Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acham do Kakashi ficar sem Sharingan?

+22
luciano18082000
Seijin
CJunior
el uzumaki
Juh
Shinju
Mateus Severo
Chazy Chaz
GC12
Will
Kakashi Hatake
S2ara
Dastan
Klauss
SLAY
Sket
Espadão
Uman
Nim-Guem
Heisenberg
Romulo_Bispo
Ellos
26 participantes

pollO que acham do Kakashi ficar sem Sharingan?

Gostei.
8
27%
Não gostei.
14
47%
Tanto faz, se fode aí fanboy.
8
26%
Total de votos:
30
Votação encerrada

descriptionO que acham do Kakashi ficar sem Sharingan? - Página 2 EmptyRe: O que acham do Kakashi ficar sem Sharingan?

more_horiz
Mas enfim, eu também estava na dúvida em relação a isso, mas com certeza ele vai ter o Sharingan de volta !
O kakashi não é o mesmo sem o sharingan, principalmente pelo fato do Raikiri. Talvez o Obito possa dar olho que ele tem pro kakashi, para que ele possa ''Dominar'' A Kamuiland assim como Obito. Pode ser esse um dos UPs prometidos pelo Kishi ao Kakashi.

descriptionO que acham do Kakashi ficar sem Sharingan? - Página 2 EmptyRe: O que acham do Kakashi ficar sem Sharingan?

more_horiz
Kakashi Hatake escreveu:
Mas enfim, eu também estava na dúvida em relação a isso, mas com certeza ele vai ter o Sharingan de volta !
O kakashi não é o mesmo sem o sharingan, principalmente pelo fato do Raikiri. Talvez o Obito possa dar olho que ele tem pro kakashi, para que ele possa ''Dominar'' A Kamuiland assim como Obito. Pode ser esse um dos UPs prometidos pelo Kishi ao Kakashi.
Tomara, cara. Tomara!

Eu sinceramente acho que ele não terá mais o Sharingan, espero MESMO estar errado.

more_horiz
Oque eu achei?? muito estranho...

Kakashi estava aperfeiçoando o controle sobre o Sharingan e Kamui num nivel top, acima de um Uchiha e do nada tiram o Sharingan dele e Naruto da um novo olho dando um ar de "Kakashi desiste que teu Sharingan ja era..." Meio nada haver :(

Mas enfim ja que aconteceu e saber oque aguarda o kakashi agora.

more_horiz
Tanto faz.

Vcs fanboys do Kakashi sao impresionantes.

Agora eu quero que vcs sintam na pele o que nós Fans da Tsunade e da Sakura sentem.

Pra ver se vcs aprendem quando forem chamar elas de inutil,lixo e etc...

Kakashi agora e um ninja fraquinho que se duvidar perde ate pra tenten.

Voltando ao topico.

Não ele não recupera não (e questão de tempo ate ele conseguir o sharingan de volta).

Bom pra min isso foi otimo ele ter perdido o Sharingan.

Agora ele pode mostra os 1000 jutsus que ele copio.

O chakra branco que o pai dele tinha.

Tem muitas possibilidades.

more_horiz
Eu vejo essa jogada do Kishimoto como uma muito inteligente. Esta será a chance de mostrar do que Kakashi é feito, e porque ele era tão gênio quanto Itachi no início de sua carreira, estou falando de Kakashi sem o Sharingan. Ninguém sabe quais são os planos de Kishimoto, mas eu não consigo aceitar a ideia de que ele descaracterizaria o personagem desta forma.

Enfim, ele conseguirá o Sharingan de volta, mas não antes de mostrar o que consegue fazer sem ele, eu espero.

more_horiz
Se repararem bem na ultima pagina do mangá dessa semana , madara esta retornando e para ele retornar obviamente precisa do sharingan , então o normal é ele estar com o rinnegan na mão , e ele terá que transplantar-lo ,e assim o sharingan do kakashi provavelmente será destruido pelo Madara , quando ele tirar para por o rinnegan ,e a unica chance do kakashi é esperar o Obito chegar e pedir pra Sakura transplantar o outro sharingan pois o Obito tem grandes chances de morrer.

Enfim , é esperar pelo Obito para o kakashi não ficar sem um sharingan.

Essa é minha opinião.

more_horiz
O que eu acho? ficou uma droga não gostei nem um pouco tomara que ele receba logo seu novo doujutsu que sera o rinne

more_horiz
@GC12

"Vcs fanboys do Kakashi sao impresionantes."

Não generalize, cara. Nem todo fã do Kakashi tenta rebaixar a Sakura ou Tsunade.

S2ara escreveu:
Nada de mais...
Praticamente Tds os jounnins sofreram consequências: Guy, Shikaku, Inoichi, Asuma, Kurenai...
Não vejo o pq do Kakashi ser tão especial a ponto de sair intacto dessa guerra...

Mas Kakashi é especial, ele é lider do time 7 e é um dos personagens principais do mangá.

O time 7 vai sair da guerra todo upado, só o Kakashi que vai sair com downgrade e ainda perdendo sua principal característica.

Lamentável.

more_horiz
King.

A maioria deles rebaixam elas sim,eu ja to cansado de ver varios comentarios deles rebaixando elas.

Eu sinceramente gostei do que Kishi fez com Kakashi.

Quero que eles sintão na pele o que nós fans de alguns personagens que não são poderosos sentem.

Exemplo: Esse tópico,criando teorias pra ver se Kakashi consegue um up.

Voltando ao tópico.

Acho dificil ele conseguir o olho de volta.

Por enquanto ele ta fora de batalha ao meu ver.

more_horiz
tava na h msm do autor fazer isso nam sei pq tanto choro e revolta dos fans de kakashi e evidente q o sharingan nunca foi do kakashi e sin do óbito  ou seja nam era bem o poder de kakashi logo kakashi usava o poder de obito bem como kabuto fez ao roubar célula dos outros , fica claro q ele foi upado nas costas de outro personagem, axo q os fanboys do kakashi deveriam agradecer por ele ter a chance de mostrar o q realmente e dele e nam reclamarem por perder um poder q nem ao menos fazia parte dele

claro q ele talvez fique mais fraco sem sharingan e sem um novo up mais vai ser bem mais digno pra ele  :diogo: 

more_horiz
Gostei. Já que ele não morre nunca, pelo menos algum dano grave ele teria que sofrer. Agora poderemos ver do que o Hatake realmente é capaz sem o precioso olho do Obito.

Mas não se preocupe, Kishimoto certamente está preparando algo grande pra ele, ele não vai deixar o Kakashi tão lá em baixo no ranking dos tops. Obito vai morrer mesmo, então quem sabe ele não possa deixar seu outro olho pro amigo. O certo é que algo grande está por vir para o Kakashi.

more_horiz
eu achei bom pelo fato do Kakashi poder mostrar mais jutsus entre seu arsenal de mais de 1000 jutsus, espero que isso seja contornado, mais prefiro ver alguem com o que é seu mesmo, não um presente, mais sim algo que o cara já nasceu com ele, que já estava predestinado a ter!

more_horiz
Eu acho, que ficou meio estranho, a marca do Kakashi quer queiram ou não, é o Sharingan.

Sempre Sharingan, Sharingan...

Mas, vi um comentário legal, se ele ta sem o Sharingan poderá talvez mostrar seus outros jutsus, ele não deve ter só o Raikiri.

Só que será que ele pode usar seus 1000 jutsus sem o Sharingan que os copiou?

Ou ele tem algo secreto e útil? Se sim, será muito legal.

Mas acho que ele vai recuperar "seu" Sharingan de alguma forma.

more_horiz
Sharingan nunca foi um poder dele, fico feliz que ele tenha perdido, agora ele podera construir sua própria força xD

more_horiz
Se Kishimoto deixar Kakashi sem Sharingan ele perde sua marca.
Quem agora vai perguntar "Então, você é Sharigan no Kakashi?"
E EU, não acredito que os 1000 jutsus copiados, de outros shinobis, façam frente ao Madara, agora com dois Rinnegans.
Talvez upados pelo manto senjutsu do Naruto ;)
Enfim, ele poderá mostrar mais do seu lado gênio. O jeito é esperar!

more_horiz
King escreveu:
@GC12

"Vcs fanboys do Kakashi sao impresionantes."

Não generalize, cara. Nem todo fã do Kakashi tenta rebaixar a Sakura ou Tsunade.

S2ara escreveu:
Nada de mais...
Praticamente Tds os jounnins sofreram consequências: Guy, Shikaku, Inoichi, Asuma, Kurenai...
Não vejo o pq do Kakashi ser tão especial a ponto de sair intacto dessa guerra...

Mas Kakashi é especial, ele é lider do time 7 e é um dos personagens principais do mangá.

O time 7 vai sair da guerra todo upado, só o Kakashi que vai sair com downgrade e ainda perdendo sua principal característica.

Lamentável.

O ÚNICO personagem especial é o Naruto, e nem ele está livre de sofrer consequências... Imagina o Kakahi que como você mesmo disse - não passa de um professor...
E não é porque o Kakashi perdeu o Sharingan que ele deixará de ser upado... Muito pelo contrário, é graças a perda do mesmo que o Kakashi poderá ser bastante upado...
Já faz um bom tempo (meses) que o Kakashi se resumia ao Kamui... Agora é a oportunidade do autor explorar as outras habilidades dele...
Claro que sem o Sharingan, o Kakashi despenca no Ranking...Mas isso não é causa pra tanto desespero...

more_horiz
Olha eu torço muito para o kakashi pegar seu arminha shringan de novo , porque pensem ai, o que seria do kakashi sem o sharingan?! é o mesmo do naruto sem bijus, guy sem portões, tsunade sem sua força... enfim varios personagens dependem de unicas e especificas condições de atributos definidos especiamente para eles...
Olha não sou fãboy do kakashi não por contralio meu personagem favorito é o Sasuke<3.
Mateus Severo escreveu:
O que eu acho? ficou uma droga não gostei nem um pouco tomara que ele receba logo seu novo doujutsu que sera o rinne

man serio mesmo?, ce não acha que exagerou ai não? kakashi de rinne., se o proprio sasuke de rinne não mostrou muito, o que faria do kakashi algo de diferente?! :ana: 

Na moral não imagino o kakashi de rinne, ele nem tera força nem chakra suficiente para uzufluir de seus poderes.... os dois sharingans de obito já são o bastante pra ele, tipo deve ser os 2 ups que kishi prometeu, até qualquer hora gente!! :paz: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos