Olha,em minha opinião sincera , talvez. Ela pode sim ter um up nessa luta, talvez naruto dê chakra pra ela e assim ela use todos seu potencial de novo ou ganhe poderes novos sei lá (mas claro, isso seria mérito do naruto) Mas olha, ela ja recebeu O up, por isso se acontecer algo novo sera pra fazer com que ela supere a tsu ,o que eu acho que se n aconteceu ainda , logo vai acontecer . Genjutsu? não confio muito, mesmo porque n vejo no que tem a ver genjutsu com super força mas,talvez, criar um jutsu que impeça as habilidades de genjutsu do sharingan de Madara. Sim acho que ela vai mostra algo novo, talvez um selo yin diferente, talvez mostrar a capacidade a mais do dela ou até mesmo usar selos automáticos.Mas é muuuuito improvável ela superar os Sasuke ou o Naruto ou até mesmo ficar no lv. deles(pelo menos por enquanto) porque ela é a protagonista feminina e como protagonista feminina ja superou praticante ou todas as outras personagens femininas,não precisa se igualar ao resto do time 7,outro fato é que,o anime é shonen e por isso os principais são os meninos(sasuke e naruto),e ainda tem que levar em conta que ela sempre ficou atrás no time 7 ,mas com seu destaque entre eles.logo depois dela upar o naruto e sasuke uparam muito mais ainda(talvez sempre que ela evoluir, naruto e sasuke evoluirá mais) e nos lendários sannins, não existia uma igualdade de força entre eles; Tsu era a mais forte ,como jyraia afirmou, e depois vinham Jyraia e Orochi, por isso, talvez sempre a a sakura ficará atras mas, como nos lendários sannins, cada um terá uma/s habilidade/s individuais destaca/s.