Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual konoha 11 se mostrou o mais inutil desde o começo do mangá?

+22
danieltrevo
Gabriel Guimarães
JuninhoPrimo
HyuugaMinato
Yuri Baka
Uchiha Extreme
Hiromi
Will
RichardCastro
CJunior
*vert
Naruto
Ellos
Klauss
Sakomekieh
Senju Felipe
Mateus Severo
el uzumaki
MatheusGeneration
Drako extreme
Genos
Elrael
26 participantes

descriptionqual konoha 11 se mostrou o mais inutil desde o começo do mangá? Emptyqual konoha 11 se mostrou o mais inutil desde o começo do mangá?

more_horiz
titulo auto explicativo.

descriptionqual konoha 11 se mostrou o mais inutil desde o começo do mangá? EmptyRe: qual konoha 11 se mostrou o mais inutil desde o começo do mangá?

more_horiz

Ino? Ela ajudou a matar um akatsuki, pelo menos...
Tenten??? Não me lembro se ela enfrentou algum

É, acho que é a Tenten mesmo..

descriptionqual konoha 11 se mostrou o mais inutil desde o começo do mangá? EmptyRe: qual konoha 11 se mostrou o mais inutil desde o começo do mangá?

more_horiz
Tenten

Mas eu ainda acredito que ela terá um grande papel na guerra.

more_horiz
Kiba.

Não vi ele fazendo nada demais desde o começo do mangá.

Não vejo a Tenten como inútil, além de ter participado da primeira missão contra a Akatsuki, também enfrentou o Kisame, e mesmo não podendo ganhar demonstrou coragem frente a um Akatsuki.

Claro que tinha outros shinobis com ela mas isso não muda nada.

O kiba fazia o que nesse tempo?Nada.

more_horiz
Isso vai dar muita polêmica, acredito que o tópico foi feito para dar briga.

@Tópico

Sempre achei que fosse o Kiba, ele não faz nada, ele nunca fez nada.

more_horiz
cara esse tipo de tópico é pra dar briga mesmo, mais vamos lá eu acho que os mais coitado mesmo mais inútil que nunca tenha feito nada seja:

Tenten

more_horiz
A tenten claro não vi ela fazendo nada e só mais um peso morto kiba e outro mais ninguém supera a tenten quando o assunto e ser inutil

more_horiz
Ué, não tem como saber isto! Uma coisa é o personagem se mostrar útil, e diferente disso, é ele não ser mostrado no mangá. Significa neste segundo caso, que ele não fez nada? Não, simplesmente não tem espaço o suficiente para mostrar detalhadamente o feito de cada personagem.

O Kiba sempre esteve dando suporte, matou vários Zetsus. O mesmo para o Sai, a Ino que foi a substitua do Inoichi, Tenten o mesmo que Kiba, Neji, Sakura, Sasuke, Chouji e Naruto nem precisamos detalhar.

Portanto, eu não saberia definir o menos útil aqui, se alguém tem como mostrar mesmo em personagens não focados, o grau de utilidade deles ainda que em suposições, eu gostaria muito de ver.

Última edição por Orochi em 9/5/2014, 15:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Isso vai dar muita polêmica, acredito que o tópico foi feito para dar briga.

:garcia:

@topic

Sai conta? kkkkk
Não lembro de nada de relevante que ele tenha feito.

Kiba não é inutia. Ele ajudou na missão de resgate ao Sasuke com seu sensor olfativo. Lutou contra o Sakon/Ukon e mesmo não tendo conseguido finalizá-lo, deu um bom trabalho pro Otonin. Depois na nova missão de busca pelo Sasuke, no Shippuuden, ele novamente foi útil graças ao seu sensor.

Ino também não é inútia.. :fera:
Os feitos dela na guerra provam isto.

Tenten idem, pois lutou contra Kisame no início do Shippuuden, ajudou a retirar o selo/barreira que protegia a caverna da Akatsuki e ainda teve um desempenho razoável contra os Shiro Zetsus e Kakuzu usando o Bashousen.

Enfim, não existe ninguém verdadeiramente inútil e sim, pouco mostrados. :fem:

more_horiz
a intensão do topico n é dar briga, é saber a opinião de todos, pq sempre existe algum inutil. quanto ao topico, vou esperar mais pra formar minha opinião, mas o kiba n é tão inutil n, ele participou da missão pra salvar o sasuke e lutou bem contra um ninja do som.

more_horiz
TenTen FATO

more_horiz
Cara, eu não sei se inútil seria o nome. Acho que todos os personagens têm sua importância. Mas, ao meu ver, a Tenten foi uma personagem pouco aproveitada. Portanto, o que teve menos utildiade, ainda é ela. Claro, se ela aparecer com as relíquias do Sábio e selar o Madara, aí a coisa fica diferente.

more_horiz
Kiba foi atras do Sasuke e lutou com Sakon e Ukon, quando houve a luta do Sasuke com Deidara o Kiba é que ajudou a achar o cheiro do sasuke alem dele estar em Konoha quando Pain destruiu a vila e agora esta na guerra

Entre Kiba e Tenten acho que o Kiba tem mais feitos, afinal, tenten nao estava em konoha, nao foi atras do sasuke e etc...

MAS, nao sei dizer se a Tenten é a mais inutil porque o Shino e Hinata tambem nao fizeram muita coisa, bom pelo menos o Shino enfrentou Kankuro e Hinata deu maior moral ao naruto quando o Neji morreu

Acho que meu voto fica com a Tenten mesmo

more_horiz
a hinata definitivamente n é inutil, ela também rastreou o sasuke quando foram procurar ele, ela observou bem o obito, ela que salvou o naruto do pain, pq sem ela ir la tentar ajudar o naruto n se entregaria a kiuuby, shino também foi util lutando contra o kankuro pra facilitar do sasuke chegar no gaara.

more_horiz
Ino pode ser uma inútil lutando, mas com ninjutsu médico e jutsu de telepatia dela ela se torna bastante útil, é só ver o que ela fez nessa guerra.

Agora eu pergunto:

Tenten serve pra que nesse mangá? Fez o que de útil?

Comparar Tenten com qualquer outro no assunto inutilidade é brincadeira.

Nem o seu estilo de luta "tacadora de kunais" é útil, e o Kishi sabendo isso deu para ela as armas do Rikudou para que ela pudesse ter uma participaçãozinha meio decente na guerra.

Tenten é disparada a mais inútil dos Konoha 11.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos