Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

porque muitos n gostam da sakura?

+38
Sonne
EMINEM10
Williany Love
Sandro Barbosa
Edanza
Romulo_Bispo
chael
Katon
CJunior
matrama
Shinju
Palladino
Kazuru
Gabriel Diasis
Sakomekieh
danieltrevo
Hime
Anv
el uzumaki
grosskreutz
Gabe
reddpirate
Hiei
*vert
Seijin
Klauss
HyuugaMinato
Dante10
Mateus Severo
Biru-Biru
Senju Felipe
K
logos
SLAY
Hiromi
gatebreake
Genos
Ellos
42 participantes

descriptionporque muitos n gostam da sakura? - Página 6 EmptyRe: porque muitos n gostam da sakura?

more_horiz
realmente, o tratamento de sasuke com a sakura, e naruto com hinata é diferente.

naruto trata bem a hinata, se preocupa com ela e talz.

mas em relação ao amor, hinata é correspondida ?
acho que não, ou pelo menos naruto ainda não demonstrou nenhum interesse amoroso pela hinata, a não ser o de companheirismo, reconhecimento.

mas da mesma forma que sakura não é reconhecida por o sasuke da forma que ela quer, hinata não é correspondia pelo naruto da mesma forma que ela o trata.

descriptionporque muitos n gostam da sakura? - Página 6 EmptyRe: porque muitos n gostam da sakura?

more_horiz
Naruto não esculacha a Hinata porque ele é o "bonzinho" da história e ela é uma secundária bem secundária porém, ele não deu indícios nenhum de querer algo com ela além de que ela não aparece muito e, queriam que ela tivesse momentos igual a Sakura?
Sakura tem seus momentos de futilidade e Hinata tem os seus de idiota!
Comparar Naruto com Sasuke pra dizer algo é fok já que Naruto é o "bonzinho" e Sasuke larga o aço pra cima sem querer saber de nada lógico que o Naruto nunca iria dar uma patada na Hinata porém ela é o que a Sakura é pro Sasuke, nada sendo que o Naruto não pensa duas vezes em dizer que a Sakura é namorada e na frente dela!

more_horiz
esse heterismo pela sakura deve ser pura "dor de cotovelo" mesmo, por ela não gostar do naruto como eles querem, ai os fãs do naruto acabam pirando, e alguns acabam julgando-a por um único capitulo do manga, quando ela foi estupida com ele lá no clássico.

acho errado isso de odiar um personagem puramente por um capitulo quando tal personagem já mostrou ter mudado.

exemplo ?

a própria hinata que os fãs almejam como sendo tão " pura " já demostrou uma pitada de egoísmo, quando o shikamaru estava lá nas ultimas quase morrendo, e a hinata pensando em estar do lado do naruto.

mas, hinata tem muitas qualidades, e é sim uma boa personagem e já demostrou isso, não vou ficar julgando a garota por causa de um capitulo, quando ela já demostrou feitos maiores.

e claro ódio pela sakura se da também pelo fato dela ser a protagonista feminina e a heroína oficial do manga, e como conseqüência o destaque que ela recebe acaba irritando muitos, que acham que ela não merece o papel que tem, e que outra deveria estar em seu lugar.

sinceramente, sakura é e vai continuar sendo a protagonista feminina desse manga, os haters podem odiar ela e chorar a vontade, que esse fato não vai mudar, kishi criou a sakura para ser a protagonista feminina, isso é lamentável para alguns, e para outros não, e até o final do manga ela vai continuar recebendo um destaque relevante, mesmo que isso incomode muita gente.

mas enfim, ninguém é obrigado a gostar de ninguém, e isso não vai mudar o enredo do manga.

more_horiz
vert_ice escreveu:
esse heterismo pela sakura deve ser pura "dor de cotovelo" mesmo, por ela não gostar do naruto como eles querem, ai os fãs do naruto acabam pirando, e alguns acabam julgando-a por um único capitulo do manga, quando ela foi estupida com ele lá no clássico.

acho errado isso de odiar um personagem puramente por um capitulo quando tal personagem já mostrou ter mudado.

exemplo ?

a própria hinata que os fãs almejam como sendo tão " pura " já demostrou uma pitada de egoísmo, quando o shikamaru estava lá nas ultimas quase morrendo, e a hinata pensando em estar do lado do naruto.

mas, hinata tem muitas qualidades, e é sim uma boa personagem e já demostrou isso, não vou ficar julgando a garota por causa de um capitulo, quando ela já demostrou feitos maiores.

e claro ódio pela sakura se da também pelo fato dela ser a protagonista feminina e a heroína oficial do manga, e como conseqüência o destaque que ela recebe acaba irritando muitos, que acham que ela não merece o papel que tem, e que outra deveria estar em seu lugar.

sinceramente, sakura é e vai continuar sendo a protagonista feminina desse manga, os haters podem odiar ela e chorar a vontade, que esse fato não vai mudar, kishi criou a sakura para ser a protagonista feminina, isso é lamentável para alguns, e para outros não, e até o final do manga ela vai continuar recebendo um destaque relevante, mesmo que isso incomode muita gente.

mas enfim, ninguém é obrigado a gostar de ninguém, e isso não vai mudar o enredo do manga.

se vc considera humilhação e patada como destaque, então ela vai ter sim. o problema da sakura é ela ser fútil e mimada.

more_horiz
leoinvi escreveu:
vert_ice escreveu:

exemplo ?

se vc considera humilhação e patada como destaque, então ela vai ter sim. o problema da sakura é ela ser fútil e mimada.

ela não vai aparecer apenas para ter atos e falas heróicas.

ela é uma personagem completa, aparece mais, recebe mais destaque, e como conseqüência seus defeitos também.

o que é ser fútil para você ?

more_horiz
Sonne escreveu:
Porque só sabe ficar chorando e não faz nada pra mudar as coisas, ao contrário da Hinata que ajudou o Naruto na luta contra o Pain mesmo sendo muito mais fraca que ele, a Sakura quando vai fazer algo acaba se fazendo de coitada, e sempre acaba ficando para trás.

Lembranças para quem esqueceu que lááá no clássico, quando a Sakura não tinha nada, protegeu Naruto e Sasuke (ambos doentes e incapacitados) dos três ninjas do som, inclusive se desfazendo do próprio cabelo que tanto cuidava. Que coisa, não?

Hinata fez o certo indo lá tentar algo pra proteger seu amado, mas não vejo qual a necessidade de citar isso pra tentar invalidar ou desdenhar das atitudes da Haruno.

É por isso que infelizmente eu sempre achei a maioria dos fãs da Hyuuga os mais arrogantes ao falar da Sakura, sempre tentando denegrí-la em detrimento da Hinata, e quando alguns fãs da rosada vão defendê-la - de forma precipitada na maioria das vezes - acabam levando a fama de bitolados.

more_horiz
chael escreveu:
Naruto não esculacha a Hinata porque ele é o "bonzinho" da história e ela é uma secundária bem secundária porém, ele não deu indícios nenhum de querer algo com ela além de que ela não aparece muito e, queriam que ela tivesse momentos igual a Sakura?
Sakura tem seus momentos de futilidade e Hinata tem os seus de idiota!
Comparar Naruto com Sasuke pra dizer algo é fok já que Naruto é o "bonzinho" e Sasuke larga o aço pra cima sem querer saber de nada lógico que o Naruto nunca iria dar uma patada na Hinata porém ela é o que a Sakura é pro Sasuke, nada sendo que o Naruto não pensa duas vezes em dizer que a Sakura é namorada e na frente dela!
Você disse que a Hinata é mulher de malandro, agora eu quero ver você provar, se é que vocxê sabe o que é mulher de malandro, e não vem com essa de "Naruto é bonzinho" que não cola, quero ver você provar que Hinata é mulher de malandro.

more_horiz
sim tbm quero ver provar q ela é mulher de malandro, o naruto n é malandro então é impossivel ela ser. sakura sim que é e isso faz muitos n gostarem dela.

more_horiz
Naruto é sim o "bonzinho" não há como negar como também o fato de que ele que todos os amigos perto dele (amado sasuke também)!
Não posso enviar partes do mangá e blá blá blá porém, posso citar a morte do Neji ela pensando no Naruto é logo depois mãozinha dada e depois Naruto fala que Sakura é sua namorada bem na cara dela!

Obs:não sei o que vocês entendem como mulher de malandro mas a Hinata se encaixa direitinho já que além de ser ignorada aceita outra mulher na parada!

more_horiz
chael escreveu:
Naruto é sim o "bonzinho" não há como negar como também o fato de que ele que todos os amigos perto dele (amado sasuke também)!
Não posso enviar partes do mangá e blá blá blá porém, posso citar a morte do Neji ela pensando no Naruto é logo depois mãozinha dada e depois Naruto fala que Sakura é sua namorada bem na cara dela!

Obs:não sei o que vocês entendem como mulher de malandro mas a Hinata se encaixa direitinho já que além de ser ignorada aceita outra mulher na parada!
Não sei o que VOCÊ entende por mulher de malandro, primeiramente, naruto falou aquilo por ser burro e desligado, segundo, mulher de malandro é aquela que apanha, é esculachada e ainda assim gosta do cara que a trata deste modo, gosta de apanhar e de ser mal tratada, também conhecidas como cachorras, vadias ou mulheres objeto, Naruto nunca tratou a Hinata dessa maneira, você comprou uma briga, quero que você prove que Hinata é mulher de malandro.

more_horiz
Depois do capitulo passado de haterismo eu tenho é pena do que kishi ta fazendo com sakura, espero que ela termine com sasuke, porque a mina sofre velho, se kishi fizer a merda de fazer ela se apaixonar por naruto ela será muito mais julgada do que antes, hoje não vejo ela com naruto por isso esse argumento de racalque é falho, resumindo de hater hj eu tenho pena de sakura sendo que pena é o pior sentimento que se pode sentir por alguem, espero que kishi consiga melhorar um pouco a personalidade dela, os fãs dela ao invez de cobrar ups deveriam cobrar era pra kishi desenvolver urgentemente a personalidade da menina.

more_horiz
Eu não gosto da Sakura, nunca gostei da Sakura e nunca vou gostar da Sakura e tenho meus motivos pra não gostar e mesmo que eu disse-se o porque os fãs delas ainda iam gostar e não me entenderiam porque eu detesto ela, assim como eu não entendo porque vocês curtem ela, os fãs podem chorar a vontade dizer que é os motivos de não gostarmos é recalque, Naruto, Hinata, etc. isso é verdade temos motivos pra não gostarmos, assim como vocês tem seus motivos pra gostar dela isso é apenas um questão de gosto de ambos os lados e nada mais.

more_horiz
Ué isso vai de cada um.

Cada um tem uma opinião diferente a respeito das ações dela na história.

Eu por exemplo, comecei a gostar dela pelo fato dela espancar o Naruto, um alívio comico para a serie. Com o tempo eu fui admirando ela cada vez mais. Tem gente que não gosta dela por ela bater no Naruto, ou por ela viver atras do Sasuke... cada personagem tem um papel diferente que pode ou não agradar aqueles que acompanham o história.

Eu não gosto da Hinata e nem do Sasuke, mas isso é por causa do modo que eles agem na trama. A personalidade de ambos me desagrada e muito, mas não é por isso que eu digo que eles são péssimos personagens.

Algo que me desagradou e muito, foi o modo que o autor está tratando a Sakura. Talvez esse seja o modo que ele está fazendo para desligar Sasuke dela. Ainda não sei, mas para ela ser humilhada desse jeito é pq lá na frente vai ter uma reviravolta envolvendo ela e o Sasuke, e tenho certeza vai ser decisivo. Só não sei o que vai ser, até pq na minha opinião seja Karin ou Sakura, tenho dó de quem ficar com ele. Se só de tentar ajudar o Sasuke ele já trata a pessoa desse jeito, imagina se acontece uma deslize na relação...

more_horiz
Eu detesto ela, sua personalidade é irritante, suas técnicas, seu jeito de ser ... Passei a odiar ela ainda mais quando ela foi querer ''matar'' o Sasuke sozinha. Naquele dia eu torci com todas as minhas forças pro Sasuke acabar com ela.

Sakura eu ti odeio, espero que você morra seu estorvo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos