Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem seria capaz ?

+14
Kyudaime hokage
Senju Felipe
Shinju
Ellos
Ryota
Mario
GC12
MatheusGeneration
Elrael
CJunior
Will
SLAY
IceWings
*vert
18 participantes

descriptionquem seria capaz ? - Página 5 EmptyRe: quem seria capaz ?

more_horiz
@ Vert e @Davi

Eu disse sim, que caso Tsunade e Sakura tenham seus Tenketsus fechados, elas poderiam ser capaz de abrir o Yin, e então, forçar a abertura deles novamente.

Porém, caso lutem com um Hyuuga bom o suficiente para tal feito, elas com certeza seriam mortas na sequência, certo? Por isso eu disse que elas seriam mortas antes.

Porém², assim como vocês, eu tenho dúvidas se isso seria possível. Pois Tsunade faz selos para abrir o Yin, o que significa que ela usa chakra para abrir a barragem de chakra, que não abre por si só. Uma vez discutindo com o nosso caro @Uman, ele explicou que a testa funcionaria como um segundo núcleo de chakra (o primeiro é a barriga), e que Tsunade canalizaria o chakra dali mesmo, para abrir. E acabamos não terminando a discussão, então não estou certo disso..

Mas, se fosse aberta no mesmo instante, reabriria os Tenketsus sim.

Pessoal, acalmem os ânimos. ^^

more_horiz
Na porrada pura:
Kakashi, Minato, Itachi, Hashirama, Madara, Naruto(SM), Jiraya(SM), Kabuto (SM), Tobirama, Sasuke, Sakura, Tsunade, Gai, Lee, bijuus, jins do Juubi e jins com o manto.
Os citados acima, venceriam ao menos os Hyuugas randons. 

Agora se colocar, Hiashi, Neji e Hinata, principalmente os dois primeiros, acho que só os jins venceriam e o bijuus.

more_horiz
@Orochi

juro que ainda não entendi  :fem: 
64 palmas mata ?

não sei se é ignorância minha, mas até onde eu sei 64 palmas fecha os pontos de chakra e atordoa o oponente, o impedindo de moldar chakra, dependendo do caso, o incapacitando de se levantar e etc.

há não ser que você esteja falando depois de realizar as 64 palmas, o inimigo vai estar incapacitado e ai o hyuuga vai lá e finaliza.

mas acho que isso não funcionaria com a tsunade, já que ela é uma senju e é muito resistente, agora a sakura vai saber...

more_horiz
@Orochi, entendo...
Porém não acredito que o selo Yin é um segundo núcleo de chakra. Na minha SIMPLES OPINIÃO, ele é apenas um reservatório como já apresentado no mangá, se comportando como um ponto/tekentsu EXTRA no corpo e aberto por um processo que consiste em moldar chakra e abrir o Infuuin. Logo, se Tsunade tivesse seus tenkentus fechados não acredito que poderia moldar chakra e, consequentemente, abrir o Infuuin.
Mas, caso pudesse abrir, concerteza reabiria os tekentsus sim.

@Vert_ice
Eu estava falando de um Kinjutsu que fecha os portões de chakra e MATA o inimigo. No caso das 64 palmas, elas não matam, apenas impedem de moldar chakra.

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
@Orochi, entendo...
Porém não acredito que o selo Yin é um segundo núcleo de chakra. Na minha SIMPLES OPINIÃO, ele é apenas um reservatório como já apresentado no mangá, se comportando como um ponto/tekentsu EXTRA no corpo e aberto por um processo que consiste em moldar chakra e abrir o Infuuin. Logo, se Tsunade tivesse seus tenkentus fechados não acredito que poderia moldar chakra e, consequentemente, abrir o Infuuin.
Mas, caso pudesse abrir, concerteza reabiria os tekentsus sim.

@Vert_ice
Eu estava falando de um Kinjutsu que fecha os portões de chakra e MATA o inimigo. No caso das 64 palmas, elas não matam, apenas impedem de moldar chakra.

eu sei, mas esse kinjutsu que você citou, foi mostrado apenas em uma game, e apenas neji mostrou ele.

pessoal por aqui não costuma considerar nem fillers, quanto mais jutsus mostrados apenas em games.

more_horiz
Sério?? o.O
Eu jogava NStorm3 e pensava que tinha ele no mangá, não tem??
Então desconsiderem tudo o que eu falei (noob) u.u

more_horiz
@Vert

Sim, estou falando disso. Os Jounins foram claros, quando disseram que ele iria matar Hinata. Matar uma pessoa com Juuken é extremamente fácil, naquela sequência das 64 palmas, o próximo golpe já poderia ser a finalização. Por isso mesmo eu citei.

more_horiz
Melk

Eu ja argumentei,mais vou argumentar de novo.

Um ninja com uma boa velocidade,pode se esquivar de um ataque de um Hyuuga.

Ou com uma boa Resistencia pode vencer Um Hyuuga.

Como.

E simples nem todo Hyuuga e rapido ou tem uma boa precisao.

Caso Um ninja estivesse indo em alta velocidade pra cima de Um Hyuuga,que tem uma velocidade razoavel conseguiria utilizar 64 palmas a tempo,eu pelo menos acho que nao ne.

Hyuugas tem Um taijutsu muito bom,Mais nem todos eles sabem usar com precisao.

Exemplo

Rock lee (sem gates) Vs 1 Hyuuga qualquer.

Quem venceria.

Sendo que lee e mais rapido do que a maioria dos Hyuugas.

Vc acha que um Hyuuga iria conseguir acerta lee.

o Hyuuga teria um taijutsu melhor,mais ele nao tem Velocidade pra acompanhar seus movimentos.

Seria que Nem Lee vs Sasuke (classico)

Sasuke tinha o Sharingan e podia prever todos os movimentos (coisa que byakugan nao faz) de Lee.

Mais ele nao consegui acompanhar a velocidade de Lee.

Seria quase a mesma coisa com o Hyuuga (nao seria a mesma coisa por que byakugan nao prever movimentos).

Lee nao minha Opiniao teria muito mais precisao em acerta (a força de lee e bem grande,e olha que ele nem usa chakra) o Hyuuga do que o Hyuuga acerta Lee.

Outro exemplo Tsunade.

Lembrando: Tsunade ja nasceu com força anormal,ela herdou isso de Hashirama (so que ela nao vai conseguir fazer aquelas destruicoes que ela faz em chakra,mais os ataques dela no corpo Humano faria muitos danos).

Tsunade vs 1 Hyuuga

Aqui o Hyuuga e mais rapido do que Tsunade,mais ele e menos resistente do que ela.

O Hyuuga teria mais precisao em acerta-la,Mais como Tsunade e Muito mais resistente do que o Hyuuga aguentaria os ataques dele.

Tsunade tentaria a qualque custo acerta o Hyuuga mais ele conseguiria se esquivar dos ataques dela.

Mais ai o Hyuuga uma Hora se cansaria,e Tsunade e muito mais resistente nao taria tao cansada assim.

Entao a velocidade do Hyuuga diminuiria.

E uma hora ou outra Tsunade acertaria seus ataques (aqui ela nao ta usando chakra),que mesmo sem chakra sao bem fortes e poderia causar muitos danos ao Hyuuga.

Quem vc acha que venceria.

more_horiz
O pessoal aqui continua chamando Tsunade de lerda '-'

Se o ninja tem velocidade 3 ou 4, não importa, em uma luta corpo a corpo, pequenas diferenças de velocidade não vai decidir nada, os Hyuugas são ágeis, não rápidos (de uma forma geral).

Duas coisas tornam um taijutsu forte, ou ele é extremamente rápido (Gai) ou extremamente forte (Tsuande), melhor ainda, três coisas, têm mais a resistência. Agora poxa, vocês falam como se houvesse a possibilidade de um Hyuuga, seja qual for, conseguir bloquear todos os pontos de chakra da Tsuande.

Outra coisa, tão falando que se ela liberar o selo irá desobstruir todos os pontos bloqueados, olha não confuo muito nisso não, mas não é nada que um ninjutsu médico que ela use resolva ou nem seria necessário devido ao seu grande poder de resistir.

Então não tem como um Hyuuga, seja qual for, ganhar dela, porque vai ser os golpes deles contra a força dela e contando que ela é bem mais resistente e quase tão ágil quanto tal, ela cabaria ganhando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos