Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o nível do Kakashi sem o sharingan ?

+29
IceWings
M. Shadows
Biru-Biru
hokage1
T.h
Espadão
Yagarashi Sensor
Katon
Hiei
Sket
*vert
danieltrevo
Uman
Shamanking
Sakomekieh
Palladino
Senju Felipe
MatheusGeneration
Narion Ozuma
Daniel
Rodrigo Lima
kakashi kamui
Adidas
Xpto
Juh
Hiromi
SLAY
GC12
Yuri Matheus
33 participantes

descriptionQual o nível do Kakashi sem o sharingan ? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Kakashi sem o sharingan ?

more_horiz
Shōsen Haruno escreveu:
Pode-se dizer que ele fica nível Asuma e olhe lá.

Qual o nível do Kakashi sem o sharingan ? - Página 2 G5  "Alô,Madara? Preciso de um par de Sharingan. Acabei de ficar cego lendo uma coisa aqui."

Kakashi não é só Sharingan galera. Ele desde pequeno foi destaque como shinobi. Inventou o Chidori que é uma técnica letal. Tem três naturezas de chakra. Tem kuchyiose. Sabe usar Kage Bunshin. Foi líder da Anbu. É um bom estrategista e muito observador. Mostrou genjutsu sem ser o Genjutsu Sharingan. E sem o Sharingan que ficava ativo full time ele não se desgasta tanto quanto antes. Basicamente ele é o mesmo Kakashi que usava a bandana cobrindo o olho, e como eu disse, com menos desgaste físico e de chakra.
Se antes ele podia usar 5 raikiri (estou apenas supondo), agora ele poderá usar mais que o dobro. A partir deste ponto, acredito que veremos os elementais e as estratégias, e não apenas o uso do Kamui.
Kakashi vai voltar a ser o filho do Canino Branco.

Xpto escreveu:
é muito precipitado pensar em qual será o nivel do Kakashi neste momento...

This. :garcia:
Óbvio que da forma que Kakashi está agora ele não é nem top 20 do mangá; mas é tão óbvio quanto que ele não vai ficar assim. Se Kishi tirou o Sharingan dele é por que vai dar algo tão grande quanto para compensar. É que nem ele fez com o Sasuke no passado. Fez o Sasuke perder o Juuin, mas deu MS para o Uchiha emo.
Ou seja, Kakashi será muito upado com alguma coisa. Ele definitivamente mostrará mais seu arsenal de 1000 jutsus copiados, outros elementais, mais uso de Kage Bunshins e de seus Kuchiyoses.

Mas do jeito que ele está agora, julgando apenas o que a gente já viu dele, ele oscila entre nível Asuma (sendo superior ao Sarutobi) e Yamato (sendo inferior ou igual).

Narion Ozuma escreveu:
HAUHSAHUSAHHASUHASUHSAUAHSHASH

Agora que Kakashi perdeu o Sharingan, nego fala de títulos...
Curioso isso, pois quando falam de titulos de outros persongens em outros tópicos, dizem que não quer dizer nada.

Pois é.. engraçado isto. :diga:

descriptionQual o nível do Kakashi sem o sharingan ? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Kakashi sem o sharingan ?

more_horiz
É muito cedo para dizer, nem vimos ele em combate ainda. Esperemos o próximo mangá para afirmar tal coisa. Não sabemos absolutamente nada de seu estilo sem Sharingan, não sabemos o porque de ele ser tão gênio quanto Itachi no início da carreira ninja e etc. Então é difícil dizer.

Obs: Pessoal, há diferença nos títulos, não generalizem. Uma coisa é você querer contrariar o dito com títulos, e completamente diferente é supor com títulos aquilo que não foi mostrado. Saibam notar este detalhe.

more_horiz
Nivel TenTen, Asuma, Neji, Yamato.. olha esses comentarios... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kakashi fica nivél... Tsunade(Superior a Hokage) com oque mostrou até agora.

more_horiz
Kakashi tá fraco, essa é a realidade.

Ele ganhou o Sharingan muito cedo, construiu seu estilo de luta em cima dele... Não precisa dizer mais, né?

Sério, sem o Sharingan não vejo como Kakashi chegar perto do que ele era antes.

more_horiz
@Kin

Concordo.

Agora ele perde para qualquer um dos Kages.

Acho que ele ta no nivel do Yamato.

more_horiz
eu concordo com o thekingok ele ainda continua nivel kage e superior a tsunade e a mei

more_horiz
Kakashi superior a Tsunade e Mei? :correria:
Daonde tiraram isso?
Com o que ele mostrou ele fica nível Yamato apenas e ainda acho ele inferior ao Tenzou pois ele tem um Joukai Koutan bem abrangente e outros mokutons que garantem ele boa versatilidade.
Kakashi sem sharingan e com o que mostrou até agora ficaria muito focado em combate de curto alcance. Raikiri + outros elementais de rank C~B + bunshin não dá a ele nível assim não. :diogo:

Enfim, aguardo por ups decentes pra ele. :planta:

more_horiz
tbm acho que ele fica pau a pau com o yamato no maximo

more_horiz
Mesmo sem o sharingan ainda permanece a Inteligência e versatilidade ,sem contar com o arsenal de jutsus que o hatake demonstrou .

Eu diria que sem o sharingan o kakashi continua sendo o jounin mais forte de konoha junto do gai .

Aproximado do nível do kakuzu , sasori e deidara

Mas eu concordo que é melhor esperar para ver ele em batalha , talvez nos mostre algumas técnicas que o sakumo utilizava.

more_horiz
Ao mesmo nível de Mei, Hiruzen, etc. Continua sendo Kage.

E calma, nem sabemos se ele receberá algo em troca de seu sharingan...

more_horiz
Felipe, Tsunade tem em seu arsenal, Força bruta, Kat, Chakra grande, esquivas e renegerações.
Kakashi é mais completo que, tem uma boa variação, e seu Chakra agora sera melhor aproveitado.

Não importa o rank dos jutsus, um grande Shinobi como Kakashi pode utilizar muito bem seus atributos.

Não entendo porque nego ignora o grande ninja que é Kakashi.. Inteligente, experiente, jutsus elementais, estrategista, agil, oportunista, etc.

No minimo, é do mesmo nivel que a Hokage.

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Felipe, Tsunade tem em seu arsenal, Força bruta, Kat, Chakra grande, esquivas e renegerações.
Kakashi é mais completo que, tem uma boa variação, e seu Chakra agora sera melhor aproveitado.

Não importa o rank dos jutsus, um grande Shinobi como Kakashi pode utilizar muito bem seus atributos.

Não entendo porque nego ignora o grande ninja que é Kakashi.. Inteligente, experiente, jutsus elementais, estrategista, agil, oportunista, etc.

No minimo, é do mesmo nivel que a Hokage.

Sim; concordo em partes.
Este é o arsenal da Tsu, mas a força bruta dela é devastadora e todo mundo sabe. Ela tem stamina/chakra enormes e isso somado ao Byakugou faz dela ter capacidade de lutar por horas sem parar. E ainda tem Katsuyu, que mesmo com o pessoal chiando demais por causa dela, é relevante em algumas circunstâncias sim.

Mei, que você citou outrora, tem Suitons muito mais abrangentes e algo que supera qualquer katon dele: Youton. Tem Kirigakure, futton e ainda outros dois elementos não explorado.

Mas Kakashi sem sharingan tem o que? Concordo que ele vai ser mais explorado agora nessa questão e vai mostrar outros tipos de jutsus, mas aqui estamos considerando o nível dele em relação àquilo que ele MOSTROU.
Mostrou um doton defensivo, raitons de curto alcance, um suiton defensivo simples e katon rank C.
Como suporte ele tem os ninkens e bunshins.
Mas a questão é, ele nem mais tem sharingan para ler movimentos e prevê-los. Até seu taijutsu decaiu um pouco depois deste nerf.
A questão do chakra não é bem isso.. Ele por não ser um Uchiha puro não aguentava o doujutsu pois cansava muito rápido quando usava-o. A maestria no uso do MS evoluiu mais isso não mudou a constituição do corpo dele que continua o mesmo (embora não sabemos se aquele olho dado pelo profeta Naruto venha a modificar alguma coisa neste sentido).

Enfim, pra mim ele voltou a ter nível Jounin. Jounin alto e destacado em relação aos demais, como Yamato.
É o que acho.

more_horiz
nível tenten que não é :fem: :zeca: vejo sendo jounin alto ou kage baixo ainda tem versalidade bagarai muito inteligente,tem vários elementares e jutsus ainda não explorados fora as invocações envolvendo cachorro e tals vejo ele nível tsunade um pouquinho mais fraco tipo nível kakuzo é meio exagero até por que ela já teve a mesma luta contra ele e mesmo assim apanhou e olha que ele tinha ajuda e o sharigan emfim um pouquinho mais fraco que tsunade (quer apostar quanto que vão vim dizendo que o neji,sakura podem derrotar o jounin :fem: )

more_horiz
eu sinceramente não acho que o kakashi tenha nível kage sem sharingan, aliás nem com sharingan eu considero ele de nível kage.

tudo bem que ele é bastante versátil, mas ele não possui jutus/técnicas muito apelonas, com excessão do kamui é claro.

sem sharingan, ele perde parte de seus reflexos no taijutsu, ou seja seu taijutsu decai.

perde a precisão no raikiri, e em outros jutsus.

perde potencial em genjutsu.

ainda assim sem sharingan considero ele jounin/alto; com sharingan ele é jounin de elite.

more_horiz
Shōsen Haruno escreveu:
Pode-se dizer que ele fica nível Asuma e olhe lá.

Qual o nível do Kakashi sem o sharingan ? - Página 2 G5  "Alô,Madara? Preciso de um par de Sharingan. Acabei de ficar cego lendo uma coisa aqui."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI COM ISSO

Kakashi não é só Sharingan galera. Ele desde pequeno foi destaque como shinobi. Inventou o Chidori que é uma técnica letal. Tem três naturezas de chakra. Tem kuchyiose. Sabe usar Kage Bunshin. Foi líder da Anbu. É um bom estrategista e muito observador. Mostrou genjutsu sem ser o Genjutsu Sharingan. E sem o Sharingan que ficava ativo full time ele não se desgasta tanto quanto antes. Basicamente ele é o mesmo Kakashi que usava a bandana cobrindo o olho, e como eu disse, com menos desgaste físico e de chakra.
Se antes ele podia usar 5 raikiri (estou apenas supondo), agora ele poderá usar mais que o dobro. A partir deste ponto, acredito que veremos os elementais e as estratégias, e não apenas o uso do Kamui.
Kakashi vai voltar a ser o filho do Canino Branco.

Emocionada com essa sua explicação :)
KAKASHIIIIIIIIIIIIII ♥

more_horiz
Nivel Jounnin Alto/Kage Baixo.

Sem o Sharingan, Kakashi ainda tem Kage Bunshins, Elementais, Alta Inteligência.
O Chakra que seria usado mantendo o Sharingan e usando Kamui poderia ser gasto de outras maneiras também.

more_horiz
vert_ice escreveu:
eu sinceramente não acho que o kakashi tenha nível kage sem sharingan, aliás nem com sharingan eu considero ele de nível kage.

tudo bem que ele é bastante versátil, mas ele não possui jutus/técnicas muito apelonas, com excessão do kamui é claro.

sem sharingan, ele perde parte de seus reflexos no taijutsu, ou seja seu taijutsu decai.

perde a precisão no raikiri, e em outros jutsus.

perde potencial em genjutsu.

ainda assim sem sharingan considero ele jounin/alto; com sharingan ele é jounin de elite.

Concordo com você.

Pessoalmente eu também não considero o Kakashi um shinobi nível Hokage.

Sobre os que disseram que ele é do nível do Deidara, a verdade é que mesmo com Sharingan ele não é páreo para os da Akatsuki, talvez o único que ele seja páreo seja o Hidan. Kakashi não é páreo para o Deidara.

Kakashi só foi eleito Hokage porque na época ele era o jounin mais forte de Konoha.

Até agora o é, pois não podemos usar as técnicas suicidas do Gai para comparar os dois.
Kakashi não é páreo para Itachi, Sasori etc.

Pessoalmente eu acho que sem Sharingan Kakashi fica mais ou menos no mesmo nível do Naruto com Rasenshuriken e sem o Modo Sennin.

Kakashi tem muitas qualidades importantes para um shinobi, tais como inteligência, raciocínio de batalha rápido, é um bom estrategista etc., mas isso não compensa a perda de um Sharingan.

Mas a parte boa é que agora ele sabe um arsenal de jutsus que copiou quando tinha o Sharingan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos