Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quanto vc gosta dos membros de Konoha 11? [ 0 a 10]

+51
Merlin
Nerissa
Sandro Barbosa
Williany Love
Torii Bakuu
Breno
EMINEM10
Pétrick
Cristofer Uzumaki
Ippo
MAI *-*
Alexsandronamikaze
S2ara
CrazyParty
Romulo_Bispo
Will
*vert
Xpto
Ben Ikneg
Naruto
Moisés MR
Hiromi
Sasuke
Daniel
logos
Anv
Leon Lancaster
CJunior
Ellos
Gabriel Diasis
grosskreutz
Espadão
IceWings
Sanny
Viveque
Gabe
Sakomekieh
Rodrigo Lima
Kakashi Hatake
M. Shadows
MatheusGeneration
Yue Hyuuga
TrickzZz
danieltrevo
Uchiha Extreme
Genos
Senju Felipe
Hiei
tobi sharingan
amandagobbi
SLAY
55 participantes

descriptionQuanto vc gosta dos membros de Konoha 11? [ 0 a 10] - Página 6 EmptyRe: Quanto vc gosta dos membros de Konoha 11? [ 0 a 10]

more_horiz
Sakura 10
Kiba 5
Shino 4
Hinata 6
Ino 8
Shikamaru 10
Chouji 7
Neji 10
Lee 7
Tenten 10

descriptionQuanto vc gosta dos membros de Konoha 11? [ 0 a 10] - Página 6 EmptyRe: Quanto vc gosta dos membros de Konoha 11? [ 0 a 10]

more_horiz
Nerissa escreveu:
@Williany não sei porque você ainda perde tempo com esse cara. :wth: 

oque acontece é que ele (e alguns fãs de Hinata) ficou nervosinho sobre meus post de ontem e veio fazer o showzinho dele aqui.

Oque + me irrita é que ele a todo momento sai criticando/falando mal dos "haters de modinha" de Hinata. + não se toca e nem se enxerga de que ele age de uma maneira bem pior quando se trata de Sakura, Tsunade, Ino, TenTen ou qualquer personagem preferido de outro membro que não curte/faz criticas em relação a Hyuuga.
Esse individuo já chegou a insinuar que as Brasileiras são PUTAS afim de atingir os fãs de Ino (ainda tem a audácia de exigir RESPEITO)

Isso só mostra o quão baixo e podre seus pots chegam ser. Em uma rede social, nunca vi um user tão sem caráter e ignorante quanto esse cara. Não merece um pingo da nossa atenção.

EMINEM10 escreveu:
Se vc não sabe ou não lê o mangá, existem randons que preenchem o mangá só para o autor matá-los mais tarde, o exemplo foi a guerra, vários morreram, Ino para mim é alguém que se encaixa nesse aspecto pela pouca contribuição dela e isso não tem nada a ver com sua personalidade e sim com seus feitos!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk ladainha de Haters. Seus post apesar de podres, são motivos de piada, porque você não fala coisa com coisa.

Ino semples rondom? vamos lá...

Qualquer um que assisti o anime/manga, sabe que Ino tem sua extrema importância e utilidade (+ que qualquer outro personagem de Konoha 11).#FATO

é por causa de quem que existe uma protagonista na historia? INO.

Quem foi que salvou Choji e Shikamaru da prova escrita do exame Chunin? INO. (sem ela, Shikamaru e Chouji estariam enrolados para passar (teriam até desistido)).

Quem foi que levou sua equipe para salvar Naruto, Sasuke, Rock Lee e Sakura da equipe do som na floresta da morte? INO. (o proprio databook 1 e Shikamaru, ressaltam que o motivo de eles estarem ali ajudando o quarteto, era ideia de Ino).

Logo depois de Sakura, quem é a Kunoichi + ativa em todo anime/manga? INO. (desde o inicio participa de grandes partes dos episódios, aberturas, jogos e edings da serie).

Quem foi a peça chave para selar Kinkaku, salvando Shikamaru (da calda de Kinkaku) e a 2º divisão inteira do falso Juubi? (não interessa se ela teve ajuda, oque interessa é oque ela fez, ato que nenhum outro membro de Konoha 11 (com exceção de Naruto e Sasuke)  conseguiria fazer mesmo tendo toda ajuda do mundo).

Quem foi que arrancou elogios de Inoichi, Hiashi, Naruto, Shikamaru, da 2º divisão inteira?

Quem foi que levou Shikamaru e Choji pra lutar contra Asuma? INO.

Quem foi que salvou Choji inúmeras vezes das investidas de Asuma e o incentivou o levando de volta para os trilhos da batalha? INO.

Quem foi que trollou a Bijuu dama salvando Naruto, Gai, Kakashi e Killer bee? INO.

Quem foi que restringiu Obito/Juubi salvando Choji do Mokuton de Obito? Ino.

Quem foi que conectou Shikamaru, Hashirama, Naruto, o plano de cura de Tsunade, os selos da barreira de mokuton, usou telepatia pra conectar aliança toda uns com os outros inúmeras vezes? Ino.

Quem foi que rastreou todos os mini-juubis ao seu redor e deu uma visão totalmente ampla do campo de batalha para Shikamaru? Ino.

Tem + uma pencas de fatos importantes que se passaram no decorrer do anime/manga que exigem a presença de Ino. + vou citar só esses.

EMINEM10 escreveu:
Ino precisou da ajuda da hinata para melhorar seu jutsu #FATO!

Não interessa se ela precisou de ajuda, oque interessa é oque ela fez. Obito estava a quilômetros de distancia, isso só aumenta ainda + os méritos de Ino.
EMINEM10 escreveu:
Até hoje tem o MESMO jutsu do clássico #FATO

Iryo-Ninjutsu, sensor, Shindenshin, Shintenshin Bunshin, kanchi denden, Shintenshin extremamente veloz (talvez o ataque + rápido do manga), drástica resistência (inclusive foi elogiada por Inoichi), pode ser usado a quilometros de distancia (foi por isso que ela precisou do byakugan) e ainda viaja em linha curva.
EMINEM10 escreveu:
Sempre precisou da ajuda de Shikamaru e Chouji #FATO

Na verdade sempre Shikamaru e Choji precisaram da ajuda dela, tanto que Asuma pediu para Ino proteger Shikamaru e Choji. E isso que ela tem feito.
EMINEM10 escreveu:
Sua rival Sakura já a passou em tudo há muito tempo #FATO

Poder ofensivo sim, + em questão de suporte estão bem niveladas (outra coisa que aumenta ainda + os meritos de Ino, porque Sakura tem um dos maiores suporte de todo manga). Pelas proezas que Ino vem realizando na guerra, ganhar um jutsu ofensivo é coisa fácil.

Não me lembro de ter escrito nada para vc!! seus argumentos conseguem ser piores que a 1ª user, que falou, falou e não disse NADA e engraçado, eu escrevo para uma user e a outra responde???? :fry: e estranho parece que vcs duas são a MESMA pessoa, e quanto á opinião ridícula que vc fala, vc não está isenta disso, minha filha!!!! e outra, falando de respeito e com essas imagens da ino NUA, tem adolescentes e pessoas em geral que querem manter o fórum como um um site de discussão, não de nudez ou hentai. #FicaAdica
Concordo com uma user que tempos atrás falou que havia um fanbook bem podre aqui no fórum, a user tinha total razão kkkk.
Pelo menos eu sou sincero, falo o que eu penso e não tenho medo de debater com ninguém, e não fico criando tópicos tendenciosos, não vou mais perder meu tempo com vc ou com a outra user, gastar meu precioso tempo com vcs duas é uma péssima idéia, até pq são só 2 fanzinhas que  não tem atenção dos pais e buscam isso de outra maneira. Passar bem!!!

INO -1 (queria usar os garotos como uma forma de promoção de status, começou com sasuke, depois sai e naruto por último, mas não adianta, ser popular é algo quase como natural, não forçado e essa popularidade, não é algo que ela consiga alcançar!.)

more_horiz
EMINEM10 escreveu:

Não me lembro de ter escrito nada para vc!! sus argumentos conseguem ser piores que a 1ª user, que falou, falou e não disse NADA e engraçado, eu escrevo para uma user e a outra responde???? :fry: e estranho parece que vcs duas são a MESMA pessoa, até para falar bobagens são iguais kkkkkk e outra, falando de respeito e com essas imagens da ino NUA, tem adolescentes e pessoas em geral que querem manter o fórum como um um site de discussão, não de nudez ou hentai.

Engraçado é que quem fala NADA com NADA por aqui é você, ficou bravinho porque ela falou poucas e boas pra você? não vem querendo botar algo onde não tem, se ela sentiu-se na necessidade de responder o que você tem haver? eu e ela não somos a mesma pessoa, não tem mais o que dizer e vem cheio de mimimi querendo se defender, como não consegue tenta nos atingir falando uma coisa tão baixa como essa.  :vergonha: #VergonhaAlheia

Sobre ela postar imagens da Ino sexy no avatar dela, o que você tem haver com isso? a conta é dela o perfil é dela, ela coloca o que ela quiser do mesmo jeito que você posta argumentos que fogem do enredo do anime ela pode postar fotos da Ino assim, se sentiu incomodado? então cuida do que é seu e deixa ela cuidar do que é dela, até porquê você não tem nada que esta se metendo no que ela posta ou deixa de postar cuida da sua vida #FaleiPorEla.

EMINEM10 escreveu:
Concordo com uma user que tempos atrás falou que havia um fanbook bem podre aqui no fórum, a user tinha total razão kkkk.
Pelo menos eu sou sincero, falo o que eu penso e não tenho medo de debater com ninguém, e não fico criando tópicos tendenciosos, não vou mais perder meu tempo com vc ou com a outra user, gastar meu precioso tempo com vcs duas é uma péssima idéia, até pq são só 2 fanzinhas que  não tem atenção dos pais e buscam isso de outra maneira. Passar bem!!!

Se tem uma coisa que é podre aqui é sua opinião e a da "user" que falou isso, eu sei que isso foi um comentário tentando me atingir, mas acha mesmo que eu vou me rebaixar a um nível tão baixo a ponto de xingar uma fanbase de podre, não sou desse tipo que só exige respeito mas só faz com que as pessoas ignorem e humilhem totalmente você, se meus pais não me dão atenção o que você também tem haver? nem da minha vida pessoal você sabe, para falar merd@s sobre o que acontece comigo, só lamento por você amigo não tem o que falar e vem com posters bem poluídos com intuito de querer arrumar intrigas com fãs que tem mais o que fazer do que discutir com você, o revoltado por aqui parece ser você.

EMINEM10 escreveu:
Agora que eu apresentei meus argumentos, e são fatos, vc tem a obrigação de pelo menos no mínimo respeitá-los, algo que vc não fez no início do seu comentário, e INO linda e elegante?? bem, é uma opinião INDIVIDUAL, apenas sua. discordo completamente, mas respeito.

Vc precisa saber tbm que não é nada especial aqui,e a maioria dos users nem sabe que vc existe... e quanto á recalque, diminuir a nota de um personagem por causa de sua personalidade aí sim é coisa de recalcado que não tem argumentos CONTRAS.

Segundo a Wki naruto... ''Ino é curto para inoshishi (猪), que significa "JAVALI", daí Sakura chama ela de Ino-porco-chan (いのブタちゃん, Ino-buta-chan). Yamanaka (山中) significa "entre as montanhas". Javalis são fortemente associados com montanhas no Japão e são ainda chamados as baleias das montanhas (山鲸, yamakujira), por causa da quantidade de carne que produzem.''

O significado é esse, queira vc ou não!!! é só pesquisar!

Tudo aqui não tem NADA a ver com haterismo e sim com a realidade :) .

Fail mesmo é dizer que se alguém não gosta da personalidade da Hinata é recalcado, quem mostra ser "recalcado" por aqui é você, a Ino é linda e elegante isso te incomodou? quando eu falo que ela é linda e bonita isso também é um fato, do mesmo jeito que você fala que Ino é feia e sem sal, eu falo que ela é Bela e que te humilha, você acha a Ino bonita só não quer dar o braço a torçer eu sei disso, bem que você queria ter uma "Ino" com você pena que pessoas do seu tipo são os que as garotas menos se interessam um marmanjo que além de ser anti-social é grosso e irrespeitoso.

Se eu não sou nada de especial imagina você, não quero ser nada de especial por aqui até porquê venho para o fórum para debater sobre Naruto não para ser uma estrela de Hollywood.

Sobre o significado do nome da Ino ser Javali, nem me incomodei com isso, até porquê esse é um dos "charmes" dela.

Eu que não vou mais me rebaixar para uma pessoa do seu tipo, um marmanjo que se da uma de maduro mas, não passa de apresentar um comportamento infantil e imaturo que quer chamar atenção em uma rede social.

Respondendo ao tópico:

Vou dar minha opinião também sobre Naruto, Sasuke e Sai (pois vi quem eles também vários user também colocaram eles em seus posters)

Naruto: 10 (Uma personalidade que me agrada tem aquele jeito meio "bobinho" e uma determinação admirável)

Sasuke: 4 (Indelicado...Não me agrada muito)

Sai: 5 (Intrometido em Konoha 11 vibe: @Neji)

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
EMINEM10 escreveu:

Não me lembro de ter escrito nada para vc!! sus argumentos conseguem ser piores que a 1ª user, que falou, falou e não disse NADA e engraçado, eu escrevo para uma user e a outra responde???? :fry: e estranho parece que vcs duas são a MESMA pessoa, até para falar bobagens são iguais kkkkkk e outra, falando de respeito e com essas imagens da ino NUA, tem adolescentes e pessoas em geral que querem manter o fórum como um um site de discussão, não de nudez ou hentai.

Engraçado é que quem fala NADA com NADA por aqui é você, ficou bravinho porque ela falou poucas e boas pra você? não vem querendo botar algo onde não tem, se ela sentiu-se na necessidade de responder o que você tem haver? eu e ela não somos a mesma pessoa, não tem mais o que dizer e vem cheio de mimimi querendo se defender, como não consegue tenta nos atingir falando uma coisa tão baixa como essa.  :vergonha: #VergonhaAlheia

Sobre ela postar imagens da Ino sexy no avatar dela, o que você tem haver com isso? a conta é dela o perfil é dela, ela coloca o que ela quiser do mesmo jeito que você posta argumentos que fogem do enredo do anime ela pode postar fotos da Ino assim, se sentiu incomodado? então cuida do que é seu e deixa ela cuidar do que é dela, até porquê você não tem nada que esta se metendo no que ela posta ou deixa de postar cuida da sua vida #FaleiPorEla.

EMINEM10 escreveu:

Se tem uma coisa que é podre aqui é sua opinião e a da "user" que falou isso, eu sei que isso foi um comentário tentando me atingir, mas acha mesmo que eu vou me rebaixar a um nível tão baixo a ponto de xingar uma fanbase de podre, não sou desse tipo que só exige respeito mas só faz com que as pessoas ignorem e humilhem totalmente você, se meus pais não me dão atenção o que você também tem haver? nem da minha vida pessoal você sabe, para falar merd@s sobre o que acontece comigo, só lamento por você amigo não tem o que falar e vem com posters bem poluídos com intuito de querer arrumar intrigas com fãs que tem mais o que fazer do que discutir com você, o revoltado por aqui parece ser você.

EMINEM10 escreveu:
Agora que eu apresentei meus argumentos, e são fatos, vc tem a obrigação de pelo menos no mínimo respeitá-los, algo que vc não fez no início do seu comentário, e INO linda e elegante?? bem, é uma opinião INDIVIDUAL, apenas sua. discordo completamente, mas respeito.

Vc precisa saber tbm que não é nada especial aqui,e a maioria dos users nem sabe que vc existe... e quanto á recalque, diminuir a nota de um personagem por causa de sua personalidade aí sim é coisa de recalcado que não tem argumentos CONTRAS.

Segundo a Wki naruto... ''Ino é curto para inoshishi (猪), que significa "JAVALI", daí Sakura chama ela de Ino-porco-chan (いのブタちゃん, Ino-buta-chan). Yamanaka (山中) significa "entre as montanhas". Javalis são fortemente associados com montanhas no Japão e são ainda chamados as baleias das montanhas (山鲸, yamakujira), por causa da quantidade de carne que produzem.''

O significado é esse, queira vc ou não!!! é só pesquisar!

Tudo aqui não tem NADA a ver com haterismo e sim com a realidade :) .

Fail mesmo é dizer que se alguém não gosta da personalidade da Hinata é recalcado, quem mostra ser "recalcado" por aqui é você, a Ino é linda e elegante isso te incomodou? quando eu falo que ela é linda e bonita isso também é um fato, do mesmo jeito que você fala que Ino é feia e sem sal, eu falo que ela é Bela e que te humilha, você acha a Ino bonita só não quer dar o braço a torçer eu sei disso, bem que você queria ter uma "Ino" com você pena que pessoas do seu tipo são os que as garotas menos se interessam um marmanjo que além de ser anti-social é grosso e irrespeitoso.

Se eu não sou nada de especial imagina você, não quero ser nada de especial por aqui até porquê venho para o fórum para debater sobre Naruto não para ser uma estrela de Hollywood.

Sobre o significado do nome da Ino ser Javali, nem me incomodei com isso, até porquê esse é um dos "charmes" dela.

Eu que não vou mais me rebaixar para uma pessoa do seu tipo, um marmanjo que se da uma de maduro mas, não passa de apresentar um comportamento infantil e imaturo que quer chamar atenção em uma rede social.

Respondendo ao tópico:

Vou dar minha opinião também sobre Naruto, Sasuke e Sai (pois vi quem eles também vários user também colocaram eles em seus posters)

Naruto: 10 (Uma personalidade que me agrada tem aquele jeito meio "bobinho" e uma determinação admirável)

Sasuke: 4 (Indelicado...Não me agrada muito)

Sai: 5 (Intrometido em Konoha 11 vibe: @Neji)

Nossa, o quão ridícula vc pode ser!!! é MINHA OPINIÃO sobre a personagem, não SUA, se enxerga, SAIBA seu devido lugar!!!!! não fala de coisas que não sabe sobre mim por causa de um comentário, até pq vc não sabe nada, sou privilegiado por ter vários amigos e grato por isso, grosso? só com a pessoa que realmente merece, como no seu caso!!! o que tem que ser analisado aqui não sou eu e sim minha opinião sobre a ino, eu já disse meus motivos e TODOS dentro da história, onde me baseio, se não sabe respeitar, deveria aprender uma maneira e logo, até pq essa é a função do fórum, promover o respeito entre os usuários, coisa que vc não sabe fazer!!!!!

Vc é uma CRIANÇA que faz uma tempestade em um copo de água, faz birra quando os outros não concordam com sua opinião, sua atitude é muita infantil e infelizmente o tópico já perdeu a proposta inicial que era debate para se tornar um desabafo de uma fã inconformada.

O que eu falo da ino, é problema meu, não seu, até pq é apenas uma personagem fictícia e eu falo o que eu penso e o que eu QUISER, dentro das normas do fórum, por isso deixa que dessa parte eu cuido!!!!!

Sobre imagens de nudez, vc deveria ser capaz de enxergar que há menores de idade no fórum e esse lugar não é para esse tipo de coisa, há regras e normas que devem ser seguidas e pior do que quem coloca é quem incentiva e promove, a imagem é CLARA, ino está nua e para alguém que PREZA pelo respeito é normal se sentir ofendido.

E como vc não leu a regra, perseguir um usuário, além dessa pessoa ser chata e irritante, tbm vai contra as normas do fórum. Que fique bem claro tudo o que eu disse!!!

Desde já, peço á um moderador para BLOQUEAR o tópico, já que o foco e o objetivo foram perdidos!!!
AGRADEÇO!!!!

more_horiz
Sakura- 8
Naruto- 9
Sasuke- 0

Kiba- 3
Shino- 3
Hinata- 7

Ino- 6
Shikamaru- 7
Chouji-3

Neji- 7
Lee- 8
Tenten- 6

Só dou 10 para Tsunade e Kakashi.
 :hunf: 

more_horiz
Sakura #10
Naruto#9
Sasuke #7

Lee #7
Neji #6
Tenten #8

Shino #6
Hinata #0
Kiba #5

Ino #9
Chouji #8