Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Prevejo Up da Sakura chegando.

+26
IceWings
Espadão
CJunior
filipe123
Seijin
Oogama Sennin
Klauss
Genos
Hiromi
broliedu
Mario
Drako extreme
PJ
Túlio Senju
Ben Ikneg
Viveque
el uzumaki
SLAY
Leon Lancaster
Senju Felipe
*vert
thallesbruno
K
Ellos
Uchiha Extreme
GC12
30 participantes

descriptionPrevejo Up da Sakura chegando. - Página 6 EmptyRe: Prevejo Up da Sakura chegando.

more_horiz
O único Up que eu vejo pra sakura
é ela criar peitos, pois aquelas espinhas não se pode chamar de peitos Kkkkk
SNJ (sutiã no Jutsu) Kkkkk
Falando sério sakura é suporte no máximo

descriptionPrevejo Up da Sakura chegando. - Página 6 EmptyRe: Prevejo Up da Sakura chegando.

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
por IceWings Hoje à(s) 11:53

Talvez o up dela seja Suporte mesmo tipo

Usar sua Testa para Amolar as Kunais da Tenten , isso já é um UP consideravel Tenten vai selar Madara...

Sakura pode servir de escudo na luta contra Madara, ja que sua testa er melhor que um Susano'o, e Salvar a aliança .

Kkkkkk. Os fanboys vão pirar Ice. Quando puder dou meu like, já que esse foi o comentário que me fez rir feito um louco, desde minha entrada no fórum lol.

@off
Com aquela testa de parar raio, ela suporta até o Kirin e depois morre pra largar de ser in*$@%.

@topic
Como já disse tem que ser um up MUITO grande, maior que o 8° portão pra ela bater de frente com o sr. Madara.

Huashuashuashuashuashuashua...
Não me lembro de ter dado tanta gargalhada aqui no fórum com um post.....huashuashuashuashua...
Suporte pra amolar com a testa as Kunais da Ten ten...kkkk...
Testa melhor que o Susano'o...kkkkkkkkk....
Testa de para raio que suporta o Kirin...kkkkkk...
Vcs me matam...kkkkkkkkkkkkkk...
Prevejo que vc arrumou um problema sério com os fâ boys da Songa (digo, Sakura). Cuidado quando sair na rua... pode ter alguém te observando...kkkkkk...

@tópico.
Acho que qualquer up pra ela nesta altura do campeonato, será providencial. Eu já estou achando que a única função dela nesta guerra será de suporte mesmo.
Já está na hora dela deixar de ser um Clone da Tsunade.

more_horiz
Bom. Oque talvez pode acontecer. >

- Obito morre.
- Zetsu preto usa o corpo do Obito com os dois MS.
- Zetsu espiral faz uma fusão com o Zetsu preto...
- Kakashi e Sakura lutam contra.

Ou nem precisa de td isso, Zetsu controla Obito atual e luta contra os membros do Timee7.

Seria, Madara Jin vs Naruto e Sasuke. Zetsu vs Kakashi e Sakura. Time7!

E Kishimoto aproveita para upar Kakashi sem Sharingan e Sakura..

more_horiz
IceWings escreveu:
Talvez o up dela seja Suporte mesmo tipo

Usar sua Testa para Amolar as Kunais da Tenten , isso já é um UP consideravel Tenten vai selar Madara...

Sakura pode servir de escudo na luta contra Madara, ja que sua testa er melhor que um Susano'o, e Salvar a aliança .

kkkkkkkk Sua zuera e infinity.... Vc esta semeando a discórdia nesse tópico rsrs

Algum up ela vai ganhar mas esse não será o SM.

Mas e bom esperar, não sabemos se só vem o Madara e ainda tem o Zetsu cocô que pode aparecer.

more_horiz
Olha,em minha opinião sincera , talvez. Ela pode sim ter um up nessa luta, talvez naruto dê chakra pra ela e assim ela use todos seu potencial de novo ou ganhe poderes novos sei lá (mas claro, isso seria mérito do naruto) Mas olha, ela ja recebeu O up, por isso se acontecer algo novo sera pra fazer com que ela supere a tsu ,o que eu acho que se n aconteceu ainda , logo vai acontecer . Genjutsu? não confio muito, mesmo porque n vejo no que tem a ver genjutsu com super força mas,talvez, criar um jutsu que impeça as habilidades de genjutsu do sharingan de Madara. Sim acho que ela vai mostra algo novo, talvez um selo yin diferente, talvez mostrar a capacidade a mais do dela ou até mesmo usar selos automáticos.Mas é muuuuito improvável ela superar os Sasuke ou o Naruto ou até mesmo ficar no lv. deles(pelo menos por enquanto) porque ela é a protagonista feminina e como protagonista feminina ja superou praticante ou todas as outras personagens femininas,não precisa se igualar ao resto do time 7,outro fato é que,o anime é shonen  e por isso os principais são os meninos(sasuke e naruto),e ainda tem que levar em conta que ela sempre ficou atrás no time 7 ,mas com seu destaque entre eles.logo depois dela upar o naruto e sasuke uparam muito mais ainda(talvez sempre que ela evoluir, naruto e sasuke evoluirá mais) e nos lendários sannins, não existia uma igualdade de força entre eles; Tsu era a mais forte ,como jyraia afirmou, e depois vinham Jyraia e Orochi, por isso, talvez sempre a a sakura ficará atras mas, como nos lendários sannins, cada um terá uma/s habilidade/s individuais destaca/s.

more_horiz

:asideia: 

[ironic]Bom, se isso acontecesse definitivamente seria ótimo para a Kunoichi que deveria ter a alcunha de "porta-kunais" do shippuden. E quem sabe assim, a Porta-kunais (lê-se Tenten) conseguiria acertar alguém com suas armas, pois mesmo ela sendo a shinobi que acerta 10/10 marcas nunca conseguimos ver ninguém sendo acertado por elas.
Acho que com umas kunais e shurikens mais afiadas talvez a porta-kunais consiga descascar laranja mais rápido.
Mas fico com medo de ela acabar se cortando... brincadeira, as armas dela não ferem ninguém.
[/ironic]

O único Up que eu vejo pra sakura
é ela criar peitos, pois aquelas espinhas não se pode chamar de peitos Kkkkk
SNJ (sutiã no Jutsu) Kkkkk
Falando sério sakura é suporte no máximo

Desculpa, mas seu post não chegou nem perto de ser engraçado como o da "Sakura amoladora de kunais".
Quando conseguir fazer comentários mais engraçados sendo hater da Sakura volte e compartilhe conosco. Desta vez o humor ficou a desejar. :planta:

more_horiz
Desculpa, mas seu post não chegou nem perto de ser engraçado como o da "Sakura amoladora de kunais".
Quando conseguir fazer comentários mais engraçados sendo hater da Sakura volte e compartilhe conosco. Desta vez o humor ficou a desejar. :planta:

MAAAAAAS que absurdo você achar que eu estava fazendo uma piada  :fogo:  :ui:
Só estou transmitindo o desejo de todos os fãs da sakura  :aloKA:

A Sakura Testuds Haruno Não passa de um Fake Mal feito da Tsunade  :Kim:

Pelo menos a Tsunade faz algo
A sakura parece aqueles gamers de Ragnarok que ficam dando Health pro povo  :zeca2:

more_horiz
sakomekieh escreveu:

MAAAAAAS que absurdo você achar que eu estava fazendo uma piada  :fogo:  :ui:
Só estou transmitindo o desejo de todos os fãs da sakura  :aloKA:

A Sakura Testuds Haruno Não passa de um Fake Mal feito da Tsunade  :Kim:

Pelo menos a Tsunade faz algo
A sakura parece aqueles gamers de Ragnarok que ficam dando Health pro povo  :zeca2:

Huashuashuashuashua...
Boa Johnny...kkkkkkkkkkkkkk....

Sutiã no Jutsu já tinha sido demais, agora, parecer fom Ragnarok foi perfeito...kkkkkkkkkkkk.....

@off: Por favor, parem, eu não aguento mais, estou oassando mal de tanto rir de vcs. Desse jeito nós vamos levar um Ban de 1 ano...kkkkk...

@tópico. Podem mandar mais sugestões de Up pra testuda (digo, Sakura), pois realmente, não consigo mais imaginar nenhum além dos já citados.

more_horiz
Ainda acho q ate o fim do manga ela vai ter um up...

Ainda espero que ela desenvolva seios..kkkk

Mó inutil a personagem...desde a vez q o chikamaru tava entre a vida e a morte e ela nao pode fazer nada...ai a tsunae chega e resolve tudo com um simples toque..persebi o quao desnivelado esta o time 7...

Um super jounin...dois genins nivel kage...e uma inuuuuuutil...

Se ela pelo menos fosse mais gostosa comk a Ino...ou a Hinata...ou a Anko...mas nem tem peitinhu..tem uma testa FELOMENAL... e ainda tem kabelo ROOOOOSAAA...

more_horiz
Ou então, Kishi faz a Sakura ir atrás do Zetsu negro e tomar o Sharingan dele podendo ficar até com 2. Qual o melhor lugar pra implantar? Não no olho! Sim na TESTA, assim Sakura terá Kamui e Kamuiland ficando fodona e intocável.
Seria meio que uma Kaguya 2.0.
Aquela testa traz infinitas possibilidades para UPs, caberia os 10 Izanagis do Danzou fácil, fácil U.U
Tem apossibilidade de Sasuke dar o Sharingan pra ela implantar na testa, e Hinata dar um Byakugan U.U
Vou formular uma teoria.

#TheZueraNeverEnds #HatersGonnaHate #SakuraTESTARASeuNovoUp

more_horiz

não é so Tenten que Precisa que suas armas sejam afiadas ,
Para um Bem coletivo, a Sakura podia deixar a aliança inteira Afiar na Sua testaa , afinal Nem mesmo a Katsuyu 1/10 não da conta de ajudar toda aliança ,

se Pensar bem a Katsuyu 10/10 nem chega perto da ultra Ultilidade da Testona , que é Mais Colossal doque o Buda de Hashirama, Mais Forte doque o Susanoo ... enfim

não Falta up para Sakura e Sim espaço , Deve ser muito dificil para o Kishi dar um jeito de Couber a Testa dela em mais de 600 mangas , talvez até o Fim de Naruto, mostre a Testa inteira ...

more_horiz
Só observo essas zoeras..

E não acredito na Sakura de SM, mas ela pode ser upada com o manto do Naruto e pode ficar apelona, logico que não vai fazer frente ao Madara mas vai ser eficaz no trabalho em equipe.

E pode ser que ela nem lute contra o Madara.

Só espero que ela não me decepcione.

more_horiz
Realmenten.

Vcs deveriam criar vergonha na cara.

Eu fiz esse tópico pra falar sobre um Up pra ela.

Vcs podem não ser fans dela,mais alguns são.

Parem de ficar fazendo essas piadas sem graça.

Vcs desmoralizam o personagem junto com os fans.

Poxa parem de ficar fazendo isso.

sakomekieh

Cara para de ficar fazendo isso,não e por que vc não gosta dela,que vc precisa desmoralizar ela.

Por favor se vc não leva o tópico a serio,nem entre nele ou comente.

Nenhun fan da Sakura e obrigado a ficar vendo essas suas piadinhas sem graça.

Se vcs Haters não gostam dela parem de comentar nesse tópico,deixe só os fans dela comentar.

more_horiz
Vou bloquear o tópico. Vocês conseguiram estragar totalmente o objetivo, e nem vou detalhar muito, porque todos estão cientes do objetivo próprio, que é a bagunça (falo de quem foi despontuado). Espero que isto não se repita.

O tópico em si nem tem mais utilidade, peço ao criador do tópico que entenda.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos