Bom, essa é uma comparação bem subjetiva.
Se o Lee quisesse ganhar da Sakura de verdade, ele ganharia, mas acabaria morrendo. Ao meu ver, eu consigo imaginar ela lutando com ele até pelo menos 6º/7º portão, mas também fica difícil imaginar se ela iria resistir a muitos golpes consecutivos mesmo com o byakugou, então vai partir do ponto de vista que cada um achar que é mais certo.
Essa coisa de que a Sakura tem mais controle de chakra que Tsunade me parece equivocada, na verdade não da pra dizer qual tem mais, a menos que seja dito ou isso fique explícito no mangá (o que não está).
De resto, vejo ela mais forte que todos os outros, inclusive o Neji, não que ele não tenha chances de vencer, o contrário, tem muitas, mas acho que as novas habilidades de regeneração dela são decisivas contra o estilo Hyuuga. Independentemente disso ela tem uma invocação Sannin, o que não é pra qualquer um.
Bom, a questão da força do Chouji e da Sakura, pra mim, é mais que óbvia , mas ressaltando que são forças originárias de forma diferentes, se comportam um pouco diferentes também. Vi dizendo aqui que a força do Chouji é constante, ótimo, mas ao meu ver isso não releva em nada em comparação com outro muito maior, seria relevante em uma Quebra de Braço, como a Tsunade e o Kira fizeram, fora isso, é como você imaginar um trator passando pela rua, grande, mas que não possua grande velocidade e na direção contrário vem um carro, não pequeno, mas de médio porte, vindo em uma velocidade imensa e colide de frente com o trator. A força com que o carro vinha era tanto que sobrepujou a força originária da maquinaria pesada do trator, a força que brota da velocidade do carro é como a força que a Sakura libera atravéz dos golpes e a força constante do trator é exatamente como a do Chouji.