Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs 11 de konoha???

+20
S2ara
Roupinoll
Senju Felipe
Katon
GC12
Uman
Sakomekieh
Viveque
Sanny
Anv
Heisenberg
Drako extreme
Túlio Senju
Dante
Edanza
CJunior
Ellos
Hiromi
*vert
Seijin
24 participantes

descriptionSakura vs 11 de konoha??? - Página 7 EmptyRe: Sakura vs 11 de konoha???

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Ellos escreveu:
Filipin tu vai se afogar com tanta baba kkkkkkkkkkkkkkkk

Cara o fato é que um veneno mortal entrou na corrente sanguinea da Chiyo por um erro da sakura, voce proprio concordou com esse fato, entao, eu nao menti sobre minha afirmaçao, fatos sao fatos, alem disso, pelo oque sei a Chiyo por causa desse veneno mortal nem tinha mais condiçoes pra reviver o gaara ou qualquer outra pessoa, nao fosse pelo chakra do Naruto a Chiyo nao teria revivido ninguem

Dizer que Chiyo foi envenenada por uma distração da Sakura e dizer que a ancião morreu EXCLUSIVAMENTE POR CAUSA DISSO tem uma grande diferença. :fem:
Conforme eu disse e ficou claro no mangá, todos ali já tinham percebido que o Gaara estava morto quando eles entraram na caverna. Ela já tinha em mente em usar o Kishou Tensei e morrer. O veneno não mataria, certamente. Se elas tivessem voltado para Suna, Sakura teria manipulado uma nova dose do antídoto e ela seria salva. Mas a própria Chiyo escolheu seu destino; ela RECUSOU a ajuda da Sakura.
Enfim... :planta:

Onde eu disse que a Chiyo morreu exclusivamente por causa do erro da sakura ? isso foi uma interpretaçao que voce fez, eu nao disse isso

Se eu vier aqui e falar  (☞゚ヮ゚)☞  Sakura matou sasori ☜(゚ヮ゚☜) Eu estarei mentindo ?

Eu posso nao estar sendo detalhista por nao dizer que o sasori estava afim de morrer, posso estar omitindo informaçoes por nao dizer que chiyo estava la, posso estar sendo tendencioso e fazendo voce fazer uma interpretaçao errada da coisa por ser um canalia, mas, mentira aquilo nao é de certa forma

Bom fato é que a chiyo só foi envenada porque salvou a sakura, chiyo sozinha no estado em que estava nao tinha condiçoes de reviver o gaara e precisou do chakra do naruto, fora que, pelo oque me lembro em suna nao tinha doses extras do antidoto...

Última edição por Ellos em Sáb 17 maio 2014, 22:03, editado 1 vez(es)

descriptionSakura vs 11 de konoha??? - Página 7 EmptyRe: Sakura vs 11 de konoha???

more_horiz
eu sinceramente não sei qual perigo o chouji oferece a sakura.

a sakura é conter do chouji, pois tudo que o chouji tem, a sakura tem em triplo.

em um combate entre os dois, chouji sequer teria tempo de ficar grande, entrar em modo borboleta e etc.

sakura é muito mais rápida que o chouji, muito mais inteligente, e um soco dela detona com ele.

mesmo que ele fique grande, duvido que um soco da sakura não derrube o chouji, ele ficar grande só vai se tornar um alvo mais fácil ainda pra ela.
chouji acertou asuma, mas isso foi em um contra ataque proporcionado por ino e shikamaru.

sobre o kiba, ele só pode usar cerberus uma vez, não se esqueçam que kage bushin é uma técnica que gasta muito chakra, já que divide o chakra em dois, kiba não tem tanto chakra assim pra sair fazendo vários clones, e um soco da sakura deve ser capaz de parar o cerberus, mesmo que ela se fira ainda tem o byakugou.
kiba é sim mais rápido que a sakura, mas nada absurdo, nunca vi essa velocidade absurda do kiba no manga, a ponto que a sakura não possa acompanhar.

more_horiz
Ellos escreveu:
Ellos escreveu:

Cara o fato é que um veneno mortal entrou na corrente sanguinea da Chiyo por um erro da sakura, voce proprio concordou com esse fato, entao, eu nao menti sobre minha afirmaçao, fatos sao fatos, alem disso, pelo oque sei a Chiyo por causa desse veneno mortal nem tinha mais condiçoes pra reviver o gaara ou qualquer outra pessoa, nao fosse pelo chakra do Naruto a Chiyo nao teria revivido ninguem

Dizer que Chiyo foi envenenada por uma distração da Sakura e dizer que a ancião morreu EXCLUSIVAMENTE POR CAUSA DISSO tem uma grande diferença. :fem:
Conforme eu disse e ficou claro no mangá, todos ali já tinham percebido que o Gaara estava morto quando eles entraram na caverna. Ela já tinha em mente em usar o Kishou Tensei e morrer. O veneno não mataria, certamente. Se elas tivessem voltado para Suna, Sakura teria manipulado uma nova dose do antídoto e ela seria salva. Mas a própria Chiyo escolheu seu destino; ela RECUSOU a ajuda da Sakura.

Onde eu disse que a Chiyo morreu exclusivamente por causa do erro da sakura ? isso foi uma interpretaçao que voce fez, eu nao disse isso

Se eu vier aqui e falar  (☞゚ヮ゚)☞  Sakura matou sasori ☜(゚ヮ゚☜) Eu estarei mentindo ?

Eu posso nao estar sendo detalhista por nao dizer que o sasori estava afim de morrer, posso estar omitindo informaçoes por nao dizer que chiyo estava la, posso estar sendo tendencioso e fazendo voce fazer uma interpretaçao errada da coisa por ser um canalia, mas, mentira aquilo nao é de certa forma

Bom fato é que a chiyo só foi envenada porque salvou a sakura, chiyo sozinha no estado em que estava nao tinha condiçoes de reviver o gaara e precisou do chakra do naruto, fora que, pelo oque me lembro em suna nao tinha doses extras do antidoto...

Hã?
Ellos escreveu:
lembre-se a Chiyo morreu porque a sakura se distraiu

Você diz isto e eu que tenho erros de interpretações? :nyoron: 

Como eu disse, e você parece não ter entendido, ou não quis entender, pois vejo que você anda muito impassível ultimamente quando o assunto é Sakura, é que o fato de ela ter sido envenenada não mataria ela. Sakura quis voltar para Suna. Lá ela faria o antídoto novamente e Chiyo seria salva. É simples isto. Existia ervas para que ela fizesse novas doses, pois a mesma era cultivada em estufa. Sem contar que ela já saberia da receita certa para combatê-lo. Nem levaria muito tempo isso; isso definitivamente não era empecilho para ela.

Só que Chiyo não quis. Ela preferiu dar a vida dela para salvar o Kazekage. E ela precisou do chakra do Naruto para intermediar a transferência da força vital para o Gaara. Sakura quando foi envenenada perdeu seu controle de chakra. Além disso, Chiyo é uma idosa e estava sendo agredida pelo veneno, lógico que ela sozinha não conseguiria completar aquilo. Ela estava ressuscitando uma pessoa.
Conclusão: Chiyo morreu porque escolheu morrer. :burro:

more_horiz
Ellos escreveu:
Ellos escreveu:

Se eu vier aqui e falar (☞゚ヮ゚)☞ Sakura matou sasori ☜(゚ヮ゚☜) Eu estarei mentindo ?

Hã?
Ellos escreveu:
lembre-se a Chiyo morreu porque a sakura se distraiu

Você diz isto e eu que tenho erros de interpretações? :nyoron:

Como eu disse, e você parece não ter entendido, ou não quis entender, pois vejo que você anda muito impassível ultimamente quando o assunto é Sakura, é que o fato de ela ter sido envenenada não mataria ela. Sakura quis voltar para Suna. Lá ela faria o antídoto novamente e Chiyo seria salva. É simples isto. Existia ervas para que ela fizesse novas doses, pois a mesma era cultivada em estufa. Sem contar que ela já saberia da receita certa para combatê-lo. Nem levaria muito tempo isso; isso definitivamente não era empecilho para ela.

Só que Chiyo não quis. Ela preferiu dar a vida dela para salvar o Kazekage. E ela precisou do chakra do Naruto para intermediar a transferência da força vital para o Gaara. Sakura quando foi envenenada perdeu seu controle de chakra. Além disso, Chiyo é uma idosa e estava sendo agredida pelo veneno, lógico que ela sozinha não conseguiria completar aquilo. Ela estava ressuscitando uma pessoa.
Conclusão: Chiyo morreu porque escolheu morrer. :burro:

Eu nao kiz entender ? aquele seu (☞゚ヮ゚)☞ "Hã?" ☜(゚ヮ゚☜) mostra quem nao ta afim de entender o que o outro diz, o sentido nas frases => "Sakura matou sasori" e "Chiyo morreu porque a sakura se distraiu" é o mesmo. Isso ai de impassivel ta parecendo ate o "haterismo" que o Uman usou no post dele...

Nao tenho nada contra a sakura, nao sou fã e nem hater dela, pelo menos tu devia saber disso :BUUA: Eu pego pesado com a sakura quando dizem que a sakura vai superar a tsunade ou vai arrumar modo sennin e pegar nivel kage, porem, esse nao é o caso desse topico, eu me conheço mt bem pra saber que to indo ate de boa com a sakura aqui, tu que devia olhar essas duas frases com mais imparcialidade ou seila

Pelo oque sabemos em Suna nao tinha doses Extras do antidoto isso é afirmado no manga, tanto é que a sakura diz que só tinha aquelas duas doses e que nao podiam se ferir, ser envenenadas e etc... pra fazer novas doses só se alguem arrumasse mais ervas indo pegar em konoha (3dia p/ir, 3 p/ voltar) e etc mas ai ja é especular demais pro meu gosto

Pensa um pouco man, se a sakura pudesse fazer mais antidoto ela nao teria feito e levado para enfrentar o user do veneno ?

Voce ta sendo compassivo demais com a sakura, desliga essa sua bondade toda para com ela e analisa direito as coisas, fosse tao facil assim fazer mais antidoto ela teria feito e levado pra lutar com o sasori e nao apenas aquela quantidade minima, a propria sakura diz que só deu pra fazer aquilo

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu nao kiz entender ? aquele seu (☞゚ヮ゚)☞ "Hã?" ☜(゚ヮ゚☜) mostra quem nao ta afim de entender o que o outro diz, o sentido nas frases => "Sakura matou sasori" e "Chiyo morreu porque a sakura se distraiu" é o mesmo. Isso ai de impassivel ta parecendo ate o "haterismo" que o Uman usou no post dele...

Nao tenho nada contra a sakura, nao sou fã e nem hater dela, pelo menos tu devia saber disso :BUUA:Eu pego pesado com a sakura quando dizem que a sakura vai superar a tsunade ou vai arrumar modo sennin e pegar nivel kage, porem, esse nao é o caso desse topico, eu me conheço mt bem pra saber que to indo ate de boa com a sakura aqui, tu que devia olhar essas duas frases com mais imparcialidade ou seila

Pelo oque sabemos em Suna nao tinha doses Extras do antidoto isso é afirmado no manga, tanto é que a sakura diz que só tinha aquelas duas doses e que nao podiam se ferir, ser envenenadas e etc... pra fazer novas doses só se alguem arrumasse mais ervas indo pegar em konoha (3dia p/ir, 3 p/ voltar) e etc mas ai ja é especular demais pro meu gosto

Pensa um pouco man, se a sakura pudesse fazer mais antidoto ela nao teria feito e levado para enfrentar o user do veneno ?

Voce ta sendo compassivo demais com a sakura, desliga essa sua bondade toda para com ela e analisa direito as coisas, fosse tao facil assim fazer mais antidoto ela teria feito e levado pra lutar com o sasori e nao apenas aquela quantidade minima, a propria sakura diz que só deu pra fazer aquilo

KKKKKKK
André, o meu "hã" foi pra enfatizar a sua contradição kkkk
Talvez seja mesmo, pois é comum de haters nunca aceitarem argumentos alheios sobre os personagens que eles odeiem. Não que você seja hater, mas enfim... :nyoron:kkk
Bom, eu nem citei nada da Sakura pegar nível Kage ou qualquer superestimação da personagem, até por que nem curto ela tanto assim. Eu só vim postar no tópico por dois motivos: porque achei engraçadíssimo geral contestando o Uman :ana:e pra responder o que você disse sobre a Chiyo, que na minha visão não contribuiu em nada para a kunoichi e de Suna morrer.

E André, mais uma vez: Sakura voltaria para Suna e faria uma NOVA dose do antídoto lá. :fem:
Quando eu disse isso não ficou claro para você? kk
Sakura disse: "Vamos voltar logo para a vila, eu farei um antídoto assim que chegarmos lá!"
Chiyo respondeu: "Não [...] Eu ainda tenho algo importante para fazer."

Isto não ficou claro no mangá? :burro:
O antídoto seria feito em Suna cara, pois as ervas estavam em Suna. kkkkkk
Sakura fez uma quantidade para o tratamento do Kankurou; o que sobrou ela levou para a luta. Tanto é que a primeira dose encheu um bule e as que ela levou pra luta tiveram que ser condicionadas em ampolas de tão pouco que tinha sobrado. Ela conta isto quando ela usa-o e revela para a Chiyo. kkkkk
Mas ai é que está a questão. Ela não tinha como sair fazendo antídoto do nada pois a receita era muito específica. Os ingredientes para ele estavam em Suna; como você quer que ela faça um antídoto nessas circunstâncias? kkk

Enfim.. :fera:

more_horiz
To falando que eu sou meio hater da sakura quando dizem que ela vai pegar nivel kage, superar tsunade, arrumar modo sennin perfeito e blablabla, nesses casos sou meio hater mas nao é o caso desse topico, nao disse que tu falou que ela vai fazer essas coisas

Se sakura podia fazer mais antidotos porque ela nao fez e levou pra enfrentar o sasori tio ? Sakura podia voltar pra suna e ir pegar mais ervas em konoha ou seila, mas, ja ter tudo pronto para fazer novas doses é claro que ela nao tinha, ela propria afirma isso quando diz que "só deu pra fazer isso com as ervas que tinham"

Sakura levar a chiyo pro hospital, deixar ela la deitada e mandar um falcao ate konoha buscar novas ervas é oqe o manga deixa como hipotese mais provavel, seja como for esse negocio ja ta ficando mais que tosco desde a hora que falaram que a sakura sobrevive ao night dragon

more_horiz
Ellos escreveu:
To falando que eu sou meio hater da sakura quando dizem que ela vai pegar nivel kage, superar tsunade, arrumar modo sennin perfeito e blablabla, nesses casos sou meio hater mas nao é o caso desse topico, nao disse que tu falou que ela vai fazer essas coisas

Se sakura podia fazer mais antidotos porque ela nao fez e levou pra enfrentar o sasori tio ? Sakura podia voltar pra suna e ir pegar mais ervas em konoha ou seila, mas, ja ter tudo pronto para fazer novas doses é claro que ela nao tinha, ela propria afirma isso quando diz que "só deu pra fazer isso com as ervas que tinham"

Sakura levar a chiyo pro hospital, deixar ela la deitada e mandar um falcao ate konoha buscar novas ervas é oqe o manga deixa como hipotese mais provavel, seja como for esse negocio ja ta ficando mais que tosco desde a hora que falaram que a sakura sobrevive ao night dragon

Óbvio que não. :burro:

Primeiro, ela sequer sabia que ia enfrentar realmente o Sasori; levou por pura precaução.
Segundo que a maior parte do antídoto que ela fez em Suna ela gastou no tratamento do Kankurou.
Terceiro que (entenda pelo amor de Deus), não havia como ela fazer antídoto se ela não estivesse em Suna. Para fazê-lo é necessário uma série de ingredientes e a erva especial que ela usou e que ESTAVA EM SUNA. Mangá em momento algum diz que ela elaboraria um antídoto em Konoha ou usando ervas trazidas de Konoha, ou que levaria Chiyo para Konoha para tratá-la lá. Como você acha ela fez o antídoto pro Kankurou se as ervas não estivessem em Suna???? Ela nem sabia da constituição do veneno para carregar consigo ervas cultivadas em Konoha. :burro:
Quarto que ela mesma diz que nunca imaginou que em Suna haveria tantas ervas e que lá tinha mais do que o suficiente para fazer doses para o tratamento do Kankurou. O que sobrou ela levou para a luta.

:fera::fera::fera:

more_horiz
Mas gente, qual a diferença do Byakugou da Sakura para o da Tsunade?

Porque agora ela tem a mesma capacidade de cura própria da Tsunade, podendo se restaurar instantaneamente de qualquer dano sem a necessidade de selos, que era a única coisa que faltava ela mostrar.

Tsunade agora só supera a Sakura em duas coisas: Conhecimento e aptidão física.

Afinal, a Sannin é mais vivida na área do que a Sakura e devido à sua linhagem especial, possui um corpo extremamente duradouro, dotado de muita resistência, e também de stamina e chakra. Embora nenhuma dessas vantagens que ela naturalmente possui façam diferença enquanto a Sakura esteja com o seu Byakugou ativo.

De resto, as duas são exatamente a mesma coisa.

Quanto aos Konoha 11: Neji e nem Kiba são páreos pra Sakura.

O Selo Yin PODE burlar naturalmente os efeitos do Juuken, como já debatemos anteriormente. Afinal, o chakra só fica privado de circular livremente por todo o corpo, mas a capacidade delas de manipular chakra não seria afetada, e manipulando o chakra remanescente, nesse caso, do pescoço, ela poderia reabrir o selo sem problemas.

O próprio Kakashi no CLÁSSICO já a elogiava por seu controle de chakra capaz de manipulá-lo livremente por qualquer parte do corpo, e vimos no último mangá que ela não utilizou nenhum selo de mão para utilizar o Infuuin: Kai, logo, ela poderia reabrir o selo sim, e considerando a imensa quantidade de chakra que seria despejada no seu sistema circulatório de uma vez só, ele geraria um efeito similar ao do chakra da Kurama no caso do Naruto no passado, desbloqueando todos os seus tenketsus...

Sem contar ainda que o Neji teria que atingir VÁRIOS golpes na Sakura para bloquear boa parte dos seus Tenketsus, isso se atingi-la, o que ela pode evitar por ter uma excelente esquiva e leitura de padrões de movimentos por ser médica, e além disso, ela só precisa de UM golpe pra acabar com o Neji, o que pode ser direcionado tanto nele caso fosse pro combate direto, quanto no solo, como foi contra os mini-juubis, ou então se aproveitando de um contra-ataque, depois de reabrir os seus tenketsus.

Quanto ao Kiba... sério mesmo que vocês acham que ele ganha da Sakura? Porque mesmo na forma de Cérberus ele seria facilmente morto pelo impacto de um Oukashou extremamente concentrado igual àquele que abriu uma cratera gigantesca no chão mandando dezenas de Mini juubis para os ares.

Chouji, Shino e Lee também não demonstraram NADA que possa matá-la, e pra piorar para o Sobrancelhudo, ele nem ao menos mostrou os golpes do seu mestre, o Gai, exceto o Asakujaku, do qual a Sakura sobreviveria...

Já os insetos do Shino não são capazes de imobilizá-la considerando sua força descomunal, tampouco absorver o chakra dela a ponto de deixá-la inerte, já que a imensa quantidade de chakra que estaria percorrendo por todo o seu corpo, sobrepujaria a capacidade de absorção dos insetos que é limitada...

Enfim, a Sakura ganha de qualquer um dos Konoha 11 atualmente, exceto os seus companheiros, obviamente. A verdade é essa, só não aceita quem não quer.

O resto que eu não citei, é porque nem merece atenção. kkkkk

more_horiz
Primeiro, ela sequer sabia que ia enfrentar realmente o Sasori; levou por pura precaução

Ok, ela tava indo pro esconderijo dos akatsuki's e nem imaginou que iria lutar com o usuario de veneno...

Me diz uma coisa, se ela levou duas doses por precauçao porque ela nao levou 4 ? afinal, o grupo ela inicialmente era formado por 4 pessoas que eram ela, chiyo, kakashi e naruto, fora que, depois ainda apareceu o Gai e seu time

Tu nao acha que se ela pudesse ela teria no minimo levado antidoto para 4 pessoas ao invez de uma quantidade que servia apenas pra metade do time @_@

Segundo que a maior parte do antídoto que ela fez em Suna ela gastou no tratamento do Kankurou

i ?
A propria mina falou -> só deu pra fazer essa quantidade...

Suna tinha sim estufa, cultivava suas plantinhas mas aquela vila é no meio do deserto, eles nao sao full ervas raras, esse problema ja existe em suna desde a epoca do shodaime kazekage

Terceiro que (entenda pelo amor de Deus), não havia como ela fazer antídoto se ela não estivesse em Suna. Para fazê-lo é necessário uma série de ingredientes e a erva especial que ela usou e que ESTAVA EM SUNA. Mangá em momento algum diz que ela elaboraria um antídoto em Konoha ou usando ervas trazidas de Konoha, ou que levaria Chiyo para Konoha para tratá-la lá. Como você acha ela fez o antídoto pro Kankurou se as ervas não estivessem em Suna????

A mina falou que as ervas acabaram apos fazer o antidoto para o kankuro e esse é o problema

PEGA TODAS AS ERVAS DE "X" TIPO DE SUNA e faz o antidoto para o kankuro, o resto que sobrou só deu para duas doses, a quantidade de antidoto que sobrou nao deu nem mesmo para 4 doses, ou seja, uma dose para cada membro do time da sakura que tava indo atras do user de veneno

Oque voce parece estar esquecendo é que o veneno do sasori mata em 3 dias, isso é tempo mais que suficiente para que um falcao vá em konoha e volte trazendo um monte de mato

Ela nem sabia da constituição do veneno para carregar consigo ervas cultivadas em Konoha

Tu ta fazendo isso de zuaçao só pode kkkk

Sakura diz que só deu pra fazer aquilo de antidoto e só deu pra duas doses extras, nao tinha nem mesmo quantidade pra uma terceira dose ou uma dose para cada membro do time dela

O veneno do sasori nao mata instantaneamente, entao, daria tempo de uma ave ir a konoha buscar ervas sem problema algum, entao, peço que voce faça as contas ai

Veneno mata em 3 dias...
Um falcao correio leva menos de 1 dia pra ir a konoha e voltar pra suna...
Um shinobi/ninja/kunoichi indo a pé/correndo de konoha para suna leva 3 dias de viagem...

Se precisasse de mais remedios é claro que a sakura poderia mandar ir buscar em konoha porque voando isso nao demora tanto, POREM, oque voce parece estar esquecendo é que falcoes teriam de passar pelo deserto e tempestades de areia poderiam ferrar com esse falcao e o paciente nao conseguir seu remidio a tempo

Em suna nao tinha mais ervas, isso é afirmado
Antidoto só deu para duas doses, qualquer quantidade extra teria de ser feita sei la como porque em suna nao tinha mais ervas

Quarto que ela mesma diz que nunca imaginou que em Suna haveria tantas ervas e que lá tinha mais do que o suficiente para fazer doses para o tratamento do Kankurou. O que sobrou ela levou para a luta.

acho que o problema ta sendo a interpretaçao disso aeew

ela fez antidoto e sobrou ervas ou ela fez o antidoto e as ervas acabaram ?

eu penso que se tivesse como fazer mais antidoto ela teria feito, pelo menos uma dose para cada um dos 4 membros do seu time...

more_horiz
Olha.. eu fiz um post enooooooooooooooooooooorme, respondendo tintin por tintin do que você disse.. Mas desisti de postá-lo e só vou responder uma coisa:

acho que o problema ta sendo a interpretaçao disso aeew

ela fez antidoto e sobrou ervas ou ela fez o antidoto e as ervas acabaram ?

Claro que é a primeira opção. :heheh:
A questão é que primeiro ela se focou em cuidar do Kankurou. Deixou ele a cuidados dos médicos de Suna, uma vez que ele já havia apresentado grande melhora graças a ela pois, o Time 7 já saiu indo atrás do Gaara, pois o Pakkun trouxe a localização dos Akatsukis. Nem deu tempo de ela fazer mais antídoto. :fera:

Me responde, qual o sentido disso:
Spoiler :

????
Não há por quê ela dizer que voltaria para Suna para fazer mais antídoto se lá não tivesse ervas e ingredientes suficientes para isto.

Espero que isso tenha solucionado o empasse aqui. :diogo:

more_horiz
:nyoron:
Nem deu tempo de fazer mais antidoto filipin :fuuu: putz cara fala seriu

Spoiler :

Em momento algum na sua imagem a sakura diz que ira fazer o antidoto com as ervas de suna, veja oque é dito na imagem que eu postei ai em cima...

Nossas reservas de plantas sao especialmente limitadas

Sakura levaria chiyo pra suna, ela faria o antidoto em suna, mas, nao ker dizer qe as ervas fosse de suna pois as ervas de suna acabaram, por serem limitadas, a sakura diz ali cara, só 3 doses, nao é 4, nao é 5 apenas 3 e acabo

Veneno mata em 3 dias, daria tempo de um falcao ir a konoha buscar mais ervas

Infelizmente sua imagem nao prova nada =X

more_horiz
Para mim, ficou claro que a Sakura passou a ser o 3° membro mais forte dentre os Konoha 11...

E não querendo me intrometer, mas já me intrometendo...
Ellos, é claro que em Suna ainda tinha ervas...
Issso é sim comprovado pela imagem que O Felipe postou...
E o fato das plantas serem limitadas não implica em dizer que Sakura tenha usado Todas...

more_horiz
S2ara escreveu:
Para mim, ficou claro que a Sakura passou a ser o 3° membro mais forte dentre os Konoha 11...

E não querendo me intrometer, mas já me intrometendo...
Ellos, é claro que em Suna ainda tinha ervas...
Issso é sim comprovado pela imagem que O Felipe postou...
E o fato das plantas serem limitadas não implica em dizer que Sakura tenha usado Todas...

Exatamente. Não sei porque a contestação, não sei porque tanta raiva da Sakura (que realmente era um LIXO no classico) só porque agora ela é a UNICA do konoha 11 que podemos dizer que está "no mesmo patamar" que Naruto e Sasuke (saibam interpretar BEM esta frase, por favor).

Ellos escreveu:

Poisé. Hater quando ouve das capacidades da Sakura. Não sei o porquê, entretanto.

É uma questão de raciocínio Logico, André. Ela mostrou AS MESMAS COISAS QUE TSUNADE, e ainda NA MESMA ORDEM! ERA OBVIO que ela mostraria o Byakugou no Jutsu, tanto quanto é OBVIO que ela VAI SUPERAR TSUNADE SIM! O mangá dá indícios disso DESDE O SHIPPUDEN, quando o time 7 lutou novamente.

vert_ice escreveu:
eu sinceramente não sei qual perigo o chouji oferece a sakura.

a sakura é conter do chouji, pois tudo que o chouji tem, a sakura tem em triplo.

em um combate entre os dois, chouji sequer teria tempo de ficar grande, entrar em modo borboleta e etc.

sakura é muito mais rápida que o chouji, muito mais inteligente, e um soco dela detona com ele.

mesmo que ele fique grande, duvido que um soco da sakura não derrube o chouji, ele ficar grande só vai se tornar um alvo mais fácil ainda pra ela.
chouji acertou asuma, mas isso foi em um contra ataque proporcionado por ino e shikamaru.

sobre o kiba, ele só pode usar cerberus uma vez, não se esqueçam que kage bushin é uma técnica que gasta muito chakra, já que divide o chakra em dois, kiba não tem tanto chakra assim pra sair fazendo vários clones, e um soco da sakura deve ser capaz de parar o cerberus, mesmo que ela se fira ainda tem o byakugou.
kiba é sim mais rápido que a sakura, mas nada absurdo, nunca vi essa velocidade absurda do kiba no manga, a ponto que a sakura não possa acompanhar.

EXATAMENTE!

É bem simples de entender.

E o Dante já finalizou com o que eu já tinha dito varias vezes antes. Shino ou Kiba, muito menos Neji tem o que é necessário para vencer a Sakura, atualmente.

E quer queiram, quer não, a Sakura vai continuar sendo upada. Tem mais um ou dois ups pra ela ainda, guardados pelo enredo, que muito provavelmete na hora certa serão mostrados. Guardem isso com vocês, pois é uma questão LÓGICA. :okai:

more_horiz
Sinceramente,não vejo Sakura vencendo Neji e Lee não. Sim,precisa de um soco,o problema é dar esse soco. :garcia:

Ambos são muito mais rápidos,tem stamina superiores,possuem reflexos superiores,tem defesas fortíssimas e ainda por cima possuem ataques devidamente capazes de segurar uma luta contra Sakura até o tempo do Byakugou acabar. 

Tsunade que tem MUITO mais chakra e resistência física não conseguia usar esse Byakugou por um longo tempo,imagina a Sakura...

Não é querendo rebaixar a garota,até pq concordo com seu destaque em relação aos demais,mas não a vejo vencendo nem Neji e nem o Lee em uma batalha.

E tbm discordo da Sakura ter o nível da Tsunade,eu não acho nem que ela tenha superado ninjas como Kimimaro e Hidan,quanto mais chegar a nível da Hokage. :fem:

E me baseio nisso no mostrado. Tsunade tem Ranshinshou,tem mais stamina,mais chakra,Sozou Saisei e peitos. :fera:

Tudo isso falta na Sakura...

more_horiz
E tudo começou com o @Uman dizendo que a sakura tinha de ser um pouco mais cuidadosa ao lutar com o shino e eu dizendo que sera que nao é pedir demais isso, afinal, sakura sempre se distrai no meio das lutas... depois disso veiu mais um topico sobre esse assunto e varias perolas como:

Sakura atacou madara porque esta mais madura, ao invez de sentir um complexo de inferioridade com relaçao ao naruto e sasuke
Sakura de byakugou resiste ao Night Dragon porq aquilo nao mata instantaneamente ninjas de modo sennin e poder do Juubi...

Uman e Filipin vcs tao se superando... quanto a Sara, moça se nunca fica contra Tsunade, Sakura ou qualquer kunoichi com exceçao da hinata as vezes, se um dia vc ficar contra alguma delas é porque hackiaram a sua conta, o mar virou sertao ou o universo partiu ao meio e estar entrando em colapso, entao, nem tem mt oqe dizer de vc ta a favor disso que eles falaram aeew

Manga deixa bem claro que sakura ainda comete erros bobos por motivos bobos e deixo mais claro ainda que ervas em suna acabaram, se a sakura pudesse ela teria feito mais antidoto e levado para o combate com a akatsuki que estava usando venenos poderosos como arma.

Bom continuo achando que shino, shikamaru, kiba, Maito e ino teriam chances com a sakura, sendo que o shino e kiba vejo com vantagens contra a sakura pelo estilo de luta, velocidade e todo restao

more_horiz
Chance todos tem!!!

Mas é mais facil a Sakura derrotar eles do que ao contrário, é o que eu penso!

Mas não ira mudar nada, os que acreditam que a Sakura perde vão continuar falando que ela perde mesmo se mostrarem algo concreto!

Quando criei esse mesmo tipo de tópico quando ela ganhou byakugou no in, todo mundo falava a mesma coisa... Agora que ela ganhou o Byakugou no jutsu eu decidi criar esse tópico novamente, para ver se vocês mudaram de opinião, dessa vez teve mais defensores da Sakura, mas ainda existem aqueles que colocaram exatamente o mesmo argumento anteriormente.

Mas uma coisa é certa, no primeiro up eu tava em duvida se a Sakura era mais forte que eles, agora tenho certeza xD

more_horiz
Nossa, eu não ia mais comentar aqui, mas é sério que disseram aí que Chouji não oferece perigo para Sakura? Depois quando contestamos isso, aí vem gente dizendo que estamos "contra" a Sakura, mas como é que solta um absurdo desse?

Nossa, nem precisa ver o mangá duas vezes para lembrar do Shurado sendo esmagado literalmente por versões menor do Baika. Agora se Sakura ir de encontro com o soco do Chouji ela vai ganhar também? Nossa gente, nem sei o que falar...

Mas enfim, cada um tem sua opinião, só acho incrível dizerem algo assim e ainda ficarem indignados de serem contestados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos