me identifico com kakashi... ele é mais na dele, não se entromete nas coisas... sempre se atrasa nos compromissos... aquele olhar dele de ''sono'' é igual ao meu kkk
outro personagem que me identifico : é o naruto
( por mais que eu o odeie)
tem certas coisas nele que eu me identifico... exemplo gostar de uma garota que não ta nem ai pra ele.(a garota gosta de outro).
sempre animado porem preguiçoso. tem dificuldade para aprender algo sempre precisei da ajuda dos outros... naruto tbm para evoluir ele precisou de ajuda de seus amigos.
e o outro é obito eu : quando descobri toda a verdade sobre ele que ele era tobi e que ele virou aquilo por causa da rin.. cara eu concordei com o plano dele serio mesmo.. o kakashi tbm disse que o obito poderia estar certo... eu dei razão para ele, poxa ele perdeu alguem que amava muito cara... e esse amor se torno odio assim sendo facil ser manipulado ( talvez eu tenha mente fraca tbm) mais me identifico MUITO com o Obito. e dou razão para o genjutsu da lua desde que realmente fosse a paz ( não a do madara que pra mim é outra coisa)
é isso aew : kakashi , naruto e Obito.