Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

porque muitos n gostam da sakura?

+38
Sonne
EMINEM10
Williany Love
Sandro Barbosa
Edanza
Romulo_Bispo
chael
Katon
CJunior
matrama
Shinju
Palladino
Kazuru
Gabriel Diasis
Sakomekieh
danieltrevo
Hime
Anv
el uzumaki
grosskreutz
Gabe
reddpirate
Hiei
*vert
Seijin
Klauss
HyuugaMinato
Dante10
Mateus Severo
Biru-Biru
Senju Felipe
K
logos
SLAY
Hiromi
gatebreake
Genos
Ellos
42 participantes

descriptionporque muitos n gostam da sakura? - Página 2 EmptyRe: porque muitos n gostam da sakura?

more_horiz
Não que eu seja maxista mais..
acho q muitos não gostam dela inclusive eu..é por causa da personalidade dela no clássico, onde ela era metidinha, fútil, chorona e só queria saber de agarrar o Sasuke a força e ela simplesmente é inútio
e eu não vejo nenhuma abilidade q a salve nem mesmo um up gigantesco como fizeram com kabuto a salvaria
por mais que ela tenha melhorado no shipuuden
e se ela não ficar com o sasuke no fim eu não sei por que ela existiu
não gosto de quase nenhuma kunoichi só da konan

descriptionporque muitos n gostam da sakura? - Página 2 EmptyRe: porque muitos n gostam da sakura?

more_horiz
Aqui 2 motivos que fazem não gostar dela:
- A personalidade dela no clássico e ela ficar direto batendo no Naruto.
- A ''guerrinha'' ridícula que existe entre fãs da Sakura e da Hinata pra ver quem vai ficar com o Naruto (como se brigar ajudasse em algo).

more_horiz
Os motivos foram citados com maestria pelo @Ellos. Não consigo imaginar nenhum outro dos que ele mencionou.
Porém, ninguém é obrigado a gostar ou desgostar de nenhum personagem. Cada um tem seus critérios e percepções, e trata-se de uma motivação muito pessoal. O mais importante, é não levar para o lado pessoal e, acima de tudo, não desrespeitar as pessoas porque gostam ou odeiam algum personagem. Eu confesso que já fiz algumas piadas sobre esta personagem, mas a graça terminou quando eu vi que tinha ofendido alguns aqui no fórum. Como eu disse, todos têm o direito de ter suas opiniões sobre qualquer personagem, mas fazer comentários só para irritar os colegas, definitivamente, é desnecessário.

more_horiz
porque muitos n gostam da sakura? - Página 2 Sa+b
Ela perdeu muito crédito no clássico, ela tinha a grande mistura de ser fraca e não ser esforçada, de gostar de um cara que odeia ela, e despresar o cara que a amava, e não ser util e precisar sempre ser salva, agora soma isso com uma personalidade nojenta.

porque muitos n gostam da sakura? - Página 2 S2-4
Ela só melhorou no Shippuden, mais acho que foi meio tarde demais, os haters já tinha sangue nó zoio quando reveram ela, quando ela fazia algo legal eles ficavam quietos e quando ela fazia merda o pessoal apedrejava.

porque muitos n gostam da sakura? - Página 2 Sakura_hinata_by_m_i_s_t_i_k_a-d5m75g8
E tudo piorou quando surgiu alguns boatos de q ela teria chances de ficar com o Naruto no final do Anime/Manga, e realmente foi confirmado que ele ainda gosta dela, e ela começou a se emportar com ele de um jeito diferente do começo do shippuden.

more_horiz
:planta: Ou seja
recalque no jutsu

Quem não gosta dela (os haters)não gostam por não assumirem que ela mudou e agora além de util é esforçada, inteligente e humana com sentimentos. Sem falar da fanbase da Hinata que acha que a Sakura ameaça a Hyuuga de pegar o protagonista.
Eu sendo fã da Sakura não vejo ela ficando com o Naruto, acho que ela ficará com o Sasuke ou sozinha como a Tsunade.
Na verdade se o Naruto=Ero-sennin gosta da Sakura=Tsunade então mesmo que ambos tenham sentimentos um pelo outro (Ero-sennin-Tsunade) isso não quer dizer que eles tenham que ficar juntos.
Hinatards, saibam que mesmo que o Naruto fique com a Hinata a Sakura sempre vai ser o grande amor da vida dele.  :flora: 

more_horiz
eu sinceramente não escolheria ser hater de um integrante do time 7.

Dificilmente algum deles vai morrer

São os que mais aparecem, recebem falas e fazem feitos

sakura como integrante do time 7 e heroína do manga, além de ser a protagonista feminina, vai continuar aparecendo, vai receber ups, e vai ter importância pra história.

o ódio dos haters não vai mudar em nada o enredo do manga, se fosse pra mudar já teria mudado, enquanto isso o manga continua mostrando o contrário daquilo que os haters encistem em afirmar.

se for pra ser hater seja de um random, porque ser hater de personagem principal é meio osso.

tópico

já falaram tudo o que eu tinha pra falar, os amigos de cima já disseram tudo.

more_horiz
Mas ser hater de um personagem Random não tem graça. :garcia: 

Você não entendeu o espírito da coisa! Um personagem sem graça, esquecido e desprezado, é diferente de um personagem bem lembrado, e ao mesmo tempo, bem odiado!

Imaginemos que você goste da Sakura, e eu da Hinata; Então eu não gosto da Sakura porque ela é a "concorrente" do Naruto, dentre várias outras coisas.

Eu sou fã do Orochimaru, e você do Jiraya, eu começo a exagerar coisas para engrandece-lo, e você o mesmo para Jiraya; Logo, eu não gosto de Jiraya, quero que ele morra e que Orochimaru brilhe.

O mesmo para Naruto e Sasuke, Madara e Hashirama e alguns outros.

Estou tentando explicar que, não se escolhe de quem vai ser hater; Ou você gosta, ou você não gosta, onde já se viu escolher não gostar de alguém? Isso não é meio ilógico?

Agora me diz, qual random daqui do fórum é odiado? E nem adianta citar os Konoha 11, pois o próprio "pseudônimo" fala por si só, um exemplo? "Quem é o mais promissor dos Konoha 11?" :garcia: .

more_horiz
Acho ela irritante.

Algumas atitudes de retarda dela tbm contribuiram pra isso.
Tipo a "declaração" dela pro Naruto, nocautear o Time e ir pro 1 x 1 com Sasuke, a choradeira etc.

Tambem não gosto do jeito dela.

more_horiz
Orochi escreveu:
Agora me diz, qual random daqui do fórum é odiado? E nem adianta citar os Konoha 11, pois o próprio "pseudônimo" fala por si só, um exemplo?

Um random que eu odiei foi aquele de Suna que era agente duplo e estava sob controle do Sasori. Ele matou um monte de shinobis random da Areia e permitiu a Akatsuki invadir a vila. :planta:

#topic:

Não gostam da Sakura por ela ser a kunoichi mais forte e util da sua geração. Isso dói nos fãs da Hinata, Ino e Tenten. :planta:

more_horiz
1- Inútil (começou a melhorar);
2- Alguns menininhos odeiam ela por se lembrarem daquela mina que não dava bola pros nerds de Pokémon e gordinhos nos tempos de colégio;
3- É a personagem mais inútil do Time 7;
4- Facilmente substituída;
5- Foi por causa dela que o Naruto resolveu ir atrás do seu coleguinha que perdeu o BV com ele;
6- Se torna útil uma vez por ano;
7- Não tem uma saga própria (até o Shikamaru que nem faz parte do time teve uma);
8- Nunca falou nada sobre o seu clã;
9- Seu clã não tem nenhuma habilidade especial mostrada até agora;
10- O antigo objetivo de vida dela era dar pro Sasuke e fim (só lembrar da apresentação)
11- Agora seus jutsus médicos são inúteis graças ao Naruto Cristo
12- Só não é mais inútil que a Tenten (até agora)

Time 7 atual:
Kakashi: O mais versátil do grupo
Naruto: Curador, mestre da lábia, Senjutsu que aumenta todos os seus atributos e poderes de todas as Bijuus
Sasuke: Rin'negan, sharingan, senhor dos olhos, genjutsu e ótimo espadachim
Sakura: Socão

more_horiz
Um random que eu odiei foi aquele de Suna que era agente duplo e estava sob controle do Sasori. Ele matou um monte de shinobis random da Areia e permitiu a Akatsuki invadir a vila. porque muitos n gostam da sakura? - Página 2 491355 

Não era bem este tipo de Random :aliens: .

Mas no geral é assim, rivalidade entre personagens geram os "haters". Tanto é que, chamar ela de inútil mesmo sabendo que ela faz parte do grupinho do protagonista, já é contraditório, uma vez que 70% do mangá fez igual ou menos que ela.

more_horiz
veja bem, ser um personagem principal tem seus prós e contras.

os fãs de naruto e sasuke provavelmente são os mais satisfeitos do manga, eles teve toda sua história explorada, recebem muitos ups, aparecem e tem mais falas que todos os outros personagens, não tem como um fã do naruto e sasuke dizer "eu estou insatisfeito com o desenvolvimento deles " é claro que como fã você sempre quer ver mais e mais por parte de seu personagem, mas se compararmos esses dois com os outros personagens fica óbvio que o destaque que eles recebem é muito maior do que o de outros personagens.

vamos aos contras

por ser um personagem principal, esse personagem vai ter seus defeitos mais expostos, esse personagem vai ter falas ruins, vai ter momentos de fragilidade e etc, diferente de um personagem secundário, que por aparecer menos terá menos defeitos expostos, sentimentos e etc.

agora eu te pergunto quem será que é mais satisfeito, os fãs do naruto ? ou os haters do naruto ?

será que é uma boa idéia odiar um personagem que a história gire em torno dele ?

aja coração pra alimentar um ódio por um personagem que eu sei que não vai morrer, um personagem que esta fadado a ser grande no futuro.

agora um personagem mais Randon não, ele aparece pouco, ele pode morrer, eu vou poder falar mal dele a vontade, claro que em algum momento tal personagem vai receber destaque, mas por exemplo, eu sou fã do naruto, e você é do shino, tem como comparar o shino com o naruto ?

é o que eu disse um personagem principal tem suas @#$ mais expostas, diferente de um personagem de pouca importância que só vai aparecer pra ter um up, ou ter uma fala relevante.

quanto a escolher ou não gostar de um personagem, é uma questão de percepção, tentar descobrir o propósito daquele personagem, e tentar perceber o que o manga esta tentando nos passar através daquele personagem, tentar se colocar no lugar do personagem e pensar como você agiria naquele momento, em vez de agir como um hater cego que só enxerga as coisa superficialmente.

por exemplo

muitos chamam a sakura de falsa pela confissão que ela fez pelo naruto.
mas qual era o propósito dessa confissão ?

ela só fez aquilo pra tirar o peso da promessa que ela fez ao naruto, além de que ela se auto sacrificou, já que ela estava disposta a ficar com alguém que ela não ama, e tudo isso só pela felicidade do naruto.

ou quando ela bate no naruto

sabemos que aquilo é pra ser visto como um momento comico, e não como maldade, quando na verdade a sakura já mostrou a muito tempo que se preocupa e gosta do naruto.

more_horiz
2- Alguns menininhos odeiam ela por se lembrarem daquela mina que não dava bola pros nerds de Pokémon e gordinhos nos tempos de colégio;

Cara, melhor resposta. Você zerou na vida.

7- Não tem uma saga própria (até o Shikamaru que nem faz parte do time teve uma);

Bem observado por você porque muitos n gostam da sakura? - Página 2 3974914884

12- Só não é mais inútil que a Tenten (até agora)

Até uma pedra é mais util que a Tenten, afinal uma pedra dá game over na herdeira dos Hyuugas.

Acho que ela é odiada pelo fato dos outros membros do time 7 terem todos sido upados para nível de deuses (semi-deus no caso do Kakashi) mas ela ainda não estar neste nível.
O fato é que:
Se ela não é upada o mundo odeia ela por ela ser a inferior do time 7;
Se ela for upada o mundo vai odiar ela e dizer que foi KnJ. que é ilógico, que foi um UP roubado apenas por ser do time 7, que ela não treinou, que não mostrou ela fazendo nada para isso.

more_horiz
resumidamente, foi uma inutil, é uma inutil, será uma inutil...
se alguem podia morrer nesta guerre era bem essa desgraçada inutil..
caramba, até penso o quanto inutil é pensar na inutilidade dessa ninja..

(mas não tiro o merito da unica vez que não foi inutil, luta x sasori)

more_horiz
Acho que a primeira impressão dela ficou até hoje pra muita gente. Era uma mina chata, fútil e irritante.
Ela mudou, mas muitos como eu não gostaram de algumas atitudes que ela tomou e não gostam da personalidade dela, simples assim.

E de bônus, a fanbase dela é uma das mais podres que existe. Há quem fique com raiva dela por causa dos vários fãs prepotentes que ela tem.
 :lixa:

more_horiz
Gabe escreveu:
Acho que a primeira impressão dela ficou até hoje pra muita gente. Era uma mina chata, fútil e irritante.
Ela mudou, mas muitos como eu não gostaram de muitas atitudes que ela tomou e não gostam da personalidade dela, simples assim.

E de bônus, a fanbase dela é uma das mais podres que existe. Há quem fique com raiva dela por causa dos muitos fãs prepotentes que ela tem.
 :lixa:
Falou tudo, eu incluiria isso, não fez nada contra o Zabuza, teve que ser salva pelo Lee contra o trio do som, teve que ser salva pelo Sasuke contra o Zaku, teve que ser salva pelo Naruto contra o Shukaku, ficou olhando enquanto o Naruto quase morria na mão do Pain, envenenou todo mundo achando que ia conseguir algo com o Sasuke e teve que ser salva de novo, ficou sem respirar só de ver o Madara, não conseguiu destruir o Rinnegan e teve que ser salva, de novo, pelo Obito.

Dá uma passadinha lá no meu tópico http://www.forumnarutoshippuuden.com/t37582-o-que-faz-as-pessoas-gostarem-ou-nao-gostarem-da-hinata

more_horiz
Nao é que eu nao goste da Sakura, só acho ela irritante. So faz chorar o tempo todo, gritar, e bater no naruto, alem de ser uma inútil. Hinata também é irritante. Eu gosto da konan... acho que as mulheres de naruto são chatas de um modo geral, tbm gosto da kurenai. Mas nenhuma se compara com a Rukia do bleach, essa sim eu amo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos