Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acham do Kakashi ficar sem Sharingan?

+22
luciano18082000
Seijin
CJunior
el uzumaki
Juh
Shinju
Mateus Severo
Chazy Chaz
GC12
Will
Kakashi Hatake
S2ara
Dastan
Klauss
SLAY
Sket
Espadão
Uman
Nim-Guem
Heisenberg
Romulo_Bispo
Ellos
26 participantes

pollO que acham do Kakashi ficar sem Sharingan?

Gostei.
8
27%
Não gostei.
14
47%
Tanto faz, se fode aí fanboy.
8
26%
Total de votos:
30
Votação encerrada

descriptionO que acham do Kakashi ficar sem Sharingan? - Página 3 EmptyRe: O que acham do Kakashi ficar sem Sharingan?

more_horiz
King escreveu:
@GC12

"Vcs fanboys do Kakashi sao impresionantes."

Não generalize, cara. Nem todo fã do Kakashi tenta rebaixar a Sakura ou Tsunade.

S2ara escreveu:
Nada de mais...
Praticamente Tds os jounnins sofreram consequências: Guy, Shikaku, Inoichi, Asuma, Kurenai...
Não vejo o pq do Kakashi ser tão especial a ponto de sair intacto dessa guerra...

Mas Kakashi é especial, ele é lider do time 7 e é um dos personagens principais do mangá.

O time 7 vai sair da guerra todo upado, só o Kakashi que vai sair com downgrade e ainda perdendo sua principal característica.

Lamentável.

O ÚNICO personagem especial é o Naruto, e nem ele está livre de sofrer consequências... Imagina o Kakahi que como você mesmo disse - não passa de um professor...
E não é porque o Kakashi perdeu o Sharingan que ele deixará de ser upado... Muito pelo contrário, é graças a perda do mesmo que o Kakashi poderá ser bastante upado...
Já faz um bom tempo (meses) que o Kakashi se resumia ao Kamui... Agora é a oportunidade do autor explorar as outras habilidades dele...
Claro que sem o Sharingan, o Kakashi despenca no Ranking...Mas isso não é causa pra tanto desespero...

descriptionO que acham do Kakashi ficar sem Sharingan? - Página 3 EmptyRe: O que acham do Kakashi ficar sem Sharingan?

more_horiz
Olha eu torço muito para o kakashi pegar seu arminha shringan de novo , porque pensem ai, o que seria do kakashi sem o sharingan?! é o mesmo do naruto sem bijus, guy sem portões, tsunade sem sua força... enfim varios personagens dependem de unicas e especificas condições de atributos definidos especiamente para eles...
Olha não sou fãboy do kakashi não por contralio meu personagem favorito é o Sasuke<3.
Mateus Severo escreveu:
O que eu acho? ficou uma droga não gostei nem um pouco tomara que ele receba logo seu novo doujutsu que sera o rinne

man serio mesmo?, ce não acha que exagerou ai não? kakashi de rinne., se o proprio sasuke de rinne não mostrou muito, o que faria do kakashi algo de diferente?! :ana: 

Na moral não imagino o kakashi de rinne, ele nem tera força nem chakra suficiente para uzufluir de seus poderes.... os dois sharingans de obito já são o bastante pra ele, tipo deve ser os 2 ups que kishi prometeu, até qualquer hora gente!! :paz: 

more_horiz
Cara eu como um cara que sempre admirou o personagem, odiei essa história, o Kakashi além de ficar mais fraco perdeu toda a sua essência como personagem sem o Sharingan, é quase o mesmo que o Sasuke perder o Sharingan dele, eu não acredito que ele volte a ter um, más estou na torcida pra que ele recupere o Sharingan dele.

more_horiz
kakashi com kamui tava ficando MT OP. O tanto de up que ele recebeu na kamui e td mundo criticando ai kishi tira tudo.  :gusta: :trollface2: :kishi: :kishi: :kishi: 
Mas isso abre portas pro obito conseguir os dois MS e tenho fé dele conseguir sobreviver e tomar uma recarga de chackra assim ficar foderoso com kamui completo. talvez até libere um poder novo, algum susanoo OP, ou jutsu interdimensional. Ai dps ele morria mas levava o madara junto.  :lobs2: :doge: :doge: :doge: :fsjal: :mica: :fufu: :Kim: :KAKA/: 

more_horiz
Eu gostei e não gostei, não gostei por ser fanboy do Kakashi :XD:  e gostei porque agora ele vai poder mostrar outros jutsus além do kamui e raikiri

more_horiz
@S2ara
Você sabe que o Kakashi não é um professor qualquer, ele sempre teve importância no mangá.
Eu sei que o Kakashi pode ser upado, mas como ele vai chegar pelo menos perto do nível que ele tava antes? Eu não vejo nenhuma maneira disso acontecer.

Se o Kakashi realmente ficar sem o Sharingan vai ser um baita downgrade, além de perder sua "marca".

more_horiz
Eu não Gostei .

Mais Talvez , como Muitos disseram , sua Perda o Ajudaria a Mostrar novos Poderes , de Preferencia um SM ...

Se Kishi Repetir oque aconteceu com Naruto, Perdeu a Kyubi , Logo após Ganhou Todas 9 Bijuus e ainda UP do Rikudou

Kakashi Perde o Sharingan, Mostra oque tem , e Ganha mais dois UPs .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos