Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual estilo dos personagens vc mais se identifica??

+37
Edanza
ITACHI™
cos uchiha
pluuuuffff
MatheusGeneration
Moisés MR
Uman
Gabriel Diasis
Ellos
Reksors
Sakomekieh
Sanny
Yugo
Hiei
JL
Kakashi Hatake
CJunior
CrazyParty
TrickzZz
K
gatebreake
nagato, the pain
YuriJapa123
HyuugaMinato
Hiromi
SLAY
Chazy Chaz
Senju Felipe
LukZZ
Mateus Severo
amandagobbi
Túlio Senju
broliedu
grosskreutz
logos
Drako extreme
wahomafla uchiha
41 participantes

descriptionqual estilo dos personagens vc mais se identifica?? Emptyqual estilo dos personagens vc mais se identifica??

more_horiz
o meu concerteza é o do itachi e o seu?

descriptionqual estilo dos personagens vc mais se identifica?? EmptyRe: qual estilo dos personagens vc mais se identifica??

more_horiz
Personagens frios são os melhores.

Principalmente aqueles que debocham na cara da morte como o Orochimaru.

Os personagens cujo estilo que eu mais me identifico são: Itachi, Orochimaru, Madara e Kimimaro

descriptionqual estilo dos personagens vc mais se identifica?? EmptyRe: qual estilo dos personagens vc mais se identifica??

more_horiz
Me identifico com os good guys timidos, emotivos, nerds e depressivos. Como Minato, Hashirama e Hinata. Se fosse usar um personagem para me descrever, eu usaria Minato ou Hashirama.

more_horiz
concerteza ñ curto personagens q fala d+ !!!!

more_horiz
Gosto de personagens calados, frios e calculistas como Itachi, Obito, Sasuke, odeio personagens que gritam, são irritantes.

more_horiz
Personagens frios, sérios, que deixam sempre um lado negativo no ambiente. Quando lutam tem um estilo de combate estratégico, com base em lutas corporais também.

Exemplos: Itachi (tático, frio, silencioso, ótimo lutador Taijutsu, e sério), Guy (Lutador corporal), Rock Lee (Idem), entre outros...!

more_horiz
Eu acho que me identifico com um tipo meio criança mas inteligente, então eu acho que a minha personalidade nesse sentido é parecida com a da Sakura, mas como eu sou sério na maior parte do tempo eu acho que tbm me identifico com o Sasuke. Então eu acho que eu sou uma mistura dos dois. kkkk

more_horiz
Eu me identifico com o Shikamaru.

Sou preguiçoso pra caralho.

more_horiz
Gosto de personagens frios, porém não muito frios como o kakashi anbu, que tenha sentimentos. Os que eu mais me indentifico são: Itachi, Sasuke, Indra

E tem o meu lado que gosta de personagens espontâneos como: Konahamaru e chouji

more_horiz
Mei, Konan, Karin e às vezes Tsunade.

more_horiz
Chegou um tempo em que eu queria ser igual o itachi kkkkkk fiz de tudo mais consegui se fosse pra dizer eu falaria itachi mesmo

more_horiz
me identifico com kakashi... ele é mais na dele, não se entromete nas coisas... sempre se atrasa nos compromissos... aquele olhar dele de ''sono'' é igual ao meu kkk

outro personagem que me identifico : é o naruto  :RAGE:  ( por mais que eu o odeie)

tem certas coisas nele que eu me identifico... exemplo gostar de uma garota que não ta nem ai pra ele.(a garota gosta de outro).

sempre animado porem preguiçoso. tem dificuldade para aprender algo sempre precisei da ajuda dos outros... naruto tbm para evoluir ele precisou de ajuda de seus amigos.

e o outro é obito eu : quando descobri toda a verdade sobre ele que ele era tobi e que ele virou aquilo por causa da rin.. cara eu concordei com o plano dele serio mesmo.. o kakashi tbm disse que o obito poderia estar certo... eu dei razão para ele, poxa ele perdeu alguem que amava muito cara... e esse amor se torno odio assim sendo facil ser manipulado ( talvez eu tenha mente fraca tbm) mais me identifico MUITO com o Obito. e dou razão para o genjutsu da lua desde que realmente fosse a paz ( não a do madara que pra mim é outra coisa)

é isso aew : kakashi , naruto e Obito.  :felizan: 

more_horiz
Me identifico com os personagens de sangue quente, impulsivos e que agem com a emoção... :fem:
Que são sinceros e que de algum modo são altruístas e de boa índole..
Preguiçosos e aqueles que mesmo achando sua rotina tediosa a cumprem com êxito, também se parecem comigo.
Por isso na maioria das vezes, me identifico com a Tsunade, motivo pelo qual eu gosto tanto dela. :heheh:
Enfim.. kkkk

more_horiz
Me identifico com os personagens como a Tsunade, que são nervosos e estressados, mais também são inteligentes e tem um bom coração.

Também gosto muito do estilo da Hinata, tímida, na dela etc.

more_horiz
kira a não tenho paciencia pra nada e quero logo me livrar do problema nada fica no meu caminho todos tem que ser submissos a min ou me respeitar embora eu goste de personagens inteligentes eu me identifico mesmo com o kira a
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos