Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se Madara matar a Sakura?

+18
Sakomekieh
luciano18082000
Shinju
Gabriel Diasis
EMINEM10
Naruto
Gabriel 93
Patrick Dionizio
Anv
Mateus Severo
SLAY
Klauss
ITACHI™
Uchiha Extreme
Ben Ikneg
*vert
Hiromi
logos
22 participantes

descriptionE se Madara matar a Sakura? - Página 2 EmptyRe: E se Madara matar a Sakura?

more_horiz
eu soltaria rojão vara de apito treme terra e tudo que é tipo de fogos. passaria a adorar o madara com todas as minhas forças seria meu personagem favorito

a morte dela nos levaria a paz verdadeira
E se Madara matar a Sakura? - Página 2 Sakura_death_by_Yumi_Chan7
Spoiler :

descriptionE se Madara matar a Sakura? - Página 2 EmptyRe: E se Madara matar a Sakura?

more_horiz
Ai, cara! Tadinha da Sakura! Ela tem sentimentos. :BUUA: 
A parte que eu não gostei foi quando ela mentiu para o Naruto e mexeu com sentimentos dele! :BUUA:

Mesmo assim, acho que ela deve ficar viva! Ela é uma ótima Ninja médica que ajuda bastante.  :neves: 

Uma frase que eu amo: "Odeio pessoas que mentem para si mesmas".  :felizan: 

more_horiz
Quero que ela morra ela uma personagem inútil que não serve pra nada so sabe chorar e correr atras de um cara que não da a minima pra ela se ela morrer não vai fazer falta #campanhasakuramorta

more_horiz
Pelo amor de Deus! Ela é muito útil sim.
Uma ótima médica!

more_horiz
"e se madara matar a sakura"
Ela será revivida com o Kishimoto no Jutsu hahaha.
Sakura é uma das protagonistas, acho difícil que ela morra. E se morrer, há uma grande possibilidade de ser revivida, como aconteceu com o Kakashi na invasão do Pain.

more_horiz
Deve matar, ela sabe de mais... acho que ela deve morrer, já ta na hora mesmo, o time 7 não pode ficar inteiro, seria muito sem graça, como tem uma guerra e nenhum dos co-protagonistas morrer??

Já ta na hora dela morrer, e para afetar os sentimentos de NaruSuke ele deve mata-la, creio que seja seu objetivo

more_horiz
Bom vei se isso acontecer acho que tudo vai ser resumir em ''épico'' pois tenho certeza que antes dela morrer no caso se ela morre-se ia dar tudo de si contra Madara tenho certeza pois ali quem está em campo são as pessoas que ela ama Sasuke Naruto Kakashi uma segunda família,que voltaram a se reunir depois de anos.
Tudo que Sakura estava esperando era uma oportunidade como essa,para mostrar todo seu potencial   ,não ficarei triste e sim orgulhoso pois ela msm falou ''se vamos morrer então é melhor que morra lutando''

E sobre a familia da menina de cabelos rosado,claro que ela tem família e não sofreu nada que o naruto e sasuke sofreram mais gente nem todos precisam passar pelo mesmo pra entender,muitos percebem essa dor ao ver a dor do amigo que automaticamente essa dor também se transfere para ela mesma,então é tipo o efeito domino se mudar um meche ao todo,ou seja talvez o fato da sakura ter familia e reconhecer,mesmo eles não serem grandes ninjas como os pais do naruto,talvez isso a tornou mais forte e acho isso o mais difícil entre muitas coisas ''aprender a dar valor no que temos''.

E se Madara matar a Sakura? - Página 2 Naruto

more_horiz
Shōsen Haruno escreveu:
:fera:
Vai com calma fera, acha que ela merece morrer simplesmente por não ter dado uns pega no Naruto?
Se nem mesmo o próprio Naruto se importa com isso mais você acha que a morte dela deve ocorrer por ela não amar o Naruto?
Se ela vier a morrer vai ser por ser o desfecho da situação. No momento não vejo como ela poderia morrer, sendo que o Naruto conseguiu salvar o Gai que estava girl on fire.
Sem contar que a Sakura é chave que liga o Naruto e o Sasuke e ficaria non-sense matar mais uma personagem feminina de um time que atua como a pacificadora entre os outros dois membros do trio.
Não consigo imaginar no momento a Sakura sendo a Rin da geração Kakashi.

Pare de ser machista. A Sakura pega quem ela quiser.

LOL, desculpa opinar, mas onde está o machismo do cara? Não vi nenhum...

Sobre o tópico--- Não acho que ela deva morrer, e é bem improvável também. É hora do time 7 brilhar(mesmo o Madara humilhando eles, e isso vai acontecer rsrsRS).

more_horiz
Cara, acharia muito bom se ela morresse.

Não porque eu não gosto dela, mas essa guerra está precisando de uma morte impactante, a Sakura seria perfeita para isso. A morte dela deixaria Naruto e Sasuke loucos da vida.

Mas claro que se ela morrer alguém revive ela com o Rinnetensei depois, ou o Naruto trás ela de volta a vida já que ele virou milagreiro agora.

Se a Tenten morresse seria melhor ainda.

more_horiz
Em alguns momentos o autor não se dá conta das coisas que os fãs percebem ao longo do enredo. Sakura pelo conjunto todo, pelo que fez ao naruto, não é suficiente para merecer o UZUMAKI que se comparado ao MUITO que ela fez por o sasuke, o POUCO se torna NADA. Não adianta kakashi e Yamato se achando experts no assunto e opinando se jamais tiveram essa experiencia. Não quero que ela morra no final da série, kishi vai ter que trabalhar bastante para tirar essa impressão ruim que ele colocou na sakura, para só no final, se ela terminar ao lado de naruto fazer por merecer.

more_horiz
Cara...apesar de nao acha-la uma personagem de relevancia (nao sou hater...só mais ou menos).. acredito que msmo assim ela nao deve morrer..

Ela é um personagem com implicacoes sociais no japao..enquanto todas as publicacoes japonesas tem mulheres mtu bem desenvolvidas a shonnem sempre foi muito machista..
Entao o fato de uma mulher (mesmo que inutil ao enredo) ser uma das protagonistas.. leva a shonnem a "desfazer" o estereotipo machista e atingir o publico feminino com poder de compra no japao (que é um nicho de mercado e tanto)..

Particularmente acredito que essa foi a unica razao para que ela ai da faça parte do manga

more_horiz
axo q dps de gai já fico claro q ninguen mas morre nessa gerra  :hmmnn: mais se sakura moresse seria um final digno pra ela morre eroicamente imagina se ela entra na frente de naruto pra salva ele e protege ele de alguma bijudama do madara a questão e q parece q agora naruto poderia revive ela  :garcia: então daria na mesma

resumindo axo q os hater podem desisti desse sonho o autor já deixo claro q ela como qualq outro q nam seja madara ou vilao so morrem de velice  :yeah: 

more_horiz
não quero que ela morra rapido, quero que ela morra devagar esfaquiada pra mim já ta bom:ana: 

@topic: gente na moral se ela morrer vai dar motivos pra NaruSasu se irritarem e acabarem com madara.. e.e fãs da sakura podem me odiar mais a sakura é uma imprestavel, irritante, arrogante,mesquinha, ipocrita.. enfim muitas coisas mais justamente por isso a morte dela é essencial :ana: 
Podem me odiar mais é minha opnião aquela testa de marquise deve morrer com o cajado do madara no core... ai os moçinhos mandam o madara pro quinto dos inferno e.e ta vendo a morte dela é essencial :gorda: 

more_horiz
Como o shinju ai em cima disse
Depois que o gai sobreviveu, ninguem mais morre kkk

Cara ela não morre não na moral
é do time 7, kishi não faria isso
Mas vai que ele fuma alguma erva ai né

more_horiz
É sério, que vocês se importavam com aquelas cenas que Sakura aparecia batendo em Naruto? Eu sempre vi aquilo como uma tentativa de comédia de Kishimoto. Um amor infantil mesmo. Eu só não gostava de como ela lambia o chão que Sasuke pisava. Achava aquelas cenas totalmente desnecessária, mas é só minha opinião.
Quanto ao post eu só desejo mortes de bons personagens quando é pra ser épico, tipo Itachi e Gai (eu vibrei quando achei que ele iria morrer depois daquela luta contra Madara, seria o fim perfeito para um ninja como ele).
Agora só vejo Sakura morrendo se fosse com Naruto e Sasuke no chão e Madara começasse a torturar ela para provocar eles ou ainda se ela se jogasse na frente de um ataque de Madara contra Naruto ou Sasuke. Fora isso Madara não tá nem aí pra ela. Que perigo ela representa para ele? Nenhum, nadinha, nada, nem como ninja médica ela serve, com Naruto mode Deus, podendo curar tudo e qualquer coisa.
Por isso não acho que ela deva morrer, pois a morte dela só surtiria efeito do tipo Obito e Rin. Quero que Naruto e Sasuke ganhem de Madara sem precisar disso. Esse negoço de morte dá um novo ânimo é muito clichê.

more_horiz
Se ele matar sakura, ela vai ser revivida com certeza, vai ser o rine tensei ou o Milagreiro naruto com seu solzinho na mão, agora edo tensei eu acho que não, já chega não tem essa possibilidade sakura de papel, ia ser totalmente sem lógica...

Por fim é ou o rine tensei ou o milagreiro...

more_horiz
Romulo_Bispo escreveu:
É sério, que vocês se importavam com aquelas cenas que Sakura aparecia batendo em Naruto? Eu sempre vi aquilo como uma tentativa de comédia de Kishimoto. Um amor infantil mesmo. Eu só não gostava de como ela lambia o chão que Sasuke pisava. Achava aquelas cenas totalmente desnecessária, mas é só minha opinião.
Quanto ao post eu só desejo mortes de bons personagens quando é pra ser épico, tipo Itachi e Gai (eu vibrei quando achei que ele iria morrer depois daquela luta contra Madara, seria o fim perfeito para um ninja como ele).
Agora só vejo Sakura morrendo se fosse com Naruto e Sasuke no chão e Madara começasse a torturar ela para provocar eles ou ainda se ela se jogasse na frente de um ataque de Madara contra Naruto ou Sasuke. Fora isso Madara não tá nem aí pra ela. Que perigo ela representa para ele? Nenhum, nadinha, nada, nem como ninja médica ela serve, com Naruto mode Deus, podendo curar tudo e qualquer coisa.
Por isso não acho que ela deva morrer, pois a morte dela só surtiria efeito do tipo Obito e Rin. Quero que Naruto e Sasuke ganhem de Madara sem precisar disso. Esse negoço de morte dá um novo ânimo é muito clichê.

vc ta falando pra provocar o naruto e servir de efeito no naruto né? pq o sasuke ta pouco se fudendo se ela vai viver ou n.
quanto ao topico, o madara deveria ir em konoha e matar os pais dela, ela n pode morrer e tem q ficar viva vendo tudo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos