Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs 11 de konoha???

+20
S2ara
Roupinoll
Senju Felipe
Katon
GC12
Uman
Sakomekieh
Viveque
Sanny
Anv
Heisenberg
Drako extreme
Túlio Senju
Dante
Edanza
CJunior
Ellos
Hiromi
*vert
Seijin
24 participantes

descriptionSakura vs 11 de konoha??? - Página 8 EmptyRe: Sakura vs 11 de konoha???

more_horiz
Chance todos tem!!!

Mas é mais facil a Sakura derrotar eles do que ao contrário, é o que eu penso!

Mas não ira mudar nada, os que acreditam que a Sakura perde vão continuar falando que ela perde mesmo se mostrarem algo concreto!

Quando criei esse mesmo tipo de tópico quando ela ganhou byakugou no in, todo mundo falava a mesma coisa... Agora que ela ganhou o Byakugou no jutsu eu decidi criar esse tópico novamente, para ver se vocês mudaram de opinião, dessa vez teve mais defensores da Sakura, mas ainda existem aqueles que colocaram exatamente o mesmo argumento anteriormente.

Mas uma coisa é certa, no primeiro up eu tava em duvida se a Sakura era mais forte que eles, agora tenho certeza xD

descriptionSakura vs 11 de konoha??? - Página 8 EmptyRe: Sakura vs 11 de konoha???

more_horiz
Nossa, eu não ia mais comentar aqui, mas é sério que disseram aí que Chouji não oferece perigo para Sakura? Depois quando contestamos isso, aí vem gente dizendo que estamos "contra" a Sakura, mas como é que solta um absurdo desse?

Nossa, nem precisa ver o mangá duas vezes para lembrar do Shurado sendo esmagado literalmente por versões menor do Baika. Agora se Sakura ir de encontro com o soco do Chouji ela vai ganhar também? Nossa gente, nem sei o que falar...

Mas enfim, cada um tem sua opinião, só acho incrível dizerem algo assim e ainda ficarem indignados de serem contestados.

more_horiz
Pow dizer que Sakura ou Tsunade serem capazes de resistir ao Night Dragon é uma heresia!!! Talvez uma "embriaguez de sucesso" ou seria uma "hipocresia" (os fortes entenderão).

Sakura está forte, mas não chega ao nível dos tops do animes/mangá. Ela pode até ser capaz de vencer alguns dos Konoha 11, mas não todos. Ainda vale lembrar que é como o André citou, Sakura é muito descuidada em lutas e contra oponentes poderosos, com habilidades únicas e experientes, um mínimo deslize pode determinar a vitória. 

Ainda tenho sérias dúvidas em respeito a Maito e Hinata, pois o que aconteceria se ele fechassem os tenketsus ou acertassem a testa da Sakura com o Juuken, será mesmo que não causaria efeito algum no selo. 

Lee é outro que dificilmente seria acertado.

more_horiz
Orochi escreveu:
Nossa, eu não ia mais comentar aqui, mas é sério que disseram aí que Chouji não oferece perigo para Sakura? Depois quando contestamos isso, aí vem gente dizendo que estamos "contra" a Sakura, mas como é que solta um absurdo desse?

Nossa, nem precisa ver o mangá duas vezes para lembrar do Shurado sendo esmagado literalmente por versões menor do Baika. Agora se Sakura ir de encontro com o soco do Chouji ela vai ganhar também? Nossa gente, nem sei o que falar...

Mas enfim, cada um tem sua opinião, só acho incrível dizerem algo assim e ainda ficarem indignados de serem contestados.

Como o Chouji ganha força física? Como a Sakura e Tsunade demonstram as delas?

Analise bem, e com cuidado. Pois a unica diferença (e a diferença que realmente faz diferença) é COMO É LIBERADA essa força.

Chouji ganha força devido ao chakra que bota no corpo, já Sakura e Tsunade concentram e liberaram de forma criteriosa.

E sabemos que o chakra movimentado de forma quase instantânea nos membros é capaz de gerar uma força MUITO MAIOR do que apenas chakra sendo concentrado nos membros, como Chouji e cia.

E na boa! alguém ainda acha depois de ver um Okashou da Sakura com o selo ativado, que o Chouji resistiria? :zeca:

O Chouji não é rapido. Ele só é grande. Sakura pode muito beme vitar ser ESMAGADA completamente como o Shurado foi, ou mesmo socar a propria mão do Akimichi, quebrando o gordinho todo.

Maito nem entra na história, na boa. Como muito bem apontado pelo Dante, o controle de chakra da Sakura > Tsunade, logo, sua força TAMBÉM > Tsunade, pois o que rege esse estilo de luta é controle de chakra.

Dálvio escreveu:
Sinceramente,não vejo Sakura vencendo Maito e Lee não. Sim,precisa de um soco,o problema é dar esse soco. :garcia:

Ambos são muito mais rápidos,tem stamina superiores,possuem reflexos superiores,tem defesas fortíssimas e ainda por cima possuem ataques devidamente capazes de segurar uma luta contra Sakura até o tempo do Byakugou acabar.

Tsunade que tem MUITO mais chakra e resistência física não conseguia usar esse Byakugou por um longo tempo,imagina a Sakura...

Não é querendo rebaixar a garota,até pq concordo com seu destaque em relação aos demais,mas não a vejo vencendo nem Maito e nem o Lee em uma batalha.

E tbm discordo da Sakura ter o nível da Tsunade,eu não acho nem que ela tenha superado ninjas como Kimimaro e Hidan,quanto mais chegar a nível da Hokage. :fem:

E me baseio nisso no mostrado. Tsunade tem Ranshinshou,tem mais stamina,mais chakra,Sozou Saisei e peitos. :fera:

Tudo isso falta na Sakura...

Realmente, faltam peitos para Sakura. Mas isso se resolve :D

Você se baseia no mostrado, e eu também. Só que eu não tenho vergonha ou receio de ADMITIR coisas que são OBVIAS.

A Sakura é uma imitação da Tsunade, porém, com melhor controle de chakra, e com maior potencial. NO MOMENTO ela ainda não passou Tsunade, mas alguém ainda acha que isso nunca acontecerá?

Sousou Saisei é nada mais, nada menos, que "abrir e fechar" o Byakugou no In. E se Sakura demonstrou abrir e deixar "aberta" a torneira, ela pode muito bem abrir e fechar;

E PASMEM! Sakura faz o Sousou Saisei SEM PRECISAR DE SELOS, diferente da Tsunade. Logo, a capacidade dela é AINDA SUPERIOR À da Senju.

E essa parada de "resistência" e etc, nem faz tanta diferença, exatamente por conta da capacidade de CURA das duas. Tsunade tem grande Stamina, logo, grande chakra? SIM! Mas Sakura não conseguiria utilizar o Byakugou no In, SE NÃO FOSSE CAPAZ disso.

Ela demorou 3 anos pra "completar" a técnica, mas alguém aqui DUVIDA que ela será capaz de utilizar suas técnicas de maneira efetiva mesmo depois do fim do chakra do selo?

É uma questão que remete ao proprio Kakashi: antes usava no maximo 2 vezes o Kamui, e nesta guerra utilizou 6/7 vezes, e ainda tinha metade do chakra pra gastar.

Então moçada, sinto desapontá-los, mas o controle de chakra da Sakura equilibra todos os contras que ela possui. :okai:

more_horiz
Ellos escreveu:

Quanto a Sara, moça se nunca fica contra Tsunade, Sakura ou qualquer kunoichi com exceçao da hinata as vezes, se um dia vc ficar contra alguma delas é porque hackiaram a sua conta, o mar virou sertao ou o universo partiu ao meio e estar entrando em colapso, entao, nem tem mt oqe dizer de vc ta a favor disso que eles falaram aeew  

kkkkkkk... Nada a ver...

Eu nem gosto da Sakura, e desde o dia em que ela apareceu com o Selo Byakugou eu passei a ignorá-la...
Mas isso não muda o fato de que mesmo não gostando, a Sakura "("literalmente")" se transformou na Tsunade... E essa ocorrência simplesmente a coloca acima de Todos* os demais integrantes do K11... Não estou defendendo a personagem, estou apenas falando o ÓBVIO...
Doa a quem doer, essa é a verdade...

more_horiz
Uman escreveu:

Analise bem, e com cuidado. Pois a unica diferença (e a diferença que realmente faz diferença) é COMO É LIBERADA essa força.

Chouji ganha força devido ao chakra que bota no corpo, já Sakura e Tsunade concentram e liberaram de forma criteriosa.

E sabemos que o chakra movimentado de forma quase instantânea nos membros é capaz de gerar uma força MUITO MAIOR do que apenas chakra sendo concentrado nos membros, como Chouji e cia.

E na boa! alguém ainda acha depois de ver um Okashou da Sakura com o selo ativado, que o Chouji resistiria? Sakura vs 11 de konoha??? - Página 8 2167974198

O Chouji não é rapido. Ele só é grande. Sakura pode muito beme vitar ser ESMAGADA completamente como o Shurado foi, ou mesmo socar a propria mão do Akimichi, quebrando o gordinho todo.

Maito nem entra na história, na boa. Como muito bem apontado pelo Dante, o controle de chakra da Sakura > Tsunade, logo, sua força TAMBÉM > Tsunade, pois o que rege esse estilo de luta é controle de chakra.

Nossasenhora# 

Spoiler :

O que é isso em volta da mão do Chouji? E como faz para manter? E essa quantidade é menor?

Só eu acho essa questão tão óbvia?

E mais, se você aumenta o comprimento de algo e mantém a velocidade de deslocação, SEU ALCANCE É PROPORCIONALMENTE MAIOR AO AUMENTO! Isso é lógica! Chouji mantém a mesma velocidade no Baika, sério que Sakura com a tal velocidade que nunca mostrou vai desviar?

E como ela mata ele no Baika: Nossa...

Mais uma coisa: O controle de chakra de Tsunade não é maior: É MUITO maior. É só pegar a parte que Sakura ia deixar Shikamaru morrer, e Tsunade cura ele com um tapa na testa. Só para desencargo de consciência.

more_horiz
Sakura pode usar o Oukashou contra o soco do Chouji. A força dela com chakra é enorme. E se tiver alguns danos, ela curaria.

Sobre controle de chakra, porque Sakura > Tsunade? Ainda acho que Tsunade é melhor.

more_horiz
Maito escreveu:
Sakura pode usar o Oukashou contra o soco do Chouji. A força dela com chakra é enorme. E se tiver alguns danos, ela curaria.

Sobre controle de chakra, porque Sakura > Tsunade? Ainda acho que Tsunade é melhor.

O mesmo post do César vale para ti.  Pocha, o Chouji vive com uma aura gigante de chakra em volta das mãos, o modo borboleta equivale às pílulas, que quando ele tomou, GENIN, ficou várias (100x eu acho) mais forte, matando o Jiroubo com apenas um soco.

É liberação de chakra gigante e contínua, com a da Sakura que nem sequer é visível. Alguns danos? Sério, Sakura vai encarar isso, e vai sair com alguns danos:
Spoiler :

Mesmo todos sabendo que aquele Chouji chorão da saga Pain já tinha força para esmagar o Shurado, que é muito mais resistente? Que exagero.

Quando á parte de controle de chakra, eu concordo.

Última edição por Orochi em Ter 20 maio 2014, 21:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
Orochi escreveu:
Uman escreveu:

E na boa! alguém ainda acha depois de ver um Okashou da Sakura com o selo ativado, que o Chouji resistiria? Sakura vs 11 de konoha??? - Página 8 2167974198

Nossasenhora# 

Spoiler :

O que é isso em volta da mão do Chouji? E como faz para manter? E essa quantidade é menor?

E mais, se você aumenta o comprimento de algo e mantém a velocidade de deslocação, SEU ALCANCE É PROPORCIONALMENTE MAIOR AO AUMENTO! Isso é lógica! Chouji mantém a mesma velocidade no Baika, sério que Sakura com a tal velocidade que nunca mostrou vai desviar?

Mais uma coisa: O controle de chakra de Tsunade não é maior: É MUITO maior. É só pegar a parte que Sakura ia deixar Shikamaru morrer, e Tsunade cura ele com um tapa na testa. Só para desencargo de consciência.

É isso aí. Fim de papo!!! 
Falando sério, também não vejo a Sakura derrotando o Chouji com essa facilidade, Chouji além de aumentar peso e velocidade, pode se jogar ou até mesmo esmagar a Sakura. Em um combate, a Kunoichi seria favorita, mas se descuidar, Choji poderá vencê-la.

Ainda não consigo ver a Sakura no mesmo nível da Tsunade, pois além de ser mais experiente, a princesa lesma demonstrou que ainda possui um controle de chakra bem melhor e não é tão descuidada em batalha quanto a aluna.

more_horiz
Orochi escreveu:
Uman escreveu:

Nossasenhora# 

Spoiler :

:zeca:

1º Fato: O estilo de luta da Sakura coloca o chakra nas mãos, comprimindo-o. E quando vai atacar, libera-o de uma unica vez, criando um impacto GIGANTESCO.

Isso significa que, o poder de destruição que o Chouji consegue reunindo uma ENORME quantidade de chakra nas mãos, a Sakura consegue com BEM MENOS CHAKRA. o Okashou demonstrado na guerra é EXEMPLO CLARO DISSO.

2º Fato: Tsunade > Sakura em TÉCNICAS DE CURA. Por isso Tsunade pôde curar o Shikamaru com um tapa. Sakura é boa, mas ainda não tem a experiência de Tsunade. Isto é obvio e não muito dificil de se ver no mangá.

3º Fato: Desde o Clássico a capacidade da Sakura sobre controle de chakra é reverenciado. Kakashi já disse em duas ocasiões que ela pode pegar chakra de qualquer parte do corpo sem a necessidade de selos de mão e de usar técnicas ao máximo de eficiência, sem desperdiçar nem uma pequena quantidade sequer.

Sakura vs 11 de konoha??? - Página 8 W8wefa
Sakura vs 11 de konoha??? - Página 8 2hztwr8

E, no começo do Shippuden, Kakashi AFIRMA que Sakura pode se tornar uma ninja ainda melhor que Sakura pelo fato de ser do tipo genjutsu:

Sakura vs 11 de konoha??? - Página 8 Ziqcmg

Agora na guerra, isso apenas se confirma: Sakura utiliza o Byakugo no jutsu SEM PRECISAR DE SELOS. Só confirmando tudo isso que já foi dito sobre ela, e o que eu venho dizendo sobre seu controle de chakra.

E Kakau-chan, deixe-me frisar novamente, utilizando as falas de Kakashi: A técnica de superforça dos ninjas médicos não reside em armazenar chakra nas mãos, como o Chouji faz, Mas sim, CRIAR CHAKRA NUM INSTANTE E LIBERA-LO TODO DE UMA UNICA VEZ, criando uma "explosão" que gera um impulso MUITO maior do que simples contato físico. Portanto,ela pode SIM repelir os braços de Chouji com os dela, assim como ela fez com a Satetsu do Sasori, na luta deles.

Neji escreveu:

Desde o clássico Kakashi diz que Sakura tem um controle de chakra excelente. E ainda mais por ser do Tipo Genjutsu, ela tem maior capacidade do que a Tsunade.

Tsunade é melhor em ninjutsus MEDICINAIS. Ela consegue criar uma relação de Cura/Chakra muito melhor do que Sakura, devido à experiência.

Lembrem-se, que Tsunade curou os danos PSICOLÓGICOS DO TSUKUYOMI em Kakashi. Nenhum outro ninja médico conseguiriu este feito até onde se tem notícia (nem mesmo Hashirama, por exemplo).

Agora, em termos de CONTROLE DE CHAKRA, Sakura já PROVOU. Fora as informações que tínhamos desde os primeiros capítulos, até este ultimo, onde Sakura liberou o selo sem utilizar um selo de mão sequer. Contra Madara, Tsunade utilizou alguns selos para abrir o Byakugo no In, portanto, ela tem mais dificuldade que Sakura para controlar o próprio chakra.

Os selos de mão MOLDAM o chakra, e são os locais mais fáceis de se conseguir manipula-lo. Agora, Sakura consegue utilizar o chakra da propria TESTA para se curar, sem precisar das mãos. Ela pode simplesmente abrir e fechar o selo, criando uma espécie de cura remota ao melhor estilo Sousou Saisei (que é nada mais, nada menos, que a liberação do selo da testa, e seu fechamento depois).

Então, concordo que ainda é cedo para dizer que a Sakura ultrapassou Tsunade, mas como eu disse no post anterior: Isso sim é uma questão de LÓGICA.

more_horiz
@Uman

Agora Sakura é melhor que Tsunade porque é do tipo Genjutsu?Mostra ai esse gen que eu não lembro dele.

E quando o Kakashi disse que ela pode pegar chakra de qualquer parte do corpo sem o uso de selo? não lembro, nessa página que você mostrou ela usa selos, e usar chakra de qualquer parte do corpo qualquer ninja médico usa.

Se basear em falas ditas por um Kakashi que NUNCA viu Tsunade em ação é realmente...

Ah, Foi dito que Sakura não fez selos?Pois eu vi o foco na sua testa, então ninguém pode afirmar nada.

Se você está usando argumentos do Kakashi no clássico de quando a Sakura usa chakra nos pés,
Tsunade não utilizou selos para colocar chakra em seus pés contra o Pain, e ai?

Agora dizer que Uma Mulher que foi cortada ao meio e sem o uso do byakugou e/ou lesmas sobreviveu e por um longo tempo,tem um controle de chakra inferior ao da Sakura...Se isso não foi um puta controle de chakra não sei nem o que dizer.

Um exemplo é o caso do Kuchiyose no jutsu;

Essa técnica requer selos, mas quando o ninja não quer utilizar selos ele pode simplesmente optar por não utilizar, do mesmo modo que jiraya e Tsunade fizeram.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Sinceramente,não vejo Sakura vencendo Neji e Lee não. Sim,precisa de um soco,o problema é dar esse soco. :garcia:

Ambos são muito mais rápidos,tem stamina superiores,possuem reflexos superiores,tem defesas fortíssimas e ainda por cima possuem ataques devidamente capazes de segurar uma luta contra Sakura até o tempo do Byakugou acabar. 

Tsunade que tem MUITO mais chakra e resistência física não conseguia usar esse Byakugou por um longo tempo,imagina a Sakura...

Não é querendo rebaixar a garota,até pq concordo com seu destaque em relação aos demais,mas não a vejo vencendo nem Neji e nem o Lee em uma batalha.

E tbm discordo da Sakura ter o nível da Tsunade,eu não acho nem que ela tenha superado ninjas como Kimimaro e Hidan,quanto mais chegar a nível da Hokage. :fem:

E me baseio nisso no mostrado. Tsunade tem Ranshinshou,tem mais stamina,mais chakra,Sozou Saisei e peitos. :fera:

Tudo isso falta na Sakura...

Poderia me dizer como o Neji ganharia da Sakura? Porque eu mostrei no meu post anterior que é EXATAMENTE o contrário, a Sakura tem tudo e mais um pouco pra burlar as técnicas do Neji e sobrepujá-lo numa luta.

E sobre o Lee... Também gostaria que você me respondesse como ele a venceria.

Porque a partir do momento que sabemos que o Byakugou dura bem mais do que o Hachimon Tonkou num confronto, já temos a resposta.

Os portões são duradouros no caso do Gai, que tem um condicionamento físico MUITO superior ao de Lee, além de estar muito mais acostumado ao uso dos gates, inclusive aos seus efeitos colaterais. Ele ainda não passa perto de ser semelhante ao Gai em qualquer coisa que seja.

Não bastasse isso, Lee não tem NADA que o permita matar a Sakura com o Byakugou, mesmo usando os Gates.

O Lee poderia socar, chutar a Sakura e etc, que tudo isso será facilmente restaurado pelo Byakugou no final das contas... E quando o tempo de duração do Hachimon tonkou se esgotasse, a vitória seria fácil da Sakura, que poderia matá-lo sem que ele NADA pudesse fazer devido ao enorme desgaste físico após seu uso...

Não tem segredo, se o oponente conseguir sobreviver de alguma forma a onda de ataques dos Oito Portões, é luta ganha sobre o seu usuário.

Sakura conta com o Byakugou para isso, permitindo que ela sobreviva até o PÓS-Hachimon tonkou do Lee, contra-atacando de forma infalível logo em seguida.

Como eu já comentei no meu outro post, Rock Lee ainda não é o Gai se tratando de Taijutsu e uso dos portões, a Besta verde Jr. tem MUITO o que aprender ainda... Porque no momento, ele é apenas uma cópia "mal feita" do seu Mestre.

Enquanto a Sakura já é praticamente uma cópia da Tsunade, afinal, ela já não é capaz de utilizar AS MESMAS técnicas da Tsunade?

Então, as poucas coisas em que a Tsunade fica na frente da Sakura são irrelevantes, porque ela já pode usar as principais técnicas da Sannin.

E olha que em alguns quesitos, ela se sobressai sim sobre a Tsunade, como em inteligência, controle de chakra, Genjutsu...

Sakura é uma Integrante do time 7 e uma das protagonistas da história, suas capacidades só começaram a desabrochar e ela já está praticamente no nível da Tsunade.

Indiferente do quanto gostem dela ou não, é um fato que ela só vai ficar (Já está) abaixo de Naruto e Sasuke dentro dos 11 de Konoha, e que assim como seus companheiros, VAI acabar por superar o seu tutor Sannin, o próprio mangá já disse que isso vai acontecer em algum momento da história.

Então não sei porque ficam se doendo tanto assim quando citam esse tipo de coisa, que é nada mais do que o óbvio :cerealguy:

more_horiz
Eu não vejo problema em dizer que a Sakura atualmente já vence o Neji e o Lee.

Considerando que o Byakugou vai burlar os efeitos do Jyuuken, ela vence o Neji.

Seria mais difícil pra ela vencer o Lee do que o Neji, eu vejo a Sakura levando uma surra do lee enquanto ele aguentar com os portões abertos, e ela vai ficar se regenerando e regenerando, e em um certo momento ela pode contra atacar e vencer, sem esperar os efeitos dos Gates.

Quanto aos outros Chuunins, eu já via a Sakura como mais forte que eles, e agora a diferença só se confirma.

E @Drako, a Sakura já se mostrou capaz de se curar sem usar selos, onde foi isso? Na luta contra o Sasori quando ele a golpeou com uma espada, ela segurou a lâmina com as duas mãos, e o local onde tinha sido perfurado estava cicatrizando, e mesmo com a espada ainda lá.

Ela pode sim mandar chakra pra qualquer parte do corpo sem usar selos.

E ela é do tipo Genjutsu, coisa que Tsunade não é e nunca mostrou no mangá, Kakashi já afirmou que é um potencial a mais que ela tem sobre a Hokage, se não me engano foi isso que ele disse lá no começo do Shippuden.

more_horiz
@Uman

Opa, eu sei bem como funciona o Oukashou. A liberação de chakra de uma só vez intensifica o impacto; Pois bem, Chouji está liberando CONTINUAMENTE, em uma quantidade MUITO maior e mais densa. Agora, aquela grande quantidade sendo liberada de forma contínua (não brusca) que pode até mesmo estar sendo realizada na mesma velocidade de liberação do Oukashou (como você nega?), vai ser sub julgada pelo IMPACTO do chakra minúsculo ali liberado? Que isso..

O impacto gerado normalmente destrói estruturas, que como o próprio nome diz, são apenas estruturas. Agora e se bater de frente com uma quantidade de chakra que segue o mesmo "caminho", mas de uma forma MUITO maior e mais densa (moldado)? Bom, respeito sua opinião se ainda achar que sim, mas eu não só discordo, como acho absurdo isto.

Agora me diz, desde quando controle normal de chakra é igual ou superior ao controle a ponto de criar Iryo-nin? Os ninjas médicos já não são conceituados como aqueles que possuem o maior controle de chakra? Ou você acha que só porque Kakashi tem um ótimo controle de chakra, ele já tendo visto alguma vez com Sharingan, consegue usar Iryo-nin? ...

Eu pelo menos sempre entendi que a manipulação de chakra medicinal (sei lá) é muito mais complexa do que a do chakra normal. Por isso considero que se Tsunade mostrou um controle de chakra MUITO maior neste quesito, ela tem um controle de chakra em geral MUITO maior.

Sobre a questão de abrir sem selos, diversos ninjas já se utilizaram de selos em algumas ocasiões, e em outras não. Além de muitas variáveis, como a que eu citei acima. Então não acho que seja muito relevante.

more_horiz
Orochimaru, mais chakra não é sinônimo de mais força, depende do controle e especialização.

Quem teria mais força Sakura com Oukashou máximo ou Chouji Gigante?

more_horiz
Eu nunca ri tanto em um tópico KKKKKKKKKK  :ana:   :~.~: 

@Topic

Ela ganha de todos eu só vejo ela perdendo pro Sasuke e Naruto  :naomediga: eu tenho sérias dúvidas se ela ganharia do lee .

more_horiz
Neji escreveu:
Orochimaru, mais chakra não é sinônimo de mais força, depende do controle e especialização.

Quem teria mais força Sakura com Oukashou máximo ou Chouji Gigante?

Opa, você está pensando certo, mas falando errado. É lógico que chakra é sinônimo de força, o que faz a diferença é como você usa ele.

Chakra com chakra normalmente se anula. Porém, qual você acha que teria qualquer vantagem aqui: Uma minúscula quantidade liberada de uma vez (só causa destruição por ser liberada de uma vez) uma ENORME e grotesca quantidade sendo liberada continuamente? E pior, não só é liberada continuamente, como esta quantidade que vai saindo forma tipo um "molde" em volta da mão do Chouji, para o chakra não se dispersar.

É a mesma coisa de você querer que o Suiton Mizudeppo passe pelo Suishouha! É muito mais forte, porém a proporção do outro jutsu é esmagadoramente maior.

Isto que eu estou tentando passar. A quantidade enorme sendo moldada continuamente por Chouji NÃO PODE ser sub julgada pela quantidade pífia de chakra da Sakura. Não dá, isso não faz sentido algum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos