Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual estilo dos personagens vc mais se identifica??

+37
Edanza
ITACHI™
cos uchiha
pluuuuffff
MatheusGeneration
Moisés MR
Uman
Gabriel Diasis
Ellos
Reksors
Sakomekieh
Sanny
Yugo
Hiei
JL
Kakashi Hatake
CJunior
CrazyParty
TrickzZz
K
gatebreake
nagato, the pain
YuriJapa123
HyuugaMinato
Hiromi
SLAY
Chazy Chaz
Senju Felipe
LukZZ
Mateus Severo
amandagobbi
Túlio Senju
broliedu
grosskreutz
logos
Drako extreme
wahomafla uchiha
41 participantes

descriptionqual estilo dos personagens vc mais se identifica?? - Página 4 EmptyRe: qual estilo dos personagens vc mais se identifica??

more_horiz
Sei lá, acho que sou um Naruto da vida, tirando a parte de frases bonitas e emotivas etc...

descriptionqual estilo dos personagens vc mais se identifica?? - Página 4 EmptyRe: qual estilo dos personagens vc mais se identifica??

more_horiz
Me indetifico mais com o Yahiko
me gusta o Style dele !

more_horiz
Eu acho que minha personalidade é mais semelhante a do Naruto, mas admiro o Itachi pela personalidade dele.

Mas esse mangá tem personagens marcantes e tão legais, como por exemplo Itachi e Shisui, que são marcantes pela autoconfiança, Shikamaru pela inteligência, Hinata pela timidez, Sakura e Tsunade pela...como eu posso chamar isso? Bem, vocês entenderam.

É um mangá muito rico em personagens, vários deles únicos, mas não todos.

more_horiz
O do Sasuke, do Kakashi e o do Minato. Rápidos, estratégicos e versáteis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos