Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual frase é mais "impactante" em Naruto?

+22
Itachi304
JuninhoPrimo
Yuri Matheus
UzumakiFudoshiki
Williany Love
kakashi kamui
Sakomekieh
Lu Senju
Will
Accyel
Uchiha Extreme
SLAY
Drako extreme
JL
hakura
Shamanking
Juh
Daniel
Bukura
Hiromi
Ellos
Rodrigo Lima
26 participantes

descriptionQual frase é mais "impactante" em Naruto? - Página 3 EmptyRe: Qual frase é mais "impactante" em Naruto?

more_horiz
"Você não tem que me perdoar... Não importa o que você decida fazer a partir de agora... Eu sempre vou te amar." ─ Uchiha Itachi.

Essa foi a frase mais emocionante, mais impactante e mais bem dita de todo o mangá. Essa é a única frase que tenho para a pergunta do tópico.

descriptionQual frase é mais "impactante" em Naruto? - Página 3 EmptyRe: Qual frase é mais "impactante" em Naruto?

more_horiz
"Because... i was called a genius..." - Últimas palavras de Hyuuga Neji, em resposta à pergunta do Naruto. :ownx:

Foi impactante porque... foram as últimas palavras de um personagem muito marcante no mangá.

more_horiz
"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor."

Madara

more_horiz
Uma cobra que se arrasta pelo chão pode apenas sonhar em voar pelos céus... Você queria tanto isso que foi atrás de um filhote em seu ninho...Mas em vez disso, foi marcado como presa...Pelos olhos do falcão voando alto pelos céus." Sasuke uchiha
Eu vou dar ao mundo mais dor. Shinra Tensei."

Eu quero sentir dor, pensar sobre dor, aceitar a dor, entender a dor. Aqueles que não conhecem a dor, nunca entenderão a paz."pain/Nagato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos