naruto: 7,0( ele me irrita a maior parte do tempo com o jeito dele, mas admito que na guerra ele teve atitudes que me agradarão)
sasuke: 10 ( Sasuke é de longe um dos meus personagens favoritos, não tenho como explicar o quanto eu gosto dele, mesmo ele sendo um grosso, mal educado)
sakura: 10 ( Eu gosto da Sakura desdo primeiro instante, gosto da evolução dela e do caminho que ela trilhou com todas as dificuldades que uma pessoa sem clã pode ter e ver o que ela se tornou da muito orgulho, haters a parte, niguem pode deixar de admitir a grande evolução que ela teve desde classico a excelentíssima kunoichi que ela se tornou)
sai: 5,0 ( sai é só uma copia paraguaia do Sasuke que foi passada na cândida e encolheram a roupa dele)
hinata: 6,0 ( a Hinata me irritava muito no classico, seria um 0 para a hinata do classico, ela melhorou muito mas mesmo assim não consigo tirar a imagem de fraca dela da minha mente, ainda vejo que ela tem um grande caminho a trilhar, apesar de achar que ela será uma lider magnifica para o clã dela)
kiba:1,0( EU ODEIO O KIBA, ele é ridiculo, não é bom, não tem nada de interessante, e me irrita mais que o Killer Bee, os unicos momentos bons desse personagem é quando o Shino o corta)
shino:7,0
lee:6,0
neji: 9,0
ten ten:6,0
chouji: 6,0
ino:6,0
shikamaru: 8,0