Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Prevejo Up da Sakura chegando.

+26
IceWings
Espadão
CJunior
filipe123
Seijin
Oogama Sennin
Klauss
Genos
Hiromi
broliedu
Mario
Drako extreme
PJ
Túlio Senju
Ben Ikneg
Viveque
el uzumaki
SLAY
Leon Lancaster
Senju Felipe
*vert
thallesbruno
K
Ellos
Uchiha Extreme
GC12
30 participantes

descriptionPrevejo Up da Sakura chegando. EmptyPrevejo Up da Sakura chegando.

more_horiz
Bom pelo o que vimos Kakashi esta fora de batalha.

Ele nao tem mais Sharingan,ele lembro de Naruto Sasuke e Sakura quando eram genins.

Entao da pra concluir que e o Time 7 que vai lutar contra Madara.

Entao a Sakura provavelmente vai ganhar um Up pra ter participaçao na luta contra Madara.

Ou vai ganhar Up pra restabelecer a Aliança Shinobi.

Tambem vimos que Naruto roubo o diferencial dela que era cura.

Entao se ela for receber um Up,vai ser mais voltado pra ofensiva (genjutsu ou SM KNJ) e uma Regeneraçao (por que se ela nao tiver,fica ate facil de Madara mata-la)

descriptionPrevejo Up da Sakura chegando. EmptyRe: Prevejo Up da Sakura chegando.

more_horiz
Pelo que o mangá mostrou eles irão lutar juntos, então se presume que ela será Upada com algo consideravelmente bom pra poder manter o nível entre eles. Ela estava quase sem chakra, talvez o Naruto encha o selo dela novamente para que ela libere o selo e lute com todo seu potencial. Eu não me surpreenderia se ela aparecesse com o Modo Sennin, até pq ela só ficou no suporte. Eu li uma vez que o motivo de não se curar alguém estando em Modo Sennin é que o chakra repassado em forma de cura poderia transformar a pessoa em pedra, por isso quem usa Modo Sennin deve evitar curar alguém para não prejudicar mais ainda a pessoa, pra mim fez um certo sentido....

Sakura vai superar Tsunade, isso é obvio. Mas acho que se ela vai superar ela tem que mostrar algo diferente que Tsunade não possui. Regeneração a nível máximo, Genjutsu que até hoje o autor não deu pra ela mas só sabe florear que ela é do tipo, um elemental, mais velocidade, possível fusão com Katsuyu ou até invocar Katsuyu 10/10....

descriptionPrevejo Up da Sakura chegando. EmptyRe: Prevejo Up da Sakura chegando.

more_horiz
Cara nada contra a sakura, mas, se nao acha que ela esta um "pouquinho" abaixo do naruto, sasuke e madara nao ? nao seria necessario um up, seria necessario um MEGA HIPER GIGA ULTRA UP maior do que o up do Kabuto que apareceu de MS e Edo

Kakashi e Sakura vao ficar no camarote vip pra ver a luta, talvez o maximo mostrem o okasho sendo util contra o Onmyouton mesmo sem a sakura ter senjutsu

more_horiz
Essa é a hora de um novo KNJ. :fera:
Se o Kishi,pode dar hacker pro Madara e alguns certos KNJ,porque ele não pode dar pra Sakura ?. :diogo:
Essa é a hora certa da Sakura mostrar alguma coisa,se ela não mostrar,ela vai dar tchau pro mundo shinobi :fera:

O Kakashi não vai poder fazer mais nada ali.
Talvez usar sua experiencia e alguns jutsus, se tive chakra...

A Sakura ela pode dar suporte,ou mostrar algo de novo,só que esse ''algo de novo'',tem que ser um bem forte,bem forte mesmo,bem forte.

Se fosse o Madara com ''um Rinnegan'',mais agora é ''dois Rinnegan''.Tem que chegar mais ups pros Protagonistas.

Prevejo alguém morrendo,e certas duas pessoas recebendo certos ups,por causa dessa morte. :fry:

more_horiz
Se o Kishi não der um UP para a Sakura vai ser sacanagem!!! Vimos que os três vão lutar juntos novamente e com o poder da Sakura atual ela irá se tornar isca fácil para Madara e atrapalhar a luta!! O poder de cura dela já não tem mais nenhum sentido já que o Naruto adquiriu tamanho poder e pode até regenerar órgãos de outras pessoas!! Falta muita coisa para a SAKURA alcançar o Naruto e o Sasuke sim, porém tá na hora do Kishi dar um UP digno para ela na Ofensiva, pois eles são o time principal... SAKURA agora não será mais o suporte, ela está no campo de frente na batalha!! Espero que o KISHI não deixe Sakura terminar como começou, ou seja, sendo protegida pelo Naruto e pelo Ssuke, depois de todo o treinamento duro que ela passou!! Sakura é a única que não possui nada de especial além de todo o seu esforça e seu UP seria muito merecido!!!

more_horiz
muito provavelmente ela receberá um up, mesmo que seja para ficar no suporte, o kakashi foi claro ao dizer que os três teriam que usar o trabalho de equipe, então acredito eu que a sakura vai sim ter uma participação junto ao naruto e sasuke, mesmo que seja apenas no suporte, embora o suporte médico dela é meio que desnecessário, agora que o naruto pode fazer milagres, já o kakashi não sei se ele vai participar ou não, mas em relação a sakura ficou óbvio que ela vai participar de alguma maneira, só espero que kishi não faça o naruto e sasuke ficar precisando salvar ela toda hora, e também não acho que ela esteja tão sem chakra assim, já que estava até usando ninjutsu médico no olho do kakashi.

Última edição por vert_ice em 7/5/2014, 14:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara nada contra a sakura, mas, se nao acha que ela esta um "pouquinho" abaixo do naruto, sasuke e madara nao ? nao seria necessario um up, seria necessario um MEGA HIPER GIGA ULTRA UP maior do que o up do Kabuto que apareceu de MS e Edo

Kakashi e Sakura vao ficar no camarote vip pra ver a luta, talvez o maximo mostrem o okasho sendo util contra o Onmyouton mesmo sem a sakura ter senjutsu

Muito provavelmente ela vai ser upada André. :fem:
O mangá deixou claro que o Time 7 vai agir em equipe; ou seja, Naruto + Sasuke + Sakura e talvez Kakashi.
A questão é que ela nem precisa de um up pra ser colocada no mesmo nível que os dois e sim um up que a faça não ser inútil na luta, bem como o Kakashi, que sem Kamui, perder a maior parte do seu poder ofensivo que poderia ser utilizado contra Madara mesmo o Copy Ninja não tendo SM.

Uchiha Extreme escreveu:
 Ela estava quase sem chakra, talvez o Naruto encha o selo dela novamente para que ela libere o selo e lute com todo seu potencial. Eu não me surpreenderia se ela aparecesse com o Modo Sennin, até pq ela só ficou no suporte. Eu li uma vez que o motivo de não se curar alguém estando em Modo Sennin é que o chakra repassado em forma de cura poderia transformar a pessoa em pedra, por isso quem usa Modo Sennin deve evitar curar alguém para não prejudicar mais ainda a pessoa, pra mim fez um certo sentido....

Ué. Ela está com o selo ativado. É óbvio que ela tem chakra lá dentro. :fem:
Se não o selo teria desaparecido que nem acontece com a Tsunade quando ela fica zerada.
A questão é (que pra mim já era óbvia) é que Kishi a fez preservar o chakra do selo para que ele possa a vir a ser explorado agora. Muito provavelmente um SM onde ela usa o selo para puxar chakra sennin e entrar no modo mas burlando o ônus, que seria ficara parada.

E não acho que isso tem a ver. :fera:
Pain Gakido absorveu um Chou Oodama Rasengan do Jiraiya feito com chakra senjutsu e não virou pedra. Isto por que o chakra estava moldado e não "puro".
Uma vez que o chakra é transformado em iryo-nin a pessoa que está sendo curada não viraria pedra.
Outro exemplo é Kabuto, que curou Sasuke estando com SM ativado e mesmo assim o emo não virou estátua.

Enfim, acho sim que ela será upada.
E até agora só consegui chegar a duas hipóteses:

SM, que já comentei acima;
e chakra do Rikkudou que Naruto e Sasuke poderiam repassar a ela e servir como up temporário + Byakugou no Jutsu.

Só nos resta aguardar... :zeus:

more_horiz
Pelo que entendi, o Kakashi não está fora da batalha, afinal ele está com 2 olhos e mesmo sem o Kamui ele ainda é o gênio Kakashi, ou seja, ele pelo menos pode coordenar as ações da equipe.

Vou lembrar também que tem um Naruto ali que pode upar tanto Sakura, como Kakashi. ]

Quanto ao assunto principal do post:
Sim Sakura deve ser upada, mas nivelar com Naruto, Sasuke e Madara, não mesmo(a não ser que ela tivesse algo relacionado a Kaguya ou aos filhos da deusa). Mesmo Sakura ganhasse um SM, ela ainda teria muita gente a sua frente(Hashirama, Minato, Tobirama, Nagato, Kabuto, Itachi, Muu, Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage, Jiraya e por aí vai), sendo que atualmente Sakura é um pouco mais fraca que a Tsunade. Acho que ela poderá ter um bom papel na luta, ajudando de alguma forma, só não sei qual.

more_horiz
os fãns da sakura tão falando desse up faz mol cara e nunca chega esquece esse up na moral e ja falei a sakura só vai ficar ali dando incentivo no maximo não importa o up que ela receba ela não pode bater de frente com o madara ela vai atrapalhar o naruto eo sasuke que vão ter que ficar protegendo ela

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Ellos escreveu:

Muito provavelmente ela vai ser upada André. :fem:
O mangá deixou claro que o Time 7 vai agir em equipe; ou seja, Naruto + Sasuke + Sakura e talvez Kakashi.
A questão é que ela nem precisa de um up pra ser colocada no mesmo nível que os dois e sim um up que a faça não ser inútil na luta, bem como o Kakashi, que sem Kamui, perder a maior parte do seu poder ofensivo que poderia ser utilizado contra Madara mesmo o Copy Ninja não tendo SM.

Sakura e Kakashi ja estao sem chakra, entao, deixa eles kietos só olhando

Pra ser util contra o madara ela teria de arruma chakra da kyuubi(ja com senjutsu) e algum ninjutsu bom pra afetar o madara

Kakashi ja tava quase morto, Sakura esta cagando de medo pro madara, entao pra min, deixa eles kietos olhando, Up pode dar a eles depois contra um vilao mais fraco tipo Zetsus, Orochimaru e etc

more_horiz
Nossa ellos.

Nunca pensei que vc fosse tão hater da Sakura.

Sakura supero esse medo pelo Madara.

Tanto e que ela esta ao lada de Naruto e Sasuke pronta pra Lutar.

E se a Sakura ganhar O SM,vc Não vai poder fazer nada.

more_horiz
GC12 escreveu:
Nossa ellos.

Nunca pensei que vc fosse tão hater da Sakura.

Sakura supero esse medo pelo Madara.

Tanto e que ela esta ao lada de Naruto e Sasuke pronta pra Lutar.

E se a Sakura ganhar O SM,vc Não vai poder fazer nada.

Nao sou Hater da sakura, mas, tbm nao sou Fã dela pra ficar querendo que ela seja Endeusada. Modo Sennin para min é só pros Top

Superou o Medo ? Olhe a cena que aparece antes do kakashi perguntar -> "O que foi Sakura ?"
http://rebmanga.com/naruto/675/5/

Aquela cara ali nao é de Medo ?

Quanto a esse finalzinho... Nao vou poder fazer nada ????????????????? posso sim :aceito:

1. Paro de ler sapoha de manga :fem:
2. Vou pro Japao e sequestro o kishi :*-*:
3. Faço o kishimoto dizer que tudo isso de MS da Sakura faz parte de um Genjutsu :ohh:

more_horiz
Ellos.

Vc não esta sendo logico e nem usando a coerencia do mangá.

Vc so estar usando o seu GOSTAR.

Sobre a sakura superar o medo dela.

Ela suprou sim ela ficou foi muito preucupado com obito (mentira ela fico preucupado foi com o madara usar o rinnegan).

Sequestrar Kishi.

Vou rir pra não chorar.

Vc para de ler o Mangá.

Tanto faz,quem vai parar e vc mesmo.

Sobre a Sakura ganhar SM.

Adoraria ver sua cara Se ela ganhar,eu rir tanto que meu maxiliar iria doer de tanto rir da sua cara.

Prepare-se.

Sakura ate pode não ganhar SM.

Mais em breve ela sera uma ninja bem poderosa.

Tsunade e um Kage medio.

Se a Sakura superar Tsunade ela fica Kage ALTO.

more_horiz
concordo puramente com o Ellos, essa de Sennin Mode ai é pros tops, eu vou achar palhaçada se isso acontecer, para gente estão superestimando a Sakura demais da conta, sei não ela é isca no palco dessa luta qualquer up que ela receber sera KNJ, mais cá entre nós SM pra Sakura não, não orna, não cola iria baixar o nível de uma técnica poderosa dessa. Na onde uma tecnica que o Jiraya demorou tanto tempo aparecer do nada ai pra ruiva, repito se isso acontecer será ridículo na minha opinião!

more_horiz
Vc so diz isso el uzumaki.

Por que vc e fan da Hinata e nao quer que Sakura seja forte.

Eu ja vi em diversos tópicos da Sakura,sobres os Ups dela.

E vc ia lar e dizia que ela não ia receber nada ou dizia que nao teria um up significativo.

Faça me o favor cara,eu dispenso seu haterismo por ela.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos