Me identifico com a Ino = Bem humorada, brincalhona e chorona. (MAS SOMENTE NESSAS CAUSAS)
E principalmente com a Temari = Tenho momentos explosivos, barraqueiros, histerias, e o Style.
A unica coisa que diferencia é que sou muito medrosa. Já dei um soco na barriga de um colega de trabalho quando o mesmo tentou me segurar depois da energia ter acabado e uma estante cair, cheguei até a gritar: É ESPIRITO (mesmo sabendo que não existe, fico receosa).
Ja fui demitida por gritar no corredor do colégio em que eu trabalhava, pq na hora que eu tava explicando regras sobre a sala de informática a um aluno e tals, uma libélula do cão atravessou meu rosto, cheguei a cair na sala por medo.
Ano passado um professor da minha sala deu a louca com uma aluna e desmaiou, todos ficaram com medo, escutei um caderno caindo e na minha cabeça era o professor se levantando. Gritei: GENTE O PROFESSOR SE LEVANTOU! pronto, todo mundo correu, o policial que estava no colégio colocou a mão na arma e foi ver o que tava acontecendo. Levantei a mão pro céu que a coordenadora não estava, se não levaria um sermão da porra, e sem contar na suspensão. (Como eu era a estrelinha da diretora levei nada).
Fui inventar de fazer feijão pela primeira vez, pois tenho um imenso medo de panela de pressão, e de quebra inventei falar no celular enquanto preparava. Do nada escutei o vidro de sal caindo e me assustei, o celular caiu dentro do feijão. Levei maior sermão da minha mãe... enfim...
Sou meio louca, eu sei.