Precisa de motivo para não gostar de um personagem agora?
Eu por exemplo, não gostava do Sasori antes, e não gostava porque ele não me agradava. Ele era útil, ele era forte, respeitado, e mesmo assim eu não curtia o cara de jeito nenhum. Não acho que precise de um motivo para não gostar de alguém, pessoal. Depois de tanto discutir com o Dálvio, fui rever os atos de Sasori, e acabei obtendo meio que a indiferença.
Sakura já foi minha personagem mais odiada, durante o clássico, e já foi a preferida durante o comecinho do Shippuden, pois eu a vi quebrar o chão e achei incrível e tudo mais. Logo depois, perdeu a graça. Então, personagens de uma estória não são colocados apenas por suas ações, muita coisa contribui para gostarmos ou não, e as vezes, nem sabemos o que é. Tanto que eu nem sabia porque é que eu não gostava do Sasori. Mas não curtia ele (mesmo porque, Deidara é melhor u.u).
O que poderia ser usado de justificativa, são os sentimentos dela, e algumas características. Ela desprezava o Naruto, dava mais atenção para o Sasuke do que para ele, mesmo depois de tanta coisa que aconteceu.
Por fim, eu penso que é assim: Se gostamos de um personagem e outro ofusca ele de alguma forma, o maltrata, ridiculariza, vence e etc, acabamos pegando certa raiva dele. Daí, a rivalidade dos fãs da Hinata com os da Sakura, não é mesmo? Assim como eu, nos tempos de Fanboy, não gostava muito do Jiraya, pela questão "quem é o melhor Sannin?", e eu achava (ainda acho) que é o Orochimaru.
Então, os motivos são vários, mas não há
nada de errado em não gostar de um personagem sem motivos explícitos e/ou coerentes.