Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Prevejo Up da Sakura chegando.

+26
IceWings
Espadão
CJunior
filipe123
Seijin
Oogama Sennin
Klauss
Genos
Hiromi
broliedu
Mario
Drako extreme
PJ
Túlio Senju
Ben Ikneg
Viveque
el uzumaki
SLAY
Leon Lancaster
Senju Felipe
*vert
thallesbruno
K
Ellos
Uchiha Extreme
GC12
30 participantes

descriptionPrevejo Up da Sakura chegando. - Página 5 EmptyRe: Prevejo Up da Sakura chegando.

more_horiz
Bom!

Eu vou parar de ficar fazendos teorias nesse forum sobre a Sakura ter SM.

Eu percebi que muitas pessoas nesse forum não gostam da Sakura,Teve Uns que ate rebaixaram a mestra dela (Dizendo que Tsunade nem nivel Kage tinha).

Mais o que mais me impressiona.

E que o pessoal pode fazer diversas teorias de Ups pra qualquer personagem,e ninguem desmoraliza o personagem como fizeram com a Sakura e os fans dela.

Bom eu vou pesquisar mais sobre o Byakugou no in e criar teorias sobre ele.

Ele ainda pode ser upado.

Sobre o tópico eu não vou fechar ele.

Esse tópico possui 2 finalidades: Dizer se ela vai ganhar um Up.

E qual o Up que vc acha que vai ser.

descriptionPrevejo Up da Sakura chegando. - Página 5 EmptyRe: Prevejo Up da Sakura chegando.

more_horiz
Um up rapido é kishimoto da um sharingan pra ela com transplante, muito mais coerente do que ela ter SM, além de ser um up rápido.

more_horiz
@GC12.

Como você é novo aqui, está descobrindo agora isso... Quando o assunto é Sakura, muitos, muitos se fecham e nem querem discutir normalmente sobre o assunto a ser tratado sobre ela.

Mas isso não é só com ela não, ocorre com outros.

Enfim, eu concordo com a ideia de SM, só não sei ao certo ainda como ela vai explicar isso.
É totalmente provável ela ter.

Enfim, ela vai receber algo, e vai ser grande, eu espero além de SM um Genjutsu ou vários Genjutsus poderosos e utilizados em série, seria demais.

Eu também acharia legal nela, algum novo ninjutsu ou Fuinjutsu.

Depois detalho mais.

more_horiz
Obrigado Cjunior.

Pela comprensão e pelo comentario.

more_horiz
Ellos escreveu:
Filipin se ta viajando demais nas interpretaçoes, se a Tsunade falo que sakura ta low chakra, ela esta low chakra

A sakura diz que ta quase sem chakra
A tsunade diz que a sakura esta quase sem chakra
E tu vem me dizer que ela ta full chakra esperando o momento certo ?????????

Naruto tava quase morrendo e a sakura la chorando falando que nao tinha nada pra fazer, nao tinha chakra e blablabla

Kabuto primeiro apareceu de Edo Tensei e depois de modo sennin, entao, antes do MS ele ja era TOP

Quanto a sakura.... esquece isso cara, mais facil voce me convencer que o Madara é bomzinho e o Obito nao é chorao do que a sakura ter Modo Sennin seria algo bacana

Então me explica o que aquela porra de selo Yin tá la na testona dela, André... :heheh:
Tá só de enfeite? Não é possível que você ache isto.
Quando não há NENHUMA GOTA DE CHAKRA dentro do selo, ele desaparece, foi assim depois que a Tsu usou o SS no clássico, foi assim depois que ela enviou todo o resto de chakra pra salvar os habitantes da vila durante o Chou Shinra Tensei e foi assim depois que ela consumiu todo o chakra do Yin com o Byakugou na luta contra Madara.

Sim; e por isso citei uma força maior que a impediu de usá-lo, no caso, o enredo.
Mas se você não quer acreditar, então espere o mangá da semana que vem. :fera:

E sobre o SM pra ela, eu já cansei de falar que isto não é algo concreto que está óbvio para acontecer. Pode vir outro tipo de up. Mas cabe a você saber que se há chance para acontecer uma coisa qualquer, também há para que ela seja upada com SM. Mas se você também não quer considerar possibilidades, manter este debate é inútil. :fera:

Aguardemos o mangá da próxima quarta então, já que há sempre aqueles que só vendo para crer. :zeus:

more_horiz
Nossa!

Parece que a cova dos leões se acalmo Kkkk.

Bom independente do Up da Sakura,vcs acham que sera algo grande. (não to dizendo que ela vai nivelar com Sasuke ou Naruto,ou que vai superar Hashirama)

Gostaria que vcs haters deixassem de lado o Haterismo e pelo menos uma vez na vida,e responde-se com coerencia.

more_horiz
GC12 escreveu:
Nossa!

Parece que a cova dos leões se acalmo Kkkk.

Bom independente do Up da Sakura,vcs acham que sera algo grande. (não to dizendo que ela vai nivelar com Sasuke ou Naruto,ou que vai superar Hashirama)

Gostaria que vcs haters deixassem de lado o Haterismo e pelo menos uma vez na vida,e responde-se com coerencia.

continuo achando que ela vai receber um up, mesmo assim não chega a ultrapassar a Tsunade, tão pouco o Kakashi!

more_horiz
Sinceramente, o que da Sakura pode fazer frente a um Uchiha com DOIS Rinnegans, Jinchuuriki da Juubi, com acesso a Sennin Modo, Shinju etc,. etc.?
Mas eu acredito que o TRABALHO EM EQUIPE irá resolver essa parte. O diferencial da Sakura no time 7 era seu poder de suporte. Aee do nada chega Naruto e restaura um OLHO pqp.
Isso mostra que o UP da Sakura tende a ser ofensivo, mas eu paro e penso: "tem que ser algo MUITO, MAS MUITO grande pra fazer a diferença. E Kishimoto pode fazer isso, só não sei como. Talvez ela consiga um manto por meio do Naruto e, ao mesmo tempo, libera o selo Yin, com isso pode vir algo muito bom na parte ofensiva, só acho.

more_horiz
Ngm pode falar que a Sakura e feia que vc ja chama de hater, melhor ir com calma fera...

Certamente ela vai ganhar um up se for ajudar na luta contra o Madara, mas nd no mangá da indícios de que será um SM.

Se basear em fãsite e ruim, se basear na Wiki e pior ainda rsrs

more_horiz
Não consigo ver qualquer Up a ela , a não ser Que Byakugou Pode ser Considerado um Up ...

Talvez Ganhe mais força , mais nem da Para pensar em um UP "Considerável" Para o Nivel atual

Força: Naruto Já tem , com Suas técnicas superpoderosas Capaz de Cortar a arvore Shinju.
Inteligência: Com tanto Gênios por Perto .
Velocidade: Até ela Conseguir "Pisar" no Ar , ou Apenas Distorcer o Tempo apenas com Velocidade ... Essa Velo foi Necessária para Combater Madara.
Cura: [...]
Genjutsu: Ela já têm Potencial , mais Usar Genjutsu em algum que Controla Chakra INTON.

Enfim qualquer Up para Sakura so servira Para ter mais argumentos em Comparações dela vs alguns Randons do Konoha 9

more_horiz
Realmente, dado ao número de informações sobre as habilidades dela só consigo ver 3 possíveis UPs:
-Byakugou no Jutsu:
Só não vai acontecer se o Kishimoto fumar e não quiser, afinal ela já tem tudo o que precisa para despertar a técnica.

-Sennin mode:
Acabaria sendo o fator determinante para a ideia de que a nova geração superou a anterior. Seria um dos únicos modos de lutar com alguém que tem onmyounton.
Não consigo imaginar o que poderia vir junto com o SM depois de ver o Senpō: Hakugeki no Jutsu. Sem falar que a cura dela melhoraria muito junto com velocidade e força.

-Gejustu:
Espero que venha a acontecer junto com o sm para ser um Genjutsu de proporções titânicas. :fsjal:
Afinal, nem o Naruto, Kakashi (com olho de vidro) e nem o Sasuke (que tem a porra do Tsukuyomi e não usa) seriam capazes de usar Genjutsu. Quem sabe Genjutsus super realistas como aquela menina do filler, a fulana Kurama.

more_horiz
Eu não queria SM pra sakura não, alem dela não preencher o requisitos necessários pra ter a técnica só acho, agora se ela tiver preparem-se para ver ela ficar bem feinha na transformação pois ela não é senju nem uzumaki.

more_horiz
Talvez o up dela seja Suporte mesmo tipo

Usar sua Testa para Amolar as Kunais da Tenten , isso já é um UP consideravel Tenten vai selar Madara...

Sakura pode servir de escudo na luta contra Madara, ja que sua testa er melhor que um Susano'o, e Salvar a aliança .

more_horiz
IceWings escreveu:

Usar sua Testa para Amolar as Kunais da Tenten , isso já é um UP consideravel Tenten vai selar Madara...

Sakura pode servir de escudo na luta contra Madara, ja que sua testa er melhor que um Susano'o,  e Salvar a aliança .

SUA resposta foi muito criativa, KKKKKKKKKKKKKKKK. Mas coitada da Sakura, ela não é tão inútil assim, se não fosse por ela o Naruto já teria morrido faz tempo.

more_horiz
por IceWings Hoje à(s) 11:53

Sakura pode servir de escudo na luta contra Madara, ja que sua testa er melhor que um Susano'o, e Salvar a aliança .

Kkkkkk. Os fanboys vão pirar Ice. Quando puder dou meu like, já que esse foi o comentário que me fez rir feito um louco, desde minha entrada no fórum lol.

@off
Com aquela testa de parar raio, ela suporta até o Kirin e depois morre pra largar de ser in*$@%.

@topic
Como já disse tem que ser um up MUITO grande, maior que o 8° portão pra ela bater de frente com o sr. Madara.

more_horiz
O único Up que eu vejo pra sakura
é ela criar peitos, pois aquelas espinhas não se pode chamar de peitos Kkkkk
SNJ (sutiã no Jutsu) Kkkkk
Falando sério sakura é suporte no máximo

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
por IceWings Hoje à(s) 11:53

Kkkkkk. Os fanboys vão pirar Ice. Quando puder dou meu like, já que esse foi o comentário que me fez rir feito um louco, desde minha entrada no fórum lol.

@off
Com aquela testa de parar raio, ela suporta até o Kirin e depois morre pra largar de ser in*$@%.

@topic
Como já disse tem que ser um up MUITO grande, maior que o 8° portão pra ela bater de frente com o sr. Madara.

Huashuashuashuashuashuashua...
Não me lembro de ter dado tanta gargalhada aqui no fórum com um post.....huashuashuashuashua...
Suporte pra amolar com a testa as Kunais da Ten ten...kkkk...
Testa melhor que o Susano'o...kkkkkkkkk....
Testa de para raio que suporta o Kirin...kkkkkk...
Vcs me matam...kkkkkkkkkkkkkk...
Prevejo que vc arrumou um problema sério com os fâ boys da Songa (digo, Sakura). Cuidado quando sair na rua... pode ter alguém te observando...kkkkkk...

@tópico.
Acho que qualquer up pra ela nesta altura do campeonato, será providencial. Eu já estou achando que a única função dela nesta guerra será de suporte mesmo.
Já está na hora dela deixar de ser um Clone da Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos