Julgram você não consegue ficar no céu, graças aos dragões gêmeos de hyouton, você não tem forma alguma de escapar deles estando no céu extremamente vulnerável, você perderia a luta ai mesmo, entenda isso, você jamais ficará no céu.
E claro que pode mudar o argumento, só não pode fazer isso depois de um juiz votar, e que eu saiba o Pluufff não é juiz não é mesmo?
Jugram Haschwalth escreveu:Charles isso é mito, o teu corpo vai ficar leve, mas isso não quer dizer que você so irá afundar as pernas.
A técnica não se limita somente a afundar na lama , ela também prende
Eu ainda me pergunto, como é que o Tigre vai te tirar da lama.
As tuas acções podem ser previstas pelo meu sensor.
eu disse e citei como me defender de todos os teus ataques.
O Youton Kakazan não funciona como você deu a entender e esse é a unica forma de me fazer voar, mas eu ainda posso escapar em terra.
So responde onde é que os teus Bunshins seriam criados,???
Porque com o Pantano todos os teus Bunshins serão criados dentro do alcance do pantano, e você seria pego fácil.
Outra coisa, faça bem as contas Charles.
se eu fiz 3 Bunshins e um voou quantos ficam em terra???
você tera que lidar com ataques de 3 diferentes posições.
Kakazan eu já expliquei como escapar.
Como é que vais fazer Bunshin e espelhos ao mesmo tempo???
como é que teus Bunshins estarão usando Hyouton e outra KG ao mesmo tempo??
isso é impossível em primeira especie.
Youton = Doton + Terra
Hyouton= Suiton + Fuuton
quando se manipula mais de 3 elementos estamos a falar de KEKKEY TOUTA
como é que teus Bunshins no espelho irão usar KG distintas sendo que para estar dentro do espelho é preciso manter o selo...
As tuas estrategias não são validas em momento algum, você mesmo afirmou que teus Bunshins atacariam de dentro do espelho.
Se você ver as imagens da Haku, ele atacou sai e Umoi, somente com um dos braços, já que o outro estava a fazer o selo que mantêm o Jutsu...
so vejo cenas fail na tua estrategia....os meus meios irão te finalizar sim.
manter selos? em momento algum é preciso manter selos pra ficar no hyouton.
EM momento algum precisa ficar com selos pra manter os espelhos, isso é invenção.