Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual frase é mais "impactante" em Naruto?

+22
Itachi304
JuninhoPrimo
Yuri Matheus
UzumakiFudoshiki
Williany Love
kakashi kamui
Sakomekieh
Lu Senju
Will
Accyel
Uchiha Extreme
SLAY
Drako extreme
JL
hakura
Shamanking
Juh
Daniel
Bukura
Hiromi
Ellos
Rodrigo Lima
26 participantes

descriptionQual frase é mais "impactante" em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual frase é mais "impactante" em Naruto?

more_horiz
Eu tive orgasmos múltiplos em várias frases.  :molhada: 

Nagato - Pain
"Você é apenas uma criança. Porém, através dessa dor sem fim... Eu amadureci e me tornei bem mais que um homem."

Orochimaru
Eu sou Orochimaru!! Eu sou imortal!!

Madara
"Kyūbi, você é apenas uma vida momentânea, uma existência temporária de energia unida... a energia que antes era uma única e suprema forma! Uma força instável, falta de inteligência ou sapiência, você precisa de um guia para mostrar-lhe o fim. Esse guia são os Uchiha! Os Bijū são apenas escravos para aqueles com olhos abençoados. Obedeça!"

Uchiha Itachi

Se você quer me matar… Me odeie, me amaldiçoe, e fuja, fuja… Viva uma vida miserável correndo e se escondendo. Então, quando você tiver os mesmos olhos que eu, me procure.

Tem outras, aquela que o Orochi diz para o Jiraya quando sai de konoha  :molhada: 

descriptionQual frase é mais "impactante" em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual frase é mais "impactante" em Naruto?

more_horiz
todas do obito
eu não sou ninguém eu não quero ser ninguém tudo que desejo é concluir otsuki no me keikaku

Spoiler :

more_horiz
"É 106... 106 de busto!" Jiraya sobre Tsunade.

"Não importa o que vc for fazer daqui pra frente, vou te amar para sempre" Itachi para Sasuke.

"Quando eu te ver de novo eu vou te socar.... EU VOU TE SOCAAAAAAAR!" Sakura para Naruto.

" Uchiha bom é Uchiha morto!! " Tobirama quase disse isso, só falou de um jeito diferente, mas a essencia é a mesma.

more_horiz
"Você também pode conseguir, diferente de mim, você nunca será um perdedor".
                                                                                                           Neji Hyuga

more_horiz
Hinata -> "Você não é perfeito, você comete erros e fica mais forte por causa deles... Eu acredito que essa é a verdadeira força"

Itachi -> "Não importa oque você for fazer daqui pra frente, eu sempre vou ter amar"

Rock Lee -> "Aquele que trabalha duro pode superar um gênio,mas,de nada adianta trabalho duro se você não confia em você mesmo"

Maito Dai -> "O importante não e derrotar alguem forte. E proteger alguem que você ama de verdade"

Naruto & Hinata -> "Eu não volto atrás com minha palavra essa e a minha conduta ninja"

more_horiz
[quote="Uchiha Extreme"]"É 106... 106 de busto!" Jiraya sobre Tsunade.

:~.~: By Jiraya pervertido.

A frase do Hanzo do meu perfil:
"A vida das pessoas não termina quando morrem. Ela termina quando perdem sua fé"

"No mundo ninja, aqueles que quebram as regras são lixo, é verdade, mas aqueles que abandonam seus companheiros são piores que lixo"
De Obito e dita por Kakashi.

"Eu costumava chorar sempre e desistir...Fiz muitas escolhas erradas...Mas você...Você me ajudou a encontrar o caminho certo...Eu sempre segui você...Você me mudou! Seu sorriso me salvou! É por isso que eu não tenho medo de morrer protegendo-o! Porque...Eu te amo..."
Hinata para Naruto.

"Desista...de me fazer desistir!"
Naruto para Pain.

"Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
Itachi para Sasuke.

more_horiz
Não é impactante, mas é uma frase boa para jogar na cara "dozotro"

Uchiha Sasuke escreveu:
Uma cobra que rasteja pelo chão só pode sonhar em voar pelo ar.

more_horiz
"Uma vez me disseram que o lugar em que alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar."
~Naruto uzumaki

more_horiz
não deixarei meus amigos morrer (hatake kakashi)
O importante não e derrotar alguem forte. E proteger alguem que você ama de verdade (maito dai
etc.....

more_horiz
" O Sasuke-kun... Não parece ter se importado."

- Haruno Sakura

more_horiz
-Naruto: "Eu não volto atrás com minha palavra essa e a minha conduta ninja"

-Sakura: "Alguém que é tão forte quando Bonita, porquê uma mulher tende a ser forte para sobreviver no campo de batalha"

-Kushina: "Faça amigos, Mas você não precisa de muitos tenha em mãos aqueles que você realmente possa contar mesmo que sejam poucos.

more_horiz
"Aqueles que desobedecem as regras são tratados como lixo, mas, aqueles que abandonam seus companheiros, são piores que lixo." OBITO!

"Aquele que trabalha duro pode superar um gênio,mas,de nada adianta trabalhar duro se você não confia em você mesmo" ROCK LEE!

more_horiz
''Só quem conhece o amor,vai entender meu ódio''
- Uchiha Sasuke

more_horiz
"To com fome, quero Ramén"

Naruto.

Essa pra mim foi a mais real. Sempre tive vontade de comer lamén, embora eu seja vegetariano. Deve ter sem carne/ peixe.

more_horiz
Juh Uzumaki escreveu:
" O Sasuke-kun... Não parece ter se importado."

- Haruno Sakura

KKKKK Sakura Ridícula.

Enfim pra mim foi a de Shisui e Itachi

"Auto-sacrifício... Um shinobi sem nome, que protege a paz pela sua sombra." Shisui Uchiha

more_horiz
"Você não tem que me perdoar... Não importa o que você decida fazer a partir de agora... Eu sempre vou te amar." ─ Uchiha Itachi.

Essa foi a frase mais emocionante, mais impactante e mais bem dita de todo o mangá. Essa é a única frase que tenho para a pergunta do tópico.

more_horiz
"Because... i was called a genius..." - Últimas palavras de Hyuuga Neji, em resposta à pergunta do Naruto. :ownx:

Foi impactante porque... foram as últimas palavras de um personagem muito marcante no mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos