Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os ninjas mais completos?

+19
Uchiha Extreme
Will
TrickzZz
Senju Felipe
Heisenberg
Mateus Severo
Ryota
Chazy Chaz
Daniel
pluuuuffff
SLAY
el uzumaki
amandagobbi
MatheusGeneration
IceWings
GC12
logos
Ellos
CJunior
23 participantes

descriptionQuais os ninjas mais completos? - Página 2 EmptyRe: Quais os ninjas mais completos?

more_horiz
Para mim ninja mais completo e sinónimo de ninja mais equilibrado e nisto eu sigo com estes:

Kakashi Pelo equilíbrio de técnicas de longe e de perto
Hashirama pelo mesmo motivo de kakashi
Sasuke Porque ele usar técnicas letais (chidori) técnicas oculares que podem ir de perto e longe e um bom Katon. (sempre foi considerado um ninja completo)
Hiruzen Usa vários estilos e técnicas de perto e longe que não variam muito em sua força,
Sakura sempre foi equilibrada com chackra porém só usa técnicas de perto então fica em uns 3 ou 4 níveis dos citados acima

descriptionQuais os ninjas mais completos? - Página 2 EmptyRe: Quais os ninjas mais completos?

more_horiz
Pra mim fica assim

Naruto Claro Muito Forte

Kakashi

Tobirama

Madara

Hashirama

Bom eu acho que fica assim

more_horiz
Vou considerar poderes mostrados ou pelo menos ditos. :neves: 

1- Madara ( Mokuton, Katons, Genjutsus, Susano Tengu, Bijuu Damas,Rinnegan,inteligência acima da média,chakra fuderoso,stamina e velocidade enormes,Regeneração,Modo Sennin, Sensor)

2- Hashirama ( Variedade de jutsus Mokuton,desde absorção a florestas, Regeneração, Moku Bunshins, Shinsuusenju, Genjutsu nível alto,Sensor, Modo Sennin)

3- Naruto ( Chakra e ninjutsus dos Bijuus, Bijuu Damas, Full Status,exceto inteligência, Sensorial, Bunshins, Rasengan de diferentes formas, Modo Sennin, várias Kuchiyoses, Genjutsus provenientes de Paw e Maw, Fuuinjutsus provenientes do Shukaku)

4- Sasuke ( Status elevados, Rinnegan, Amaterasu, Kirin, Susano, Chidori e variações, Katons, Tsukuyomi,Kuchiyoses : Aoda,Taka, chakra do Rikudou Sennin)

5- Nagato ( Status elevados, Asura, Ningedo, Jigokudo, Gakido, Chikushodo, Shinra Tensei, Banshou Tin, Chibaku Tensei, Gedo Mazou, 5 elementos, Taijutsu relativamente bom, sensor,visão compartihada, Pain no Rikudou)

6- Kakashi ( Kamui, Genjutsus,bons status,Suiton, Doton, Raiton, Kage Bunshins, Taijutsu elevado)

7- Itachi ( Kage Bunshin, Amaterasu, Tsukuyomi, Susano, Katons, Genjutsus variados, Inteligência e velocidade notáveis)

8- Tobirama ( Suitons, Edo tensei, Hiraishin, Gojuu Kibaku Fuda, Sensor, Status elevados em todos, Taijutsu poderoso, habilidoso em lidar com genjutsus, Kage Bunshins)

9- Hiruzen ( 5 elementos, Enma, Kage Bunshin)

10- Gaara ( A versatilidade da Suna é enorme,tanto para defesas,ataques,voo,bunshins,sensor)

more_horiz
Mas é "completo" em que sentido?
No sentido de dominar e ter maestria em várias áreas do combate ninja?
Por que se for tem gente ai confundindo com versatilidade. :diogo:

No geral, aqueles que dominam e/ou possui um nível satisfatório em Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu e Kenjutsu/Bukijutsu são:

- Hashirama;
- Madara;
- Itachi;
- Kakashi;
- Hiruzen.

E só. :fera:

Última edição por Senju Felipe-Sama em Sáb 03 maio 2014, 16:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
Gaara
Hiruzen
Madara
Hashirama
Kakashi
Orochimaru
Naruto
Sasuke
Itachi

more_horiz
Completos, que tem de tudo um pouco, e é bom em todas as áreas.

Hashirama e Madara, são claramente os que encabeçam a lista, sendo completos em tudo mesmo, e sendo muito bons em todas as áreas.

Já teve personagens que foram, digamos assim, mal colocados, Gaara não é tão completo, seu taijutsu é ruim, muito ruim, e não tem nenhuma habilidade em Genjutsu, nem dito nem teórico.

Kisame, muito bom em Ninjutsu domina bem o estilo Kenjutsu, tem uma ótima inteligência e faz estratégias, cálculos etc, mas não vi nada de bom no seu Taijutsu, e nem uma habilidade em Genjutsu.

Vou citar mais três ninjas que podem ser considerados completos. São eles:

- Kakashi
- Sakura
- Sasuke

Lembrem-se que poder não importa, mesmo que o ninja seja fraco, se ele se mostra completo deve ser considerado.

Pelo que vi, só uma pessoa citou a Sakura, os outros citaram caras que tem um nível muito superior, e mesmo assim não são completos.

Deem mais opiniões, e vamos justificar pra ficar mais interessante, e assim podermos fazer discussões amistosas ^^

more_horiz
Ninjas que manjam de varias areas e são bons nessas areas.

Hashirama: Mokuton(Nin), Fuins, Genjutsu, Taijutsu, Senjutsu.
Madara: Katon(Nin), Gen, Taijutsu, Kenjutsu.
Itachi; Tai, Bukijutsu, Nin, Gen.
Kakashi; Nin(3 Elementos), Tai, Gen, Fuin.
Jiraya; Nin, Tai, Gen(Sapos), Fuin, Kekais, etc.
Orochimaru; Nin, Tai, Gen, Kenjutsu, Kinjutsu
Hiruzen; Nin(5 elementos), Tai, Gen.
Tobirama: Nin, Tai, Kinjutsu, Fuinjutsu, etc...

Completo MESMO que manjam de VARIAS areas e são super versateis e mais esses dai mesmo.

more_horiz
Hashirama
Madara
Obito
Kakashi
Itachi
Kabuto
Sasuke
Tobirama

*Sakura é uma kunoichi quase completa. Se ela apresentar o Gen ela se torna a Kunoichi mais versátil do mangá por dominar as 3 artes principais: Nin, Tai e Gen.

more_horiz
Extreme.

Ela tem o domínio do Genjutsu sim, mesmo que não explorado ela conhece e sabe usar os Genjutsus. E se libertar deles também conta, como quando só ela e os Jonnins se livraram do Gen do Kabuto.

Eu considero que ela sabe Genjutsu, por isso considero ela completa.

more_horiz
Vou citar apenas 5 Ninjas, não necessariamente nesta ordem. Observem que, força não quer dizer que o ninja seja completo.

• Hashirama

Possui domínio campal, luta a curto, médio e longo alcance, usa Sennin Modo, Kanchi Taipu, Iryo-nin, Genjutsus e etc.

• Gaara

Domínio campal, estilo curto, médio e longo alcance, variados tipos de ataques, sensor físico, voa, qualidades específicas como Daisan no Me.

• Madara (FMS)

Estilo curto, médio e longo alcance, possui um domínio campal relativo, usa Genjutsus, usa Taijutsu, usa elementais, e etc.

• Kabuto

O cara que compete com Madara no Hack, Sennin Modo, reflexos absurdos, curto, médio e longo alcance, e enfim, muitas e muitas qualidades específicas.

• Kakashi (Kamui)

Estilo de longo curto, médio e longo alcance, versátil, estrategista, usa Genjutsus, Taijutsu, Kenjutsu se não me engano, elementais, s/t, enfim, é completo em muitos sentidos.

more_horiz
Concordo com o @Charles quando ele diz que o Gaara nao é tao completo assim ele nao mostrou nada em relaçao a Taijutsu ou Genjutsu, e, ele usa apenas um ninjutsu quase que o tempo inteiro para tudo

E acho muito estranho ter gente colocando o Naruto acima de ninjas como o Hashirama, Kakashi e outros, Naruto é muito apelao, porem, ele ta longe de ser mais completo que esses outros ninjas

more_horiz
Ellos escreveu:
Concordo com o @Charles quando ele diz que o Gaara nao é tao completo assim ele nao mostrou nada em relaçao a Taijutsu ou Genjutsu, e, ele usa apenas um ninjutsu quase que o tempo inteiro para tudo

E acho muito estranho ter gente colocando o Naruto acima de ninjas como o Hashirama, Kakashi e outros, Naruto é muito apelao, porem, ele ta longe de ser mais completo que esses outros ninjas

Não é necesse tipo...

É a versatilidade que a Suna lhe dá, que o deixa praticamente sem fraquezas, nada mais.

Um ninja que tenha um estilo que não tenha praticamente fraquezas, é tão bom quanto um ninja que tem vários pontos fortes.

Kakashi por exemplo, é um ninja equilibradissimo, e adapta-se às situações. Já Gaara, devido à versatilidade que a Suna lhe dá, pode adaptar-se também.

Foi só por isso a razão de o ter nomeado.

more_horiz
Bom que eu saiba o objetivo desse tópico e dizer quais sao os ninjas que sao bons em todas as categorias.

Vou dar um Exemplo de Ninjas que nao sao bons em todas as categorias.

Gaara:

Ninjutsu: Mostrou-se Um Gênio nessa área.

Genjutsu: ??????

Taijutsu: ??????

Em outras Habilidades Secundarias ele e Otimo (Menos em Kenjutsu).

Outro exemplo:

Neji

Taijutsu: Gênio nessa área.

Genjutsu: Nunca mostrou,mais se nao me engano ja foi mostrado quebrando Gens.

Ninjutsu: ???????

Em outras Habilidades Secundarias ele tambem nao e muito bom.

Exemplo

Kenjutsu: ???????

Fuuinjutsu: ????????

Ao meu ver Ninja tem que ser Classificados em todas as áreas.

Ninjutsu

Genjutsu

Taijutsu

E outras áreas tambem com: Inteligencia,Buukijutsu,Kenjutsu,Kinjutsu,Fuuinjutsu e outras áreas.

Bom vcs viram.

Eu acho que e assim que o dono do Tópico quer que Classifique os Ninjas Completos.

Voltando ao tópico.

Nao vou Classificar se nao o Post vai ficar Muito grande.

Sakura (ela nunca mostro Gens,Mais se mostrou otima em quebra-lo).

Kakashi,Hashirama,Madara e outros.

Última edição por GC12 em Dom 04 maio 2014, 17:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
O tópico pede claramente ninjas COMPLETOS não versáteis, estão colocando o carro na frente dos bois.

Onde o Gaara se mostrou um ninja completo?Eu só o vi Ninjutsu.

Minato também, ele não é completo, se não me engano só mostrou Ninjutsu e um Taijutsu meia boca.

• Hashirama
  • Madara
  • Orochimaru
  • Kabuto
  • Itachi
  • kakashi
  • Sasuke

Esses são os mais completos em todas as áreas.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Ellos escreveu:

Não é necesse tipo...

É a versatilidade que a Suna lhe dá, que o deixa praticamente sem fraquezas, nada mais.

Um ninja que tenha um estilo que não tenha praticamente fraquezas, é tão bom quanto um ninja que tem vários pontos fortes.

Kakashi por exemplo, é um ninja equilibradissimo, e adapta-se às situações. Já Gaara, devido à versatilidade que a Suna lhe dá, pode adaptar-se também.

Foi só por isso a razão de o ter nomeado.

Mas eu tenho a leve sensação de que não é esse tipo de "completude" que o tópico pede. :heheh:
Quando o autor pediu por 'ninja completo' eu entendo que ele quis dizer: "aquele ninja que domina bem/com maestria todas as áreas de um combate ninja".
Ou seja, ninjutsu, taijutsu, genjutsu e luta com armas que viria a ser kenjutsu (o que é praticado pelo Kisame e outros espadachins) e bukijutsu (Tenten ou qualquer um que domine luta com armas como Gai e seu nunchaku, Kakashi, Itachi e Sasuke com kunais/shurikens ou qualquer outra arma que não seja necessariamente espadas).

Nesse sentido o Gaara jamais seria completo, pois nunca mostrou capacidades de genjutsu e/ou taijutsu/luta com armas, por que tudo que ele mostrou está baseado simplesmente no uso da areia.
Ele é versátil? Claro que é. Consegue voar, atacar, defender, tem inúmeros golpes com ela e ainda pode realizar selamentos.
O mesmo vale pro Nagato e Tobirama que vi não sei quem colocando por ai.

Mas enfim, cada um faz seu rank com base naquilo que acredita... :fem:
Passei mesmo só pra postar sobre isso, pois já tinha postado minha lista anteriormente kkk

more_horiz
Completo neste sentido? Então podem tirar o Hashirama, Tobirama, Itachi e qualquer um, pois só Hagoromo entraria no Rank.

Alguém do mangá, domina bem Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu, Bukijutsu, Kenjutsu, Fuuinjutsu, Senjutsu, e Sensores em geral, de chakra, físico e de maldade? Acho difícil.

No meu conceito, ser completo, é cobrir a falta de um Taijutsu por exemplo, com um Ninjutsu com a defesa automática, ou suprir o estilo de longo alcance sendo um cara velocista. Em outras palavras, que possa fazer tudo que um ninja focado na área, faria.

more_horiz
Orochi escreveu:
Completo neste sentido? Então podem tirar o Hashirama, Tobirama, Itachi e qualquer um, pois só Hagoromo entraria no Rank.

Alguém do mangá, domina bem Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu, Bukijutsu, Kenjutsu, Fuuinjutsu, Senjutsu, e Sensores em geral, de chakra, físico e de maldade? Acho difícil.

No meu conceito, ser completo, é cobrir a falta de um Taijutsu por exemplo, com um Ninjutsu com a defesa automática, ou suprir o estilo de longo alcance sendo um cara velocista. Em outras palavras, que possa fazer tudo que um ninja focado na área, faria.

Ai você já foi extremo demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais. :fem:
Acho que não tem sentido citar Hagoromo, Ashura, Indra por que eles obviamente detém (ou devem deter, afinal não vimos nenhum deles lutar) controle de todas as artes ninjas.

Ainda continuo achando que Gaara, Nagato, Tobirama não são necessariamente "completos".
Enfim, diferença de opiniões. :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos