento Lava). O resto é como o el uzumaki disse em relação ao Naruto. Só não colocaria atualmente o Naruto em primeiro, mas ele ta brigando para chegar lá.

1 lugar - Madara
o 2 e 3 lugares -  Naruto e Sasuke só não sei dizer que é o terceiro e quem é segundo
4 lugar - Senju Hashirama
5 lugar - Senju Tobirama
6 lugar - Sarutobi Hiruzen
7 lugar - Hatake Kakashi
...

more_horiz
Para mim ninja mais completo e sinónimo de ninja mais equilibrado e nisto eu sigo com estes:

Kakashi Pelo equilíbrio de técnicas de longe e de perto
Hashirama pelo mesmo motivo de kakashi
Sasuke Porque ele usar técnicas letais (chidori) técnicas oculares que podem ir de perto e longe e um bom Katon. (sempre foi considerado um ninja completo)
Hiruzen Usa vários estilos e técnicas de perto e longe que não variam muito em sua força,
Sakura sempre foi equilibrada com chackra porém só usa técnicas de perto então fica em uns 3 ou 4 níveis dos citados acima

more_horiz
Pra mim fica assim

Naruto Claro Muito Forte

Kakashi

Tobirama

Madara

Hashirama

Bom eu acho que fica assim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos