Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o nível do Kakashi sem o sharingan ?

+29
IceWings
M. Shadows
Biru-Biru
hokage1
T.h
Espadão
Yagarashi Sensor
Katon
Hiei
Sket
*vert
danieltrevo
Uman
Shamanking
Sakomekieh
Palladino
Senju Felipe
MatheusGeneration
Narion Ozuma
Daniel
Rodrigo Lima
kakashi kamui
Adidas
Xpto
Juh
Hiromi
SLAY
GC12
Yuri Matheus
33 participantes

descriptionQual o nível do Kakashi sem o sharingan ? - Página 4 EmptyRe: Qual o nível do Kakashi sem o sharingan ?

more_horiz
IceWings escreveu:
Ele Perdeu o Sharingan , Porém Continuou Com todos seus status e Jutsus já Mostrados , Em Varios Fillers mostra ele Lutando sem sequer usar o Sharingan

Contra
Guy (Com Portões ativados)
Guren

(Eu sei que Tou falando em Filler)

Os fillers tem que passar pela aprovação do Kishimoto pra serem exibidos. Logo, se ele aprovou o uso de determinado jutsu, por determinado personagem em determinado filler, é porque ele pode vir a usá-lo em algum capítulo do mangá.
Como se fosse uma abertura pra novas possibilidades.

descriptionQual o nível do Kakashi sem o sharingan ? - Página 4 EmptyRe: Qual o nível do Kakashi sem o sharingan ?

more_horiz
O chidori que é um jutsu incompleto sem o sharingan, o Raikiri, não.

Isso porque ele requer que o usuário avance em alta velocidade e de forma retilinea para poder aplicá-lo, abrindo brechas para contra-ataque durante o percurso, e a antecipação de movimentos do Sharingan serve justamente para cobrir esta falha.

Já o Raikiri não precisa de praticamente nada disso por ser mais refinado, já que o Kakashi consegue empunhá-lo com uma mão apenas, não precisando correr em grande velocidade e em linha reta, muito menos de "concentração" ou "potencia" maiores do que as do chidori...

Mesmo sem o Sharingan, Kakashi ainda é extremamente versátil, além de ser extremamente inteligente e agora ter mais chakra ao seu dispor pra abusar das técnicas do seu repertório...

Ele continua sendo nível Kage, mesmo sem o Kamui...

more_horiz
Kakashi sem Sharingan significa que ele perdeu somente o Kamui e a habilidade de prever movimentos musculares.

Ele ainda é rápido, ainda possui jutsus de Raiton e Suiton, ainda é inteligente, ainda possui Bunshins. Ele é superior ao Asuma, mas não tanto.

more_horiz
Depende... No dito ou no mostrado?

Se for considerar pelo dito, Kakashi continua fod@. Como os fãs já ressaltaram, ele foi líder da anbu, é inteligente, tem mais de mil jutsus, inventou o raikiri e blá blá blá...
Sendo assim desceu de Kage baixo/médio para jounin alto/elite.

Se for considerar o mostrado...
Kakashi agora tá uma merda, até que seja provado o contrário.
Sem sharingan, Kakashi perdeu o Kamui (que foi o que o colocou no nível de kage), habilidade de prever movimentos e seu genjutsu também nunca mais será tão bom.
Sendo assim ele ficaria sim no nível do Yamato, Asuma, Hiashi, por aí...

Tá, Kakashi não é só sharingan, eu sei disso. Ele é um estrategista incrível. Não ficou nada inútil, mas não o vejo mais vencendo personagens como Tsunade, Hiruzen, e alguns akatsukis que se ele tivesse o sharingan ainda venceria.
É isso.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Ele foi genin aos 5 e chunin aos 6. Criou seu próprio jutsu aos 13 e era um ANBU aos 14, líder ANBU aos 15. Dominou o sharingan mesmo sem ser Uchiha (tanto que foi elogiado pelo próprio Itachi) estrategista nato, tem MUITA experiência e é o melhor analista de jutsus do anime.
Vocês estão afirmando que ele NÃO tem outra técnica apelona além do kamui, mas como vocês podem saber isso? Se dos 1000 jutsus dele, ele só mostrou uns 10?

Ninguém esperava o fato de ele saber fazer o rasengan no início do anime, acham mesmo que ele não pode ter copiado técnicas mais apelonas?
Fora que ele também pode abrir os portões (mas eu acho que o estilo dele é muito mais ninjutsu que taijutsu). Ele é o rival eterno do Gai sensei, não se precipitem, ele tem alguma coisa na manga.

Como o colega disse , nd melhor q uma fã falando
Kakashi é fod@ msm
Por ser rival do Gai jah dá pra saber q o kishi não vai deixar ele como ramdom
e realmente fiquei confusa com essa parada de ´´sharingan no kakashi`` ... esse apelido foi mto enfatizado , kishi falava disso o tempo todo pra deixar ele sair da guerra sem sharingan
eu acho q ele sabe o hiraishin concerteza tbm, mas soh vendo o manga pra saber
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos