Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os ninjas mais completos?

+19
Uchiha Extreme
Will
TrickzZz
Senju Felipe
Heisenberg
Mateus Severo
Ryota
Chazy Chaz
Daniel
pluuuuffff
SLAY
el uzumaki
amandagobbi
MatheusGeneration
IceWings
GC12
logos
Ellos
CJunior
23 participantes

descriptionQuais os ninjas mais completos? - Página 3 EmptyRe: Quais os ninjas mais completos?

more_horiz
Completo neste sentido? Então podem tirar o Hashirama, Tobirama, Itachi e qualquer um, pois só Hagoromo entraria no Rank.

Alguém do mangá, domina bem Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu, Bukijutsu, Kenjutsu, Fuuinjutsu, Senjutsu, e Sensores em geral, de chakra, físico e de maldade? Acho difícil.

No meu conceito, ser completo, é cobrir a falta de um Taijutsu por exemplo, com um Ninjutsu com a defesa automática, ou suprir o estilo de longo alcance sendo um cara velocista. Em outras palavras, que possa fazer tudo que um ninja focado na área, faria.

descriptionQuais os ninjas mais completos? - Página 3 EmptyRe: Quais os ninjas mais completos?

more_horiz
Orochi escreveu:
Completo neste sentido? Então podem tirar o Hashirama, Tobirama, Itachi e qualquer um, pois só Hagoromo entraria no Rank.

Alguém do mangá, domina bem Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu, Bukijutsu, Kenjutsu, Fuuinjutsu, Senjutsu, e Sensores em geral, de chakra, físico e de maldade? Acho difícil.

No meu conceito, ser completo, é cobrir a falta de um Taijutsu por exemplo, com um Ninjutsu com a defesa automática, ou suprir o estilo de longo alcance sendo um cara velocista. Em outras palavras, que possa fazer tudo que um ninja focado na área, faria.

Ai você já foi extremo demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais. :fem:
Acho que não tem sentido citar Hagoromo, Ashura, Indra por que eles obviamente detém (ou devem deter, afinal não vimos nenhum deles lutar) controle de todas as artes ninjas.

Ainda continuo achando que Gaara, Nagato, Tobirama não são necessariamente "completos".
Enfim, diferença de opiniões. :fera:

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Ellos escreveu:
Concordo com o @Charles quando ele diz que o Gaara nao é tao completo assim ele nao mostrou nada em relaçao a Taijutsu ou Genjutsu, e, ele usa apenas um ninjutsu quase que o tempo inteiro para tudo

E acho muito estranho ter gente colocando o Naruto acima de ninjas como o Hashirama, Kakashi e outros, Naruto é muito apelao, porem, ele ta longe de ser mais completo que esses outros ninjas

Não é necesse tipo...

É a versatilidade que a Suna lhe dá, que o deixa praticamente sem fraquezas, nada mais.

Um ninja que tenha um estilo que não tenha praticamente fraquezas, é tão bom quanto um ninja que tem vários pontos fortes.

Kakashi por exemplo, é um ninja equilibradissimo, e adapta-se às situações. Já Gaara, devido à versatilidade que a Suna lhe dá, pode adaptar-se também.

Foi só por isso a razão de o ter nomeado.

Tipo assim eu meio que vi uma diferença no Sentido de Versatil pra Completo

Gaara pode voar, tem sensor, cria clones, levanta coisas pesadas, faz fuuinjutsus POREM é tudo usando areia, tirar a areia do Gaara ele fica sem nada ao contrario do Hashirama por exemplo, ele sem o Mokuton teria sensor, fuuinjutsus, modo sennin, genjutsu e blablabla

Completo é um carinha que domina todas as areas, gaara apesar de ser mt versatil nao é completo, bom isso que eu entendi do que o carinha q fez o topico tava la dizendo

Ainda continuo achando que Gaara, Nagato, Tobirama não são necessariamente "completos".
Enfim, diferença de opiniões.

Tobirama tem sensor, clones, genjutsu, ninjutsus elementais, tempo espaço, inteligente, bom kenjutsu e taijutsu

Tobirama é completo sim >_______________________<

more_horiz
Ellos escreveu:

Tobirama tem sensor, clones, genjutsu, ninjutsus elementais, tempo espaço, inteligente, bom kenjutsu e taijutsu

Clones = ninjutsu
Elementais = ninjutsu (só lembro de ter visto dois mas enfim...)
S/T = ninjutsu
Inteligência = WTF?
Kenjutsu = Okay (embora ele tenha usado-o como extensão do seu S/T, mas como sou bonzinho vou considerar lol)
Taijutsu = Oi?
Genjutsu = nunca vi :masoque:
Sensor = ninjutsu (por que estão considerando sensor? kkkkk)

É assim que você avalia o Tobirama como "completo" André? :fem:
Não nego que ele possivelmente deva ser, mas enquanto ele não mostrar, eu não considerarei. kkkk

more_horiz
Acredito que moegi seja completa  :ana: :ana:  kakashi seja um ninjá completo.

Hashirama
Madara
Óbito

São esses os completos

udon e mais completo do que todos esses que eu citei  :gorda:  :gorda: 

more_horiz
Pra mim são esses:
Itachi
Kakashi
Madara
Hashirama
Sasuke
Tobirama?¿¿?
Hiruzen
Tio oro
Sakura??¿¿

Bom pra mim são esses!

more_horiz
1. Madara- O cara é excelente em tai, nin e gen, além de ser rápido, forte, inteligente, possuir uma resistência e nível de chakra ótimos.

2. Hashirama- Tudo o que Madara possui, sendo superior em alguns aspectos(principalmente em nin resitência e nível de chakra), mas inferior em outros.

3- Obito- Outro perito em tai, nin e gen, mas se destaca por saber fazer o uso de selamentos e barreiras também.

4- Itachi e Kakashi- Perito em gen, mas que também manda muito bem em outros campos. O segundo tem como destaque a incrível versatilidade, o Kamui e vários elementais. Ambos são muito inteligentes.

5- Kabuto/Sasuke- Bom em vários campos, só ficou devendo um pouco no tai, mas num geral é melhor do que muita gente. O Uchhiha é bem inteligente e bom em todos os campos.

Não coloquei o Naruto na lista, mas ele merece menção, pois tem sensor, é muito bom em nin(melhor user de nin, com exceção do sábio até agora) e tai, rápido e mesmo não sendo bom em gen, dificilmente seria pego e se fosse pego poderia sair.

Outros que merecem menções são:
Tobirama, Hiruzen, Minato e Nagato: Os hokages só não mostraram mesmo os gens, pq de resto são excelentes. Já Nagato é bastante completo usando os poderes do Rinnegan.

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Ellos escreveu:

Clones = ninjutsu
Elementais = ninjutsu (só lembro de ter visto dois mas enfim...)
S/T = ninjutsu
Inteligência = WTF?
Kenjutsu = Okay (embora ele tenha usado-o como extensão do seu S/T, mas como sou bonzinho vou considerar lol)
Taijutsu = Oi?
Genjutsu = nunca vi :masoque:
Sensor = ninjutsu (por que estão considerando sensor? kkkkk)

É assim que você avalia o Tobirama como "completo" André? :fem:
Não nego que ele possivelmente deva ser, mas enquanto ele não mostrar, eu não considerarei. kkkk

A para mete o Edo Tensei ai e pronto velho, EDO TENSEI >>>>>> All :fem:

Clones é ninjutsu mas é de uma classe muito diferente dos ninjutsus elementais por exemplo
Hiraishin é um tempo espaço, tecnica de locomoçao, aquilo ali pode levar Bijuus pra outros lugares, nao tem como dizer que é o mesmo dos outros ninjutsus comunszao, ta certo que é um ninjutsu mas existem sub categorias nos ninjutsus justamente pra diferenciar eles

Kage Bunshin -> Ninjutsu, Tecnica de Clonagem, Pode ser usado como distraçao, armadilha e cia
Suitons -> Vantagem territorial, cortar coisas, se defender de coisas, ataques a curta distancia fatais
S/T -> Metodo defensivo, ofensivo e uso tatico extenso
Sensores -> Sensor tanto fisico quanto sensor de chakra, 2 tipos de sensor top, sendo que, voce poderia saber em que Pais alvo esta, saber de qual vila o alvo pertence, saber de qual cla o alvo pertence, saber se o alvo tem celulas do seu irmao e o kct kakakakakaka

Genjutsu considerei o Genjutsu da escuridao tanto pro Tobirama quanto pro Hashirama

Inteligencia do Tobirama é mt acima da media, isso tbm conta ue kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kizer tira o Genjutsu e coloca habilidade com Barreiras

more_horiz
Ellos escreveu:
A para mete o Edo Tensei ai e pronto velho, EDO TENSEI >>>>>> All Quais os ninjas mais completos? - Página 3 1807563382

Clones é ninjutsu mas é de uma classe muito diferente dos ninjutsus elementais por exemplo
Hiraishin é um tempo espaço, tecnica de locomoçao, aquilo ali pode levar Bijuus pra outros lugares, nao tem como dizer que é o mesmo dos outros ninjutsus comunszao, ta certo que é um ninjutsu mas existem sub categorias nos ninjutsus justamente pra diferenciar eles

Kage Bunshin -> Ninjutsu, Tecnica de Clonagem, Pode ser usado como distraçao, armadilha e cia
Suitons -> Vantagem territorial, cortar coisas, se defender de coisas, ataques a curta distancia fatais
S/T -> Metodo defensivo, ofensivo e uso tatico extenso
Sensores -> Sensor tanto fisico quanto sensor de chakra, 2 tipos de sensor top, sendo que, voce poderia saber em que Pais alvo esta, saber de qual vila o alvo pertence, saber de qual cla o alvo pertence, saber se o alvo tem celulas do seu irmao e o kct kakakakakaka

Genjutsu considerei o Genjutsu da escuridao tanto pro Tobirama quanto pro Hashirama

Inteligencia do Tobirama é mt acima da media, isso tbm conta ue kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kizer tira o Genjutsu e coloca habilidade com Barreiras

Tem horas que eu não ti aguento.. :~.~:

No fim das contas é tudo ninjutsu e é basicamente o mesmo caso do Nagato. Logo não há poha nenhuma de "completude" no sentido que eu e você entendemos (que alguém que usa bem Ninjutsu + Genjutsu + Taijutsu + Ken/Bukijutsu).

Ou seja:

Bunshin + S/T + Edo Tensei + Suitons + Sensor = versatilidade.

E por falar em Edo Tensei, eu não sei se entendi bem o que você insinuou (que com ele Tobira poderia invocar um ninja Who e assim usar as técnicas dele de genjutsu/taijutsu que são áreas que ele não mostrou bem), mas se for isso, obviamente não condiz com o mangá por que ficou nítido que há uma diferença enorme entre o uso de Tobirama e Orochi e Kabuto. O uso que o Nidaime faz é usando os Edos como Kamikazes (Gojuu Kibaku Fuda) e auxiliares no uso do Hiraishin.

Tudo não passa de versatilidade em uso de ninjutsus e não versatilidade em uso de várias áreas.

Levar até a inteligência em consideração foi foda... :ri:

E genjutsu eu obviamente não considerei por que NO MANGÁ foi mostrado pelo Hashirama. Se fosse assim então eu deveria levar em conta aquele gen que a Tsu usou no Clássico? *.*

Bom, ainda não consegui entender o seu conceito que difere Tobirama de Nagato e Gaara senão o fanatismo pelo personagem:diga:
#faloMeixmo
KKKKKK

more_horiz
Meu deus!

Tobirama

Ninjutsu: Se mostrou otimo!

Taijutsu: Nao vi muita coisa nao,mais vou considerar por que eu sou bonzinho.

Genjutsu: Moegi no jutsu kkk.
Nao vi praticamente nada de Gen.

Kenjutsu: Foi dito que ele usava.

Kinjutsu: Kage Bushin,Edo Tensei.

Buukijutsu: ??? ele deve saber usar ne,mais nao mostro (se tiver usado me coriga).

Fuuinjutsu: Tambem nao vi nao.

Bom pelo que vimos ele nao e um ninja completo por que falta 3 areas.

descriptionQuais os ninjas mais completos? - Página 3 EmptyKakashi

more_horiz
Kakashi
fuinjutsu
ninjutsu medico
taijutsu
genjutsu
ninjutsu
dojutsu
kuchyose
enfim axo q so
Permissões neste sub-fórum