Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual estilo dos personagens vc mais se identifica??

+37
Edanza
ITACHI™
cos uchiha
pluuuuffff
MatheusGeneration
Moisés MR
Uman
Gabriel Diasis
Ellos
Reksors
Sakomekieh
Sanny
Yugo
Hiei
JL
Kakashi Hatake
CJunior
CrazyParty
TrickzZz
K
gatebreake
nagato, the pain
YuriJapa123
HyuugaMinato
Hiromi
SLAY
Chazy Chaz
Senju Felipe
LukZZ
Mateus Severo
amandagobbi
Túlio Senju
broliedu
grosskreutz
logos
Drako extreme
wahomafla uchiha
41 participantes

descriptionqual estilo dos personagens vc mais se identifica?? - Página 3 EmptyRe: qual estilo dos personagens vc mais se identifica??

more_horiz
grosskreutz escreveu:
Gosto de personagens calados, frios e calculistas como Itachi, Obito, Sasuke, odeio personagens que gritam, são irritantes.

Concordo com você @grosskreutz
me identifico muito com o sasuke (so que eu gosto de mulher e esse nao parece muito ser o caso dele...) :sera: 
e com o itachi (não me deixo levo facilmente por minhas emoções)

As vezes acho os 11 de konoha muito chatos e poucos inteligentes

qual estilo dos personagens vc mais se identifica?? - Página 3 Tumblr_n3tcuwlThs1r3rdh2o1_500

descriptionqual estilo dos personagens vc mais se identifica?? - Página 3 EmptyRe: qual estilo dos personagens vc mais se identifica??

more_horiz
temos q adimitir q o estilo do itachi é o melhor!!!

more_horiz
Me identifico com a Ino = Bem humorada, brincalhona e chorona. (MAS SOMENTE NESSAS CAUSAS)

E principalmente com a Temari = Tenho momentos explosivos, barraqueiros, histerias, e o Style.

A unica coisa que diferencia é que sou muito medrosa. Já dei um soco na barriga de um colega de trabalho quando o mesmo tentou me segurar depois da energia ter acabado e uma estante cair, cheguei até a gritar: É ESPIRITO (mesmo sabendo que não existe, fico receosa).

Ja fui demitida por gritar no corredor do colégio em que eu trabalhava, pq na hora que eu tava explicando regras sobre a sala de informática a um aluno e tals, uma libélula do cão atravessou meu rosto, cheguei a cair na sala por medo.

Ano passado um professor da minha sala deu a louca com uma aluna e desmaiou, todos ficaram com medo, escutei um caderno caindo e na minha cabeça era o professor se levantando. Gritei: GENTE O PROFESSOR SE LEVANTOU! pronto, todo mundo correu, o policial que estava no colégio colocou a mão na arma e foi ver o que tava acontecendo. Levantei a mão pro céu que a coordenadora não estava, se não levaria um sermão da porra, e sem contar na suspensão. (Como eu era a estrelinha da diretora levei nada).

Fui inventar de fazer feijão pela primeira vez, pois tenho um imenso medo de panela de pressão, e de quebra inventei falar no celular enquanto preparava. Do nada escutei o vidro de sal caindo e me assustei, o celular caiu dentro do feijão. Levei maior sermão da minha mãe... enfim...

Sou meio louca, eu sei.

more_horiz
Jiraya, pois é um cara que aproveitou o lado bom da vida ;D

more_horiz
Me identifico muito com o Sasuke, também com o Itachi, Kakashi. Basicamente com personagens que sejam frios, calmos, calculistas, inteligentes e quietos.

more_horiz
Gosto de personagens de Sangue quente, que falam sem pensar, que sao espontaneos ao maximo, sao verdadeiros, os que sao mais agitados, mais energeticos e etc...

Nada contra os personagens mais frios e caladoes, ate existem alguns que me agradao mas na grande maioria das vezes eu viro fã de personagens de temperamento explosivo

more_horiz
Curto o estilo do Chouji..comilao...falador.. mas nao corre de briga..e faz u q precisa pelos amogos

more_horiz
Hashirama + Inoichi + Kakashi, ai ja viu.

O personagem mais parecido comigo é Kakashi. Isso é bastante notável :fem:

more_horiz
Gosto de personagens com um certo tipo de dualidade,são sérios quando precisam ser sérios,mas são gente fina,agradáveis e bem-humorados nas horas de concentração.São fortes mas não se deixam levar por sua força e ficam soberbos,mentenham a humildade.Deem bons conselhos,sejam sábios e tenham uma boa história de superação.

Me indentifico com:
Kakashi(Não tem muito o que falar o Kakashi é incrivel,tem um bom senso de humor mesmo depois de tudo que passou)

Gaara(Este me admira,pois me lembro de quando era um capeta no clássico,eu não gostava dele pelo que fez com Lee,mas ver como ele amadureceu com tempo me fez vê-lo de outra forma e sou muito fã dele)

Minato(Forte mais humilde,grande jovialidade e energia)

Darui( Gosto do estilo dele,é manso e cumpre com suas responsabilidades.É um negro estiloso que nem eu.)

more_horiz
Bom me identifico com os alegres, calmos, animados que não param quietos.

more_horiz
Uman escreveu:
Hashirama + Inoichi + Kakashi, ai ja viu.

O personagem mais parecido comigo é Kakashi. Isso é bastante notável :fem:

:garcia: 

Digno de um bom sensei :okai:

Ora bem... Por mais que o meu personagem favorito seja o Nagato, eu identifico-me mais com o Minato..

Eu ia dizer o Gaara, só que... Acho um pouco mais o Minato.

Sou organizado, normalmente decifro rapidamente as situações, tenho um raciocinio calmo e rápido nas "piores" situações... Mais que isso, sou bastante confiante e amante de velocidade, ahahah

Ou seja, tenho mais parecenças com o Minato. Por outro lado, o Gaara também me faz lembrar eu mesmo...

more_horiz
O personagem que eu mais me identifico é o Itachi !!!!!

more_horiz
o meu é o obito, o cara fez tudo q precisava fazer e além de ser verdadeiro.

more_horiz
meu e mais ou menos kabuto+itachi=Eu :fry: ou então madara+itachi seila me indentifico muito com o itachi...

more_horiz
Minha personalidade ocila muito, vez sou um Sai,vez uma Sakura, vez Minato.Eu sou do tipo emotivo,gosto de entender os comportametnos humanos, amo arte mas como ja fui muito chorão, excluido,era muito zoado na escola porém hoje em dia me tornei mais determinado,aprendi a bricnar com os meus defeitos e gosto de sempre ver o lado bom da vida.Se fosse para ser um, seria Hashirama, ja que não sou(pelo menos não mais kk)explosivo como a Sakura mas, de longe, sou uma mistura de Sakura,Hashirama,Sai e Madara quando pequeno.

more_horiz
Sei lá, acho que sou um Naruto da vida, tirando a parte de frases bonitas e emotivas etc...

more_horiz
Me indetifico mais com o Yahiko
me gusta o Style dele !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos