Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual konoha 11 se mostrou o mais inutil desde o começo do mangá?

+22
danieltrevo
Gabriel Guimarães
JuninhoPrimo
HyuugaMinato
Yuri Baka
Uchiha Extreme
Hiromi
Will
RichardCastro
CJunior
*vert
Naruto
Ellos
Klauss
Sakomekieh
Senju Felipe
Mateus Severo
el uzumaki
MatheusGeneration
Drako extreme
Genos
Elrael
26 participantes

descriptionqual konoha 11 se mostrou o mais inutil desde o começo do mangá? - Página 2 EmptyRe: qual konoha 11 se mostrou o mais inutil desde o começo do mangá?

more_horiz
a hinata definitivamente n é inutil, ela também rastreou o sasuke quando foram procurar ele, ela observou bem o obito, ela que salvou o naruto do pain, pq sem ela ir la tentar ajudar o naruto n se entregaria a kiuuby, shino também foi util lutando contra o kankuro pra facilitar do sasuke chegar no gaara.

descriptionqual konoha 11 se mostrou o mais inutil desde o começo do mangá? - Página 2 EmptyRe: qual konoha 11 se mostrou o mais inutil desde o começo do mangá?

more_horiz
Ino pode ser uma inútil lutando, mas com ninjutsu médico e jutsu de telepatia dela ela se torna bastante útil, é só ver o que ela fez nessa guerra.

Agora eu pergunto:

Tenten serve pra que nesse mangá? Fez o que de útil?

Comparar Tenten com qualquer outro no assunto inutilidade é brincadeira.

Nem o seu estilo de luta "tacadora de kunais" é útil, e o Kishi sabendo isso deu para ela as armas do Rikudou para que ela pudesse ter uma participaçãozinha meio decente na guerra.

Tenten é disparada a mais inútil dos Konoha 11.

more_horiz
a hinata definitivamente n é inutil, ela também rastreou o sasuke quando foram procurar ele, ela observou bem o obito, ela que salvou o naruto do pain, pq sem ela ir la tentar ajudar o naruto n se entregaria a kiuuby, shino também foi util lutando contra o kankuro pra facilitar do sasuke chegar no gaara.

Cara nao cheguei a citar todos os feitos da tenten, shino e nem da hinata

Por exemplo ali na tenten nao falo dela usando o leque do rikudou contra o kakuzu, shino nao falo dele e seu cla lidando com a konan em konoha e assim vai. Nao precisa ficar tao preocupado nao esqueci dessas coisas da hinata apenas tava com preguiça de citar tudo dela e os outros 2, sendo que isso de kankuro vs shino foi uma das poucas coisas que citei

Agora quanto a isso de Hinata salvar o Naruto, acho isso meio fail nao acho que o Naruto estivesse incapaz de usar o poder da kyuubi e etc... considero como algo util e importante porque ela se declarou para ele mas nao porque ela o salvou porque naquela situaçao ele poderia se virar sozinho

more_horiz
acho que é o shino, ele pouco fez durante o clássico e shippuden.

more_horiz
Eu concordo com o Orochi.

Bem, é muito mais fácil falar aquele ou aqueles personagens que se destacaram mais, e não é só porque um personagem meio que some do mangá que ele é inútil, ele poderia estar fazendo algo mas não foi mostrado, um exemplo disso é na guerra, onde todos lutaram mas quase não foi mostrado sobre eles.

Eu realmente não sei citar um único personagem que não foi tão participativo, pois teve momentos que muitos deles ficaram meio paradões, Hinata, Ino, Shino, Kiba, Tenten, enfim.

more_horiz
só citei aquilo da hinata pq comparar ela com a tenten e o shino é brincadeira, mas o shino ainda foi útil, agora o q a tenten fez? ela nunca conseguiu acertar alguém consideravelmente, ela n ajudou em nada, acabou com uma mascara do kakuzo com algo q nem dela é, n serve nem pra suporte e a unica luta 1 x 1 q ela ganhou foi contra ela mesmo. a hinata q despertou no naruto o ódio necessário pra usar a kiuuby, pois o naruto n queria usar ela desde q quase matou a sakura com um simples encosto.

more_horiz
leoinvi escreveu:
só citei aquilo da hinata pq comparar ela com a tenten e o shino é brincadeira, mas o shino ainda foi útil, agora o q a tenten fez? ela nunca conseguiu acertar alguém consideravelmente, ela n ajudou em nada, acabou com uma mascara do kakuzo com algo q nem dela é, n serve nem pra suporte e a unica luta 1 x 1 q ela ganhou foi contra ela mesmo. a hinata q despertou no naruto o ódio necessário pra usar a kiuuby, pois o naruto n queria usar ela desde q quase matou a sakura com um simples encosto.

Tenho minhas duvidas se o shino e hinata realmente foram tao uteis assim, principalmente com relaçao ao shino

Tenten bem ou mal estava la diante do kisame, deidara, kakuzu na guerra e etc
Shino só apareceu diante do tobi e konan, nao sendo hiper mega util contra nenhum dos 2

Quanto a isso de hinata cara... No capitulo em que o Naruto une pela primeira vez o Modo Chakra da kyuubi com o Modo Sennin a propria kyuubi se lembra do Passado e diz que nao estava gostando das merd4 que o Nagato estava dizendo, kyuubi diz que tava afim de mastigar a cara do doidinho la, entao, nao acho que a hinata ter aparecido ali foi o fundamental, acho importante por ela ter se declarado mas por ter feito o naruto ficar com odio ? acho que kyuubi iria aparecer com ou sem hinata naquela luta

more_horiz
Kurenai

more_horiz
Juntando Classico e Shippuuden o que ficou mais na "sombra" foi a Tenten, mas não diria "inutil" e sim "menos participativa" até porque ela destruiu as mascaras do kakuzu, ajudou contra Kisame, enfrentou os Zetsus brancos e destruiu o escudo do Obito com o Rasengan. Por isso ela não poderia ser considerada inutil, mas sim a que menos apareceu.

Shino também pode ter tido poucas ações mas vejo que ele também foi bem util com o decorrer do Classico e Shippuuden, a luta dele com o Kankuro, a luta com Obito, a luta com Konan, a derrota dos Zetsus brancos, a luta com os Mini Juubi.

Kiba também, lutou com Sakon/Ukon, foi um dos protagonista na busca pelo Sasuke no Shippuuden, matou muitos mini Juubi.

Ja Hinata ela tem muitas realizações por isso fazer uma listinha e complicado, pode se dizer que ela e a que tem mais participação entre o Time 8(bem superior no geral).

Não vejo personagem inutil, problema e que Kishimoto não da muito espaço para muitos de Konoha 11 na historia original, a unica que ele deixou muito na sombra foi a Tenten, mesmo assim possuindo bastante participação(talvez empatada com o Shino em si).

more_horiz
[quote="Ellos"]
Agora quanto a isso de Hinata salvar o Naruto, acho isso meio fail nao acho que o Naruto estivesse incapaz de usar o poder da kyuubi e etc... considero como algo util e importante porque ela se declarou para ele mas nao porque ela o salvou porque naquela situaçao ele poderia se virar sozinho

Vc ta dizendo que o Naruto iria se livrar sozinho das estacas!? Ali o Naruto ja tinha perdido a luta ele tinha sido imobilizado se não fosse a Kyuubi ele não teria se livrado das estacas.

E ainda tem o fato de que ele não iria mais conseguir entra no SM pq paw e maw ja tinham sido destroçados, e ele precisava de alguém pra invocar o clone ou de tempo pra reunir chakra.

Ele não entrava no modo kyuubi quando quisesse ali.

more_horiz
RichardCastro escreveu:
Kurenai

Kurenai não é parte dos Konoha 11.

Eu dirira Tenten, acho que é a que menos evoluiu, e não vejo suas habilidades como algo muito util comparado as dos demais, onde temos times de rastreamento, um time com táticas grupais cheios de hijutsus que ajudam na parte tática, estratégica, inteligência e combate corporal, além de manterem vivas as habilidades dos clãs. Aí temos um time de taijutsu onde um deles é um personagem inicialmente sem talento mas que é destaque e referência nas artes corporais e o outros aprendeu técnicas que eram proibidas e nunca poderiam ser alcançadas por ele.
Só nos resta a Tenten que até o momento não tem demonstrado grande relevância. Talvez se tivessem explorado mais o uso de Fuuins por parte dela, talvez ele pudesse ter sido destaque como habilidosa em selamentos, mas não ocorreu.
Não é preciso citar o time 7...

Spoiler :

more_horiz
Quem sao os konohas 11 ? Eu acompanho o manga e o anime, mas nao lembro disso O.o

more_horiz
RichardCastro escreveu:
Quem sao os konohas 11 ? Eu acompanho o manga e o anime, mas nao lembro disso O.o

Konoha 11 são os 11 gennins do clássico (11 pois o Sasuke havia deixado a vila).
Naruto, Sakura, Ino, Shikamaru, Chouji, Hinata, Kiba, Shino, Lee, Neji e Tenten.

more_horiz
@ Shonen

Já que bloqueou o tópico lá, gostaria que vc me respondesse porque Tenten usou o Leque a 1° vez e no mangá mostrou uma expressão de contente? E porque ela foi cair a noite? E porque apareceram 2 máscaras quebradas e seguida TENTEN? Porque o médico disse que ela usou muito chakra? Então, ela quebrou somente 1 e caiu?

Bem, as vezes eu gosto de ler certas respostas U.U

@ Tópico

Não sei, não vou citar Tenten porque acharia injusto sendo que há membros como Shino/ Kiba que também foram menos úteis.

Vamos aos Feitos da Tenten no Mangá ( pelo menos os mais significativos):

- Ajudou Lee a colar no Exame Chuunin
- Ajudou Neji a aperfeiçoar o Kaiten.
- Teve participação na Luta contra Kisame.
- Teve participação na Luta contra Deidara.
- Teve participação no Resgate de Gaara.
- Teve uma luta contra sua cópia.
- Ajudou a derrotar inúmeros Zetsus.
- Destruiu as máscaras do Kakuzu.
- Ajudou a quebrar o escudo de Obito.
- Está em posse das armas Benishikago e Kohaku.

Sem falar que também derrotou Mini Juubis ( apenas não mostrou)

Então, sinceramente não acho que nenhum feito de Shino/ Kiba seja superior ao fato de usar as armas do Rikudou.

more_horiz
Shino foi de longe o mais inútil. Nunca fez nada de relevante.

more_horiz
Vlw oela explicação..nao sabia

Concordo com o @neji tmtm tem sido mtto util durante a guerra, mas kiba e shino tmbm foram uteis, no começo da guerra quando trouxeram os mortos a vida os dois lutaram a ajudaram mtto
Acredito q nenhum é menos util ou mais util, todos tem seu momento de gloria e de fica no canto pra que outros tenha seus momentos de gloria tmbm. Nao da pra explorar a fundo esses personagens que eu diria "C" como personagens "A" como o naruto, sasuke etc

more_horiz
Vc ta dizendo que o Naruto iria se livrar sozinho das estacas!? Ali o Naruto ja tinha perdido a luta ele tinha sido imobilizado se não fosse a Kyuubi ele não teria se livrado das estacas.

E ainda tem o fato de que ele não iria mais conseguir entra no SM pq paw e maw ja tinham sido destroçados, e ele precisava de alguém pra invocar o clone ou de tempo pra reunir chakra.

Ele não entrava no modo kyuubi quando quisesse ali.

Cara nem preciso de responder, só irei citar meu ultimo comentario e deixar em negrito pra que voce leia dessa vez

Quanto a isso de hinata cara... No capitulo em que o Naruto une pela primeira vez o Modo Chakra da kyuubi com o Modo Sennin a propria kyuubi se lembra do Passado e diz que nao estava gostando das merd4 que o Nagato estava dizendo, kyuubi diz que tava afim de mastigar a cara do doidinho la, entao, nao acho que a hinata ter aparecido ali foi o fundamental, acho importante por ela ter se declarado mas por ter feito o naruto ficar com odio ? acho que kyuubi iria aparecer com ou sem hinata naquela luta

Nao estou comentando a luta inteira entao coisas como Paw e Maw sao completamente irrelevantes, estavamos falando a respeito da ajuda que a hinata deu ao naruto e essa ajuda foi algo indiferente pois a propria kyuubi estava com odio do Nagatinho

Nao é que o naruto controlasse a kyuubi ou fosse jinchuuriki perfeito, é que a kyuubi tava bolada com o doido falando abobrinhas

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos