Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acham do Kakashi ficar sem Sharingan?

+22
luciano18082000
Seijin
CJunior
el uzumaki
Juh
Shinju
Mateus Severo
Chazy Chaz
GC12
Will
Kakashi Hatake
S2ara
Dastan
Klauss
SLAY
Sket
Espadão
Uman
Nim-Guem
Heisenberg
Romulo_Bispo
Ellos
26 participantes

pollO que acham do Kakashi ficar sem Sharingan?

Gostei.
8
27%
Não gostei.
14
47%
Tanto faz, se fode aí fanboy.
8
26%
Total de votos:
30
Votação encerrada

descriptionO que acham do Kakashi ficar sem Sharingan? EmptyO que acham do Kakashi ficar sem Sharingan?

more_horiz
Bem, parece que o Kakashi vai ficar definitivamente sem seu Sharingan.

O que acham disso?

Eu acho uma merda, não tenho palavras pra descrever o que estou sentindo.

descriptionO que acham do Kakashi ficar sem Sharingan? EmptyRe: O que acham do Kakashi ficar sem Sharingan?

more_horiz
Nao aceitei isso ainda muito bem tambem

PRA MIN ele vai voltar a ter o sharingan, pow ele é o Copy Ninja, o guerreiro sharingan, kakashi sem sharingan é como o goku sem kamehameha ou naruto sem kage bunshin

Legal qe teremos a chance de ver oqe ele pode fazer sem o sharingan, talvez ate vejamos o verdadeiro rosto "ORIGINAL" do kakashi, POREM, eu acredito que jaja ele volta a ter o sharingan

Atualmente estou crendo que o kishi deu o olho de volta ao kakashi pra mostrar como o kakashi é de verdade, qual é a real aparencia dele SEM A MASCARA

descriptionO que acham do Kakashi ficar sem Sharingan? EmptyRe: O que acham do Kakashi ficar sem Sharingan?

more_horiz
Eu achei legal. É a historia tomando outros rumos. Ele pode voltar a ter shargingan? Claro que pode. Mas não será no prox. capitulo.

more_horiz
Eu gostei. :doge:

Fala sério, o poder geral do Kakashi se resumia a Sharingan. Podem falar de versatilidade o quanto for,mas sem Kamui principalmente,seu poder diminuía drasticamente.

Uma ótima oportunidade para ele ser mais explorado,o homem que copiou mil jutsus tem muito ainda para mostrar. Quem sabe ele não fique até mesmo mais forte que o Kakashi com Sharingan (difícil :doge: ).

more_horiz
Dálvio escreveu:
Uma ótima oportunidade para ele ser mais explorado,o homem que copiou mil jutsus tem muito ainda para mostrar. Quem sabe ele não fique até mesmo mais forte que o Kakashi com Sharingan (difícil :doge: ).
Fala sério, cara.

Ser explorado onde? Muito para mostrar? Tipo o que?

Aposto que Kakashi nem voltará a lutar.

more_horiz
eu tenho uma teoria de como o kakashi pode recupera o sharingan

PAUSA DRAMATICA...

o naruto aparente mente pode reconstruir as coisas a partir do DNA agora certo? e provavelmente o madara quando voltar ira destruir o sharingan do kakashi certo? entao o naruto pode pegar o sangue que sair do olho e fazer a partir do DNA do obito no sangue um olho de sharingan novo pro kakashi, um sharingan full sem cegueira e quem sabe até com o poder do olho direito nele.

por favor falem oq acharam da minha teoria. obrigado

more_horiz
Nim-Guem escreveu:
eu tenho uma teoria de como o kakashi pode recupera o sharingan

PAUSA DRAMATICA...

o naruto aparente mente pode reconstruir as coisas a partir do DNA agora certo? e provavelmente o madara quando voltar ira destruir o sharingan do kakashi certo? entao o naruto pode pegar o sangue que sair do olho e fazer a partir do DNA do obito no sangue um olho de sharingan novo pro kakashi, um sharingan full sem cegueira e quem sabe até com o poder do olho direito nele.

por favor falem oq acharam da minha teoria. obrigado

Bem possível.

Naruto tem o controle "instintivo" do Yin-Yang, que é justamente o poder que permite "criar coisas e conceder vida".

Portanto, seria facil pro Naruto recriar membros, orgaos e etc. Seu poder está avassalador atualmente :v

more_horiz
O que eu acho??
Que o Kishi quer acabar com o Kakashi  :seriousface: Cade aquele papo de que ele iria ter dois UPs.
To revoltado aqui kk.
Eu só quero que o Kakashi também tenha seu momento "deus"  :deus: 

more_horiz
Puts man, to ficando revoltada com o Kishimoto. Cadê a promessa que o Kakashi teria 2 up's? Cara, se o Kishimoto deixá-lo sem um up eu vou ter um ataque. Na boa, to muito decepcionada com esse mangá. Kakashi é copy ninja, o guerreiro sharingan, o kamui louco, o cara que levanta a bandana e causa medo nos tios. AH CARA, QUE RAIVA DO KISHIMOTO :/

EU QUERO OS UP'S DO KAKASHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH :/

more_horiz
é realmente é tosco kakashi sem sharinga o estilo dele ta no sharinga sem sharinga ele vai ter que treinar praticamente do zero

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
O que eu acho??
Que o Kishi quer acabar com o Kakashi  :seriousface: Cade aquele papo de que ele iria ter dois UPs.
To revoltado aqui kk.
Eu só quero que o Kakashi também tenha seu momento "deus"  :deus: 

Boa pergunta, meu amigo.
Em uma entrevista recente, o velho e bom Kishimoto falou que Kakashi receberia não um up, mas dois ups. Será que o up que ele estava imaginando era, primeiro, perder o olho com Sharingan "daquela maneira vergonhosa" e o segundo up, ter o olho normal reimplantado, ou criado, pelo dr. Naruto?
Se forem esses ups, estou doido para ver qual será o up da Sakura...huashuashuashua...
É, meu caro Kishimoto... É bastante salutar e sábio que você pare de cheirar pó Royal...

more_horiz
eu gostei e não gostei do Kakashi perder seu sharingan, pois ele perdeu sua principal arma
porem devemos pensar nos pontos positivos de ele estar sem o Sharingan
1. ele poderá (talvez) mostrar outros de seus jutsus
2. ele não vai ficar exausto por causa do uso demasiado do sharingan.

more_horiz
Nada de mais...
Praticamente Tds os jounnins sofreram consequências: Guy, Shikaku, Inoichi, Asuma, Kurenai...
Não vejo o pq do Kakashi ser tão especial a ponto de sair intacto dessa guerra...

O único problema é que agora ele perdeu praticamente 50% de seu poder...
Ou seja, quando forem criar as comparações não se esqueçam do famoso "PRIME", pq agora ele perde pra muitaaaaaa gente...

Essa é a realidade...Basta aceitar que dói menos...
Kakashi simplesmente despencou no Rank dos mais fortes...

Mas quem sabe o Kishimoto não esteja pensando em alguma surpresa para o seu futuro...

more_horiz
Mas enfim, eu também estava na dúvida em relação a isso, mas com certeza ele vai ter o Sharingan de volta !
O kakashi não é o mesmo sem o sharingan, principalmente pelo fato do Raikiri. Talvez o Obito possa dar olho que ele tem pro kakashi, para que ele possa ''Dominar'' A Kamuiland assim como Obito. Pode ser esse um dos UPs prometidos pelo Kishi ao Kakashi.

more_horiz
Kakashi Hatake escreveu:
Mas enfim, eu também estava na dúvida em relação a isso, mas com certeza ele vai ter o Sharingan de volta !
O kakashi não é o mesmo sem o sharingan, principalmente pelo fato do Raikiri. Talvez o Obito possa dar olho que ele tem pro kakashi, para que ele possa ''Dominar'' A Kamuiland assim como Obito. Pode ser esse um dos UPs prometidos pelo Kishi ao Kakashi.
Tomara, cara. Tomara!

Eu sinceramente acho que ele não terá mais o Sharingan, espero MESMO estar errado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos