Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual frase é mais "impactante" em Naruto?

+22
Itachi304
JuninhoPrimo
Yuri Matheus
UzumakiFudoshiki
Williany Love
kakashi kamui
Sakomekieh
Lu Senju
Will
Accyel
Uchiha Extreme
SLAY
Drako extreme
JL
hakura
Shamanking
Juh
Daniel
Bukura
Hiromi
Ellos
Rodrigo Lima
26 participantes

descriptionQual frase é mais "impactante" em Naruto? EmptyQual frase é mais "impactante" em Naruto?

more_horiz
"Aqueles que quebram as regras são tratados como lixo, mas aqueles que abandonam seus companheiros são piores que lixo." | de Obito Uchiha  :paola2: 
"Odeio pessoas que mentem para si mesmas." | De Uzumaki Naruto :BUUA: 

GO GO PESSOAS LIENDAS *u*  :gorda:  :gorda: 

descriptionQual frase é mais "impactante" em Naruto? EmptyRe: Qual frase é mais "impactante" em Naruto?

more_horiz
"Um fracassado pode superar o gênio com trabalho duro"- Rock Lee

""Aquele que trabalha duro pode superar um gênio,mas,de nada adianta trabalho duro se você não confia em você mesmo" - Rock Lee

descriptionQual frase é mais "impactante" em Naruto? EmptyRe: Qual frase é mais "impactante" em Naruto?

more_horiz
Eu morreria alegremente no lugar do meu filho.
By: Minato (semi filler)

Eu jurei que cuidaria dela
Que suportaria o peso de seu futuro nos meus ombros
Eu vou cercá-la de amor, enquanto rezo pela sua felicidade.
By: Jiraiya (filler)

Sorrir é a melhor maneira de lidar com as situações, mesmo as difíceis
By: Sakura, Sai ou Yamato nao lembro

A vida das pessoas não termina quando elas morrem
Termina quando elas perdem sua fé
By: Hanzou

Leva tempo para que os sonhos virem realidade
Se voce apressar as coisas, nao ira ver o que esta a sua volta
E acabara falhando, como voce falhou agora Danzou
By: Onoki

Coloquei de uns com menos destaque que eu consegui lembrar, colocar as do naruto, obito e itachi ja nem tem mais graça

more_horiz
Spoiler :

"Preferem que os clones usem Susano'o ou não?"

more_horiz
+ pra todos que responderam! Valeu gente!

more_horiz
"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." By: Madara.

more_horiz
Quando alguem te machuca, você sente ódio e quando você machuca alguém, você fica amargo e se sente culpado
Conhecer a dor nos ajuda a crescer
Amadurecer e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias.
By: Jiraiya ( pegar a dor e transformar em algo positivo, como tu nao entendeu nagato seu burro)

Quando você conhece a dor e o sofrimento, não machuca as pessoas
By: Jiraiya

Uma pessoa só cresce quando é capaz de superar as dificuldades.
Proteção é importante mas há certas coisas que deve-se aprender por esforço próprio
By: Jiraiya

Você não é perfeito, você comete erros e fica mais forte por causa deles...
Eu acredito que essa é a verdadeira força
By: Hinata

A verdade é que voce foi lento em tomar sua decisao
Primeiro voce deve olhar para dentro de si mesmo e se aceitar
Com sua atitude atual, voce poderia por seus companheiros em risco
De qualquer modo, Saru... Danzou... voces ainda sao jovens, nao precisam ter pressa
Um dia a hora chegara e voces irao saber
Apenas continuem vivos ate la
By: Tobirama

Última edição por Ellos em Seg 12 maio 2014, 21:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
"Já fechei meus olhos há muito tempo, meus objetivos existem somente na escuridão" by Sasuke

"Oque busco não está no presente, meu sonho está no passado" By Sasuke :felizan:

more_horiz
Valeu aí! + pra vocês. u-u

more_horiz
"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedor existir, também haverá o de perdedor. O desejo egoísta de se querer manter a paz causa guerras e assim o ódio nasce para proteger o amor."

"Que tipo de adulto iria lutar sério contra uma criança?"

"Pessoas fracas são feias e Senjus fracos são mais feios ainda."

- Uchiha Madara

more_horiz
- Hiruzen Sarutobi -
Spoiler :

- Uchiha Itachi -
Spoiler :

-Uchiha Itachi -
Spoiler :

- Hatake Kakashi -
Spoiler :

- Senju Tobirama -
Spoiler :

- Jiraya -
Spoiler :

- Danzou -
Spoiler :

- Jiraya -
Spoiler :

more_horiz
DATTEBAYO!

more_horiz
Vish
:felizan:

As frases que eu mais gosto são as do Nagato.

Elas me fizeram refletir sobre a vida, em todos os meus aspetos, e em toda minha estrutura mental.

''Se não conhecerem as mesmas doras as pessoas nunca entenderam umas as outras, 
e mesmo que entendam, isso não significa que elas chegarão em um consenso''.

''Se existe justiça na vingança, essa justiça só vai gerar mais vingança, formando um circulo de ódio''

''Não importa o quão pífio seja o motivo. Recursos, dinheiro, terras, religião. Tudo isso é o suficiente para causar uma guerra''.

''Você está olhando apenas para uma árvore, e não para toda floresta'' 

''...De um homem eu me tornei um deus, e quando você se torna deus, nota que existem coisas que um homem não pode fazer''

''...Quando você se torna um deus, suas palavras e pensamentos se tornam absolutos''

''Jiraya Sensei, você para mim é só uma mera existência que nunca amadureceu''.

Dentre muitas outras frases arrepiantes.

more_horiz
Eu tive orgasmos múltiplos em várias frases.  :molhada: 

Nagato - Pain
"Você é apenas uma criança. Porém, através dessa dor sem fim... Eu amadureci e me tornei bem mais que um homem."

Orochimaru
Eu sou Orochimaru!! Eu sou imortal!!

Madara
"Kyūbi, você é apenas uma vida momentânea, uma existência temporária de energia unida... a energia que antes era uma única e suprema forma! Uma força instável, falta de inteligência ou sapiência, você precisa de um guia para mostrar-lhe o fim. Esse guia são os Uchiha! Os Bijū são apenas escravos para aqueles com olhos abençoados. Obedeça!"

Uchiha Itachi

Se você quer me matar… Me odeie, me amaldiçoe, e fuja, fuja… Viva uma vida miserável correndo e se escondendo. Então, quando você tiver os mesmos olhos que eu, me procure.

Tem outras, aquela que o Orochi diz para o Jiraya quando sai de konoha  :molhada: 

more_horiz
todas do obito
eu não sou ninguém eu não quero ser ninguém tudo que desejo é concluir otsuki no me keikaku

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos