Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o nível do Kakashi sem o sharingan ?

+29
IceWings
M. Shadows
Biru-Biru
hokage1
T.h
Espadão
Yagarashi Sensor
Katon
Hiei
Sket
*vert
danieltrevo
Uman
Shamanking
Sakomekieh
Palladino
Senju Felipe
MatheusGeneration
Narion Ozuma
Daniel
Rodrigo Lima
kakashi kamui
Adidas
Xpto
Juh
Hiromi
SLAY
GC12
Yuri Matheus
33 participantes

descriptionQual o nível do Kakashi sem o sharingan ? - Página 3 EmptyRe: Qual o nível do Kakashi sem o sharingan ?

more_horiz
Nivel Jounnin Alto/Kage Baixo.

Sem o Sharingan, Kakashi ainda tem Kage Bunshins, Elementais, Alta Inteligência.
O Chakra que seria usado mantendo o Sharingan e usando Kamui poderia ser gasto de outras maneiras também.

descriptionQual o nível do Kakashi sem o sharingan ? - Página 3 EmptyRe: Qual o nível do Kakashi sem o sharingan ?

more_horiz
vert_ice escreveu:
eu sinceramente não acho que o kakashi tenha nível kage sem sharingan, aliás nem com sharingan eu considero ele de nível kage.

tudo bem que ele é bastante versátil, mas ele não possui jutus/técnicas muito apelonas, com excessão do kamui é claro.

sem sharingan, ele perde parte de seus reflexos no taijutsu, ou seja seu taijutsu decai.

perde a precisão no raikiri, e em outros jutsus.

perde potencial em genjutsu.

ainda assim sem sharingan considero ele jounin/alto; com sharingan ele é jounin de elite.

Concordo com você.

Pessoalmente eu também não considero o Kakashi um shinobi nível Hokage.

Sobre os que disseram que ele é do nível do Deidara, a verdade é que mesmo com Sharingan ele não é páreo para os da Akatsuki, talvez o único que ele seja páreo seja o Hidan. Kakashi não é páreo para o Deidara.

Kakashi só foi eleito Hokage porque na época ele era o jounin mais forte de Konoha.

Até agora o é, pois não podemos usar as técnicas suicidas do Gai para comparar os dois.
Kakashi não é páreo para Itachi, Sasori etc.

Pessoalmente eu acho que sem Sharingan Kakashi fica mais ou menos no mesmo nível do Naruto com Rasenshuriken e sem o Modo Sennin.

Kakashi tem muitas qualidades importantes para um shinobi, tais como inteligência, raciocínio de batalha rápido, é um bom estrategista etc., mas isso não compensa a perda de um Sharingan.

Mas a parte boa é que agora ele sabe um arsenal de jutsus que copiou quando tinha o Sharingan.

more_horiz
Caramba cara

caiu nivel yamato,nivel tenten e nivel neji pow isso ae já é brabo com todo respeito mais pow num da pra entender uma coisa dessa

Pow vou colocar o que eu acho tipo ele acaba com o yamato sem ou com o sharingan assim como tenten mais neji ganha com um pouco de trabalho

E na akatsuki ele acaba só o sasori,deidara e hidan e só

Em konoha dois jounins e continua bons ainda é so o Gai e kakashi ainda pq kakashi ganha da anko,ibiki,chousa e shizune na dificuldade

Cara pow com todo respeito só viram o kakashi perder o sharingan ja começa a fala que caiu pra caramba

Na minha opinião

more_horiz
Acho que vocês são muito precipitados. O Kakashi tem 1000 jutsus e não mostrou nem 10. Em todo esse tempo de mangá, Kishimoto NUNCA mostrou todo o potencial dele.
A única vez que eu achei que ele fosse mostrar foi quando ele disse que seu pavio estava curto e que usaria todos os seus jutsus, porém ele não pôde por causa do chakra que era sugado pelo sharingan.
Ele foi genin aos 5 e chunin aos 6. Criou seu próprio jutsu aos 13 e era um ANBU aos 14, líder ANBU aos 15. Dominou o sharingan mesmo sem ser Uchiha (tanto que foi elogiado pelo próprio Itachi) estrategista nato, tem MUITA experiência e é o melhor analista de jutsus do anime.
Vocês estão afirmando que ele NÃO tem outra técnica apelona além do kamui, mas como vocês podem saber isso? Se dos 1000 jutsus dele, ele só mostrou uns 10?

Ninguém esperava o fato de ele saber fazer o rasengan no início do anime, acham mesmo que ele não pode ter copiado técnicas mais apelonas?
Fora que ele também pode abrir os portões (mas eu acho que o estilo dele é muito mais ninjutsu que taijutsu). Ele é o rival eterno do Gai sensei, não se precipitem, ele tem alguma coisa na manga.

more_horiz
sketchedsun escreveu:

Ele foi genin aos 5 e chunin aos 6. Criou seu próprio jutsu aos 13 e era um ANBU aos 14, líder ANBU aos 15. Dominou o sharingan mesmo sem ser Uchiha (tanto que foi elogiado pelo próprio Itachi) estrategista nato, tem MUITA experiência e é o melhor analista de jutsus do anime.
Vocês estão afirmando que ele NÃO tem outra técnica apelona além do kamui, mas como vocês podem saber isso? Se dos 1000 jutsus dele, ele só mostrou uns 10?

:garcia: Nada melhor de que um fã falando. Exatamente o mesmo que penso. Parabéns @sketchedsun...

Dei um like no seu post :felizan:

Última edição por DaviFerreira em 16/5/2014, 13:51, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção ortográfica)

more_horiz
concordo plenamente kakashi e um genio não e um sharinga que vai fazer tanta diferença assim

more_horiz
Eu antes achava Kakashi superestimado devido ao Kamui, mas pelo visto ele está sendo bem injustiçado atualmente.

Ok, ele está sem o Kamui que era seu trunfo e perdeu o Sharingan (temporariamente IMO), resumindo:

- Perdeu MS (Kamui)
- Perdeu Sharingan (previsibilidade/cópia de movimentos e genjutsus)

Consequentemente tem seu Raikiri afetado, ou não já que utiliza a técnica há anos e pode suprir de alguma forma as desvantagens. Ele ainda possui o mesmo taijutsu de antes, excelente, possui 3 elementos e diversos jutsus copiados, além de seus Raitons mais evoluídos (Raikiri, Raiden, Raijū Hashiri) e claro, a inteligência continua a mesma. Ele ainda tem nível Kage.

more_horiz
eu acho que ele abre ate o terceiro e pode usar ninjutsus sim e mais fortes
imagina um raikiri com a velocidade do terceiro gate

more_horiz
se ele abrir mesmo o terceiro gate ele fica nivel kage com certeza

more_horiz
Agora q vcs fwlaram faz sentido baixar o nível do kakashi, afinal ele era o favorito a hokage, neste caso kakashi daria um ótimo conselheiro enqnto Naruto poderia serho kage. Só n sei se teria espaço para shikamaru Pq ele é tão bom estrategista qnto kakashi ....

Enfim, muita gente falando besteira rebaixando Kakashi ao nível Tenten, n faz sentido.....por acaso Sarutobi tinha sharingan? Minato tinha sharingan? Pelo q vejo Kakashi perde sharingan e ganha chakra, imagina kakashi com muuuuuuuuito chakra....e inteligente como é pode se destacar como o Minato fez um dia, como Gaara, Raikage, Darui, 4° Mizukage....mas se mesmo assim n tiver chakra eu rebaixaria ele a nível Yamato.

Basta raciocinar .....

more_horiz
Pelo que eu li na Naruto Wiki , Kakashi só consegue abrir o 1° gate , e na minha opnião é por pouco , mesmo tendo aumenta seu chakra e stamina durante a guerra é preciso muito mais que isso para aguentar os portões por um tempo considerável

more_horiz
Tá aí, boa pergunta.

Não acho que ele perca posições por causa do Sharingan.

Ele ainda tem aquele monte de jutsus copiados que o Kishimoto disse no mangá e ele nunca mostrou; agora é uma ótima hora para que ele mostre algo que está no arquivo mental dele...

Kakashi ainda é um ótimo Shinobi, de elite mesmo, então poderemos ver ele sem depender do Sharingan, será um ótimo jeito de vê-lo lutando sem hacks.

more_horiz
Kkkk to rindo só de pensar.....snif

PQ kakashi cairia de nivel por causa de um sharingan SE MADARA SEM OS 2 OLHOS FEZ UM P* ESTRAGO??

kkk

more_horiz
Ele Perdeu o Sharingan , Porém Continuou Com todos seus status e Jutsus já Mostrados , Em Varios Fillers mostra ele Lutando sem sequer usar o Sharingan

Contra
Guy (Com Portões ativados)
Guren

(Eu sei que Tou falando em Filler)

Pra min ele é Kage Baixo, Com seus elementais , Doton/Suiton/Raiton , Kenjutsu e Taijutsu exelentes , Velocidade Top , Genialidade ,

Ele Perde para Tsunade em Certas Ocasiões , mais Por exemplo n Vejo Tsunade se defendendo ao Raiden ... RaitonBushins .

more_horiz
Sasuke Rikudou escreveu:
Pelo que eu li na Naruto Wiki , Kakashi só consegue abrir o 1° gate , e na minha opnião é por pouco , mesmo tendo aumenta seu chakra e stamina durante a guerra é preciso muito mais que isso para aguentar os portões por um tempo considerável

Só porque ele abriu só o primeiro portão, não significa que ele não pode abrir os outros.
Quando ele usou essa técnica, ele só queria terminar de escalar uma montanha com apenas uma mão... não tinha necessidade de ele sair abrindo um monte de portões pra isso HUEHUE

more_horiz
IceWings escreveu:
Ele Perdeu o Sharingan , Porém Continuou Com todos seus status e Jutsus já Mostrados , Em Varios Fillers mostra ele Lutando sem sequer usar o Sharingan

Contra
Guy (Com Portões ativados)
Guren

(Eu sei que Tou falando em Filler)

Os fillers tem que passar pela aprovação do Kishimoto pra serem exibidos. Logo, se ele aprovou o uso de determinado jutsu, por determinado personagem em determinado filler, é porque ele pode vir a usá-lo em algum capítulo do mangá.
Como se fosse uma abertura pra novas possibilidades.

more_horiz
O chidori que é um jutsu incompleto sem o sharingan, o Raikiri, não.

Isso porque ele requer que o usuário avance em alta velocidade e de forma retilinea para poder aplicá-lo, abrindo brechas para contra-ataque durante o percurso, e a antecipação de movimentos do Sharingan serve justamente para cobrir esta falha.

Já o Raikiri não precisa de praticamente nada disso por ser mais refinado, já que o Kakashi consegue empunhá-lo com uma mão apenas, não precisando correr em grande velocidade e em linha reta, muito menos de "concentração" ou "potencia" maiores do que as do chidori...

Mesmo sem o Sharingan, Kakashi ainda é extremamente versátil, além de ser extremamente inteligente e agora ter mais chakra ao seu dispor pra abusar das técnicas do seu repertório...

Ele continua sendo nível Kage, mesmo sem o Kamui...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos