Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quanto vc gosta dos membros de Konoha 11? [ 0 a 10]

+51
Merlin
Nerissa
Sandro Barbosa
Williany Love
Torii Bakuu
Breno
EMINEM10
Pétrick
Cristofer Uzumaki
Ippo
MAI *-*
Alexsandronamikaze
S2ara
CrazyParty
Romulo_Bispo
Will
*vert
Xpto
Ben Ikneg
Naruto
Moisés MR
Hiromi
Sasuke
Daniel
logos
Anv
Leon Lancaster
CJunior
Ellos
Gabriel Diasis
grosskreutz
Espadão
IceWings
Sanny
Viveque
Gabe
Sakomekieh
Rodrigo Lima
Kakashi Hatake
M. Shadows
MatheusGeneration
Yue Hyuuga
TrickzZz
danieltrevo
Uchiha Extreme
Genos
Senju Felipe
Hiei
tobi sharingan
amandagobbi
SLAY
55 participantes

descriptionQuanto vc gosta dos membros de Konoha 11? [ 0 a 10] EmptyQuanto vc gosta dos membros de Konoha 11? [ 0 a 10]

more_horiz
Somente esses 10, 11 é o modo de dizer;

Sakura

Kiba
Shino
Hinata

Ino
Shikamaru
Chouji

Neji
Lee
Tenten

Se quiserem, justifiquem os porquês. Ou façam um Rank de preferência.

Exemplo:

1- Neji 9.0 - Ele é um Gênio.
2- Ino 8.5- Ela é bonita.
3...

descriptionQuanto vc gosta dos membros de Konoha 11? [ 0 a 10] EmptyRe: Quanto vc gosta dos membros de Konoha 11? [ 0 a 10]

more_horiz
Sakura 0 mimada e irritante
Kiba 5 é legalzinho nem fede nem cheira
Shino 5
Hinata 2 irritante
Ino 5
Shikamaru 10 o cara é foda é o meu 3 personagem favorito eu fico impressionado com as suas estrategias de batalha
Chouji 7 ele na forma chōji butterfly é massa
Neji 5
Lee 5
Tenten 7 eu curto o visual dela só isso

descriptionQuanto vc gosta dos membros de Konoha 11? [ 0 a 10] EmptyRe: Quanto vc gosta dos membros de Konoha 11? [ 0 a 10]

more_horiz
Pra mim a Sakura é a única que se salva.

1- Sakura
.
.
.
11- Hinata

more_horiz
sakura 2
shino 7
kiba 1
ino 3
hinata 5
chouji 6
shikamaru 8
lee 5
neji 8

more_horiz

Reparei, vc diz isso, mas fala do Designer do Shippuden?

@ Tobi

Faltou alguém ou não quis colocar? u.u

Porque? Ino é parecida um pouco com ela, na personalidade.

more_horiz
Neji escreveu:

Reparei, vc diz isso, mas fala do Designer do Shippuden?

@ Tobi

Faltou alguém ou não quis colocar? u.u

Porque? Ino é parecida um pouco com ela, na personalidade.

1- Sakura
2- Ino
.
.
.
11- Hinata

:lola: 

more_horiz
@neji tanto do Shippuden e do classico eu curto essa roupa chinesa que ela usa o cabelo dela me chama atenção também esse seu avatar ela ta massa

more_horiz
Sakura 0

Kiba 5
Shino 7
Hinata 3

Ino -1
Shikamaru 8
Chouji 3

Neji 8
Lee 8
Tenten 3

Última edição por Lk em Seg 12 maio 2014, 03:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hmmmmm acho Konoha 11 muito boring... :heheh:
Eu curtia mais eles no Clássico, onde o foco do mangá era maior neles. No Shippuuden eles foram esquecidos e não acompanharam a evolução de nível que outros personagens tiveram...
Mas enfim...

Sakura: 6,5 (nunca fui chegado na personagem, só passei a gostar um pouco pois ela passou a usar o estilo de luta da Tsunade :fem:)

Kiba: 1 :fera:
Shino: 3 (não é o mais simpático dos personagens kkk)
Hinata: 0

Ino: 2
Shikamaru: 8 (gosto dele mas acho que Kishi negligencia demais a personagem. Queria mais poder individual para ele usar nas lutas)
Chouji: 4,5

Neji: 6 (Neji Clássico >>>> Neji Shippuuden :garcia:)
Lee: 3
Tenten: 3

De 0 a 2 são personagens que eu definitivamente não curto. De 3 a 5 são aqueles que me são indiferente.. De 6 a 8 são aqueles que curto um pouco mas não tanto..  E acima de 8, eu já gosto do personagem de um modo geral, mas não a ponto de ser fanboy do mesmo kkkkk

more_horiz
Sakura: 0 (E um personagem que eu nunca reparei... nunca me interessou)

Kiba: 2 (Apesar de ter um grande estilo o personagem poucas vezes me agradou)

Shino: 7 (Sua personalidade misteriosa chega a ser engraçada e eu gosto do personagem por simplesmente usar insetos pra lutar, acho isso foda)

Hinata: 10 (Acabei me apegando ao personagem na luta contra o Neji)

Ino: 0 (O msm que a Sakura)

Shikamaru: 8 (Inteligente, teve aquela luta foda contra o Hidan e tem uma personalidade que me agrada)

Chouji: 6 (Era um dos meus favoritos no clássico mas dps começou a perder um pouco o brilho)

Neji: 8 (Ele pra mim no inicio do clássico era um vilãozinho, até a luta dele com o Naruto, dps disso comecei a gostar do personagem)

Lee: 10 (Não tinha como eu não me apegar a ele dps da luta contra o Gaara)

Tenten: 5 (E um personagem que torço até hj pra ter uma grande evolução e eu tbm curtia quando ela estava junto do Neji suportando as palhaçadas do Lee e do Gai)

more_horiz
Sakura :QQ: Se fosse pra colocar em números daria algo com 300 digitos. 10000000000000... Amo dms :planta:

Shino 3
Hinata 0 :eca:
Kiba 2
Akamaru 7

Neji 7
Lee 5
Tenten 7

Ino 8
Shikamaru 6
Chouji 4

Sai 8
Sasuke 9
Naruto 0 :eca:

more_horiz
Curto muito esse grupo, mesmo que pouco aparecessem, são ninjas normais. Ninjas do tipo "monstro" são os principais, não dá para esperar que eles cheguem a nível dos principais, mas nível Kage sim, de certo chegarão.

Radicalismos a parte:

Sakura - 7 (evolução que impressionou, personalidade que se consolida)

Kiba - 5 (neutro - personagem bastante forte)
Shino - 8 (por seu jeito de ser e poderes interessantes)
Hinata - 10 (heroísmo que não precisa de holofotes, personalidade única em meio a genéricas)

Ino - 5 (neutra - mas com grandes feitos)
Shikamaru - 5 (neutro - mas com grandes feitos)
Chouji - 9,5 (grandes feitos e ótima personalidade)

Neji - 8,5 (grandes feitos, personalidade coerente e ato heroico)
Lee - 9,5 (grande shinobi, otimista, bondoso)
Tenten - 8,5 (kunoichi com personalidade única, poder que pode ser explorado adiante)

@Neji, muito legal sua assinatura. O último episódio foi bem legal, mesmo com a pouca aparição dos outros times, foi bom ver a formação dos mesmos e quais os critérios do Hiruzen. Muito bom!

more_horiz
Sakura: 4 ( não fede e nem xera só que não é gostosa :fem: )

Kiba: 6 ( não fede e nem xera porém eu gosto do akamaru então por respeito ao cachorro eu boto 6 )

Shino: 7 (um cara legal é silencioso mais é meio emo e curto seu estilo de luta com insetos )

Hinata: 6,5 ( mesma coisa da ino )

Ino: 6 ( não fede e nem xera PORÉM é gostosa )

Shikamaru: 10 ( olha ele não entra no meu top 10 favoritos mais dos konoha 11 sem dúvidas o melhor inteligente,foda e ainda matou o hidan e o único cara que conseguiu ser vingador sem se torna emo )

Chouji: 0 ( gordo inutea que só sabe chorar e quando vira homem ele vira uma puta de uma borboleta )

Neji: 7 ( gosto dele mais não tanto mais o menos de boa ele era foda mais morreu emfim )

Lee: 8 ( curto ele uns dos poucos do grupo que eu curto o cara se esforçou pra ter oque tem um verdadeiro ninja )

Tenten: 5 (nem fede e nem xera ela quase nem aparece pra eu odiar ela :fem: )

more_horiz
Sakura : 8 (Eu não gostava dela no clássico mas agora ela amadureceu e ficou mais forte tou curtindo muito ela).

Kiba : 5
Shino : 5
Hinata : 6 (Nunca liguei para ela mas acho ela muito bonita)
Ino : 5 (Por ser bonita).
Shikamaru : 7 (Gostava/Gosto dele pela sua personalidade e pela sua inteligencia).
Chouji : 6
Neji : 6.5
Lee : 7 (Gosto minimamente do Lee).
Tenten - 1 (Nunca liguei para ela).

more_horiz
Sakura: 0 (não gosto dela)

Kiba: 8 (gosto dele por causa do akamaru, sua relação de amizade com o cão, faz com o que eu goste do personagem)

Shino: 9 (frio, calculista, inteligente, sabe agir na hora certa, um verdadeiro ninja, e um dos melhores no quesito emocional)

Hinata : 10 (minha personagem favorita da série naruto, tudo, exatemente tudo nela me agrada)

Ino: 6 (nada contra, até gosto um pouco dela)

Shikamaru 9 (sua inteligência me agrada e o modo com o que tenta resolver as coisas, mesmos endo um preguiçoso nato)

Chouji 7 (gosto dele, pois está sempre comendo e com fome hahahaha)

Neji : 6 ( o mesmo da ino )

Lee :9 (sua superação, sua garra, está entre os melhores personagens)

Tenten: 7 (gosto dela)

Naruto: 2 (chato)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos