Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se Madara matar a Sakura?

+18
Sakomekieh
luciano18082000
Shinju
Gabriel Diasis
EMINEM10
Naruto
Gabriel 93
Patrick Dionizio
Anv
Mateus Severo
SLAY
Klauss
ITACHI™
Uchiha Extreme
Ben Ikneg
*vert
Hiromi
logos
22 participantes

descriptionE se Madara matar a Sakura? EmptyE se Madara matar a Sakura?

more_horiz
Yo! Vocês acham que Madara vai matar a Sakura? E se matar, o que vocês acharão?

Particularmente, comecei a lembrar de todas as coisas que ela fez pro Naruto, todas as vezes que ela o humilhou e ficou batendo nele enquanto ele vivia atrás dela feito baka, e Kishi fez a única que sempre esteve ali por ele e fez de tudo parecer boba tropeçando, comecei a tomar raiva da personagem e agora começo a torcer para que Madara a mate de maneira humilhante e que ela não volte mais, e vocês?

E se Madara matar a Sakura? Madara_rikudou_sennin_by_magooode-d776afhX E se Madara matar a Sakura? SasuSaku-image-sasusaku-36301264-640-480

descriptionE se Madara matar a Sakura? EmptyRe: E se Madara matar a Sakura?

more_horiz
:fera:
Vai com calma fera, acha que ela merece morrer simplesmente por não ter dado uns pega no Naruto?
Se nem mesmo o próprio Naruto se importa com isso mais você acha que a morte dela deve ocorrer por ela não amar o Naruto?
Se ela vier a morrer vai ser por ser o desfecho da situação. No momento não vejo como ela poderia morrer, sendo que o Naruto conseguiu salvar o Gai que estava girl on fire.
Sem contar que a Sakura é chave que liga o Naruto e o Sasuke e ficaria non-sense matar mais uma personagem feminina de um time que atua como a pacificadora entre os outros dois membros do trio.
Não consigo imaginar no momento a Sakura sendo a Rin da geração Kakashi.

Pare de ser machista. A Sakura pega quem ela quiser.

more_horiz
eu gostaria é q ela ficasse viva e alguém matasse os pais dela, pra ela verr como é bom abusar dos outros.

more_horiz
Shōsen Haruno escreveu:
Vai com calma fera, acha que ela merece morrer simplesmente por não ter dado uns pega no Naruto?
Se nem mesmo o próprio Naruto se importa com isso mais você acha que a morte dela deve ocorrer por ela não amar o Naruto?
Se ela vier a morrer vai ser por ser o desfecho da situação. No momento não vejo como ela poderia morrer, sendo que o Naruto conseguiu salvar o Gai que estava girl on fire.
Sem contar que a Sakura é chave que liga o Naruto e o Sasuke e ficaria non-sense matar mais uma personagem feminina de um time que atua como a pacificadora entre os outros dois membros do trio.
Não consigo imaginar no momento a Sakura sendo a Rin da geração Kakashi.

Pare de ser machista. A Sakura pega quem ela quiser.

Quando foi que eu disse algo sobre ela ficar com Naruto, falo de todo o mal tratamento que ela deu para ele, com quem ela fica não me importa, até porque prefiro a Hinata com o Naruto, a única que sempre se importou com ele, e tinha tudo para desprezá-lo se algum membro do time 7 tiver que morrer que seja ela, gostava muito dela, mas lembrar essas coisas me fez ter raiva, por isso torço que Madara a mate.

more_horiz
eu gostaria é q ela ficasse viva e alguém matasse os pais dela, pra ela verr como é bom abusar dos outros.

Eu não li issoE se Madara matar a Sakura? P6

Quando foi que eu disse algo sobre ela ficar com Naruto, falo de todo o mal tratamento que ela deu para ele, com quem ela fica não me importa, até porque prefiro a Hinata com o Naruto, a única que sempre se importou com ele, e tinha tudo para desprezá-lo se algum membro do time 7 tiver que morrer que seja ela, gostava muito dela, mas lembrar essas coisas me fez ter raiva, por isso torço que Madara a mate.

Vocês deveriam é beijar os pés dela por ter mantido o Naruto vivo depois de ter o Karuma extraído.
Ela sempre bateu no Naruto por ele ser um psicopata pé-no-saco. Ela deveria ter batido mais forte para ver se entrava na cabeça dele que ela não queria nada com ele.
E espero que você tenha percebido que a maioria das cenas que a Sakura batia no Naruto foram cenas com um teor cômico/engraçado, afinal depois de ela fazer ele voar alguns metros com um soco ele sempre aparecia um gigantesco galo na cabeça, mas na próxima cena ele estava normal. :planta:
Você preferiria que ela iludisse ele fingido que amava ele como ela fez na parte da reunião dos Kages.
Acho que não né?
Ela sempre deixou claro que não tinha esse tipo de sentimentos por ele, mas se ele não conseguia entender não posso fazer nada.

more_horiz
Shōsen Haruno escreveu:

Eu não li issoE se Madara matar a Sakura? P6

Vocês deveriam é beijar os pés dela por ter mantido o Naruto vivo depois de ter o Karuma extraído.
Ela sempre bateu no Naruto por ele ser um psicopata pé-no-saco. Ela deveria ter batido mais forte para ver se entrava na cabeça dele que ela não queria nada com ele.
E espero que você tenha percebido que a maioria das cenas que a Sakura batia no Naruto foram cenas com um teor cômico/engraçado, afinal depois de ela fazer ele voar alguns metros com um soco ele sempre aparecia um gigantesco galo na cabeça, mas na próxima cena ele estava normal. :planta:
Você preferiria que ela iludisse ele fingido que amava ele como ela fez na parte da reunião dos Kages.
Acho que não né?
Ela sempre deixou claro que não tinha esse tipo de sentimentos por ele, mas se ele não conseguia entender não posso fazer nada.
Novamente você está falando de romance, queria que ela o tratasse como Naruto trata a Hinata, e antes de ela salvar Naruto, Hinata já o tinha feito na luta contra o Pain, e o que ela fazia? quero ver o Madara enfiar o Ringa, o Limbo ou o Gouka Mekyaku nela e na Karui, e se não fossem naruto e Sasuke, ela já estaria ha muito morta, principalmente no clássico contra o Shukaku. Agora Madara tem que terminar o que o Shukaku começou, já que ele dominou o Shukaku.

more_horiz
pq n leu isso? é a mais pura verdade, ela é mimada nunca sofreu na vida e n sabe o q o naruto passou e o q o sasuke tbm quando perdeu os pais. sakura q manteve o naruto vivo? ta sabendo legal em, obito n fez nada ali, e o fato de ele ser uzumaki tbm n ajudou nada ali tbm ta certo. por mim matavam os pais dela antes de matar ela.

more_horiz
leoinvi escreveu:
pq n leu isso? é a mais pura verdade, ela é mimada nunca sofreu na vida e n sabe o q o naruto passou e o q o sasuke tbm quando perdeu os pais. sakura q manteve o naruto vivo? ta sabendo legal em, obito n fez nada ali, e o fato de ele ser uzumaki tbm n ajudou nada ali tbm ta certo. por mim matavam os pais dela antes de matar ela.

Quem foi que manteve o coração do Naruto pulsando até ele ser ajudado pelo Obito/Rikudou?

Sakura não sofreu perdas na vida? Acho que você deve ter pulado todas as partes em que ela sofria depois do Sasuke deixar a vila.
Claro que não se compara ao Sasuke e ao Naruto, mas é por isso que ela toma as dores deles para si.
A morte dos pais dela a fariam sofrer? Claro que fariam. Seria relevante para o enredo? Não não seria.

Esse seu papo de matar os pais da Sakura para ela sofrer para o papinho de Sentir a Dor do Pain. Um conceito que sabemos ser deturpado e errado

more_horiz
sakura diferente da karui, não bateu/bate no naruto com intenção de machuca-lo, ela o enxerga como um irmão, e ao ver as atitudes idiotas e besteiras que ele fala, bate nele para reprimi-lo, não é com maldade, e etc.

tenho certeza que se kushina estivesse viva, ela trataria o naruto da mesma forma que a sakura, você odiaria a mãe do naruto por bater nele ?

você já viu como é a maioria das relações entre dois irmãos ? é o mesmo que acontece com naruto e sakura.

tá certo que bem lá no começo do clássico ela desprezava naruto de verdade, mas isso mudou, e a sakura atual gosta e tem uma baita consideração pelo naruto; não me faça retirar páginas do manga pra provar que o que eu estou dizendo esta certo, pois sakura bate no naruto e as vezes é meio rude com ele, mas ela também se preocupa com ele e o enxerga como um companheiro, e isso desse o clássico.

você viu a forma como ela tentou desesperadamente salvar o naruto certo ?; ficou claro o quanto ela se importa e gosta dele nesse capitulo, tanto é que se não fosse ela naruto não estaria vivo agora.
acho que a sakura já se redimiu com o naruto, eu não odiaria uma personagem por uma personalidade que ela mostrou a muito tempo atrás, quando na verdade esses tapas que a sakura da no naruto deveriam ser vistos como um momento comico do manga, se a sakura não se importasse com o naruto ela o ignoraria totalmente, ela bater nele é só uma maneira distorcida de mostrar como ela se importa e gosta dele.

more_horiz
Vamos baixar os animos ae, por favor :fem:
Sakura nunca teve essa relação de maltrato com o Naruto, podemos ver que ela bate nele e que ignorava ele no passado(coisa muito comum/normal em qualquer anime), mas vai dizer que isso não deixou ele mais forte?

Sakura demonstrou querer o bem do Naruto por cima de tudo.

Mimada?
Falando sério, qual é o problema de ser protegido?
Naruto e Sasuke iriam querer ser protegido pelos seus pais assim como ela.
Qual o problema dela ter sofrido menos?

Se Kishimoto não upar ela, vai simplesmente ser morta.
Eu não me importo com a Sakura na vdd, por mim tanto faz que ela esteja viva ou morta.
Se ela for morrer que deixe o Naruto furioso upado.

Última edição por BenGenki em Sáb 10 maio 2014, 20:11, editado 1 vez(es)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
leoinvi escreveu:

:omg2: Que horror.

Se ela morresse essa série perderia totalmente a graça pra mim. Não há motivos para mata-la, até pq ela é a PROTAGONISTA feminina.

more_horiz
Cara ate gostaria oque mais tou sentindo falta nessa guerra e ver morte a onde se viu uma guerra nao ter perdas significantes? ta muito ruim essa guerra nem parece ser uma guerra e as esperança agora de alguem morre pioro mais ainda com o naruto deus podendo cura e reviver todo mundo se a sakura morre para o madara no proximo capitulo ja pode vai ser questão de tempo o naruto ir la e reviver ela denovo ou o sasuke seila como tam bem acho que no final das conta neji os pais do time 10 voltarão a viver...

enfim acharia interressante o madara matar a sakura para da um drama na historia mais nao so como a sakura e com varios outros personagens importante que podia morre para mostra que isso e uma guerra.

more_horiz
Então, respondendo ao tópico, claro que seria uma tragédia, assim como foi a morte do Jiraya, Neji e outros, pelo simples fato disto destruir o Naruto. Apesar de que eu imagino que, estando o Naruto no campo de guerra, ele não deixaria isto acontecer.
Apesar de não nutrir nenhum tipo de raiva ou desprezo, ou simpatia pela personagem, não seria bom para o enredo que ela morresse nesta guerra.
Quanto aos maus tratos que fez contra o Naruto, foi coisa de implicância de crianças. Ela já provou, principalmente a partir do Shippuuden que seus sentimentos são os melhores para o loirinho.

more_horiz
eu soltaria rojão vara de apito treme terra e tudo que é tipo de fogos. passaria a adorar o madara com todas as minhas forças seria meu personagem favorito

a morte dela nos levaria a paz verdadeira
E se Madara matar a Sakura? Sakura_death_by_Yumi_Chan7
Spoiler :

more_horiz
Ai, cara! Tadinha da Sakura! Ela tem sentimentos. :BUUA: 
A parte que eu não gostei foi quando ela mentiu para o Naruto e mexeu com sentimentos dele! :BUUA:

Mesmo assim, acho que ela deve ficar viva! Ela é uma ótima Ninja médica que ajuda bastante.  :neves: 

Uma frase que eu amo: "Odeio pessoas que mentem para si mesmas".  :felizan: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos