Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quanto vc gosta dos membros de Konoha 11? [ 0 a 10]

+51
Merlin
Nerissa
Sandro Barbosa
Williany Love
Torii Bakuu
Breno
EMINEM10
Pétrick
Cristofer Uzumaki
Ippo
MAI *-*
Alexsandronamikaze
S2ara
CrazyParty
Romulo_Bispo
Will
*vert
Xpto
Ben Ikneg
Naruto
Moisés MR
Hiromi
Sasuke
Daniel
logos
Anv
Leon Lancaster
CJunior
Ellos
Gabriel Diasis
grosskreutz
Espadão
IceWings
Sanny
Viveque
Gabe
Sakomekieh
Rodrigo Lima
Kakashi Hatake
M. Shadows
MatheusGeneration
Yue Hyuuga
TrickzZz
danieltrevo
Uchiha Extreme
Genos
Senju Felipe
Hiei
tobi sharingan
amandagobbi
SLAY
55 participantes

descriptionQuanto vc gosta dos membros de Konoha 11? [ 0 a 10] - Página 4 EmptyRe: Quanto vc gosta dos membros de Konoha 11? [ 0 a 10]

more_horiz
Neji escreveu:
isso é pra vc ver como eu sou hatter, como vc diz.

Pois é, é Hater e para dizer que não é, vem aqui no Tópico e dá uma nota acima da média para a personagem. Lamentável.

A não ser que vc seja meu Hater e, por isso da Tenten, hum... :nyoron: 

@ Tópico

1Ten1000000Ten101010...

Keep Calm and Love Tenten.  :okai: 

cara ninguém aqui no forum é hatter da tenten, todo mundo zoa ela pra te zoar, antigamente era mais.
quanto ao topico hinata 10000

descriptionQuanto vc gosta dos membros de Konoha 11? [ 0 a 10] - Página 4 EmptyRe: Quanto vc gosta dos membros de Konoha 11? [ 0 a 10]

more_horiz
Eu sei a diferença de zoar com Haterismo, sei quem zoa sem ser Hater.

Que não é seu caso, kkkk.

Vc, ninguém é obrigado a gostar da Tenten, até porque ela é só minha, kkk, mas pelo menos admitir...kkkk.

Vou perguntar o Kishi, quanto ele quer para me vender a Tenten, Rçrçrçrçrçr

Enfim, to com essa mania de zoar também, Keep Calm Neji!

@ Tópico

Como disse, as notas variam, acho que dei notas baixas para alguns de Konoha 11. Mas, sem duvidas Tenten e Neji estão no meu Top Favoritos.

more_horiz
engraçado q até hje vc n me provou q sou hatter.
quanto ao topico a hinata e lee e neji são meus preferidos.

more_horiz
Sakura: 6
Kiba: 1
Shino: 5
Hinata: 10
Ino: 5
Shikamaru: 7
Chouji: 6
Neji: 5,5
Lee: 8
Tenten: 7

Acho que é isso :v

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Neji escreveu:
Leoinvi escreveu:
Tenten= 7

Isso se chama auto engano, onde vc engana a si mesmo. É uma pena.

A não ser que esteja convertendo ao Tentenismo, hum... :nyoron: 

@ Moises

Vc sabe que Time Guy é Time 3? kkk

É claro, sei sim,posso não demonstrar muito mas sou bastante fã desta equipe,principalmente porque adoro Taijutsu e o time 3 é especializado em combate corpo a corpo.
Acho o Gai ótimo com seu lema de vida.
A determinação e persistência do Lee.
Acho Tenten bem sensata.
No início não gostava do Neji,mas aquela luta dele com Kidoumaru foi memorável.

more_horiz
Sakura 5

Kiba 5
Shino 10
Hinata 8

Ino 4
Shikamaru 9
Chouji 2

Neji 8
Lee 8
Tenten 6

more_horiz
naruto> 7,0
sasuke> 8,0
sakura> 10
sai> 7,0

hinata> 7,0
kiba> 6,0
shino> 7,0

lee> 7,5
neji> 8,5
ten ten> 7,5

chouji> 6,5
ino> 7,0
shikamaru> 7,0

more_horiz
-> Hyuuga Hinata 10

-> Hyuuga Neji 9
-> Aburame Shino 8
-> Inuzuka Kiba 7.5
-> Rock Lee 8.5
-> Tenten 7.6
-> Haruno Sakura 7
-> Nara Shikamaru 7
-> Akimichi Chouji 7
-> Yamanaka Ino 7

more_horiz
Sakura (5.0 >> irritante no clássico, melhorou no shippuden, mas não lá grande coisa)

Kiba (6.0 >> Akamaru é legal, curto seu estilo)
Shino(7.0 >> luta com os insetos é muito massa)
Hinata(4.0 >> tão chata quanto Sakura, mas fala muito Naruto-kun)

Ino(5.0 >> chata)
Shikamaru(10.0 >> um dos melhores personagens do mangá. Ah se ele tivesse metade do poder de Naruto ...)
Chouji(7.0 >> é um cara legal e seu modo tanque é massa. Depois daquela luta com Jiroubou passei a curtir mais o personagem)

Neji(10.0 para o clássico, no shippuden 6.0 >> a luta dele contra Naruto devo ter assistido umas 30 vezes. Uma das melhores lutas do mangá).
Lee(10.0 para o clássico, 7.0 no shippuden >> história até certo ponto clichê, mas uma das melhores personalidades co mangá. O que lhe falta de ninjutso lhe sobra de carisma.)
Tenten(4.0 >> nunca prestei atenção)

more_horiz
Sakura : Chata pra caramba, 0 !
Kiba : 2 (Tanto faz)
Shino : 5 (Estilo e personalidade legais)
Hinata : 0 (só nerd gosta)
Ino : (random)
Shikamaru : 6
Chouji : 0 (gordo chorão)
Neji : 8 (ótimo personagem)
Lee : 4 (tanto faz)
Tenten : 1 (ela existe ?)

more_horiz
vou aumentar algumas pontuações.
neji:9
hinata:9
lee:9
tenten:9

more_horiz
Ino: 10... #Aculpaédasestrelas
Naruto: 7... Ele é muito FoFo
Lee: 7... Ele é muito FoFo
TenTen: 7... Eh uma personagem interessante, porém bastante prejudicada pela sua omissão no mangá
Sakura: 6... Esse seu jeito plágio de ser não me agrada muito....
Shino: 5... Nem cheira e nem fede
Shikamaru: 5... Nem cheira e nem fede
Chouji: 5... Nem cheira e nem fede
Kiba: 5... Nem cheira e bem fede
Neji: 5... Nem cheira e nem fede
Hinata: 2... Fede mais do que cheira
Sasuke: 0... Ridículo

more_horiz
Sakura: 9.5
Kiba: 8
Shino: 9
Hinata: 9.5
Ino: 9
Shikamaru: 9
Chouji: 9
Neji: 9
Lee: 9.5
Tenten: 8

more_horiz
naruto: 7,0( ele me irrita a maior parte do tempo com o jeito dele, mas admito que na guerra ele teve atitudes que me agradarão)
sasuke: 10 ( Sasuke é de longe um dos meus personagens favoritos, não tenho como explicar o quanto eu gosto dele, mesmo ele sendo um grosso, mal educado)
sakura: 10 ( Eu gosto da Sakura desdo primeiro instante, gosto da evolução dela e do caminho que ela trilhou com todas as dificuldades que uma pessoa sem clã pode ter e ver o que ela se tornou da muito orgulho, haters a parte, niguem pode deixar de admitir a grande evolução que ela teve desde classico a excelentíssima kunoichi que ela se tornou)
sai: 5,0 ( sai é só uma copia paraguaia do Sasuke que foi passada na cândida e encolheram a roupa dele)

hinata: 6,0 ( a Hinata me irritava muito no classico, seria um 0 para a hinata do classico, ela melhorou muito mas mesmo assim não consigo tirar a imagem de fraca dela da minha mente, ainda vejo que ela tem um grande caminho a trilhar, apesar de achar que ela será uma lider magnifica para o clã dela)
kiba:1,0( EU ODEIO O KIBA, ele é ridiculo, não é bom, não tem nada de interessante, e me irrita mais que o Killer Bee, os unicos momentos bons desse personagem é quando o Shino o corta)
shino:7,0

lee:6,0
neji: 9,0
ten ten:6,0

chouji: 6,0
ino:6,0
shikamaru: 8,0

more_horiz
Sakura 10 é a kunoichi que mais evoluiu desde o classico
Kiba 8 é engraçado
Shino 5 meio irritante
Hinata 2 nem adianta comenta a inutilidade!
Ino 5 meio que se tornou a sombra da Sakura como ninja medica!
Shikamaru 9 pelas estrategias inteligentes
Chouji 5
Neji 8
Lee 10 pela força de vontade
Tenten 6

more_horiz
Sakura 6 (Chata, mas tem um pouco de importância)

Kiba 6 (Um pouco engraçado)
Shino 3 (Chato)
Hinata 8 (Legalzinha, torço pra ela ficar com o Naruto)

Ino 5 (Tanto faz)
Shikamaru 10 (Um dos meus personagens favoritos, tá no meu top 5 personagens)
Chouji 6 (Legalzinho)

Neji 7 (No começo eu não gostava dele, mas depois da luta com Naruto ele subiu no meu conceito)
Lee 9 (Um dos personagens que eu mais gosto em Naruto, pena que ele foi pouco explorado)
Tenten 0 (Chata, pra mim não teve nenhuma importância na história, só servil para completar o time)

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Sakura :QQ: Se fosse pra colocar em números daria algo com 300 digitos. 10000000000000... Amo dms :planta:

Shino 3
Hinata 0 :eca:
Kiba 2
Akamaru 7

Neji 7
Lee 5
Tenten 7

Ino 8
Shikamaru 6
Chouji 4

Sai 8
Sasuke 9
Naruto 0 :eca:

Refazendo. Comi paçoca estragada naqueles dias e não estava bem...

Sakura: 10
Naruto: 5
Sasuke: -10
Sai: 8,5

Neji: 7
Lee: 6,5
Tenten: 7

Chouji: 4
Shikamaru: 6,5
Ino: 8

Hinata: 5,5
Kiba: 2