Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

(3º Luta das Quartas) Jugram vs Charles Junior

+3
Sasuke
Jugram Haschwalth
Heisenberg
7 participantes

description(3º Luta das Quartas) Jugram vs Charles Junior - Página 3 EmptyRe: (3º Luta das Quartas) Jugram vs Charles Junior

more_horiz
Julgram você não consegue ficar no céu, graças aos dragões gêmeos de hyouton, você não tem forma alguma de escapar deles estando no céu extremamente vulnerável, você perderia a luta ai mesmo, entenda isso, você jamais ficará no céu.

description(3º Luta das Quartas) Jugram vs Charles Junior - Página 3 EmptyRe: (3º Luta das Quartas) Jugram vs Charles Junior

more_horiz
Nos próximos minutos vou estar deixando meu voto aqui.

Até o presente momento, Jugram tem 1 voto popular, e Junior não tem nenhum.

more_horiz
Primeiro que eu ou qualquer outro jogador, pode mudar o seu modo de luta antes dos votos, eu pergunto, houve algum voto aqui antes do meu ultimo argumento?

Responda.

E Pluf, tigre afundar onde? Como ele iria afundar?

Kages Bushins iriam afundar como? Se também os espelhos vão estar em campo e os Bushins(alguns) entrariam neles.

Que buraco? Não vi o jugram antes do meu post, dizer que vai usar o Dai Chidoukaku depois de usar o Yomi Numa.

Sim sim, eu poderia usar o Bakusui Shoha, mas as outras formas que citei, do trigre, também são maneiras de me livrar do Yomi Numa.

SIM, tem que entrar no espelho, e onde foi que eu disse que não ia entrar neles?

E não, não precisa sair pulando de um pra outro pra se movimentar, Haku na guerra(de novo falando isso) fez um espelho perto dele, no SOLO, e criou um no ar, mais ou menos uns 50 m(não é exagero) e ele não saiu voando de um espelho pra outro, ele simplesmente entrou no de baixo e apareceu no de cima, depois de efetuado o ataque ele já aparece em baixo.

Eu só acho que tem gente que não leu o que postei direito, e muito menos viu os videos para melhor compreensão.

more_horiz
Primeiro de tudo a ação inicial não se pode mudar.

Isso foi dito pelo Caco na temporada passada ao Neji, na luta Neji vs Lobs.

Segundo, os triges afundam sim. No vídeo que tu deixaste eu não os vi a voar, mas sim a descer a montanha toda.

Como é que tigres de gelo andam sobre um pântano?

Como é que os Kage Bunshins ficam no pântano? Cara, você faz-os e eles já se estão a enterrar, é simples entender isso.

Mas imaginando que você escapava com KageBunshins, ele não ia ficar a olhar.

Imaginando que você escapa com tigre de gelo, ele não ia ficar a olhar.

A cena é que esse atraso de luta que você tem inicialmente custou-lhe a mesma. Este é o meu parecer, e vou ver qual o do César.

Inclusive, se ele votara seu favor, irei esclarecer umas coisas com ele, porque no meu julgamento não vejo você a vencer esta.

é preciso pular sim! O que a Haku fez foi aproveitar o reflexo da luz solar, e por isso foi possível fazer isso. Ainda assim ela teve que entrar no espelho.

O Jugram citou o Dai Chidoukaku no ultimo argumento e como eu considerei todas as suas mudanças, considerei as dele também.

Qualquer outra dúvida eu respondo.

more_horiz

Diga aonde você está vendo ele caminhar? é obvio ver que ele nem possui patas apenas dois "braços" na frente, ele se movimenta no ar atravessando o dragão de água e o congelando no mesmo instante.

Então me explica como ele ficaria preso? tsc... quanta superestimação com o yomi numa, eu não vejo julgram finalizando de maneira alguma aqui, tanto que só se falou de yomi numa agora, gostaria que me falassem os meios de finalizações do julgram.

E claro que pode mudar o argumento, só não pode fazer isso depois de um juiz votar, e que eu saiba o Pluufff não é juiz não é mesmo?

PS: o Pântano é água e terra, o tigre congela água... tiraria toda a composição mudando as moléculas da água oque aconteceria com o pântano? sei não heim.

Se você considera sair do pântano usando o baku suishouha, achar que o tigre não vai sair de lá com o junior é meio ilógico, pois a força que o tigre vai exercer é muito maior.

more_horiz
E claro que pode mudar o argumento, só não pode fazer isso depois de um juiz votar, e que eu saiba o Pluufff não é juiz não é mesmo?

Mudar de ação inicial NUNCA foi possível desde que entrei no jutsus versus.

Uma coisa é mudar a argumentação durante a luta, apresentando novas defesas. Outra, é a ação inicial.

Porque isso condiciona o adversário!

Imagina eu levar você a vencer a luta, e no ultimo segundo apresentar a minha real intenção? Nesse caso, não teria tempo para rebater.

Quanto ao tigre de gelo, não tenho mais nada a dizer. Se tu achas que o Cjunior com metade do corpo enterrado, o tigre pode retirá-lo de lá dentro, essa é a sua opinião.

more_horiz
Primeiro que, nenhum Juiz votou, e sim é possível.

Segundo, metade do corpo enterrado?

Chou Keijuugan ativado vai deixar meu corpo mais leve e demorar mais pra que eu seja puxado pra baixo, além do tigre que voa, que irá me puxar dali.

Eu disse que vou fazer as coisas e Jugram ficar parado?
NÃO.

Pois ele disse que depois do Yomi ia fazer o KB e ele ia pro céu etc etc.

Depois não disse mais nada(até onde eu tinha feito o ultimo post)

Eu terei os KGs pra me auxiliarem, me dando cobertura etc.
Deixei beeem explicadinho, não tem o que contestar.

Outra é que nenhum meio do JUgram me finalizar(não vi quase nenhum meio) é eficaz, eu anulo tudo e já disse no post.

Já minhas formas de finalização, ele não escapa, queria saber como, ou qual o "milagre"

more_horiz
Charles isso é mito, o teu corpo vai ficar leve, mas isso não quer dizer que você so irá afundar as pernas.

A técnica não se limita somente a afundar na lama , ela também prende
Eu ainda me pergunto, como é que o Tigre vai te tirar da lama.

As tuas acções podem ser previstas pelo meu sensor.
eu disse e citei como me defender de todos os teus ataques.

O Youton Kakazan não funciona como você deu a entender e esse é a unica forma de me fazer voar, mas eu ainda posso escapar em terra.

So responde onde é que os teus Bunshins seriam criados,???
Porque com o Pantano todos os teus Bunshins serão criados dentro do alcance do pantano, e você seria pego fácil.

Outra coisa, faça bem as contas Charles.

se eu fiz 3 Bunshins e um voou quantos ficam em terra???

você tera que lidar com ataques de 3 diferentes posições.

Kakazan eu já expliquei como escapar.

Como é que vais fazer Bunshin e espelhos ao mesmo tempo???
como é que teus Bunshins estarão usando Hyouton e outra KG ao mesmo tempo??
isso é impossível em primeira especie.

Youton = Doton + Terra
Hyouton= Suiton + Fuuton

quando se manipula mais de 3 elementos estamos a falar de KEKKEY TOUTA

como é que teus Bunshins no espelho irão usar KG distintas sendo que para estar dentro do espelho é preciso manter o selo...

As tuas estrategias não são validas em momento algum, você mesmo afirmou que teus Bunshins atacariam de dentro do espelho.

Se você ver as imagens da Haku, ele atacou sai e Umoi, somente com um dos braços, já que o outro estava a fazer o selo que mantêm o Jutsu...

so vejo cenas fail na tua estrategia....os meus meios irão te finalizar sim.

more_horiz
Ah, uma coisa a ser relevada é a minha quantia mostro de chakra superior, bem superior(considerávelmente) a do Nagato, um cara que utilizou de ataques com potências boas, e utilizou várias vezes.

Com esses meus ataques sendo maiores por conta do chakra, seria quase impossível no ar você desviar do meu Shakuton Dama, Youton, Hyouton Souryu Boufuusetsu...

Os bushins onde ficariam? Nos espelhos, em cima deles, ou nas bolhas de Shanboudama, simples.

Ah Jugram, como eu poderia lembrar desses outros Bushins que você sequer argumentou?

Pois bem, e dai que eles estariam com você? Eu já deixei claro que meu Bushin ataca com Kakazan, o outro ataca com o Hyouton dragão o bushin que ta no céu, e os outros dois ficam de guarda, pra se precisar atacarem ou defenderem.

Enquanto isso meu tigre me tiraria do Yomi Numa, "como?" você pergunta?

Viu o video? Viu o arranque que ele dá? Ele vai passar por mim vou segurar ele e sair dali.

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
Charles isso é mito, o teu corpo vai ficar leve, mas isso não quer dizer que você so irá afundar as pernas.

A técnica não se limita somente a afundar na lama , ela também prende
Eu ainda me pergunto, como é que o Tigre vai te tirar da lama.

As tuas acções podem ser previstas pelo meu sensor.
eu disse e citei como me defender de todos os teus ataques.

O Youton Kakazan não funciona como você deu a entender e esse é a unica forma de me fazer voar, mas eu ainda posso escapar em terra.

So responde onde é que os teus Bunshins seriam criados,???
Porque com o Pantano todos os teus Bunshins serão criados dentro do alcance do pantano, e você seria pego fácil.

Outra coisa, faça bem as contas Charles.

se eu fiz 3 Bunshins e um voou quantos ficam em terra???

você tera que lidar com ataques de 3 diferentes posições.

Kakazan eu já expliquei como escapar.

Como é que vais fazer Bunshin e espelhos ao mesmo tempo???
como é que teus Bunshins estarão usando Hyouton e outra KG ao mesmo tempo??
isso é impossível em primeira especie.

Youton = Doton + Terra
Hyouton= Suiton + Fuuton

quando se manipula mais de 3 elementos estamos a falar de KEKKEY TOUTA

como é que teus Bunshins no espelho irão usar KG distintas sendo que para estar dentro do espelho é preciso manter o selo...

As tuas estrategias não são validas em momento algum, você mesmo afirmou que teus Bunshins atacariam de dentro do espelho.

Se você ver as imagens da Haku, ele atacou sai e Umoi, somente com um dos braços, já que o outro estava a fazer o selo que mantêm o Jutsu...

so vejo cenas fail na tua estrategia....os meus meios irão te finalizar sim.

manter selos? em momento algum é preciso manter selos pra ficar no hyouton.

(3º Luta das Quartas) Jugram vs Charles Junior - Página 3 Naruto-1565271
(3º Luta das Quartas) Jugram vs Charles Junior - Página 3 Naruto-1565280

EM momento algum precisa ficar com selos pra manter os espelhos, isso é invenção.

more_horiz
manter selos? em momento algum é preciso manter selos pra ficar no hyouton.

EM momento algum precisa ficar com selos pra manter os espelhos, isso é invenção.

estou inventando, o edo Haku usou o selo enquanto atacava o sai e eu é que estou a inventar.???

Manter os espelhos ele pode,...eu não nego isso
O que eu me referi é que para atacar de dentro do espelho é preciso fazer o selo, como Haku demonstrou.

Junior disse que seus Bunshins estariam dentro do espelho atacando com as suas KG....

é so isso

more_horiz
Eu disse que eles no espelho atacariam, sim, exato, mas será que não é possível só colocar as mãos para fora e usar o Shakuton, ou a cara pra usar Youton?

Se não me engano(vou até re-ler) eu disse que o Bushin que ficaria nos espelhos sairia na hora de atacar, só colocar as mãos pra fora e lançar o Laser Circus.

Ah, e seu Sensor, ele não te dá 100% de precisão, o meu sim, eu sim que posso prever seus movimentos com muito mais eficácia.

more_horiz
Ele não usu o selo para atacar não cara, só ver que quando lutava com naruto e sasuke haku usava senbons nas duas mãos, ele fez aquilo porque ele precisava criar o espelho encima do Sai, e ao contrário do que você disse, ele não se move de um espelho ao outro, ele apareceu lá encima no mesmo momento que o espelho foi criado, por isso ele estava fazendo o selo.

Jamais precisa manter o selo pra atacar, ele pode sim usar qualquer jutsus de KG de dentro do espelho.

more_horiz
Na luta contra Sasuke e Naruto, ele atacava se movendo de um espelho para outro, ele atacava quando saisse do espelho, nas imagens que eu trouxe são claras, tanto é que parece um monte de vultos passando pelo Sasuke enquanto ele agoniava.

Com Naruto e os Kage Bunshins foi a mesma coisa.

Haku voltou a citar tal facto, quando ele atacou o Naruto e Sasuke protegeu o Naruto acabando por ser pego nas Senbons do Haku.

Naquela luta contra o Naruto ele não atacou em nunhum espelho, se tiveres duvida podes rever as paginas do manga dessa luta no meu segundo ou terceiro Post.

Mas uma vez volto a dizer, as tuas palavras não vão de conta com que o Databook, e as paginas do Mangá da primeira aparição do Jutsu.

Haku se move, e o Databook diz isso, eu so vou considerar isso que falares se o Databook ou o mangá mostrar, não vale usar paginas que a técnica não foi mostrada detalhadamente e a interpretação pode ser feita da maneira que te convir.

Databook fala e pronto, isso nem é passivo de discussão Herrsin.

more_horiz
Jugram, você ainda acha que pra ir de um espelho a outro, tem que "pular" entre eles? Sair em linhas retas etc?

Claro que não, no mangá mesmo foi mostrado que ele só precisa entrar no espelho e já aparece em outro que ele queira.

Lá contra o Sai, na guerra, você viu o espelho se formando não viu?
O lennon mostrou as páginas aqui... Então, o espelho se formou e o Haku apareceu nele, sem ter saltado do espelho de baixo para o de cima, é incostestável isso. Não precisa saltar de um pra outro.

more_horiz
bem para mim já deu, eu não quero ter que prolongar isso até ficar com 7 paginas.

Charles vamos deixar isso com os Juízes, fico por aqui,

Já agora Charles me indique um anime? kkk

more_horiz
Sim, então, que votem os juizes, creio que o que eu tinha pra falar falei.

Veja Fairy Tail, ou Cavaleiros do Zodiaco Th Lost Canvas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos