Bom vei se isso acontecer acho que tudo vai ser resumir em ''épico'' pois tenho certeza que antes dela morrer no caso se ela morre-se ia dar tudo de si contra Madara tenho certeza pois ali quem está em campo são as pessoas que ela ama Sasuke Naruto Kakashi uma segunda família,que voltaram a se reunir depois de anos.
Tudo que Sakura estava esperando era uma oportunidade como essa,para mostrar todo seu potencial ,não ficarei triste e sim orgulhoso pois ela msm falou ''se vamos morrer então é melhor que morra lutando''
E sobre a familia da menina de cabelos rosado,claro que ela tem família e não sofreu nada que o naruto e sasuke sofreram mais gente nem todos precisam passar pelo mesmo pra entender,muitos percebem essa dor ao ver a dor do amigo que automaticamente essa dor também se transfere para ela mesma,então é tipo o efeito domino se mudar um meche ao todo,ou seja talvez o fato da sakura ter familia e reconhecer,mesmo eles não serem grandes ninjas como os pais do naruto,talvez isso a tornou mais forte e acho isso o mais difícil entre muitas coisas ''aprender a dar valor no que temos''.