Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você acha Homossexualismo algo normal?

+34
Senpai
MAI *-*
Matatabi
Eremita
Kamui
Drako extreme
Kyuko
Urahara
kalfman
*vert
Themanow14
Meliodas, o Pecado da Ira
juca
Lobo solitário
Alef Aburame
Hokage Carlos
Roronoa
Uchiha Psycho
Kaysios
Itachi304
ITACHI™
Espadão
Dotto
Sakomekieh
Ellos
Angel Of Death
Izanagi
Kaká
Wick
Sasuke
JuninhoPrimo
Senju Felipe
Uman
Maito
38 participantes

descriptionVocê acha Homossexualismo algo normal? - Página 6 EmptyRe: Você acha Homossexualismo algo normal?

more_horiz
Pronto Cada Um Tem Sua Opiniao Vamos Ver No Futuro Oque Vai Dar.. Quando Jesus Volta Ae eu Quero Ver o Oque Voçes Vao Fazer Ainda È Tempo De Mudar . .. Não Sejam Cegos .. O Mundo Nao é à Maravilha q Voçe Pensa... Como Muitos Crer Num Ser Supremo Outros Debocham .. Pronto Essa Discussao Agora Nao Vai Leva à Nada .. Esperemos O Futuros Para Vermos Ai Voçes Vao lembrar Do que eu e o Itachi Falamos .. Bom Eu Ja Fiz Minha Parte Alertando Voçes .. Cabe à Voçes Escutalas Ou Não .. Decisão è De Cada Um .. Eu Digo e Afirmo Pros Ateus .. Parem e Pensem No Que Voçes Tao Pensando è Errado Voltem Pro Caminho Certo .. Deus é Bom e Salva e Perdoa .. Pois Voçes Tem Escolhas Cabe Voçes Escolher O Certo Ou O Errado .. Bom eu Afirmo e Digo que o Caminho Certo è Deus .. Eu Ja Estou Fazendo Minha Parte ...

descriptionVocê acha Homossexualismo algo normal? - Página 6 EmptyRe: Você acha Homossexualismo algo normal?

more_horiz
tsc...

Tópico sobre homossexualismo e aparece crente querendo converter ateu e pregar sua religião, desrespeitando a opção dos outros...

Enfim, ao meu ver, é algo normal. Na realidade, eu to pouco me fudendo em relação a isso. Se a pessoa quer ser homossexual e se relacionar com homens (ou mulheres/mulheres), eu respeito oras, não me importo e não tenho nada a ver com isso.

É bom que sobra mais mulher pra mim. :fem:

more_horiz
O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete.
Aristóteles.

Aristóteles é mais famoso que Jesus, prefiro acreditar nele do que em seus discípulos que mal sabem interpretar.

@Tópico
Quem sabe um dia o caráter valha mais do que a atração que uma pessoa sente pela outra.
Não há certo ou errado, simplesmente é.
As pessoas podem controlar seus comportamentos, mas seus desejos nunca.

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Aristóteles.

Aristóteles é mais famoso que Jesus, prefiro acreditar nele do que em seus discípulos que mal sabem interpretar.

@Tópico
Quem sabe um dia o caráter valha mais do que a atração que uma pessoa sente pela outra.

Você por acaso já viu a lista oficial das pessoas mais influentes do mundo olha o top 3
1-Maomé
2-Isaac Newton
3-Jesus
cade seu Aristóteles?
É ai que a gente vê que a pessoa nem entende bem do que está falando, e ainda quer dar um ar de superioridade  :HM*: 

more_horiz
Itachi304 escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Aristóteles.

@Tópico

Você por acaso já viu a lista oficial das pessoas mais influentes do mundo olha o top 3
1-Maomé
2-Isaac Newton
3-Jesus
cade seu Aristóteles?

Não que eu acredite piamente, mas uma pesquisa te desmente:

http://www.paulopes.com.br/2014/03/aristoteles-e-platao-sao-mais-famosos-que-jesus.html

http://www.opovo.com.br/app/opovo/mundo/2014/03/15/noticiasjornalmundo,3220541/aristoteles-e-o-mais-famoso-do-mundo-e-jesus-esta-em-3-lugar.shtml

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2014/03/1425929-aristoteles-e-o-mais-famoso-da-historia-afirma-pesquisa.shtml

http://www.megacurioso.com.br/personalidades/42490-saiba-quem-sao-as-duas-pessoas-mais-famosas-que-jesus-cristo.htm

De qualquer forma, mesmo que não seja, Aristóteles ainda é, para mim, um modelo tão bom quanto Jesus, se não melhor.
Se falar que a Igreja usa pensamentos aristotélicos. Lembra de Santo Agostinho?

more_horiz
a lista é oficial já isso são baseados em pesquisas subjetivas, assim como terão outros sites alegando que jesus é mais famoso, não acredite em tudo da internet meu caro, compre e leia a lista oficial feito por críticos (entre os melhores) que entendem do assunto.

more_horiz
Itachi304 escreveu:
a lista é oficial já isso são baseados em pesquisas subjetivas, assim como terão outros sites alegando que jesus é mais famoso, não acredite em tudo da internet meu caro, compre e leia a lista oficial feito por críticos (entre os melhores) que entendem do assunto.

Do mesmo jeito que eu não acredito na sua.
Por isso escrevi lá em cima "Não que eu acredite piamente"

Mas vamos parar aqui porque o assunto já mudou de sentido. Discutir Patrística e  Escolástica não tem a ver com o assunto.

Última edição por JuninhoPrimo em Qua 14 maio 2014, 22:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sempre visito o Fórum e hoje eu resolvi postar.

Primeiramente, qualquer pessoa que usa Religião/Divindade em qualquer argumento merece ser ignorada, isso só prova que são ignorantes e alienados. Se na Bíblia o Homossexualismo é pecado, espera sentado a volta de Jesus e resolva os problemas com ele. E se você acha que por seguir as regras da sua igreja vai ganhar um lugar no paraíso, tenho más notícias.. É de se espantar que em pleno 2014 as pessoas ainda acreditem nessas baboseiras, mas enfim.. O tema não é esse.

Eu sou gay e me senti no direito de postar minha opinião aqui. Bom.. Eu acho que o homossexualismo é uma falha genética (ou algo do tipo), já que somos animais criados para reproduzir, e relações homoafetivas fogem da nossa natureza (quando eu falo em 'animais', cito todas as raças que habitam esse planeta, já que o homossexualismo não ocorre somente com humanos). Porém, ninguém escolhe nascer gay, assim como ninguém escolhe nascer com Síndrome de Down, ou paralítico, ou sem a visão. O que temos que fazer é aceitar. Somos diversos, e temos que aceitar a diversidade.

Ps: não estou falando que a homossexualidade é uma doença. Eu não me considero um doente. Mas eu acredito sim que seja uma falha genética.

more_horiz
Kaysios escreveu:
Sempre visito o Fórum e hoje eu resolvi postar.

Primeiramente, qualquer pessoa que usa Religião/Divindade em qualquer argumento merece ser ignorada, isso só prova que são ignorantes e alienados. Se na Bíblia o Homossexualismo é pecado, espera sentado a volta de Jesus e resolva os problemas com ele. E se você acha que por seguir as regras da sua igreja vai ganhar um lugar no paraíso, tenho más notícias.. É de se espantar que em pleno 2014 as pessoas ainda acreditem nessas baboseiras, mas enfim.. O tema não é esse.

Eu sou gay e me senti no direito de postar minha opinião aqui. Bom.. Eu acho que o homossexualismo é uma falha genética (ou algo do tipo), já que somos animais criados para reproduzir, e relações homoafetivas fogem da nossa natureza (quando eu falo em 'animais', cito todas as raças que habitam esse planeta, já que o homossexualismo não ocorre somente com humanos). Porém, ninguém escolhe nascer gay, assim como ninguém escolhe nascer com Síndrome de Down, ou paralítico, ou sem a visão. O que temos que fazer é aceitar. Somos diversos, e temos que aceitar a diversidade.

Ps: não estou falando que a homossexualidade é uma doença. Eu não me considero um doente. Mas eu acredito sim que seja uma falha genética.

Isso é um dos fatores.
Mas há muitos outros, até porque não é só algo físico.
Mas como gostamos de normatizar e ordenar as coisas, isso foge do padrão.

more_horiz

Isso é um dos fatores.
Mas há muitos outros, até porque não é só algo físico.
Mas como gostamos de normatizar e ordenar as coisas, isso foge do padrão.

Exato.
É algo muito complicado.

Mas eu sou feliz sendo gay e isso que importa. kk

more_horiz
Cara Nao To Querendo Mudar Nada Nem Esperar à Volta De Jesus Sentado .. Primeiramente Que Nao So Qualquer Pessoa Q So Vai á Igreja Pra Dizer q Adora á deus e Pronto .. Tenho entendimento por que sou muito interessado no assunto bíblico E Sempre Procurei Entendimento Pra Quando Eu For Falar eu Nao Errar Entao Xiu ae.. E Segundo Igreja Nao é que Salva Mais Sim O Nome Do Todo Poderoso ( Jesus ) .. à Igreja è Sim Um Lugar Santo que deve Ser Respeitado E Por Meio Dela Podemos Louvar e Glorificar Nosso Senhor Em Comunhão Com Irmãos Entao Nao Me Venha Dizendo Que Por Que Por Que Pessoas Seguem Regras Da Igreja Vao Ser Salvas .. Mais Nao Da Igreja Mais Sim De Jesus .. igreja Foi So Um Lugar Construido Pra Momentos De Adoraçao .. Nao de Regras ... Mais Sim é Pra Ser Seguido As Regras Dos 10 Mandamentos de Deus .. Eu Nao So Santo .. Nao Sigo Os 10 Mandamentos Corretamente .. Nao Vo Mentir Mais Sempre Peço à Deus Perdao e Se À Escolha é Minha De Tar Do Lado Certo Nao é De Sua conta .. Por que Voçe Acha q Deus Nao Existe .. Entao Nao Posso Fazer Nada Voçe Fez Sua Escolha Eu Faço à Minha No Final Vamos Ver Quem Ta Certo Ou Errado ..

more_horiz
Matheus dotto escreveu:
Cara Nao To Querendo Mudar Nada Nem Esperar à Volta De Jesus Sentado .. Primeiramente Que Nao So Qualquer Pessoa Q So Vai á Igreja Pra Dizer q Adora á deus e Pronto .. Tenho entendimento por que sou muito interessado no assunto bíblico E Sempre Procurei Entendimento Pra Quando Eu For Falar eu Nao Errar Entao Xiu ae.. E Segundo Igreja Nao é que Salva Mais Sim O Nome Do Todo Poderoso ( Jesus ) .. à Igreja è Sim Um Lugar Santo que deve Ser Respeitado E Por Meio Dela Podemos Louvar e Glorificar Nosso Senhor Em Comunhão Com Irmãos Entao Nao Me Venha Dizendo Que Por Que Por Que Pessoas Seguem Regras Da Igreja Vao Ser Salvas .. Mais Nao Da Igreja Mais Sim De Jesus .. igreja Foi So Um Lugar Construido Pra Momentos De Adoraçao .. Nao de Regras ... Mais Sim é Pra Ser Seguido As Regras Dos 10 Mandamentos de Deus .. Eu Nao So Santo .. Nao Sigo Os 10 Mandamentos Corretamente .. Nao Vo Mentir Mais Sempre Peço à Deus Perdao e Se À Escolha é Minha De Tar Do Lado Certo Nao é De Sua conta .. Por que Voçe Acha q Deus Nao Existe .. Entao Nao Posso Fazer Nada Voçe Fez Sua Escolha Eu Faço à Minha No Final Vamos Ver Quem Ta Certo Ou Errado ..

Tá bom.

more_horiz
Hoje é pior do que nos tempos médios?

Ah claro. Deve ser mesmo. Afinal de contas, hoje as leis me impedem de conseguir o que quero à força.

É isso que deve frustrar pessoas que gostam de impor suas ideias sobre as outras.

Dizer que hoje as pessoas sao más ou corruptas é um verdadeiro sacrilégio, ja que antigamente impeios caiam e eram formados porque pessoas eram corruptas.

Um tempo de doenças e de insanidade, de frio, fome, injustiça, sujeira, infelicidade... Só existia trabalho, só existia nascer com sorte em berço de ouro ou servir as que nele nasceram...

Pessoas eram PROPRIEDADES DAS OUTRAS... Como pode alguém em sã consciência dizer que as coisas antigamente eram melhores que hoje?

É realmente muito fanatismo, ceticismo.

E eu nao diria "falha" genética. Porque essa caracteristica nao impede o individuo em NENHUM aspecto. É um gene que define uma caracteristica tanto quanto os genes que definem as caracteristicas da especie descoberta a algumas semanas atrás, sm que a femea tem um pênis e penetra o macho.

É tudo uma questao de otica... Ou melhor, de Semi-Otica. Uma questão de relacionar as coisas que pensa com as que sente do mundo real. Porem, com a falta da analise, as coisas se confundem... E é isso que ocorre no mundo hoje em dia.

Triste ver que as pessoas tem as ferramentas para tomarem as redeas da vida, e preferem viver no passado, presos a costumes que nao se aplicam no agora...

more_horiz
Uman escreveu:

Ah claro. Deve ser mesmo. Afinal de contas, hoje as leis me impedem de conseguir o que quero à força.

É isso que deve frustrar pessoas que gostam de impor suas ideias sobre as outras.

Dizer que hoje as pessoas sao más ou corruptas é um verdadeiro sacrilégio, ja que antigamente impeios caiam e eram formados porque pessoas eram corruptas.

Um tempo de doenças e de insanidade, de frio, fome, injustiça, sujeira, infelicidade... Só existia trabalho, só existia nascer com sorte em berço de ouro ou servir as que nele nasceram...

Pessoas eram PROPRIEDADES DAS OUTRAS... Como pode alguém em sã consciência dizer que as coisas antigamente eram melhores que hoje?

E eu nao diria "falha" genética. Porque essa caracteristica nao impede o individuo em NENHUM aspecto. É um gene que define uma caracteristica tanto quanto os genes que definem as caracteristicas da especie descoberta a algumas semanas atrás, sm que a femea tem um pênis e penetra o macho.

É tudo uma questao de otica... Ou melhor, de Semi-Otica. Uma questão de relacionar as coisas que pensa com as que sente do mundo real. Porem, com a falta da analise, as coisas se confundem... E é isso que ocorre no mundo hoje em dia.

Triste ver que as pessoas tem as ferramentas para tomarem as redeas da vida, e preferem viver no passado, presos a costumes que nao se aplicam no agora...

Totalmente alienado! Não há mais o que dizer.

more_horiz
Itachi304 escreveu:
Uman escreveu:

Totalmente alienado! Não há mais o que dizer.

Essa palavra virou moda, hein?
Culpa desses esquerdistas usando vocabulário marxista onde não deveriam!

Meu amigo, TODAS as pessoas são alienadas, simplesmente porque é IMPOSSÍVEL conhecer TUDO O QUE OCORRE. Então todas as pessoas são alienadas de alguma forma.

Eu poderia dizer que sua crença é alienação. Eu estaria errado? Não. Mas não quer dizer que eu também não seja.

O que não podemos deixar é que usemos argumentos sem refletir sobre eles.
Nessa hora é importante usar o Método de Descartes, mas ainda assim não garante nada.

more_horiz
Bom

Tenho que dizer... Tenho 5 pessoas na minha familiá que são homosexuais
E nem por isso deixarão de ser sangue do meu sangue

Acho uma puta falta de respeiro e ipocrisia de pessoas que se afastam de certas pessoas por elas serem homo...

Serio, alguns colegas, preferem se afastar de pessoas assim ?
Ame ao proximo, assim como você mesmo...
Quem disse isso ??
Jesus !!
Tenho amigos gas, e daí ? vou me afastar deles , pra que? porque ?, não vou pegar doença alguma, pelo contrario são iguais a qualquer um, somente gostam do mesmo sexo que o deles

Enfim não vou me alongar sobre isso mas enfim como dizem a salvação é individual, DIGA não ao preconceito

more_horiz
Engraçado ver o moço ali em cima falando de alienação enquanto defende a supremacia da heterossexualidade tomando como base um livro de fábulas da Antiguidade. E outra, quer provar seu ponto? Use argumentos racionais e com embasamento teórico. "Deus disse" só vale para quem acredita nessa homofobia divina e assassina.

Já foi falado aqui, mas é fato científico que a homossexualidade não se restringe apenas ao seres humanos, tanto que esse tipo de comportamento pode ser visto em outros animais. Só isso já responde a pergunta do tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos