Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se Madara matar a Sakura?

+18
Sakomekieh
luciano18082000
Shinju
Gabriel Diasis
EMINEM10
Naruto
Gabriel 93
Patrick Dionizio
Anv
Mateus Severo
SLAY
Klauss
ITACHI™
Uchiha Extreme
Ben Ikneg
*vert
Hiromi
logos
22 participantes

descriptionE se Madara matar a Sakura? - Página 3 EmptyRe: E se Madara matar a Sakura?

more_horiz
Se ele matar sakura, ela vai ser revivida com certeza, vai ser o rine tensei ou o Milagreiro naruto com seu solzinho na mão, agora edo tensei eu acho que não, já chega não tem essa possibilidade sakura de papel, ia ser totalmente sem lógica...

Por fim é ou o rine tensei ou o milagreiro...

descriptionE se Madara matar a Sakura? - Página 3 EmptyRe: E se Madara matar a Sakura?

more_horiz
Romulo_Bispo escreveu:
É sério, que vocês se importavam com aquelas cenas que Sakura aparecia batendo em Naruto? Eu sempre vi aquilo como uma tentativa de comédia de Kishimoto. Um amor infantil mesmo. Eu só não gostava de como ela lambia o chão que Sasuke pisava. Achava aquelas cenas totalmente desnecessária, mas é só minha opinião.
Quanto ao post eu só desejo mortes de bons personagens quando é pra ser épico, tipo Itachi e Gai (eu vibrei quando achei que ele iria morrer depois daquela luta contra Madara, seria o fim perfeito para um ninja como ele).
Agora só vejo Sakura morrendo se fosse com Naruto e Sasuke no chão e Madara começasse a torturar ela para provocar eles ou ainda se ela se jogasse na frente de um ataque de Madara contra Naruto ou Sasuke. Fora isso Madara não tá nem aí pra ela. Que perigo ela representa para ele? Nenhum, nadinha, nada, nem como ninja médica ela serve, com Naruto mode Deus, podendo curar tudo e qualquer coisa.
Por isso não acho que ela deva morrer, pois a morte dela só surtiria efeito do tipo Obito e Rin. Quero que Naruto e Sasuke ganhem de Madara sem precisar disso. Esse negoço de morte dá um novo ânimo é muito clichê.

vc ta falando pra provocar o naruto e servir de efeito no naruto né? pq o sasuke ta pouco se fudendo se ela vai viver ou n.
quanto ao topico, o madara deveria ir em konoha e matar os pais dela, ela n pode morrer e tem q ficar viva vendo tudo

more_horiz
Pra mim ela morta ou não, não faz a mínima diferença, mais pelo visto eu tenho que escolher uma então eu quero que ela morra!  :zeca3: 

more_horiz
Se for esse o caso, o Naruto deve morrer ja que despreza a Hinata.Sakura não morrerrá porque faz parte do time 7,Naruto pode cura-la o quanto quiser,ela ta no souzou saisei, não tem nada a ver com o enredo até agora, ela só morreria se fosse para matar Madara e obvio, isso n irá acontecer. Hinata ter caído e sido esquecida até agora não é culpa da Sakura e se alguém tiver culpa é o Masashi porém , se você gostar ou não do que há no anime o Masashi n vai mudar ja que o mangá/anime faz sucesso com vc sendo ou não fan.A Hinata provavelmente ainda terá um destaque, na guerra ou n, basta esperar.

more_horiz
leoinvi escreveu:
Romulo_Bispo escreveu:
É sério, que vocês se importavam com aquelas cenas que Sakura aparecia batendo em Naruto? Eu sempre vi aquilo como uma tentativa de comédia de Kishimoto. Um amor infantil mesmo. Eu só não gostava de como ela lambia o chão que Sasuke pisava. Achava aquelas cenas totalmente desnecessária, mas é só minha opinião.
Quanto ao post eu só desejo mortes de bons personagens quando é pra ser épico, tipo Itachi e Gai (eu vibrei quando achei que ele iria morrer depois daquela luta contra Madara, seria o fim perfeito para um ninja como ele).
Agora só vejo Sakura morrendo se fosse com Naruto e Sasuke no chão e Madara começasse a torturar ela para provocar eles ou ainda se ela se jogasse na frente de um ataque de Madara contra Naruto ou Sasuke. Fora isso Madara não tá nem aí pra ela. Que perigo ela representa para ele? Nenhum, nadinha, nada, nem como ninja médica ela serve, com Naruto mode Deus, podendo curar tudo e qualquer coisa.
Por isso não acho que ela deva morrer, pois a morte dela só surtiria efeito do tipo Obito e Rin. Quero que Naruto e Sasuke ganhem de Madara sem precisar disso. Esse negoço de morte dá um novo ânimo é muito clichê.

vc ta falando pra provocar o naruto e servir de efeito no naruto né? pq o sasuke ta pouco se fudendo se ela vai viver ou n.
quanto ao topico, o madara deveria ir em konoha e matar os pais dela, ela n pode morrer e tem q ficar viva vendo tudo

Na verdade eu acho que esse é o jeitão de Sasuke mesmo cara. Ele aparenta realmente não ligar para ela, mas interiormente ninguém sabe o que ele sente. Talvez algo traumático mostre que ele goste dela ou não. Mas por enquanto vou supor que a morte de Sakura mexeria com ele também, entretanto a morte dela com certeza despertaria um ódio muito maior em Naruto, até porque Sasuke é muito frio. Ele dificilmente se abala.

more_horiz
slay escreveu:
eu soltaria rojão vara de apito treme terra e tudo que é tipo de fogos. passaria a adorar o madara com todas as minhas forças seria meu personagem favorito

a morte dela nos levaria a paz verdadeira
E se Madara matar a Sakura? - Página 3 Sakura_death_by_Yumi_Chan7
Spoiler :

Concordo UAHUAHAUHAUAH

more_horiz
pessoal ainda sonhando com a morte da sakura ?  :XD: :ana: 

sonhem bastante por que isso não vai passar de um sonho, e mesmo que haja uma remota chance dela ser morta, ela com certeza volta.  :HAHA: 

ou seja vai ser um sonho que vai durar pouco tempo.  :lola: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos