Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

(3º Luta das Quartas) Jugram vs Charles Junior

+3
Sasuke
Jugram Haschwalth
Heisenberg
7 participantes

description(3º Luta das Quartas) Jugram vs Charles Junior Empty(3º Luta das Quartas) Jugram vs Charles Junior

more_horiz
Jugram

Arma:[/b] Kemuridama e Hirakidama — duas bombas de fumaça e uma de luz.

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 3.0

Real>>80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
>>>>100% Chakra, 100% Stamina, 100% Inteligência, 100% Velocidade

Ficha 1 - 4 Jutsus - (homenagem a Hiruzen)

* Kuchyose Paw e Maw – 
* Hiraishin no Jutsu - 
* Daikoudan no Jutsu 
* Kokuangyo no Jutsu (Genjutsu da escuridão)

Troca dos Elementares: Shinrashin

Jutsu do atributo rank A -> Doton - Yomi Numa

* Elemento terciário
 - 
Doton - Dai Chidoukaku 
Doton - Iwagure do Jutsu 

* Elemento Quaternário: 
Daibakushui Shoha - 
Suiton Goshukuzame - 

* Elemento Quinário
Ninpou - Choujuu Giga - 
Katon: Gouka Messhitsu - 

* 1º habilidade: Linhagem Nara: 40% Inteligencia
* 2º habilidade: Sandaime Raikage (15% Velocidade, 35% Stamina)
* 3° habilidade: Sensor Muu
4º Habilidade Extra: Linhagem Gai (25% velocidade e 25% stamina)
*2° Extra: Corpo Kami

Vantagens:
*Kuchiyose: Emma incluido na ficha
* Kage Bunshin no jutsu ( No máximo 3 bunshins)
*+2 jutsus rank A em cada elemento
* Essa ficha possui 1 jutsu e 1 habilidade a mais que a maioria das outras fichas.

VERSUS

Charles

NINJUTSU 5.0, Taijutsu 3.0, Genjutsu 4.0

4. 80% chakra, 60% stamina,70% inteligencia,30% velocidade
=> 125% chakra, 75% stamina, 95% inteligência, 80% velocidade.

Ficha 20 - Mestre Kekkei Genkai

* Jutsu qualquer até rank S: Daikoudan
* Jutsu qualquer até rank S: Jikuukan Kekkai
*Jutsu rank A: Mizu Bushin
* Jutsu do atributo: Shinraishin
*2° Extra: Taju Kage Bushin

* Elemento Primário (3 rank A): Doton
* Chou Keijugan
*Choujuu Giga
*Fuin Shishi Heiko

* Elemento Secundário (3 rank B): Suiton
*Baku Suishouha
*Teppoudama
*Suijin Heki

* 1º habilidade: Sensor Sennin
* 2º habilidade: Linhagem Uchiha (+25% Chakra e 25% Inteligência)
*3 habilidade EXTRA: Linhagem Sandaime Raikage(+15% stamina e 35% velocidade)

Vantagens:
* Todos jutsus das Kekkeis Genkais escolhidas até rank S a disposição de uso.(anime e manga liberado)
* Como diz o nome da ficha, poderá ter TODAS as Kekkei Genkais ( Youton,Shanboudama, Shakuton, Hyouton, Futton,Ranton)

Distância: 25 metros

Juízes: Dálvio e Uman.
Reserva: Dante.

description(3º Luta das Quartas) Jugram vs Charles Junior EmptyRe: (3º Luta das Quartas) Jugram vs Charles Junior

more_horiz
Finalmente as coisas vão começar

Charles te desejo uma boa luta, e que vença o melhor.

Ainda não me decidi sobre o Conhecimento, então és livre para escolher e/ou começares.

Quando me decidir volto e começaremos a dançar.

description(3º Luta das Quartas) Jugram vs Charles Junior EmptyRe: (3º Luta das Quartas) Jugram vs Charles Junior

more_horiz
Agora que percebi que na minha ficha ta faltando as Kunais bomba que pedi pro Dálvinho por, ele não colocou...

Meu conhecimento é sobre Paw e Maw.

Peça seu conhecimento, e caso não queria começar, eu começo de boa.

more_horiz
Boa sorte aos dois, Junior e Augusto. Que vença o melhor.

Acompanharei todos os mínimos detalhes dessa luta, por enquanto não comentarei nada, não quero favorecer e nem desfavorecer nenhum dos dois, então vou deixar para o final meus comentários sobre a luta, até mesmo porque é a argumentação que vai definir o vencedor, então esperarei por elas.

Boa sorte mais uma vez e que vença o melhor.

more_horiz
Bem daqui a pouco vamos começar a dançar:

Peço conhecimento da Ficha do Charles

Boa Sorte Charles, vejo que seguiste os conselhos do Rodrigo/Mirko

Vamos dançar...daqui a pouco volto

more_horiz
é chegada a hora.

Vamos dançar Charles, e mas uma vez boa sorte.

primeiro os Status

Eu: Real>>80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade

Charles: 4. 80% chakra, 60% stamina,70% inteligencia,30% velocidade

Como podemos ver, sou superior em tudo excepto o Chakra,
O chakra é outro factor, que não interessa muito já que o meu nível de chakra é igualmente elevado.
A inteligência é outro aspecto que não vale a pena citar, já que somos nivelados (sou 5% mais inteligente que o Charles).
A stamina do charles é baixa se comparada a minha,
A velocidade também é pequena, o que me dá uma vantagem que em breve irá se notar.
No voô é a mesma coisa, eu possuo 60% e o Charles 30%.

Conhecimento:

Charles pegou como conhecimento os sapos Paw e Maw
Isso quer dizer que ele sabe de tudo sobre os sapos, incluindo o Gamarinshou

Eu escolhi como conhecimento a ficha do Charles
Isso implica o conhecimento disso

Vantagens escreveu:
Vantagens:
* Todos jutsus das Kekkeis Genkais escolhidas até rank S a disposição de uso.(anime e manga liberado)
* Como diz o nome da ficha, poderá ter TODAS as Kekkei Genkais ( Youton,Shanboudama, Shakuton, Hyouton, Futton,Ranton)

Somado ao conhecimento da ficha eu também tenho conhecimento do Status base do Charles

Status base escreveu:
4. 80% chakra, 60% stamina,70% inteligencia,30% velocidade

e as duas Naturezas elementares de chakra do charles:
Doton e Suiton.

Em outras palavras eu sempre saberei, quando é que o Charles irá usar um Jutsu elementar
Assim associando o meu Sensor Muu + Inteligência alguns Jutsus da ficha do Charles como:

Daikuoudan (Suiton que eu possuo na ficha)
Shinrashin (Jutsu que eu possuo na minha ficha e sei tudo sobre ele)
Bakushui Shoha

Bem como todos os Jutsus de Kekkay Genkay do Charles não serão novidades para mim....Vantagem essa que se será crucial nessa Luta.

Como já disse, foram feitas as considerações necessárias sobre os Jutsus,...diferente de muitos eu nunca abordo sobre a minha defensiva no meu primeiro Post.

Agora passemos ao ataque.

A minha acção inicial será o usar o yomi Numa, como poderão ver nas imagens a citar:

Yomi Numa :

Como podem ver, Jiraya foi capaz de usar Yomi Numa, em pé e não precisou colocar as mãos no chão, para realizar o Jutsu.
Estes aspectos me permitem usar o Yomi Numa, enquanto estou em movimento.
Pode não parecer nada, mas usar Yomi Numa me previne de ser pego em algum contra-ataque do Charles já que com a minha velocidade eu posso desviar de qualquer ataque dele de boas enquanto uso o Yomi Numa.

Voltando como mostrei acima, eu irei usar primeiramente o Yomi Numa, isso em movimento, pegando assim o Charles, que tem poucas formas de escapar do Jutsu.

Enquanto o Charles se debate com o Yomi Numa, eu crio 3 Bunshins.
1º Bunshin começará voando e invocará o Paw e Maw lá no alto a 30 metros.
2º O meu Bunshin irá usar Kokuangyo no Jutsu e garantir que o Cjunior não escape de forma alguma voando....a pergunta é Como????:
Esse meu Bunshin é também o pilar da minha estratégia
Além de usar o Kokuangyo, ele irá realizar ataques sucessivos em diferentes posições, que irão impedir o CJ poder escapar ou se defender com alguns dos seus Jutsus de linhagem sanguínea.
Esses ataques poderão ser: Gouka Meshittsu, ShinraShin ou até mesmo Daikoudan.
Como norma/regra do JVS, Kokuangyo no Jutsu é campal e não pode ser cancelado.
Apesar do Charles ter um sensor poderoso, ele é inútil porque o sensor não lhe dá habilidade de se mover no escuro...ele somente pode se guiar pelo Chakra distribuído pelo campo, ainda assim terá que se livrar do Yomi Numa primeiro e dos ataques do meu 2º Bunshin.

Esses ataques também têm como base manter as mãos do Charles ocupadas, defendendo os meus Jutsus, e como eles serão usadas na imensidão negra do Kokuangyo no jutsu, o Charles estará condenado a defender e esperar pelo fim inevitável.
como sempre os meus Bunshins estarão na posse de uma Kunai Hiraishin.

Finalização

Com o Charles tendo que se defender constantemente dos meus ataques, fim irá se aproximar de maneira indefensável.

O meu combo final combina ataques.

Com o meu 1º Bunshin parado la no alto, eu uso Hiraishin e apareço lá no alto...

me servindo da gravidade que irá me puxar para baixo, eu irei usar essa mesma gravidade para tornar o meu Daibakushui Shoha esmagador.
Isso mesmo, irei cuspir o Daibakushui Shoha e acelerar ela usando a gravidade e esmagar o Charles lá em baixo (isso se ele conseguir sair do Yomi Numa).

Não se esqueça que o meu Daibakushui Shoha será lançado de uma altura de 30 metros e o meu 2º Bunshin também irá escapar usando o Hiraishin

Eu e o meu segundo Bunshin ficaremos em cima do mar e iremos eliminar os nossos Ouvidos usando o corpo Kami e assim começa o principio do fim.

Com o Charles ferido e dentro do meu mar, Os meus sapos já a uma altura bastante inferior, irão usar Kawazu Naki para paralisar o CJ dentro do mar, já que lá a velocidade de propagação das ondas sonoras será 3x maior.

Paralisado o Junior não terá como escapar desses combos.

1º Kawazu Naki + Shinrashin + Daikoudan
2º Kawazu Naki +10 Tubarões + Daikoudan

Como o Kawazu Naki estará activo uma terceira opção será um ataque envolvendo tudo isso.
Kawazu Naki + Shinrashin + 10 Tubarões + Daikoudan e é fim...

bem é isso esperando pelo CJunior.

Edit: Charles= CJ = Cjunior = Junior

more_horiz
Gente, eu queria pedir que não votassem na luta ainda, que dessem um prazo a mais, eu não consegui acessar a Internet, e também não tive tempo de ir em Lan House.

Daqui a pouco eu volto e vou contra argumentar sobre seu post, Jugram, e postarei minhas ações.

more_horiz
Julgram escreveu:
Apesar do Charles ter um sensor poderoso, ele é inútil porque o sensor não lhe dá habilidade de se mover no escuro...

Não entendi.

Essa parte ai tá bem equivocada, naruto lutou dentro da boca do gamabunta, contra um dos corpos do pain no escuro, e já mostrou lutar de olhos fechados, como você diz que não ajuda a se mover no escuro? devo lembrar ainda que madara lutou sem ambos os olhos, se guiando apenas pelo sensor, e deu um baile em 3 ninjas, incluindo sasuke que tinha uma FMS, logo não vejo sentido essa afirmação ai.

more_horiz
"Chire"

Boa sorte Jugram/Augusto.

é chegada a hora.

Vamos dançar Charles, e mas uma vez boa sorte.

primeiro os Status

Eu: Real>>80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade

Charles: 4. 80% chakra, 60% stamina,70% inteligencia,30% velocidade

Como podemos ver, sou superior em tudo excepto o Chakra,
O chakra é outro factor, que não interessa muito já que o meu nível de chakra é igualmente elevado.
A inteligência é outro aspecto que não vale a pena citar, já que somos nivelados (sou 5% mais inteligente que o Charles).
A stamina do charles é baixa se comparada a minha,
A velocidade também é pequena, o que me dá uma vantagem que em breve irá se notar.
No voô é a mesma coisa, eu possuo 60% e o Charles 30%.

Calma ai, bem, meu chakra importa sim, a diferença, eu vou fazer muito mais jutsus do que você, quer dizer, vou fazer tantos e estrategicamente para que você não tenha chances de escapar, vou detalhar mais pra frente.

Ah, a velocidade minha é pequena? Chou Keijuugan, eu vou começar com isso ativado "Chou Keijuugan" e pá. Velocidade 80% não tão distante de 100%.

Meu voo tem 45% de Speed, quando upado pelo Chou Keijuugan.

Seu corpo Kami lhe permite planar a uma altura curta, e com velocidade de 60%, sim ta certo.

e as duas Naturezas elementares de chakra do charles:
Doton e Suiton.

Em outras palavras eu sempre saberei, quando é que o Charles irá usar um Jutsu elementar
Assim associando o meu Sensor Muu + Inteligência alguns Jutsus da ficha do Charles como:

Daikuoudan (Suiton que eu possuo na ficha)
Shinrashin (Jutsu que eu possuo na minha ficha e sei tudo sobre ele)
Bakushui Shoha

Bem como todos os Jutsus de Kekkay Genkay do Charles não serão novidades para mim....Vantagem essa que se será crucial nessa Luta.

Olha, eu acho que você sabe das Kekei Genkai, mas não dos Jutsus. Sobre eles acho que você não cohece quais são etc, sabe o que é a Kekei Genkai, mas os Jutsus não, eu acho, vou pesquisar sobre isso.

E eu lhe digo o mesmo Jugram, eu vou saber quando você irá utilizar o Daikoudan, Shinraishin, isso porque possuo os Jutsus e tenho o melhor Sensor daqui, que me permite analisar a formação dos Jutsus através do Chakra, e com ele posso prever com uma certa antecedência, por isso meu Sensor é melhor.

Como podem ver, Jiraya foi capaz de usar Yomi Numa, em pé e não precisou colocar as mãos no chão, para realizar o Jutsu.
Estes aspectos me permitem usar o Yomi Numa, enquanto estou em movimento.
Pode não parecer nada, mas usar Yomi Numa me previne de ser pego em algum contra-ataque do Charles já que com a minha velocidade eu posso desviar de qualquer ataque dele de boas enquanto uso o Yomi Numa.

Voltando como mostrei acima, eu irei usar primeiramente o Yomi Numa, isso em movimento, pegando assim o Charles, que tem poucas formas de escapar do Jutsu.

Sim, sua primeira ação é usar o Yomi numa, certo, okay.

Dai você vai comentando legal, até que comete um engano. Essa parte que coloquei negrito, está equivocada.

Sua velocidade é sim boa, mas desviar de todos os meus ataques? E outra, nem citei ainda como vou usar eles.

Eu tenho o Chou Keijugan que dificultaria e muito meu afundamento na lama, e meus espelhos, que posso ir pra qualquer lugar, de preferência em cima.

Enquanto o Charles se debate com o Yomi Numa, eu crio 3 Bunshins.
1º Bunshin começará voando e invocará o Paw e Maw lá no alto a 30 metros.
2º O meu Bunshin irá usar Kokuangyo no Jutsu e garantir que o Cjunior não escape de forma alguma voando....a pergunta é Como????:
Esse meu Bunshin é também o pilar da minha estratégia
Além de usar o Kokuangyo, ele irá realizar ataques sucessivos em diferentes posições, que irão impedir o CJ poder escapar ou se defender com alguns dos seus Jutsus de linhagem sanguínea.
Esses ataques poderão ser: Gouka Meshittsu, ShinraShin ou até mesmo Daikoudan.
Como norma/regra do JVS, Kokuangyo no Jutsu é campal e não pode ser cancelado.
Apesar do Charles ter um sensor poderoso, ele é inútil porque o sensor não lhe dá habilidade de se mover no escuro...ele somente pode se guiar pelo Chakra distribuído pelo campo, ainda assim terá que se livrar do Yomi Numa primeiro e dos ataques do meu 2º Bunshin.

Não mesmo, eu já vou estar lá em cima bem rápido, já terei espalhado espelhos pelo campo, no qual posso escapar, e vou fazer dois Kage Bushins.

Bem, você vai fazer ataques consecutivos? Só digo que não são tão assim rápidos como você ta dizendo, faz um, depois o outro, e assim por diante, isso me dá bastante tempo pra esquivar, fora que com meu Sensor posso pré sentir eles, e também, só quem vai usar essa série de ataques é um dos seus 3 Bushins, não é?

Kokuangyo não é nada pra mim, praticamente nada, vou lutar normalmente, tudo que vai ou pode fazer perigo pra mim, tem chakra, eu sinto o chakra sempre, em você, nos sapos, na preparação de Jutsu, ou seja, tudo que tem chakra no campo eu sei, eu com Sensor Sennin já posso lutar de olhos fechados, esse Genjutsu não representa perigo algum.

Ah, você vai invocar os Sapos, né? Vou citar formas de mata-los, mais adiante.

Finalização

Com o Charles tendo que se defender constantemente dos meus ataques, fim irá se aproximar de maneira indefensável.

O meu combo final combina ataques.

Com o meu 1º Bunshin parado la no alto, eu uso Hiraishin e apareço lá no alto...

me servindo da gravidade que irá me puxar para baixo, eu irei usar essa mesma gravidade para tornar o meu Daibakushui Shoha esmagador.
Isso mesmo, irei cuspir o Daibakushui Shoha e acelerar ela usando a gravidade e esmagar o Charles lá em baixo (isso se ele conseguir sair do Yomi Numa).

Não se esqueça que o meu Daibakushui Shoha será lançado de uma altura de 30 metros e o meu 2º Bunshin também irá escapar usando o Hiraishin

Eu e o meu segundo Bunshin ficaremos em cima do mar e iremos eliminar os nossos Ouvidos usando o corpo Kami e assim começa o principio do fim.

Com o Charles ferido e dentro do meu mar, Os meus sapos já a uma altura bastante inferior, irão usar Kawazu Naki para paralisar o CJ dentro do mar, já que lá a velocidade de propagação das ondas sonoras será 3x maior.

Paralisado o Junior não terá como escapar desses combos.

1º Kawazu Naki + Shinrashin + Daikoudan
2º Kawazu Naki +10 Tubarões + Daikoudan

Como o Kawazu Naki estará activo uma terceira opção será um ataque envolvendo tudo isso.
Kawazu Naki + Shinrashin + 10 Tubarões + Daikoudan e é fim...

bem é isso esperando pelo CJunior.

Edit: Charles= CJ = Cjunior = Junior

Que legal, pena que nada disso vai funcionar, nada.

Primeiro que, eu estar lá em baixo no Yomi numa é uma furada, eu vou escapar assim que ele for feito, com espelho, já que são rápidos da mesma forma.

Bem, como eu citei estarei em cima, e farei os Bushins e vou atacar, estragando assim com sua forma de finalização.

"Chire"

Ataques do inimigo.

* Kuchyose Paw e Maw

Eu tenho conhecimento, e com minha inteligência e jutsus, eles não seriam efetivos em combate aqui.

Logo que eu os visse em campo, já tentaria mata-los, como? Com Hyouton, esse aqui:

Em qualquer local do campo, esses dragões que formam um tornado, vão pegar os sapos, isso até pegaria as Kunais Hiraishin em campo. Lembrando que o Jugram voando não é nenhum pouco rápido se comparado a sua velocidade solo, logo ser pego nesse meu jutsu é completamente possível.

Também com Ranton: Laser Circus, eu pegaria eles, visto que esse ataque segue o inimigo. Vejam

* Hiraishin no Jutsu -

Eu posso anular isso de algumas formas, uma delas é com Bakusui Shouha, inundando o campo, e consequentemente anulando as Kunais que ficariam lá em baixo do mar.
Outra forma é com Hyouton, esse que mostrei acima, varreria as Kunais Hiraishin, ou destruiria.

* Daikoudan no Jutsu

Temos o mesmo Jutsu, se ele usar eu vou usar, e vai dar em que? Nada, aliás, também tenho meios de escapar, sentindo o Jutsu com Sensor Sennin, e indo para outro lugar com meus espelhos de Hyouton. Ou usando o Jikkukan Kekai.

* Kokuangyo no Jutsu (Genjutsu da escuridão)

Completamente inútil, visto que possuo o Sensor Sennin, eu lutaria normalmente, como se esse Genjutsu não existisse.
Pois com este Sensor, sinto os ataques a serem feitos(não sei o Jutsu, sei que vai ter um ataque) vou saber com antecedência os movimentos dele, etc, além da localização exata do meu inimigo.

Troca dos Elementares: Shinrashin

Novamente, um Jutsu que eu possuo também, tendo o Sensor, eu sentirei a formação do Jutsu que conheço bem, logo escapar é mais do que fácil, não só por isso, mas porque conto com Bushins, espelhos, etc.

Não vai servir muito não. Supondo que eu fosse pego, eu criaria um espelho de gelo e sairia dali, simples, ou mesmo poderia sair andando normal dele, por quê? Por conta do meu Chou Keijuugan, eu estaria bem leve.

Doton - Dai Chidoukaku

Não me representa perigo, visto que saio desse buraco da mesma forma que o Yomi Numa, com os espelhos.

* Elemento Quaternário:
Daibakushui Shoha –

Ele inunda o campo com isso, que pra mim vai ser bem legal, pois vou poder deixar um presentinho pra ele dentro da água, uma baleia de gelo. E pra sair eu uso o Hyouton, espelhos de gelo.

Suiton Goshukuzame –

Não fariam nada contra mim, eu posso congelar eles, com meus dragões de gelo, ou posso simplesmente sair da água, e deixar que eles sejam destruídos pela minha baleia.

Katon: Gouka Messhitsu –

Não teria efeito, eu posso apagar isso naturalmente com meus Suitons, e se ele tentar usar esse Katon para derreter os espelhos de gelo, ele não vai conseguir, pois não é gelo puro.

*2° Extra: Corpo Kami

Não tem como ele se defender de minhas Kekei Genkai ou Jutsus utilizando o corpo kami, meu Fuuton acabaria de vez com ele, caso eu esteja perto, tem Youton também, Hyouton que o congelaria por completo, Ranton para picotar todo, Shanboudama e Shakuton para explodir, evaporar...

Bem, minha primeira ação é não ficar em baixo, sendo que ele vai utilizar Yomi numa, eu vou sair dali bem rápido com espelhos.

No alto, onde vou aparecer, criarei dois Bushins, eles vão usar o Choujuu Giga e vão ficar voando, enquanto eu nos espelhos fico atacando com minhas Kekei Genkai.

Um desses Jutsus é o Hyouton: souryuu bofooumetsu. Jugram em forma de corpo Kami, que é como ele estará, não tem nehuma condição de escapar, nem ele, nem sapos, enfim, eu já mataria Paw e Maw nesse Jutsu. Além de que um Bushin meu vai usar também o Ranton: Laser Circus, para ser bem mais efetivo o lance de matar os Sapos, ou já derrotar um dos clones.

Meu outro clone, vai focar em Shinraishin, um ataque rápido e que posso fazer várias vezes. Ele vai usar isso, será seu foco, mas ele também vai seguir meus comandos de utilizar outros Jutsus em alguns momentos, como preparar a Shakuton Dama, que mais uma vez o jugram não escapa.

Na água eu vou colocar minha baleia de Hyouton, ela vai ficar a espera dele lá dentro.

Enfim, no momento foi isso que deu pra postar, tá ruim, mas é só o começo.

Aguardando o Jugram(Augusto)

more_horiz
olha esse Herrsing apareceu finalmente, Já estava sentindo saudade. :iupi: 

Calma ai, bem, meu chakra importa sim, a diferença, eu vou fazer muito mais jutsus do que você, quer dizer, vou fazer tantos e estrategicamente para que você não tenha chances de escapar, vou detalhar mais pra frente.

Ah, a velocidade minha é pequena? Chou Keijuugan, eu vou começar com isso ativado "Chou Keijuugan" e pá. Velocidade 80% não tão distante de 100%.

Meu voo tem 45% de Speed, quando upado pelo Chou Keijuugan.

Seu corpo Kami lhe permite planar a uma altura curta, e com velocidade de 60%, sim ta certo.

O chakra eu somente citei, que não valia a pena citar, porque eu posso usar muitas técnicas e você pode fazer o mesmo ou até mas.
A questão é que chakra, não é problema para nenhum dos dois, e as minhas técnicas não exigem tanto de mim. e pá 100% não é tão distante de 125%

Só pra discordar, Chou Keijjuugan requer ativação e não tem como você já começar a luta usando ela, você precisa activa-lo. é mais correcto dizer que a tua primeira acção será activa-lo.

Não te esqueças eu não possuo limite de voo, já que graças ao Ninpo Chojuu Giga, eu posso voar se limite de altura.

Olha, eu acho que você sabe das Kekei Genkai, mas não dos Jutsus. Sobre eles acho que você não cohece quais são etc, sabe o que é a Kekei Genkai, mas os Jutsus não, eu acho, vou pesquisar sobre isso.

E eu lhe digo o mesmo Jugram, eu vou saber quando você irá utilizar o Daikoudan, Shinraishin, isso porque possuo os Jutsus e tenho o melhor Sensor daqui, que me permite analisar a formação dos Jutsus através do Chakra, e com ele posso prever com uma certa antecedência, por isso meu Sensor é melhor.

Essa questão nem é passiva de discussão, o conhecimento da ficha, da conhecimento das vantagens da ficha e uma delas é de poderes usar todos os Jutsus de todas as KG que escolheste. logo eu saberei que Jutsus são esses.~

A questão do sensor estás errado, O teu sensor sennin não te permite associar chakra, e nem saberes a natureza de chakra das técnicas,, isso está nas regras.
A única coisa que o Sensor Sennin te dá é saber da Presença das pessoas com maior precisão.
Na questão de prever os Jutsus/Ninjutsus o meu sensor é melhor...o teu sensor é melhor em prever movimentos.

A diferença é que por exemplo, se estiveres prestes a usar o Daikoudan eu saberei que se trata de um Suiton e vendo selo saberei de que Jutsu se trata., Com o Shinrashin os nossos sensores se igualam.

Outro engano é que o teu sensor é bom, mas não melhor que o meu, eles se igualam, já que onde um mostra desvantagens ou outro mostra vantagens.

Da mesma forma que Naruto desviou do Sandaime Raikage, Muu desviou do Naruto RM1 estando de costas para o mesmo.

Sim, sua primeira ação é usar o Yomi numa, certo, okay.

Dai você vai comentando legal, até que comete um engano. Essa parte que coloquei negrito, está equivocada.

Sua velocidade é sim boa, mas desviar de todos os meus ataques? E outra, nem citei ainda como vou usar eles.

Eu tenho o Chou Keijugan que dificultaria e muito meu afundamento na lama, e meus espelhos, que posso ir pra qualquer lugar, de preferência em cima.

1º Primeiro, diferente do Jiraya, eu não terei uma droga no meu sistema, que irá limitar o uso de chakra.
2º Yomi Numa é um Jutsu que não podes prever, somente requer um selo e você não pode escapar dele usando espelhos.

Nas imagens que eu trouxe Jiraya conseguiu afundar as cobras rapidamente, você viu o tamanho das cobras, você não terá mais de 1.90 m de altura para te afundares não será um problema.

Chou Keijugan deixa os objectos e até mesmo pessoas menos leve, mas não as deixa sem peso. O ponto é que você pode até reduzir a velocidade com que você afunda usando Chou Keijjugan para reduzir o seu peso (que será algo em torno de 1/3 ou menos do teu peso base), mas como não consegues te deixar menos denso que a lama, você continuará afundando.

E já agora, como é que pensas ir até ao espelho, para escapares????, se estarás a afundar,
como já disse, o teu Chou Keijuugan não irá impedir de forma alguma que continues a afundar no Yomi Numa somente reduz a velocidade com que o afundamento ocorre.
A unica forma de não afundares é te tornando mais leve que a lama, e você não pode fazer isso com o Chou Keijuugan.
e escapares usando espelhos Hyouton????? me mostra como é que farás isso.

Não mesmo, eu já vou estar lá em cima bem rápido, já terei espalhado espelhos pelo campo, no qual posso escapar, e vou fazer dois Kage Bushins.

Bem, você vai fazer ataques consecutivos? Só digo que não são tão assim rápidos como você ta dizendo, faz um, depois o outro, e assim por diante, isso me dá bastante tempo pra esquivar, fora que com meu Sensor posso pré sentir eles, e também, só quem vai usar essa série de ataques é um dos seus 3 Bushins, não é?

Kokuangyo não é nada pra mim, praticamente nada, vou lutar normalmente, tudo que vai ou pode fazer perigo pra mim, tem chakra, eu sinto o chakra sempre, em você, nos sapos, na preparação de Jutsu, ou seja, tudo que tem chakra no campo eu sei, eu com Sensor Sennin já posso lutar de olhos fechados, esse Genjutsu não representa perigo algum.

Ah, você vai invocar os Sapos, né? Vou citar formas de mata-los, mais adiante.

sinceramente a tua forma de escapar do Yomi Numa, ainda é abstracta para mim, outra coisa eu tenho conhecimento de todas as tuas técnicas de KG, eu posso impedir a formação dos espelhos.

Fala serio, eu preciso de um selo para fazer o yomi Numa, um ou dois selos para o Kage Bunshin, 1 selo para o Kokuangyo no Jutsu, não preciso de selos para voar, alem de que tais acções estarão sendo executadas por 3 clones. Achas mesmo que a velocidade de execução dos Jutsus é problema.???

Até porque como você mesmo disse, com meu Bunshin usando ataques sucessivos daquela natureza, o teu espelho derrete facilmente.
Essa questão dos espelhos de Gelo é algo que eu irei desmitificar já daqui a pouco, mas em baixo.

O teu sensor te permite lutar de olhos, fechados, mas isso implica estares constantemente concentrado e focado nas leituras de chakra para poderes se mover no escuro...mas isso não vem ao caso.

Que legal, pena que nada disso vai funcionar, nada.

Primeiro que, eu estar lá em baixo no Yomi numa é uma furada, eu vou escapar assim que ele for feito, com espelho, já que são rápidos da mesma forma.

Bem, como eu citei estarei em cima, e farei os Bushins e vou atacar, estragando assim com sua forma de finalização.

Na verdade todos os meus ataques irão funcionar, e jaja provo como é que as defesas do Charles são maior furada.-..

Ataques do inimigo.

* Kuchyose Paw e Maw

Eu tenho conhecimento, e com minha inteligência e jutsus, eles não seriam efetivos em combate aqui.

Logo que eu os visse em campo, já tentaria mata-los, como? Com Hyouton, esse aqui:

Em qualquer local do campo, esses dragões que formam um tornado, vão pegar os sapos, isso até pegaria as Kunais Hiraishin em campo. Lembrando que o Jugram voando não é nenhum pouco rápido se comparado a sua velocidade solo, logo ser pego nesse meu jutsu é completamente possível.

Também com Ranton: Laser Circus, eu pegaria eles, visto que esse ataque segue o inimigo. Vejam

Eu sinceramente esperava, mais dos teus ataques CJ...primeiro é que os ataques mostrado acima, são lentos de mais, tanto é que lá no filme eles somente pegaram o Naruto que tinha os seus clones parados no ar, a espera de receber o Jutsu.

O segundo é que Ranton é um Jutsu de curto medio alcance, me pegar com isso, tendo conhecimento é impossível + Sensor + 60% de velocidade dos meu Bunshin no ar + a distância que nos separa. nem sonhando

isso sem contar que o meu Bunshin pode escapar, usando Hiraishin tele portando os sapos também.

* Hiraishin no Jutsu -

Eu posso anular isso de algumas formas, uma delas é com Bakusui Shouha, inundando o campo, e consequentemente anulando as Kunais que ficariam lá em baixo do mar.
Outra forma é com Hyouton, esse que mostrei acima, varreria as Kunais Hiraishin, ou destruiria.

Bakuushui Shoha????  pretendes usar isso em cima do Yomi Numa???
Porque com o campo todo transformado em lama (no teu lado do campo é claro),...o pantano não é solido, logo as ondas que deviam ser geradas vão ser abrandadas pelo pantano...isso sem contar que um Dai chidokuaku da conta fácil do teu pequeno Bakushui Shoha, que nem dá para comparar com o que eu posso criar.

* Daikoudan no Jutsu

Temos o mesmo Jutsu, se ele usar eu vou usar, e vai dar em que? Nada, aliás, também tenho meios de escapar, sentindo o Jutsu com Sensor Sennin, e indo para outro lugar com meus espelhos de Hyouton. Ou usando o Jikkukan Kekai.

Primeiro, eu acredito que não preciso repetir, você não pode sentir o Jutsu, somente Chakra, o Unico sensor que pode sentir natureza de chakras e fazer associações dessa natureza com elementos sou eu.
Para você o Daikoudan é somente chakra e nada mais, até porque nas condições de luta você estará dentro da escuridão.
Jikkukan Kekkay é uma opção viavel, mais abre espaço para contra-ataques, já que requer selos e uma posição constante em quanto o user está mantendo a técnica.

Não vai servir muito não. Supondo que eu fosse pego, eu criaria um espelho de gelo e sairia dali, simples, ou mesmo poderia sair andando normal dele, por quê? Por conta do meu Chou Keijuugan, eu estaria bem leve.

Errado, primeiro o teu Chou Keijjugan é Rank A, você não pode ficar mais leve que o mostrado no mangá., e nem tão pouco fazer como Onoki que usou Chou Keijjugan Rank S para parar o Tengai Shinsei., O teu Chou Keijjugan é aquele que o Onoki usou no Kira A...isso não te permite ficar leve a ponto da tua densidade corporal ser inferior a da lama.

Segundo, o limite do teu Chou Keijugan é precisamente de te deixar 15% mais leve o que te torna 15% mais veloz...isso quer dizer que você não pode ficar mais leve do que isso.

Com isso, o máximo que podes fazer com o Chou Keijjugan é diminuir/reduzir a velocidade com que és afundado....porque impedir que afundes é impossível.

Agora vamos eliminar o teu equivoco.

O Hyouton Makyou Hyoushou, não pode ser utilizado somente com um único espelho, afinal a técnica consiste em saíres de um espelho para outro.
No mangá é mostrado Haku usando está técnica, e ele faz dois espelhos, um na terra e outro no cêu próximo do  Sai e companhia.
Como poderão ver já nas proximas paginas, a técnica leva tempo para ser executada e dá indícios durante a sua criação.

Hyouton Makyou Hyoushou :

e o video para reforçar...

Como podem ver nessas imagens, primeiro é que.
Sai sentiu a neve caindo, o ar frio e so depois é que o espelho começou a ser formado.
na terceira pagina é possível ver que Haku alem de criar o espelho nas nuvens, também criou um no chão para que ele pudesse ir para o espelho nas nuvens realizar o ataque e voltar em terra através do espelho que estava em terra.
Graças a isso tentar escapar usando espelho, abre espaço para o Junior ser pego num Shinrashin.

O Charles pensa em escapar do Yomi Numa com espelhos (isso porque ele precisa ao menos criar 2 espelhos para escapar) e Chou Keijjuugan.
Tendo conhecimento da técnica, eu nunca deixaria os espelhos se formarem, e destruiria eles, antes mesmo de se completarem.
Gouka Messhitsu tem alcance e poder suficiente para derreter os espelhos como já referi, e o tempo que leva a serem feitos é uma vantagem para mim.

Charles escreveu:
Bem, minha primeira ação é não ficar em baixo, sendo que ele vai utilizar Yomi numa, eu vou sair dali bem rápido com espelhos.

No alto, onde vou aparecer, criarei dois Bushins, eles vão usar o Choujuu Giga e vão ficar voando, enquanto eu nos espelhos fico atacando com minhas Kekei Genkai.

Um desses Jutsus é o Hyouton: souryuu bofooumetsu. Jugram em forma de corpo Kami, que é como ele estará, não tem nehuma condição de escapar, nem ele, nem sapos, enfim, eu já mataria Paw e Maw nesse Jutsu. Além de que um Bushin meu vai usar também o Ranton: Laser Circus, para ser bem mais efetivo o lance de matar os Sapos, ou já derrotar um dos clones.

Meu outro clone, vai focar em Shinraishin, um ataque rápido e que posso fazer várias vezes. Ele vai usar isso, será seu foco, mas ele também vai seguir meus comandos de utilizar outros Jutsus em alguns momentos, como preparar a Shakuton Dama, que mais uma vez o jugram não escapa.

Na água eu vou colocar minha baleia de Hyouton, ela vai ficar a espera dele lá dentro.

Desde já, não existe isso de sair rápido, como já mostrei leva tempo, para fazer os espelhos e graças aos meus ataques e conhecimento dos teus Jutsus eu nunca vou deixar você completar o Jutsu dos espelhos e tão pouco meus Bunshins irão permitir que você escape.

Mas mesmo que você acabe escapando. você é alvo fácil dos meus sapos...isso porque como você mesmo disse.

Você irá criar espelhos no alto, para escapar do Yomi Numa (so não sei como pensa em fazer isso uma vez que estarás afundando) e eu irei destruir qualquer espelho que seja formado perto de você.
No espelho que estão no alto, você irá criar dois bunshins para usarem Chouju Giga e o dragão devastador de Gelo (a técnica do video)

Mas deixa-me te dizer que para usares ou criares os teus Kage Bunshins, primeiro você precisa sair do espelho,  uma vez fora você estará em queda livre, e so depois assim poderás criar Bunshins.

Outra coisa, Não super estima a Makyou Hyoushou.
Como podes checar na Wikia se quiseres, Haku usava a velocidade para passar de um espelho para outro, ou até mesmo para atacar.
logo para qualquer ataque que venhas usar, precisas sair do espelho.

Voltando, para usares Kage Bunshin, precisas estar fora do espelho, até porque as imagens que eu mostrei, Haku precisou sair do espelho para usar o ataque das Senbons de gelo.

Essa falha da tua técnica é outra vantagem para mim, alem é claro do tempo necessário para fazer os espelhos.

Aproveitando o Delay entre formares os espelhos e criares os Bunshins, eu irei usar o Kawazu Naki para paralizar você ou qualquer Bunshin teu, assim eu vou destruir eles facilmente usando Katon Gouka Meshitsu ou uma das minhas Kunais Hiraishin.

Outro ponto é que, eu saberei sempre em que espelho estarás graças ao sensor....e com isso um Daikoudan resolve
Os teus espelhos não te imunizam contra nenhum ataque meu, dentro do espelho você é tão tangível quanto fora.

e o facto de teres velocidade inferior a minha, torna os teus espelhos alvos fáceis do meu Jutsu.

é isso por agora, lembrando que graças ao conhecimento e sensor eu serei capaz de impedir o Charles de escapar do Yomi Numa, e será pego na minha estratégia.

more_horiz
A questão do sensor estás errado, O teu sensor sennin não te permite associar chakra, e nem saberes a natureza de chakra das técnicas,, isso está nas regras.
A única coisa que o Sensor Sennin te dá é saber da Presença das pessoas com maior precisão.
Na questão de prever os Jutsus/Ninjutsus o meu sensor é melhor...o teu sensor é melhor em prever movimentos.

A diferença é que por exemplo, se estiveres prestes a usar o Daikoudan eu saberei que se trata de um Suiton e vendo selo saberei de que Jutsu se trata., Com o Shinrashin os nossos sensores se igualam.

Outro engano é que o teu sensor é bom, mas não melhor que o meu, eles se igualam, já que onde um mostra desvantagens ou outro mostra vantagens.

Da mesma forma que Naruto desviou do Sandaime Raikage, Muu desviou do Naruto RM1 estando de costas para o mesmo.

Primeiro que, você nas suas outras falas se contradiz bem bonito quanto ao Sensor, aqui você diz que ele não associa chakra, na frente você diz que sim, mas que não é tão bom. Muito confuso seu comentário.

Outra, meu Sensor é melhor que o seu, em prever movimentos e jutsus, isso porque eu sinto tudo que tem chakra, assim que você vai fazer um jutsu, você não molda o chakra primeiro? Então, é nesse momento que sinto que vai sair um ataque, e como eu conheço a formação do Shinraishin e Daikoudan, eu saberei quando você for usa-los.

1º Primeiro, diferente do Jiraya, eu não terei uma droga no meu sistema, que irá limitar o uso de chakra.
2º Yomi Numa é um Jutsu que não podes prever, somente requer um selo e você não pode escapar dele usando espelhos.

Nas imagens que eu trouxe Jiraya conseguiu afundar as cobras rapidamente, você viu o tamanho das cobras, você não terá mais de 1.90 m de altura para te afundares não será um problema.

Chou Keijugan deixa os objectos e até mesmo pessoas menos leve, mas não as deixa sem peso. O ponto é que você pode até reduzir a velocidade com que você afunda usando Chou Keijjugan para reduzir o seu peso (que será algo em torno de 1/3 ou menos do teu peso base), mas como não consegues te deixar menos denso que a lama, você continuará afundando.

E já agora, como é que pensas ir até ao espelho, para escapares????, se estarás a afundar,
como já disse, o teu Chou Keijuugan não irá impedir de forma alguma que continues a afundar no Yomi Numa somente reduz a velocidade com que o afundamento ocorre.
A unica forma de não afundares é te tornando mais leve que a lama, e você não pode fazer isso com o Chou Keijuugan.
e escapares usando espelhos Hyouton????? me mostra como é que farás isso.

Eu esperava mais. Você também viu o tamanho das cobras, que são 100 mil vezes ou mais maior que um humano. Logo o peso delas é MUITO maior que o meu, muito mais.

Eu vou ativar o Chou Keijugan que leva o mesm tempo de seu Yomi numa, normal.
Vou ficar muito, eu já não sou tão pesado quanto uma cobra, e agora fiquei muito mais leve, logo não vou afundar assim como tu quer. Eu vou criar os espelhos ao mesmo tempo em todo campo, um deles será ao meu lado, eu pularei nele e vou sair em outro espelho, normal.

sinceramente a tua forma de escapar do Yomi Numa, ainda é abstracta para mim, outra coisa eu tenho conhecimento de todas as tuas técnicas de KG, eu posso impedir a formação dos espelhos.

Fala serio, eu preciso de um selo para fazer o yomi Numa, um ou dois selos para o Kage Bunshin, 1 selo para o Kokuangyo no Jutsu, não preciso de selos para voar, alem de que tais acções estarão sendo executadas por 3 clones. Achas mesmo que a velocidade de execução dos Jutsus é problema.???

Até porque como você mesmo disse, com meu Bunshin usando ataques sucessivos daquela natureza, o teu espelho derrete facilmente.Essa questão dos espelhos de Gelo é algo que eu irei desmitificar já daqui a pouco, mas em baixo.

O teu sensor te permite lutar de olhos, fechados, mas isso implica estares constantemente concentrado e focado nas leituras de chakra para poderes se mover no escuro...mas isso não vem ao caso.

Primeiro... ONDE FOI PELO AMOR DE GOD QUE EU DISSE ISSO? ESSA SUA AFIRMAÇÃO EM NEGRITO, EU NUNCA DISSE QUE VOCÊ VAI DERRETER MEUS ESPELHOS, EU FALEI O CONTRÁRIO, NÃO COLOQUE PALAVRAS NA MINHA BOCA QUE FAÇA OS OUTROS PENSAREM QUE FUI EU.

Agora, explica melhor, você quer voar, elá invocar os sapos, depois invocar os Bushins e depois usar o Genjutsu, ou você vai fazer na terra e numa ordem diferente?

E, eu vou lutar como se não tivesse Genjutsu algum, pra mim é o mesmo que anda, todos os Jutsus tem chakra, toda vez que alguém vai fazer um jutsu tem que obviamente ter chakra, eu vou sentir tudo, tudo, pra mim não é problema algum.

Eu preciso ficar em constante concentração? De onde tirou isso? Eu não preciso ficar extremamente concentrado, vou agir normal, meu Sensor vai funcionar da mesma forma.

Ah, esses ataques sucessivos, você citou que apenas um Bushin usaria, por isso eu disse que não ia ser rápido, uma unica pessoa não pode fazer essas séries de ataques que você citou.

Eu sinceramente esperava, mais dos teus ataques CJ...primeiro é que os ataques mostrado acima, são lentos de mais, tanto é que lá no filme eles somente pegaram o Naruto que tinha os seus clones parados no ar, a espera de receber o Jutsu.

O segundo é que Ranton é um Jutsu de curto medio alcance, me pegar com isso, tendo conhecimento é impossível + Sensor + 60% de velocidade dos meu Bunshin no ar + a distância que nos separa. nem sonhando

isso sem contar que o meu Bunshin pode escapar, usando Hiraishin tele portando os sapos também.

Eu esperava mais de sua reação e analise.

Grande erro seu dizer que vai espacar do meu Ranton com Hiraishin. Sabe por que?

Onde foi que você as deixou? Elas estão no fundo do oceano que você ousou jogar em mim no começo da luta?

Você para escapar com Hiraishin tem que necessariamente ter elas(Kunais) fixadas em um local sem movimento, quer dizer, na hora do teleporte as Kunais tem de estar num local parado, você não pode jogar elas no ar e tentar escapar, você não tem Hiraishin nível 2.

Esse Hyouton é de que alcance? Não não cara. Você não viu o vídeo? Esse Hyouton seguiu em forma dos dragões até onde os Taju Bushin estavam e iniciou o tornado, e foi lento? Serio que foi? Claro que não, dá pra ver claramente no vídeo que mostrei.

E o Ranton, não é de curto/médio alcance não, ele tem o alcance que eu desejar que ele tenha, e ele é teleguiado,

Lembrando que você não é tão rápido, e não pode voar alto, corpo Kami lhe permite planar a uma boa altura, não a grandes alturas, logo cair em um Hyouton ou Ranton meu é perfeitamente possível.

Bakuushui Shoha???? pretendes usar isso em cima do Yomi Numa???
Porque com o campo todo transformado em lama (no teu lado do campo é claro),...o pantano não é solido, logo as ondas que deviam ser geradas vão ser abrandadas pelo pantano...isso sem contar que um Dai chidokuaku da conta fácil do teu pequeno Bakushui Shoha, que nem dá para comparar com o que eu posso criar.

Isso é uma forma de inutilizar seu Hiraishin, outra é que eu não vou usar isso estando no Yomi numa.

Outra, você mesmo vai usar um Dai Bakusui Shouha, anulando assim suas chances de usar o Hiraishin...

Primeiro, eu acredito que não preciso repetir, você não pode sentir o Jutsu, somente Chakra, o Unico sensor que pode sentir natureza de chakras e fazer associações dessa natureza com elementos sou eu.
Para você o Daikoudan é somente chakra e nada mais, até porque nas condições de luta você estará dentro da escuridão.
Jikkukan Kekkay é uma opção viavel, mais abre espaço para contra-ataques, já que requer selos e uma posição constante em quanto o user está mantendo a técnica.

Acho que não preciso mais repetir. Eu TENHO o MESMO JUTSU, sei como é a formação dele, vou saber sim é um Daikoudan, por eu ter o Jutsu, por eu ter Sensor Sennin, e por eu ter um nível de inteligência altíssimo.

Errado, primeiro o teu Chou Keijjugan é Rank A, você não pode ficar mais leve que o mostrado no mangá., e nem tão pouco fazer como Onoki que usou Chou Keijjugan Rank S para parar o Tengai Shinsei., O teu Chou Keijjugan é aquele que o Onoki usou no Kira A...isso não te permite ficar leve a ponto da tua densidade corporal ser inferior a da lama.

Segundo, o limite do teu Chou Keijugan é precisamente de te deixar 15% mais leve o que te torna 15% mais veloz...isso quer dizer que você não pode ficar mais leve do que isso.

Com isso, o máximo que podes fazer com o Chou Keijjugan é diminuir/reduzir a velocidade com que és afundado....porque impedir que afundes é impossível.

Acho que já falei um pouco sobre isso lá em cima... Mas vamos lá.

Eu vou ficar 15% mai level, é um valor numérico que o JVS dá, mas isso não quer dizer que por exemplo, eu fique só 20 Kg mais leve, eu vou ficar super leve, é um CHOU Keijugan, e meu peso e tamanho são pequenos, diferente de um meteoro, eu vou ficar super leve, põe isso na cabeça.

O resto, já falei lá em cima...

Agora vamos eliminar o teu equivoco.

O Hyouton Makyou Hyoushou, não pode ser utilizado somente com um único espelho, afinal a técnica consiste em saíres de um espelho para outro.
No mangá é mostrado Haku usando está técnica, e ele faz dois espelhos, um na terra e outro no cêu próximo do Sai e companhia.
Como poderão ver já nas proximas paginas, a técnica leva tempo para ser executada e dá indícios durante a sua criação.

Que equívoco? Um que você quiz por pra mim?

Jugram, você tá dizendo coisas que eu não disse.

Eu expliquei bem, vou fazer um do meu lado e um em cima, prar ir pra esse de CIMA escapando do Yomi numa, com o espelho que crie em BAIXO.

Em momento algum eu disse que escaparia com um unico espelho, até citei que vou fazer vários. Please...

Demora? Claro que não, no mangá dá pra ver claramente que não demorou, isso do anime foi uma cerimônia, o que é típico, eu com intenção de cria-los rápido não vou ficar esfriando o tempo e depois fazer, né cara? Please.

Se você olhar lá no clássico, o Haku cria os espelhos bem mais rápido, ele ativa um selo, e logo aparece todos os epelhos que ele queria para aquele momento.

Eu não consegui colocar as imagens aqui no momento, mas depois coloco, mas para que se adiantem, vejam no capitulo 24 página 12 e 13, e verão a velocidade do Jutsu.

Ah, e desmistificando o seu comentário de que precisa sair de um espelho indo em direção a outro, isso é só se eu quiser, posso entrar em um espelho e aparecer em qualquer outro, como mostrado na guerra.

Desde já, não existe isso de sair rápido, como já mostrei leva tempo, para fazer os espelhos e graças aos meus ataques e conhecimento dos teus Jutsus eu nunca vou deixar você completar o Jutsu dos espelhos e tão pouco meus Bunshins irão permitir que você escape.

Mas mesmo que você acabe escapando. você é alvo fácil dos meus sapos...isso porque como você mesmo disse.

De novo... ME MOSTRA, QUOTA, ONDE EU DISSE QUE SOU ALVO FÁCIL DOS SAPOS! EU NÃO DISSE ISSO!

Não leva tempo, não tem essa demora toda pra fazer os espelhos, é invenção sua.

Destruir com Katon? Sendo que eles são altamente resistentes? Não né, e mesmo que tente, não vai atingir todos os espelhos, já que eles não vão estar juntinhos.

Você irá criar espelhos no alto, para escapar do Yomi Numa (so não sei como pensa em fazer isso uma vez que estarás afundando) e eu irei destruir qualquer espelho que seja formado perto de você.
No espelho que estão no alto, você irá criar dois bunshins para usarem Chouju Giga e o dragão devastador de Gelo (a técnica do video)

Mas deixa-me te dizer que para usares ou criares os teus Kage Bunshins, primeiro você precisa sair do espelho, uma vez fora você estará em queda livre, e so depois assim poderás criar Bunshins.

Outra coisa, Não super estima a Makyou Hyoushou.
Como podes checar na Wikia se quiseres, Haku usava a velocidade para passar de um espelho para outro, ou até mesmo para atacar.
logo para qualquer ataque que venhas usar, precisas sair do espelho.

Voltando, para usares Kage Bunshin, precisas estar fora do espelho, até porque as imagens que eu mostrei, Haku precisou sair do espelho para usar o ataque das Senbons de gelo.

Essa falha da tua técnica é outra vantagem para mim, alem é claro do tempo necessário para fazer os espelhos.

Aproveitando o Delay entre formares os espelhos e criares os Bunshins, eu irei usar o Kawazu Naki para paralizar você ou qualquer Bunshin teu, assim eu vou destruir eles facilmente usando Katon Gouka Meshitsu ou uma das minhas Kunais Hiraishin.

Outro ponto é que, eu saberei sempre em que espelho estarás graças ao sensor....e com isso um Daikoudan resolve
Os teus espelhos não te imunizam contra nenhum ataque meu, dentro do espelho você é tão tangível quanto fora.

e o facto de teres velocidade inferior a minha, torna os teus espelhos alvos fáceis do meu Jutsu.

é isso por agora, lembrando que graças ao conhecimento e sensor eu serei capaz de impedir o Charles de escapar do Yomi Numa, e será pego na minha estratégia.

Eu já disse e expliquei que não leve tempo algum, olhe as páginas que falei e confira você mesmo, se não quiser ir olhar, não tem problema eu vou trazer elas quando eu tiver com meu pc...

Agora, novamente o Sensor, e você vai saber onde estou mas não com tanta precisão quanto eu sei onde você está, eu posso sentir seus movimentos e formação do chakra.

Eu posso ir pra qualquer lugar do campo através dos espelhos, não necessariamente irei estar na sua frente pra receber um Daikoudan que vou prever.

Ah sim, e eu vou logo usar o Hyouton dragão, assim fazendo você se ocupar bastante, se é que você sobreviva... Provável que não, esse Jutsu vai te pegar em cheio, você não tem velocidade para escapar, nem conta com Hiraishin.

E, como disse não preciso sair de um espelho pra outro em linha reta pra me movimentar, como eu disse, é uma opção minha, pois posso só ir pra qualquer um deles sem ter que me expor, só ir e pronto, como Haku mostrou na guerra.

Outra, Não se é preciso estar fora do espelho pra atacar, no capitulo 521 o Haku ataca de dentro dos espelhos.

Mas, eu tenho os pássaros de tinta para voar e assim invocar meus Bushins, ou eu posso aparecer em baixo mesmo, ná superficie da água que você criou para minha baleia de gelo, lá vou invocar meus Bushins, e eles vão começar a brincar de te caçar.

Tenho conhecimento total de pae e mae, logo não cairei em nenhum jutsu, só esclarecendo. Quer dizer, no meu terceiro movimento que é o Hyouton dos dragões, eles já morreriam.

Por enquanto só isso, contra argumentando o post do Jugram, quando eu tiver com meu Not, vou postar as minhas ações estratégias e afins, com páginas, vídeos e tudo mais.

more_horiz
Primeiro que, você nas suas outras falas se contradiz bem bonito quanto ao Sensor, aqui você diz que ele não associa chakra, na frente você diz que sim, mas que não é tão bom. Muito confuso seu comentário.

Outra, meu Sensor é melhor que o seu, em prever movimentos e jutsus, isso porque eu sinto tudo que tem chakra, assim que você vai fazer um jutsu, você não molda o chakra primeiro? Então, é nesse momento que sinto que vai sair um ataque, e como eu conheço a formação do Shinraishin e Daikoudan, eu saberei quando você for usa-los.

Não, errado e estás enganado. Não há contradição alguma, o teu sensor não associa elementos ao chakra, você sente chakra se acumulando, mas não sabes de mais nada alem disso,.

Toda vez que eu falei de associação de chakra a elementos me referia ao meu sensor e não ao teu.

Daikoudan é Suiton, você não sabe que eu estou moldando Suiton, somente sabes que estou acumulando chakra.
Shinrashin é outra coisa eu concordo que você seja capaz de prevê-lo.

Eu esperava mais. Você também viu o tamanho das cobras, que são 100 mil vezes ou mais maior que um humano. Logo o peso delas é MUITO maior que o meu, muito mais.

Eu vou ativar o Chou Keijugan que leva o mesm tempo de seu Yomi numa, normal.
Vou ficar muito, eu já não sou tão pesado quanto uma cobra, e agora fiquei muito mais leve, logo não vou afundar assim como tu quer. Eu vou criar os espelhos ao mesmo tempo em todo campo, um deles será ao meu lado, eu pularei nele e vou sair em outro espelho, normal.

errado novamente,
As cobras eram gigantes, mas o Yomi Numa do Jiraya era limitado, Ningendo com um peso 1000 vezes inferior que os das cobras afundou no Yomi numa do Jiraya quase que instantaneamente, porque será diferente contigo.???

O teu Chou Keijjuugan somente reduz até 15% o teu peso não mais do que isso.
eu me pergunto como é que vais saltar para o espelho se estás parcialmente afundado???
Como eu vou provar agora, criar os espelhos leva tempo, e precisa de água pura em campo para apressar o processo de criação de espelhos.

confira abaixo Haku criando os espelhos na luta contra o Sasuke, achas que isso é veloz e olha que ele tinha água no campo o que agilizou o processo de criação de espelhos.

Makyou Hyousho :

Agora vê ele entrando nos espelhos

Spoiler :

Isso aqui é para desmitificar, esse teu conceito de que uma vez num espelho você irá sair aparecer noutro.
Makyou Hyousho não teleporte não, você precisa se mover ou saltar de um espelho para outro igual Haku.

E a velocidade com que você irá fazer isso é a tua velocidade corporal.
Sasuke não podia acompanhar Haku, até que ativou o Sharingan lvl2
Naruto no modo Pre-Kyubi (olhos vermelhos) foi capaz de vencer essa velocidade, e derrotar Haku brincando.
Naruto nesse modo, apanhou que chega do Sasuke com Sharingan lvl 3 no vale do fim.

confira abaixo mais uma vez como a tua técnica realmente é e como ela consome muito chakra
Você afirma que vai encher o campo de espelhos e ira manter-los durante toda a luta....veja isso

Spoiler :

Outra questão, derreter os teus espelhos não serão problema já que segundo Haku, o nível do Katon é tudo....confira

Spoiler :

reforçando e acabando de vez com a tua teoria de aparecer em espelhos como se fosse teleporte.

Haku se movendo e derrotando os KB de Naruto :

Agora charles me responda, você precisa de um impulso para entrar no espelho, uma vez que o Yomi Numa te afunda e te impede de se mover, onde pensas tirar força para te impulsionar dentro do espelho????

Como podes ver nas paginas abaixo, o teu peso não exerce influência preponderante na técnica, já que ela afunda quase que instantaneamente, Olha o que o aconteceu com Ningendo na luta contra Pain.

Spoiler :

Consegue ver com que velocidade os braços e pernas do Ningendo foram afundados.???? me responde como é que pensas entrar em um espelho.???

Primeiro... ONDE FOI PELO AMOR DE GOD QUE EU DISSE ISSO? ESSA SUA AFIRMAÇÃO EM NEGRITO, EU NUNCA DISSE QUE VOCÊ VAI DERRETER MEUS ESPELHOS, EU FALEI O CONTRÁRIO, NÃO COLOQUE PALAVRAS NA MINHA BOCA QUE FAÇA OS OUTROS PENSAREM QUE FUI EU.

Agora, explica melhor, você quer voar, elá invocar os sapos, depois invocar os Bushins e depois usar o Genjutsu, ou você vai fazer na terra e numa ordem diferente?

E, eu vou lutar como se não tivesse Genjutsu algum, pra mim é o mesmo que anda, todos os Jutsus tem chakra, toda vez que alguém vai fazer um jutsu tem que obviamente ter chakra, eu vou sentir tudo, tudo, pra mim não é problema algum.

Eu preciso ficar em constante concentração? De onde tirou isso? Eu não preciso ficar extremamente concentrado, vou agir normal, meu Sensor vai funcionar da mesma forma.

Ah, esses ataques sucessivos, você citou que apenas um Bushin usaria, por isso eu disse que não ia ser rápido, uma unica pessoa não pode fazer essas séries de ataques que você citou.

Charles lê o que diz acima,
Eu vou usar Yomi Numa, faço 3 ou 2 Bunshins, enquanto um deles começará o Voo e irá invocar Maw e Paw, os que estiverem no solo irão te atacar usando Kokuangyo no Jutsu, Gouka Meshitsu, Daikoudan e qualquer outro Jutsu disponível em minha ficha...se você ler melhor saberá que eu disse que iria passar uma Kunai Hiraishin a cada um dos meus Bunshins.

eu disse que, o que irá te manter ocupado será, o meu 2º Bunshin., o mesmo que irá usar o Kokuangyo no jutsu, Gouka Meshitsu para impedir a formação de espelhos se for necessária, afinal eu conheço todos os seus jutsus de K.G e posso antecipar e prever o uso delas.

Eu esperava mais de sua reação e analise.

Grande erro seu dizer que vai espacar do meu Ranton com Hiraishin. Sabe por que?

Onde foi que você as deixou? Elas estão no fundo do oceano que você ousou jogar em mim no começo da luta?

Você para escapar com Hiraishin tem que necessariamente ter elas(Kunais) fixadas em um local sem movimento, quer dizer, na hora do teleporte as Kunais tem de estar num local parado, você não pode jogar elas no ar e tentar escapar, você não tem Hiraishin nível 2.

Esse Hyouton é de que alcance? Não não cara. Você não viu o vídeo? Esse Hyouton seguiu em forma dos dragões até onde os Taju Bushin estavam e iniciou o tornado, e foi lento? Serio que foi? Claro que não, dá pra ver claramente no vídeo que mostrei.

E o Ranton, não é de curto/médio alcance não, ele tem o alcance que eu desejar que ele tenha, e ele é teleguiado,

Lembrando que você não é tão rápido, e não pode voar alto, corpo Kami lhe permite planar a uma boa altura, não a grandes alturas, logo cair em um Hyouton ou Ranton meu é perfeitamente possível.

CJ você leu o meu Post ao menos....meu oceano, que oceano????
Yomi Numa é pantano cara. e as minhas Kunais Hiraishin estarão com os meus Bunshins.

Em  momento algum eu disse que irei Jogar elas ao ar....eu disse que iria me teletransportar no alto onde se encontra o meu KB com uma Kunai.
Nessas imagens mostram como Konan se mostrou habil para ficar parada no ar.

Spoiler :

Agora me diz se o Hiraishin básico é inviável aqui???? eu posso me teletransportar para o meu Bunshin lá no alto...que estará usando corpo Kami.

Sobre Laser Circus eu já disse a minha velocidade é de nível Minato em terra, escapar dele não será problema e no ar diferente do Naruto eu não ficarei parado esperando que as tuas técnicas me acertem, e se tiver que ser uso Hiraishin e me teleporto para terra onde terá um Bunshin meu parado.....(isso somente se a minha estrátegia falhar e você for capaz de chegar ao céu)...

Por fim Charles, o que são 30 metros para você???? sendo que eu posso voar até 50 metros.

30 metros eu estarei a altura de um prédio de 10 andares, a 50  metros estarei a altura de um predio de 17 andares, acha isso pouco.
Teu Laser Circus não é tão veloz assim.

Isso é uma forma de inutilizar seu Hiraishin, outra é que eu não vou usar isso estando no Yomi numa.

Outra, você mesmo vai usar um Dai Bakusui Shouha, anulando assim suas chances de usar o Hiraishin...

eu não vou jogar eles no campo, em momento algum eu disse algo desse genero.
Meus Bunshins estarão portando cada um, uma Kunai Hiraishin.
então pouco importa se você irá usar Bakushui Shoha ou não, da no mesmo.

Acho que não preciso mais repetir. Eu TENHO o MESMO JUTSU, sei como é a formação dele, vou saber sim é um Daikoudan, por eu ter o Jutsu, por eu ter Sensor Sennin, e por eu ter um nível de inteligência altíssimo.

Você diz que sim, mas sem poder ver o selo do Jutsu (por estar imerso na escuridão) e so sentindo Chakra vocÊ não saberá mesmo que se trata de Daikoudan...saberás que se trata de um ataque poderoso e é so., nada mais do que isso.

Acho que já falei um pouco sobre isso lá em cima... Mas vamos lá.

Eu vou ficar 15% mai level, é um valor numérico que o JVS dá, mas isso não quer dizer que por exemplo, eu fique só 20 Kg mais leve, eu vou ficar super leve, é um CHOU Keijugan, e meu peso e tamanho são pequenos, diferente de um meteoro, eu vou ficar super leve, põe isso na cabeça.

O resto, já falei lá em cima...

Não inventa agora, se você pudesse ficar super leve, isso implica que você teria mais do que somente 15% de velocidade, como acontece com o Chou Keijugan Rank S (aumenta até 1/2 a velocidade do usuário).

Logo o user dessa técnica pode reduzir o seu peso até metade de seu peso base.

Se você só pode ficar 15% mais leve isso implica que no teu peso base serão descontados esses precisos 15% por cento...não tem essa de ficar com peso de Pluma, menos pesado que os 15% por cento conferido ou coisa do género.

Que equívoco? Um que você quiz por pra mim?

Jugram, você tá dizendo coisas que eu não disse.

Eu expliquei bem, vou fazer um do meu lado e um em cima, prar ir pra esse de CIMA escapando do Yomi numa, com o espelho que crie em BAIXO.

Em momento algum eu disse que escaparia com um unico espelho, até citei que vou fazer vários. Please...

Demora? Claro que não, no mangá dá pra ver claramente que não demorou, isso do anime foi uma cerimônia, o que é típico, eu com intenção de cria-los rápido não vou ficar esfriando o tempo e depois fazer, né cara? Please.

Se você olhar lá no clássico, o Haku cria os espelhos bem mais rápido, ele ativa um selo, e logo aparece todos os epelhos que ele queria para aquele momento.

Eu não consegui colocar as imagens aqui no momento, mas depois coloco, mas para que se adiantem, vejam no capitulo 24 página 12 e 13, e verão a velocidade do Jutsu.

Ah, e desmistificando o seu comentário de que precisa sair de um espelho indo em direção a outro, isso é só se eu quiser, posso entrar em um espelho e aparecer em qualquer outro, como mostrado na guerra.

totalmente errado, essas tuas afirmações.
A Wikia desmente isso, Haku no mangá e nas paginas postadas acima também desmente isso.
eu trouxe todas as páginas é so ir lá e conferir, não tem essa de entrar num e aparecer noutro.
Haku diz que com esses olhos você não pode acompanhar os meus movimentos.
Ele reforça dizendo que usa o seus reflexo para se mover.
No espelho onde a imagem dele é reflectida é onde ele irá se mover.

O mangá mostra isso, claramente.

De novo... ME MOSTRA, QUOTA, ONDE EU DISSE QUE SOU ALVO FÁCIL DOS SAPOS! EU NÃO DISSE ISSO!

Não leva tempo, não tem essa demora toda pra fazer os espelhos, é invenção sua.

Destruir com Katon? Sendo que eles são altamente resistentes? Não né, e mesmo que tente, não vai atingir todos os espelhos, já que eles não vão estar juntinhos.

Quando eu disse ser alvo fácil dos sapos me referia ao facto de você se mover de um espelho para outro que está acima, onde também estarão os meus sapos e você não tem defesa para o Kawazu Naki.

Os espelhos levam sim tempo para serem feitos, Haku tinha água em campo, você não tem logo terá que criar, como mostra a pagina e video do mangá que eu trouxe,

Espelhos altamente resistentes????? so se for com aqueles Goryuka Rank C do Sasuke.
Haku é claro em dizer, com um Katon desse nível nunca serás capaz de destruir os meus espelhos.
Katon desse nível!!!!!
Katon desse Nível!!!!!

Meu Katon é abrangente e de area, não tem essa não.

Eu já disse e expliquei que não leve tempo algum, olhe as páginas que falei e confira você mesmo, se não quiser ir olhar, não tem problema eu vou trazer elas quando eu tiver com meu pc...

Agora, novamente o Sensor, e você vai saber onde estou mas não com tanta precisão quanto eu sei onde você está, eu posso sentir seus movimentos e formação do chakra.

Eu posso ir pra qualquer lugar do campo através dos espelhos, não necessariamente irei estar na sua frente pra receber um Daikoudan que vou prever.

Vamos parar com isso, os espelhos têm que ser criados, e eles não são instantâneos.
Charles as regras são claras o teu sensor somente é melhor do o meu em sentir a presença do adversário, formação de chakra e tudo o resto o meu sensor é equiparado ao teu ou melhor.

Logo eu não preciso saber onde estás, só preciso saber o espelho em que se encontras, e te apanhar antes de saltares para outro.

Ah sim, e eu vou logo usar o Hyouton dragão, assim fazendo você se ocupar bastante, se é que você sobreviva... Provável que não, esse Jutsu vai te pegar em cheio, você não tem velocidade para escapar, nem conta com Hiraishin.

E, como disse não preciso sair de um espelho pra outro em linha reta pra me movimentar, como eu disse, é uma opção minha, pois posso só ir pra qualquer um deles sem ter que me expor, só ir e pronto, como Haku mostrou na guerra.

o teu ataque mal feriu o Naruto e achas que terá algum efeito em mim???
diferente de Naruto, eu posso voar, Naruto não podia, eu tenho menos 20% de velocidade no ar do que você, aliado ao Hiraishin isso é bastante para escapar.
Hiraishin??? tem certeza, já mostrei acima paginas onde konan se encontra parada no ar, Hiraishin aqui eu tenho de sobra.

Outra, Não se é preciso estar fora do espelho pra atacar, no capitulo 521 o Haku ataca de dentro dos espelhos.

Mas, eu tenho os pássaros de tinta para voar e assim invocar meus Bushins, ou eu posso aparecer em baixo mesmo, ná superficie da água que você criou para minha baleia de gelo, lá vou invocar meus Bushins, e eles vão começar a brincar de te caçar.

Me mostre como pretendes fazer tal magia.????

Tenho conhecimento total de pae e mae, logo não cairei em nenhum jutsu, só esclarecendo. Quer dizer, no meu terceiro movimento que é o Hyouton dos dragões, eles já morreriam.

Brincadeira, primeiro é que Paw e Maw escapam fácil daquilo,
e com Suiton Zensenzan todos os espelhos viram Caco.

bem é isso por agora, depois volto para acabar de vez com isso

Juízes peço que aguardem...

more_horiz
Julgram como que não pode ser utilizado só em um espelho? claro que pode cara tá no mangá uaheua

(3º Luta das Quartas) Jugram vs Charles Junior Naruto-1651360

Haku usa o espelho como teleporte criando um onde ele bem desejar, isso ai que você afirmou tá tremendamente errado.

more_horiz
Esse é o meu Post narrando de forma definitiva e clara, como irei finalizar o Charles e defender.
Também irei encerrar com uma questão básica....na nossa acção inicial.

primeiro vou falar e reforçar sobre as nossas acções inicias.

Por um erro de analise eu havia pensado que Yomi Numa é um mero Pantano, mas as paginas do mangá da luta do Jiraya vs Pain mudaram o meu conceito sobre o que é Yomi Numa.

1º Eu havia pensado que as vitimas do Yomi Numa são presas e afundam com base nas leis físicas que regem a Natureza...
Mas se esse fosse o caso o Ningendo devia ser jogado para baixo pela acção da gravidade e não mantido preso lá em cima como aconteceu e podem comprovar nas imagens abaixo.

So para reforçar a aceleração da gravidade é proporcional ao Empuxo, força que devido a diferença de pressão entre o corpo e o liquido, bem como densidade, devia ter lançado o Ningendo para o Chão. coisa que não aconteceu.

em baixo podemos ver o que foi que realmente aconteceu.

(3º Luta das Quartas) Jugram vs Charles Junior 16
Jiraya usa o Yomi Numa, mas em vez de se formar um Pantano, somente as propriedades da parede é que são modificadas (ganhando quase que as mesma características de um Pântano).

A diferença entre esse Pântano e um normal, é que o Empuxo é valido nos pântanos convencionais (Naturais), mas no Yomi Numa do Jiraya não.
A gravidade devia ter jogado o Ningendo para o Chão, já que o Pantano por ser fluido não devia ser capaz de segura-lo...e como podemos ver na imagem a seguir foi impossível pro Ningendo sequer se mover.

(3º Luta das Quartas) Jugram vs Charles Junior 02

Na nossa luta, o Charles pensa em escapar do Yomi Numa reduzindo o seu peso,
Para que um corpo não afunda é necessário que o Empuxo=Peso.

O Charles tem um limite para tornar o seu corpo leve..--.como o peso é directamente proporcional a aceleração e massa assume-se aqui no JVS que esse limite seja de 15% que também é o limite de velocidade que ele consegue aumentar depois de reduzir o seu peso.

Como já disse acima, o Charles nunca conseguira deixar o seu corpo mais leve que o Pantano, e como mostrei e expliquei acima, sem Empuxo o Charles continuará a afundar.

Para escapar do Yomi Numa, o Charles pensa em escapar usando espelhos....mas para tal, ele precisa adentrar no espelho.
Ora bem, peço que me acompanhe agora Charles, e atente-se as minhas palavras.

Como mostrei acima, você jamais será capaz de escapar sem um Jutsu que te arranque da lama, e para o teu erro você não cogitou sequer usar o Bakushui Shoha para escapar, ou Ninpo Chouju Giga para criar uma criatura que te permitisse sair do pântano., te prendeste aos espelhos e agora esse é o teu karma.

No Post anterior eu trouxe as imagens e paginas do mangá, onde é possível ver como o Makyou Hyoushoi funciona, ele consiste em saltar de um espelho para outro, tanto é que Haku diz que agora você conhecera a minha agilidade.

Os espelhos não têm braços para tirar o Charles do Pantano, tão pouco o Charles terá força para se impulsionar e tentar mergulhar nos espelhos.
Como mostrei acima nem a gravidade salvou o Ningendo do Doton Yomi Numa....da mesma forma que as cobras se viram inertes e impossíveis de sair do Pantano mesmo depois de atingirem o fundo.

Graças ao meu ataque inicial, Charles se verá afundando, sem poder fazer nada, e eu posso finalizar o Junior com qualquer Jutsu do meu arsenal sem problemas algum....

Kawazu Naki + Daikoudan é o meu finalizador predilecto.
Mas tenho mais opções que serão apresentadas caso charles apareça aqui e dê o seu parecer.

Agora passemos as defesas, coisas que irão acontecer, se de alguma forma Miraculosa o Charles escape do meu Yomi Numa.

Como eu provei no Post acima, Não existe isso de entrar num espelho e aparecer no outro, Haku usa o seu reflexo para aumentar a sua velocidade e capacidade de atacar.

Se podes fazer isso, acerta com a organização, mas Sasuke foi capaz de acompanhar tal velocidade, nada me impede de fazer o mesmo aliando o meu Sensor e velocidade.
Anyway já provei como pretendo escapar dos teus ataques, caso escapes dos meu ataque inicial.

os teus ataques bastante lento podem ser burlados pela minha velocidade + sensor e Hiraishin
Pode somar a isso tudo o Iwakagure no Jutsu + Dai chidokuaku, Jutsus para escapar e me defender não me faltam.

isso aí,....esperando pelo CJ

EDIT: Muito conveniente Hellsin você tentar distorcer a realidade do mangá.

Porque não mostra também as paginas a seguir a está, onde é mostrado visivelmente o Haku a sair de um espelho em terra, depois de dizer as palavras me perdoem eu não queria magoar vocês, mas os nossos corpos não estão obedecendo.

Logo É claro que é preciso dois espelhos para saltar de um espelho para outro....

Eu mesmo postei as imagens que provam isso em meu segundo Post, é so ires lá e checar, no spoiler antes do video sobre a técnica.
é claramente visivel, o Haku saindo de um espelho que ele criou em terra.
Outra coisa é que ele usa a reflexão para agilizar a técnica....logo é impossivel usar um unico espelho.

more_horiz
Queria que você me explicasse como se salta mais de 50 metros de um espelho do chão para outro no céu.

Oque você está fazendo é comparar esse espelho com a prisão de espelhos, então me diz como o haku salta tanta altura, já que para você ele se move de um espelho ao outro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos