Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem seria capaz ?

+14
Kyudaime hokage
Senju Felipe
Shinju
Ellos
Ryota
Mario
GC12
MatheusGeneration
Elrael
CJunior
Will
SLAY
IceWings
*vert
18 participantes

descriptionquem seria capaz ? Emptyquem seria capaz ?

more_horiz
quem seria capaz de equilibrar ou vencer um hyuuga apenas no taijutsu ?

obs : isso não é uma dúvida, é uma discussão.

Restrições:

Manto dos raikages: aumenta demais a velocidade deles e força também, e da uma certe resistência a ataques, por isso esta restrito.

Gates[:/b] ^^ esta restrito.

[b]Modo gigante dos akimichis:
transformação parcial é válido, só não é valido transformação total.

Auxilio de armas também esta restrito.

o resto é válido.

Última edição por vert_ice em 3/5/2014, 20:40, editado 1 vez(es)

descriptionquem seria capaz ? EmptyRe: quem seria capaz ?

more_horiz
Kakashi
Itachi(?)
Lee

Fora esses Não lembro de mais Nenhum.

No Taijutsu "Puro" , Sem jutsus envolvidos no Meio, Ex Gakido,Samehada,Shinra tensei,Haraishin ...

Não existe Nenhum que me Lembre.

more_horiz
mais o hyuga também só pode usar tai ? se for essa condição
kakashi
tsunade se for o neji ela perde do resto ela ganha
lee
madara
sasuke

more_horiz
mais o hyuga também só pode usar tai ? se for essa condição

sim, os hyuugas só podem usar tai, é uma luta na base de movimentos.

more_horiz
Todas as tecnicas dos Hyuugas são classificadas como Tai, mas enfim...

Na base só de "movimentos" Hyuuga >> Konoha, isso inclui o estilo da Tsunade, Inuzukas, Akimichis.

Mesmo de Sharingan eu me pergunto se os Uchihas seriam capazes de peitar/derrotar um Hyuuga, claro considerando que eles viessem a lutar apenas na base do Tai sem o uso de Kunais/Shurikens etc.

Kakashi o mesmo, considerando que o Hidan também o segurou por um tempo na base do Tai.

Agora saiu de Konoha ja depende muito do personagem e estilo que ele usa, Kira A sem o Manto acredito que não derrota, ja que sua velocidade se reduz ao extremo.

Sandaime por sua vez seria capaz de resistir e vencer por sua resistencia assustadora, no caso o Hyuuga venceria se tivesse acesso a extenção de suas tecnicas Taijutsu.

Por enquanto lembro mais desses, mas dentro de Konoha só o Gai pode se dizer que superou os Hyuugas em Tai, mas o resto da vila ninguem mostrou ter um Tai que supere dos Hyuugas, ja fora depende do personagem e estilo.

more_horiz
Kakashi, Sakura, Gai, Tsunade... São alguns dos que vencem um Hyuuga no taijutsu puro.

A diferença do Taijutsu Hyuuga e um Taijutsu da Tsunade ou Gai, é que o deles é mais sútil, é mais bonito, leve e letal, tem a visão de quase 360° que lhes proporciona uma esquiva e defesa melhor. Só por isso o Taijutsu pe considerado o melhor de Konoha.

E Ver_ice, os Hyuugas não tem só taijutsu é verdade que o estilo é totalmente voltado pra isso, mas eles utilizam de outras técnicas também.

Enfim, os que eu citei acima, poderiam vencer em um x1 com alguns dos Hyuuga, os randons, eles venceriam todos, agora dos melhores dos clãs, nem todos venceriam, Hiashi seria o mais problemático.

more_horiz
Charles escreveu:
Kakashi, Sakura, Gai, Tsunade... São alguns dos que vencem um Hyuuga no taijutsu puro.

A diferença do Taijutsu Hyuuga e um Taijutsu da Tsunade ou Gai, é que o deles é mais sútil, é mais bonito, leve e letal, tem a visão de quase 360° que lhes proporciona uma esquiva e defesa melhor. Só por isso o Taijutsu pe considerado o melhor de Konoha.

E Ver_ice, os Hyuugas não tem só taijutsu é verdade que o estilo é totalmente voltado pra isso, mas eles utilizam de outras técnicas também.

Enfim, os que eu citei acima, poderiam vencer em um x1 com alguns dos Hyuuga, os randons, eles venceriam todos, agora dos melhores dos clãs, nem todos venceriam, Hiashi seria o mais problemático.

sakura e tsunade acho que só poderiam vencer a hinata, mas neji e hiashi acho que não.
elas poderiam se esquivar dos golpes, equilibrar por um tempo, mas uma hora ou outra seriam acertadas, há não ser que você esteja falando na base do poder bruto, tipo socando o chão e talz, mas acertar neji ou hiashi diretamente em um combate eu acho difícil.

e o byakugan não proporciona esquiva ou defesa alguma a eles, tudo que o byakugan faz é ver através das coisas, e ver através de contra- ataques, mas o byakugan não proporciona leitura de movimentos, antecipação de ataques ou qualquer coisa do tipo, isso depende exclusivamente do usuário.

eu sei que os hyuugas sabem usar outras técnicas, mas ainda assim são técnicas de taijutsu, é o estilo deles.
até agora não vi um hyuuga usando elementos e etc.

tenho minhas dúvidas se gai e kakashi seriam capazes de vencer o hiashi apenas no taijutsu.

more_horiz

Além de ser mais preciso... E a visão do Byakugan permite a eles ter uma visão total sobre o campo de batalha aumentando sua esquiva e defensiva, isso foi explicado pelo Kidoumaru em sua luta com Neji.

Hyuugas são um conjunto de olhos e Tai poderosos, por isso que eles > Konoha em Tai.

more_horiz
Kakashi vencer o Hiashi só com taijutsu? Sinceramente..

Essa parada de que os Hyuuga são os mais fortes de Konoha é papo, modo de dizer, não que eles sejam fracos, pelo contrário, mas não é bem assim. Vários ninjas podem ganhar os Hyuuga, mas existem alguns bem fortes como o Neji ou o próprio Hiashi, esses podem ser derrotados facilmente com alguma dificuldade por Gai, Lee, inclusive Tsunade, estes são os que podem ganhar, quanto aos demais... Quem sabe

more_horiz
Sakura com Dificuldades
Tsunade com Dificuldades
Gai

Kakashi com KB 

Jiraya e Naruto com MS 

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Sakura com Dificuldades
Tsunade com Dificuldades
Gai

Kakashi com KB 

Jiraya e Naruto com MS 

KB não é valido.

more_horiz
Sakura,Tsunade e Naruto SM,Jiraya SM,Kakashi e Gai.

Sakura por que pode lutar em taijutsu de dois modos usando o tai pra causar estragos no chao e ferir os oponentes (isso ainda e taijutsu,usando os movimentos do corpo pra causar estragos no solo,ou jogar enormes pedras nos oponentes,isso nao deixa de ser taijutsu),ou ir diretamente contra os Hyuugas.

Tsunade a mesma coisa da Sakura.

Naruto e Jiraya eu nem preciso falar.

Kakashi vencem Hyuugas em velocidade,entao ele teria mais precisao na batalha (ja que e mais rapido pode esquivar dos ataques,ou atacar rapidamente (byakugan nao e o sharingam que ve tudo em camera lenta) sem deixando chanse pro Hyuuga se defender).

Hyuugas selam os pontos de chakra mais ele nao sela todos os pontos de chakra na velocidade da luz.

Esse negocio dos Hyuugas serem os mais fortes usuarios de Taijutsu isso e faill (quem tiver uma boa velocidade e precisao vence um Hyuuga).

O pessoal desse forum acha que todo Hyuuga e um Neji ou um Hiashi.

Esse negocio de dizer que todo Hyuuga e melhor em taijutsu e coisa dos fans da Hinata pra engrandecela.

OBS: Nao tenho odio da Hinata,so que colocam ela no nivel de Neji ou usam o argumento que os Hyuugas sao os melhores em tai pra dizer que ela superior a varios ninja em tai.

O Byakugan nao prever movimentos,ele so tem a capacidade de visao a grandes distancias ou olhar os orgaos do corpo Humano,e olhar o fluxo de chakra e nada mais.

Nem todo Hyuuga sabe usar o Byakugan como Neji ou Hiashi.

Pra min esses vencem os Hyuugas.

more_horiz
vert_ice escreveu:
Kakuzu #1 escreveu:
Sakura com Dificuldades
Tsunade com Dificuldades
Gai

Kakashi com KB 

Jiraya e Naruto com MS 

KB não é valido.

Aqui não diz nada sobre ele não ser válido : 

vert_ice escreveu:
quem seria capaz de equilibrar ou vencer um hyuuga apenas no taijutsu ?

obs : isso não é uma dúvida, é uma discussão.

Restrições:

Manto dos raikages: aumenta demais a velocidade deles e força também, e da uma certe resistência a ataques, por isso esta restrito.

Gates[:/b] ^^ esta restrito.

Modo gigante dos akimichis: transformação parcial é válido, só não é valido transformação total.

Auxilio de armas também esta restrito.

o resto é válido.

:zeus:, mas mesmo assim Kakashi venceria

more_horiz
Esse negocio dos Hyuugas serem os mais fortes usuarios de Taijutsu isso e faill (quem tiver uma boa velocidade e precisao vence um Hyuuga).

Isso foi dito por Lee e afirmado por Kakashi e Gai(e tantos outros personagens ao longo da série)... Fail seria um falando e não algo vindo do Manga.

O pessoal desse forum acha que todo Hyuuga e um Neji ou um Hiashi.

Claro que nem todos, mas o topico não esta especificando qual Hyuuga, apenas disse "Hyuuga" logo se considera o Melhor, no caso seria o Hiashi ou Neji.

Esse negocio de dizer que todo Hyuuga e melhor em taijutsu e coisa dos fans da Hinata pra engrandecela.

Discordo total, rever o Manga e sempre bom e eu tenho ele salvo no PC, Lee mesmo disse "Eu sabia ela(Hinata) usava o mesmo estilo de Taijutsu do Neji... O estilo de Taijutsu mais forte de Konoha" Hinata pode não ser mais habilidosa que o Neji mas e usuaria do Juuken e possui mais habilidade em Tai que "muitos" shinobis.

Você colocou que a Sakura venceria um Hyuuga na base do Tai, com que base você a colocou ai?? Porque um soco ela mata?? porque ela golpeia o Solo(ataque indireto)? Porque ela vai ergue uma pedra(isso não e Tai e lançamento de pedra) Porque em HABILIDADE a Sakura além e ser inferior em habilidade a Hinata, nunca foi referido que o Tai que ela treina(no caso da Tsunade) supera o Juuken, logo não superaria de alguem com habilidade nivel Hiashi/Neji certo???

Taijutsu não e só golpear alguem e vencer, tem varias coisas envolvidas.

Precisão(para golpear sem errar)
Estilo(movimentos)
Tecnica(habilidade do ninja nessa area)
Efetividade

Hyuugas preenchem todos esses requisitos, enquanto a maioria dos outros ninjas não... Basta ver um exemplo bem claro, Kidoumaru e Kabuto ambos não se consideram suficientemente bons em Taijutsu mesmo que eles possuem armas mortais para isso(kabuto o bisturi de chakra e o Kidoumaru com 6 braços), Kidoumaru partiu para a longa distancia e disse que corpo a corpo não rolava contra o Neji(Juuken)... Kabuto tomou coragem e foi pro corpo a corpo com a Tsunade mesmo dizendo que Tai não era seu forte.(e isso ele mesmo adimitindo que um soco ela matava ele).

Resultado disso??

Tsunade - "Esse garoto e melhor doque eu no meu começo" Isso Kabuto deitando ela num combate direto e ela se referiu ao fato da precisão do Kabuto ser maior que a dela.

Kidoumaru - Derrotado facilmente em todos os combates corpo a corpo que teve com Neji *-*

Essa e a diferença de Juuken vs Tai dos outros shinobis, não adianta ser mais rapido se não tem mais precisão e foi isso que a propria Tsunade passou em seu combate com Kabuto, não importava se ela poderia vencer com 1 soco ela não tocou o Kabuto inumeras vezes e ainda se viu forçada a elogia um garoto que apenas por precisão estava a superando.

Asuma vs Hidan e outro exemplo.

Asuma 4.5 Tai vs Hidan 4.5 Tai
Asuma 4.5 Velo vs Hidan 3.5 Velo

Quem era mais rapido? Asuma
Quem tinha mais habilidade em Tai? Segundo DB ambos
Quem superou quem num combate direto(atingiu o outro "primeiro")? Hidan

Agora vai a duvida, porque Hidan conseguiu golpear primeiro?
Asuma não deveria ter melhor esquiva?
Asuma não deveria ser mais rapido para golpear(com 1 ponto de diferença então)

Mas porque o Hidan "venceu"? Porque na verdade o Hidan possui em estilo de luta armado SUPERIOR ao do Asuma.

Kisame vs Gai(Primeiro combate no Shippuuden)

Gai sem Gates possui 5 em Tai e Velocidade
Kisame com a Samehada possui 4.5 em Tai e 3.5 em Velo

Kisame conseguiu lutar no MESMO patamar do Gai e ainda conseguiu derrubar o mesmo... Agora vai a duvida, porque?

-Quem e melhor pontuado em Tai/Velo?
-Quem faz do Tai sua vida?
R: Gai

Mas porque o Kisame derrotou o Gai sem Gates??

Porque o estilo de luta do Kisame > Estilo do Gai.

Quando eu falo Estilo e o modo que o ninja luta, Existe Karate, Judo, Sumo, Capoeira, cada um deles e um estilo de luta diferente, não deixam de ser Tai mas cada arte ensina posições-ataques-defesas diferentes uma das outras, mas no fim uma acaba superando a outra.

-Não adianta ter velocidade se não tem precisão para acertar o golpe(Tsunade vs Kabuto, Asuma vs Hidan)
-Não adiantar ter socos/chutes fortes se seu estilo de luta e de facil observação(leitura de padrões de ataque).
-Não adianta ser muito rapido se você não tem habilidade em Taijutsu(Shizune vs Kabuto e um exemplo).

No geral não e superestimação a Hinata e apenas um "fato" que o Manga passou, Hinata não encabeça AINDA a lista de Top Hyuugas em Tai, mas a habilidade que ela possui supera sim da maioria dos personagens de Konoha 11 que no geral;

Sai-Sakura-Shino-Ino-Chouji-Kiba-Sai-Tenten-Shikamaru-> Nenhum deles possui um Estilo de Tai que ja foi considerado = ou > ao dos Hyuugas... E nesse caso a Hinata além de usuaria do Juuken também e superior a maioria deles em habilidade com Taijutsu.

Por isso não e superestimação de "fã da Hinata" e sim mais subestimação e ao mesmo tempo superestimação dos outros que na verdade FORÇAM outros personagens com habilidade em Taijutsu no mesmo nivel dos Hyuugas, mesmo nunca sendo dito...!

Ja no caso do Neji e Hiashi eles são "mestres", logo eles são mestres no Estilo de Tai mais forte da vila, Tai esse que o Lee ja considerou ser algo que supera o dele, e ao qual segundo Gai, Lee só achou meio de vencer através dos Gates por dar a ele uma velocidade ABSURDAR e nada além disso, agora se mestres como Lee e Gai precisam recorrer aos Gates para serem superiores ao Juuken dos Hyuugas, porque outros que não possuem nem metade da velo desses dois com ou sem gates venceriam um Hyuuga Mestre?????

Última edição por nurari em 4/5/2014, 00:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Basicamente qualquer usuário de senjutsu, que são: Naruto, Hashirama, Jiraya, Kabuto e Madara.

Usuários de sharingsn com habilidades avançadas no taijutsu comi Sasuke, Itachi e Kakashi.

E acredito que outros como o Kira A, mesmo sem manto, tem um taijutsu excelente e extremamente rápido. Tsunade é um outro exemplo.

Última edição por Mario em 4/5/2014, 00:58, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos