Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual konoha 11 se mostrou o mais inutil desde o começo do mangá?

+22
danieltrevo
Gabriel Guimarães
JuninhoPrimo
HyuugaMinato
Yuri Baka
Uchiha Extreme
Hiromi
Will
RichardCastro
CJunior
*vert
Naruto
Ellos
Klauss
Sakomekieh
Senju Felipe
Mateus Severo
el uzumaki
MatheusGeneration
Drako extreme
Genos
Elrael
26 participantes

descriptionqual konoha 11 se mostrou o mais inutil desde o começo do mangá? - Página 3 EmptyRe: qual konoha 11 se mostrou o mais inutil desde o começo do mangá?

more_horiz
Vlw oela explicação..nao sabia

Concordo com o @neji tmtm tem sido mtto util durante a guerra, mas kiba e shino tmbm foram uteis, no começo da guerra quando trouxeram os mortos a vida os dois lutaram a ajudaram mtto
Acredito q nenhum é menos util ou mais util, todos tem seu momento de gloria e de fica no canto pra que outros tenha seus momentos de gloria tmbm. Nao da pra explorar a fundo esses personagens que eu diria "C" como personagens "A" como o naruto, sasuke etc

descriptionqual konoha 11 se mostrou o mais inutil desde o começo do mangá? - Página 3 EmptyRe: qual konoha 11 se mostrou o mais inutil desde o começo do mangá?

more_horiz
Vc ta dizendo que o Naruto iria se livrar sozinho das estacas!? Ali o Naruto ja tinha perdido a luta ele tinha sido imobilizado se não fosse a Kyuubi ele não teria se livrado das estacas.

E ainda tem o fato de que ele não iria mais conseguir entra no SM pq paw e maw ja tinham sido destroçados, e ele precisava de alguém pra invocar o clone ou de tempo pra reunir chakra.

Ele não entrava no modo kyuubi quando quisesse ali.

Cara nem preciso de responder, só irei citar meu ultimo comentario e deixar em negrito pra que voce leia dessa vez

Quanto a isso de hinata cara... No capitulo em que o Naruto une pela primeira vez o Modo Chakra da kyuubi com o Modo Sennin a propria kyuubi se lembra do Passado e diz que nao estava gostando das merd4 que o Nagato estava dizendo, kyuubi diz que tava afim de mastigar a cara do doidinho la, entao, nao acho que a hinata ter aparecido ali foi o fundamental, acho importante por ela ter se declarado mas por ter feito o naruto ficar com odio ? acho que kyuubi iria aparecer com ou sem hinata naquela luta

Nao estou comentando a luta inteira entao coisas como Paw e Maw sao completamente irrelevantes, estavamos falando a respeito da ajuda que a hinata deu ao naruto e essa ajuda foi algo indiferente pois a propria kyuubi estava com odio do Nagatinho

Nao é que o naruto controlasse a kyuubi ou fosse jinchuuriki perfeito, é que a kyuubi tava bolada com o doido falando abobrinhas

more_horiz
Tenten.

Ela nunca faz nada de relevante.

more_horiz
Eu concordo com o Orochi, nenhum personagem é inútil, só tem poucas aparições, por isso acho que todos os Konoha 11 são úteis:
- O Naruto ajudou a identificar os Zetsus, lutou contra o Obito e os edo-jinchuurikis e agora está lutando contra o Madara.
- A Sakura curou randons, lutou contra os mini-juubis e invocou uma parte da Katsuyu junto com a Tsunade.
- A Hinata ficou por vários dias lutando contra Zetsus, ajudou a Ino a controlar o corpo do Obito, lutou contra mini-juubis e ajudou a quebrar a barreira do Obito.
- A Tenten lutou contra Zetsus, quebrou as máscaras do Kakuzu, ajudou a quebrar a barreira do Obito e agora está com as armas do Rikudou.
- A Ino conseguiu controlar o Obito, derrotou o Asuma junto com o Chouji e o Shikamaru, derrotou mini-juubis junto com o Chouji e o Shikamaru.
- O Shikamaru ajudou na luta contra o Asuma, derrotou mini-juubis junto com o Chouji e a Ino, ajudou a quebrar a barreira do Obito.
- O Chouji lutou contra o Asuma com junto com o Shikamaru e a Ino, lutou contra o Gedo Mazou, lutou contra mini-juubis junto com o Shikamaru e a Ino.
- O Kiba lutou contra Zetsus, lutou contra mini-juubis e ajudou a quebrar a barreira do Obito.
- O Shino fez a mesma coisa que o Kiba (estou com preguiça de digitar a mesma coisa denovo :fera:)
- O Neji lutou contra Zetsus e se sacrificou para salvar a Hinata que se sacrificou para salvar o Naruto.
- O Lee lutou contra Zetsus, ajudou a quebrar a barreira do Obito e ajudou na estratégia que o Minato fez para o Gai acertar o último golpe do Elefante no Madara.
Só citei alguns dos feitos que eles tiveram na guerra, mas todos foram muito úteis tanto no Clássico como no Shippuuden.

more_horiz
Não teve mais inútil. Teve menos explorado.

Que no caso, aho que é o Shno. A Tenten ganhou uma gota de evidencia na guerra

more_horiz
Ellos escreveu:
Vc ta dizendo que o Naruto iria se livrar sozinho das estacas!? Ali o Naruto ja tinha perdido a luta ele tinha sido imobilizado se não fosse a Kyuubi ele não teria se livrado das estacas.

E ainda tem o fato de que ele não iria mais conseguir entra no SM pq paw e maw ja tinham sido destroçados, e ele precisava de alguém pra invocar o clone ou de tempo pra reunir chakra.

Ele não entrava no modo kyuubi quando quisesse ali.

Cara nem preciso de responder, só irei citar meu ultimo comentario e deixar em negrito pra que voce leia dessa vez

Quanto a isso de hinata cara... No capitulo em que o Naruto une pela primeira vez o Modo Chakra da kyuubi com o Modo Sennin a propria kyuubi se lembra do Passado e diz que nao estava gostando das merd4 que o Nagato estava dizendo, kyuubi diz que tava afim de mastigar a cara do doidinho la, entao, nao acho que a hinata ter aparecido ali foi o fundamental, acho importante por ela ter se declarado mas por ter feito o naruto ficar com odio ? acho que kyuubi iria aparecer com ou sem hinata naquela luta

Nao estou comentando a luta inteira entao coisas como Paw e Maw sao completamente irrelevantes, estavamos falando a respeito da ajuda que a hinata deu ao naruto e essa ajuda foi algo indiferente pois a propria kyuubi estava com odio do Nagatinho

Nao é que o naruto controlasse a kyuubi ou fosse jinchuuriki perfeito, é que a kyuubi tava bolada com o doido falando abobrinhas

Me mostre a pagina do mangá onde a kyuubi diz que não ta gostando do que o Nagato ta falando... Tudo que ela queria era o corpo do Naruto quando estava no CT, ela queria se livrar do Naruto e não ajuda-lo a derrotar o Nagato. Isso tudo ja dps do Naruto ter desencadeado o ódio, se a Hinata não tivesse aparecido o ódio do Naruto não seria liberado e ele seria levado.

Se a Hinata não tivesse aparecido ali o Naruto não iria nem ver o rosto do Nagato. Seria levado imobilizado pelo Pain para o esconderijo da Akatsuki e perderia a Kyuubi.

E a questão nem e se ela foi útil ou não e sim que vc esta dizendo que o Naruto iria magicamente sem a Kyuubi se livrar das estacas.

http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto437-07.jpg

Última edição por Genos em 9/5/2014, 21:52, editado 3 vez(es)

more_horiz
Para mim , Tenten .  Mas não bem a palavra inútil , mas sim Mal explorada .Se ela fosse mais explorada , poderia superar muitos Ninjas ai ...Mas com o estado que está  , creio que é Tenten mesmo! Mas Tenten em si , tem mais feitos do que até mesmo Shino .

more_horiz
to com o madarinha a que menos fez foi ela tipo apanhou pra kizame, quase perde pra si mesma :fem: e derrotou as mascaras de kakuzo sendo que usando uma arma que não era dela e ainda o cara tava nerfado MAIS ela não é fraca só é mal explorada outro meio inutea é o shino se bem que ele também não fez muita coisa tão falando que kiba é inútil sério isso :zeca: kiba lutou contra naruto,lutou contra sakon e ukon,ajudou na busca pelo sasuke,juntou com sua mãe enfrentou um dos pain,matou zetsus e lutou contra mini-jubis e salvou os filhotin de cachorro no ataque do pain :fem: quer apostar quanto que esses filhote que kiba salvou vão derrotar madara esperem só

more_horiz
Me mostre a pagina do mangá onde a kyuubi diz que não ta gostando do que o Nagato ta falando...

qual konoha 11 se mostrou o mais inutil desde o começo do mangá? - Página 3 YRSycAS
https://i.imgur.com/YRSycAS.jpg

Tudo que ela queria era o corpo do Naruto quando estava no CT, ela queria se livrar do Naruto e não ajuda-lo a derrotar o Nagato. Isso tudo ja dps do Naruto ter desencadeado o ódio, se a Hinata não tivesse aparecido o ódio do Naruto não seria liberado e ele seria levado.

Kyuubi queria ser livre, mas, isso nao ker dizer que ela fosse amiga do Naruto ou gostasse do Nagato, kyuubi se bolou com o nagato e isso nao faz da raposa a melhor amiga do naruto

Naruto ja demonstrou que pode usar o poder da Kyuubi querendo ou nao, estando irritado ou nao, Cara se nao viu o Naruto treinando pra fazer o FRS nao ?

Naruto e Nagato tava conversando, isso nao ker dizer que o Naruto estivesse sem recursos e etc...

E a questão nem e se ela foi útil ou não e sim que vc esta dizendo que o Naruto iria magicamente sem a Kyuubi se livrar das estacas.

Sem a kyuubi ? pra voce irei citar meus ultimos sei la quantos post nesse topico

"acho que kyuubi iria aparecer com ou sem hinata naquela luta"
"Naruto estivesse incapaz de usar o poder da kyuubi e etc... "
"nao porque ela o salvou porque naquela situaçao ele poderia se virar sozinho "

E tantas outras

Cara só ver Naruto vs Sasuke no vale do fim, Naruto ja estava desmaiado e a kyuubi o levantou com ele kerendo ou nao

Luta mais importante da vida do Naruto e se vem dizer que a kyuubi nao iria aparecer ? plizz sem tontiaçao pro meu lado

more_horiz
Qual o mais importante, derrotar as Máscaras do Kakuzu ou derrotar Mini Juubis?  :fem: 

Acho que não tem nem comparação, né? E dai que tava com o Leque, o tópico é de utilidade ou o que?

Me decide, os menos úteis são Kiba e Shino mesmo. Tenten superou eles na Guerra nessa questão. Isso também pela importância da Saga do Gaara.  :vish:

more_horiz
eu só gostaria de saber o q faz ser util destruir no máximo duas mascaras nerfadas do kakuzo, sendo q tinha mais ninjas lá. eu considero util quem fez algo pra historia andar um pouco, seja em suporte, seja em luta, kiba lutou com sakon e ukon, ajudou a rastrear o cheiro do sasuke, eu vejo isso como sendo mais util pra historia, shino lutou e ganhou do kankuro e isso deu tempo do sasuke chegar mais rapido no gaara, depois shino também ajudou a rastrear sasuke, teve lutas significativas.

more_horiz
Kiba participou do Resgate de Sasuke, Tenten no do Gaara.  :fem: 

Shino ganhou do Kankuro? (Empate na verdade), Tenten ganhou de sua cópia que foi importante na remoção do selo da barreira.  :fem: 

Shino e Kiba derrotaram Zetsus? Tenten também.  :fem: 

Shino e Kiba derrotaram Mini Juubis? Tenten também, apenas não mostrou. MAS de toda forma Tenten derrotou as máscaras do Kakuzu.  :fem: 

Tenten ajudou Neji a desenvolver o Kaiten, que na Guerra foi essencial para proteger Naruto.  :fem: 

Kiba e Shino quebraram barreira do Obito? Tenten também.  :fem: 

Eles lutaram contra Konan e Pain? Tenten junto de Time Guy lutou contra Kisame e Deidara. Sendo que Shino foi contra Konan, Kiba contra Pain e Tenten contra Kisame e Deidara, os dois. Claro, lutas de times, clãs e tal.  :fem: 

E por último, Tenten ainda esta com 2 armas do Rikudou e vai fazer algo, seja liberar Samui e seu irmão.  :fem:

more_horiz
serio q vc ta colocando feitos de outros personagens na conta da tenten? nas participações do kiba e shino eles agiram, já a tenten se n fosse o grupo dela ela já era, pq ela só tava la no resgaste do gaara completando time, qualquer um no lugar dela faria o q ela fez, me fala se ela acertou agluma vez alguém no mangá q n for clone dela ou ela pedaço de pau parado ou zetsu, como já disse as masacaras NERFADAS iriam ser destruidas com ela lá ou n, os feitos de kiba e shino superam os dela, no sentido q ajudou a desenrolar a historia e foram bem no momento importante. quer dizer então q sem a tenten o neji n saberia o kaiten?

more_horiz
Ellos escreveu:

Naruto ja demonstrou que pode usar o poder da Kyuubi querendo ou nao, estando irritado ou nao, Cara se nao viu o Naruto treinando pra fazer o FRS nao ?

Sem a kyuubi ? pra voce irei citar meus ultimos sei la quantos post nesse topico

E tantas outras

Luta mais importante da vida do Naruto e se vem dizer que a kyuubi nao iria aparecer ? plizz sem tontiaçao pro meu lado

Nem com 6 caudas ele derrotou o Pain e oq o Naruto usa e um pouco de chakra da Kyuubi e não quantas caudas ele quiser...

Kra.... se vc ta dizendo (Na base do achismo) que dps que o Naruto foi imobilizado a Kyuubi iria despertar do nada sem um impulso eu não posso fazer nada.

Repito que sem aquele impulso o Naruto não iria nem encontrar o Nagato.

more_horiz
serio q vc ta colocando feitos de outros personagens na conta da tenten?

Ué, da mesma forma que Kiba e Shino tiveram a ajuda do Clã, etc.

nas participações do kiba e shino eles agiram, já a tenten se n fosse o grupo dela ela já era, pq ela só tava la no resgaste do gaara completando time, qualquer um no lugar dela faria o q ela fez

Ah é quando não tem argumento vem com: " Completando Time...", " Qualquer um no lugar faria o mesmo...", " Ela já era..."

acertou agluma vez alguém no mangá q n for clone dela ou ela pedaço de pau parado ou zetsu

Tenten atacou Temari, ela se defendeu com Fuutons.
Tenten lançava armas para Neji se defender, com Kaiten ou Agilidade.

No Shippuden, Kisame usou a Samehada para se defender. Ela não teve mais lutas, e quem ela tentou atacar, tinham boas defesas.

Pois é, Tenten acertou a si mesma, alguém com um arsenal de armas e Agilidade 35.

Mas, me responde uma coisa o Tópico é de quem venceu mais lutas e afins ou se mostrou mais utilidade? Porque várias lutas são sem muita importância, já as da Tenten e seu grupo foram contra Akatsukis: Kisame, Deiadara, Kakuzu.

quer dizer então q sem a tenten o neji n saberia o kaiten?

Eu disse que ela ajudou Neii a aperfeiçoar seu Kaiten, releia. Ou seja, para melhora-lo.

more_horiz
vai me falar q ela foi relevante ali? cara vc o topico é pra qual personagem se mostrou inutil individualmente, as lutas do kiba e shino foram importantes e foram sozinhos com tudo deles, o neji aperfeiçoaria o kaiten de qualquer maneira, o fato é q a habilidade da tenten é uma das mais inuteis pq n acerta ninguém e todos conseguem defender.

more_horiz
Genos escreveu:
Ellos escreveu:

E tantas outras

Nem com 6 caudas ele derrotou o Pain e oq o Naruto usa e um pouco de chakra da Kyuubi e não quantas caudas ele quiser...
Kra.... se vc ta dizendo (Na base do achismo) que dps que o Naruto foi imobilizado a Kyuubi iria despertar do nada sem um impulso eu não posso fazer nada.
Repito que sem aquele impulso o Naruto não iria nem encontrar o Nagato.

Vo parar de Chutar macumba namoral :~.~:

Cara eu tava discutindo com o @leoinvi sobre o Naruto poder ou nao se salvar, nisso voce apareceu dizendo que o Naruto ja tinha ate perdido

Meu ponto de vista nunca foi o naruto vencer ou nao o Pain, eu estava argumentando que o Naruto estava sim no chao, porem, ele nao tinha perdido, ele estava apenas conversando com o Pain e ainda tinha recursos, mesmo sem a apariçao da hinata ele teria sim condiçoes de usar o poder da kyuubi no decorrer da luta

Kyuubi como eu mostrei na imagem anterior nao tava muito contente com o rumo das coisas
Kyuubi como eu ja falei durante a luta no vale do fim acordou o naruto que estava desmaiado e arregado
Kyuubi como eu ja mencionei aparecia varias e varias vezes durante o treino do FRS sem o naruto kerer usar o poder dela

Naruto vencer o Nagato ? putz por min tanto faz, isso nem era o foco da discurssao

Problema talvez seja sim meu Achismo, porem, oque eu realmente to vendo aqui é alguem Superestimando demais os feitos de uma certa personagem...

EDIT:

Hinata salvo o Naruto ? faz min rir, ela apanhou e quase morreu inutilmente

#Polemica vem ni mim

Última edição por Ellos em 10/5/2014, 00:06, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos