Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

(3º Luta das Quartas) Jugram vs Charles Junior

+3
Sasuke
Jugram Haschwalth
Heisenberg
7 participantes

description(3º Luta das Quartas) Jugram vs Charles Junior - Página 2 EmptyRe: (3º Luta das Quartas) Jugram vs Charles Junior

more_horiz
Esse é o meu Post narrando de forma definitiva e clara, como irei finalizar o Charles e defender.
Também irei encerrar com uma questão básica....na nossa acção inicial.

primeiro vou falar e reforçar sobre as nossas acções inicias.

Por um erro de analise eu havia pensado que Yomi Numa é um mero Pantano, mas as paginas do mangá da luta do Jiraya vs Pain mudaram o meu conceito sobre o que é Yomi Numa.

1º Eu havia pensado que as vitimas do Yomi Numa são presas e afundam com base nas leis físicas que regem a Natureza...
Mas se esse fosse o caso o Ningendo devia ser jogado para baixo pela acção da gravidade e não mantido preso lá em cima como aconteceu e podem comprovar nas imagens abaixo.

So para reforçar a aceleração da gravidade é proporcional ao Empuxo, força que devido a diferença de pressão entre o corpo e o liquido, bem como densidade, devia ter lançado o Ningendo para o Chão. coisa que não aconteceu.

em baixo podemos ver o que foi que realmente aconteceu.

(3º Luta das Quartas) Jugram vs Charles Junior - Página 2 16
Jiraya usa o Yomi Numa, mas em vez de se formar um Pantano, somente as propriedades da parede é que são modificadas (ganhando quase que as mesma características de um Pântano).

A diferença entre esse Pântano e um normal, é que o Empuxo é valido nos pântanos convencionais (Naturais), mas no Yomi Numa do Jiraya não.
A gravidade devia ter jogado o Ningendo para o Chão, já que o Pantano por ser fluido não devia ser capaz de segura-lo...e como podemos ver na imagem a seguir foi impossível pro Ningendo sequer se mover.

(3º Luta das Quartas) Jugram vs Charles Junior - Página 2 02

Na nossa luta, o Charles pensa em escapar do Yomi Numa reduzindo o seu peso,
Para que um corpo não afunda é necessário que o Empuxo=Peso.

O Charles tem um limite para tornar o seu corpo leve..--.como o peso é directamente proporcional a aceleração e massa assume-se aqui no JVS que esse limite seja de 15% que também é o limite de velocidade que ele consegue aumentar depois de reduzir o seu peso.

Como já disse acima, o Charles nunca conseguira deixar o seu corpo mais leve que o Pantano, e como mostrei e expliquei acima, sem Empuxo o Charles continuará a afundar.

Para escapar do Yomi Numa, o Charles pensa em escapar usando espelhos....mas para tal, ele precisa adentrar no espelho.
Ora bem, peço que me acompanhe agora Charles, e atente-se as minhas palavras.

Como mostrei acima, você jamais será capaz de escapar sem um Jutsu que te arranque da lama, e para o teu erro você não cogitou sequer usar o Bakushui Shoha para escapar, ou Ninpo Chouju Giga para criar uma criatura que te permitisse sair do pântano., te prendeste aos espelhos e agora esse é o teu karma.

No Post anterior eu trouxe as imagens e paginas do mangá, onde é possível ver como o Makyou Hyoushoi funciona, ele consiste em saltar de um espelho para outro, tanto é que Haku diz que agora você conhecera a minha agilidade.

Os espelhos não têm braços para tirar o Charles do Pantano, tão pouco o Charles terá força para se impulsionar e tentar mergulhar nos espelhos.
Como mostrei acima nem a gravidade salvou o Ningendo do Doton Yomi Numa....da mesma forma que as cobras se viram inertes e impossíveis de sair do Pantano mesmo depois de atingirem o fundo.

Graças ao meu ataque inicial, Charles se verá afundando, sem poder fazer nada, e eu posso finalizar o Junior com qualquer Jutsu do meu arsenal sem problemas algum....

Kawazu Naki + Daikoudan é o meu finalizador predilecto.
Mas tenho mais opções que serão apresentadas caso charles apareça aqui e dê o seu parecer.

Agora passemos as defesas, coisas que irão acontecer, se de alguma forma Miraculosa o Charles escape do meu Yomi Numa.

Como eu provei no Post acima, Não existe isso de entrar num espelho e aparecer no outro, Haku usa o seu reflexo para aumentar a sua velocidade e capacidade de atacar.

Se podes fazer isso, acerta com a organização, mas Sasuke foi capaz de acompanhar tal velocidade, nada me impede de fazer o mesmo aliando o meu Sensor e velocidade.
Anyway já provei como pretendo escapar dos teus ataques, caso escapes dos meu ataque inicial.

os teus ataques bastante lento podem ser burlados pela minha velocidade + sensor e Hiraishin
Pode somar a isso tudo o Iwakagure no Jutsu + Dai chidokuaku, Jutsus para escapar e me defender não me faltam.

isso aí,....esperando pelo CJ

EDIT: Muito conveniente Hellsin você tentar distorcer a realidade do mangá.

Porque não mostra também as paginas a seguir a está, onde é mostrado visivelmente o Haku a sair de um espelho em terra, depois de dizer as palavras me perdoem eu não queria magoar vocês, mas os nossos corpos não estão obedecendo.

Logo É claro que é preciso dois espelhos para saltar de um espelho para outro....

Eu mesmo postei as imagens que provam isso em meu segundo Post, é so ires lá e checar, no spoiler antes do video sobre a técnica.
é claramente visivel, o Haku saindo de um espelho que ele criou em terra.
Outra coisa é que ele usa a reflexão para agilizar a técnica....logo é impossivel usar um unico espelho.

description(3º Luta das Quartas) Jugram vs Charles Junior - Página 2 EmptyRe: (3º Luta das Quartas) Jugram vs Charles Junior

more_horiz
Queria que você me explicasse como se salta mais de 50 metros de um espelho do chão para outro no céu.

Oque você está fazendo é comparar esse espelho com a prisão de espelhos, então me diz como o haku salta tanta altura, já que para você ele se move de um espelho ao outro.

more_horiz
primeiro Hellsing eu não estou comparando nada, o nome da técnica é a mesma, você devia ao menos saber disso antes afirmar essas coisas.

Makyou Hyoushoi é o nome da técnica escrita na pagina do mangá que trouxeste e que por sinal foi a também essa pagina que eu usei no meu segundo Post.

Agora se faz favor lê o nome da técnica que Haku usou no clássico e que chamas de Prisão de Gelo.
é precisamente a mesma técnica.

E a forma como ele é usada é uma única....o mangá é claro nisso,.

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
primeiro Hellsing eu não estou comparando nada, o nome da técnica é a mesma, você devia ao menos saber disso antes afirmar essas coisas.

Makyou Hyoushoi é o nome da técnica escrita na pagina do mangá que trouxeste e que por sinal foi a também essa pagina que eu usei no meu segundo Post.

Agora se faz favor lê o nome da técnica que Haku usou no clássico e que chamas de Prisão de Gelo.
é precisamente a mesma técnica.

E a forma como ele é usada é uma única....o mangá é claro nisso,.

Ok então responda minha pergunta, como ele saltou 50 metros ou mais para pegar o sai no céu se ele se move de um espelho para o outro?

more_horiz
Eu vou jantar, mas já vou preparar meu argumento.

Antes de tudo, eu queria perguntar o porque de tanta insistência sua Jugram, NÃO PRECISA SALTAR DE UM ESPELHO PRA OUTRO, ISSO É OPCIONAL, SÓ SE EU QUISER.

Haku na guerra fez um espelho em baixo e fez um em cima, ele não saltou de um pra outro, ele entrou em um e apareceu em outro, não saltou como você insiste em dizer, caramba, entende isso pelo menos.

Juizes, não votem ainda, please.

more_horiz
Ok então responda minha pergunta, como ele saltou 50 metros ou mais para pegar o sai no céu se ele se move de um espelho para o outro?

Achas mesmo que se eles estivessem realmente a 50 m. eles iriam escapar ileso da queda, não exagera Hellsing.

O mangá não mostra o Haku adentrando no espelho, mas mostra o Haku saindo dele.
Como explicado, se Haku conseguir fazer o espelho reflectir a sua imagem, ele pode saltar até o mesmo....

Charles escreveu:
Antes de tudo, eu queria perguntar o porque de tanta insistência sua Jugram, NÃO PRECISA SALTAR DE UM ESPELHO PRA OUTRO, ISSO É OPCIONAL, SÓ SE EU QUISER.

Haku na guerra fez um espelho em baixo e fez um em cima, ele não saltou de um pra outro, ele entrou em um e apareceu em outro, não saltou como você insiste em dizer, caramba, entende isso pelo menos.

Na guerra e no mangá, não mostra ele entrando no espelho e aparecendo no que está acima, e qualquer um pode interpretar aquelas paginas da forma que quiser.

Dizer que é opcional,...isso é mentira até porque se fosse o caso, Makyou Hyoshoi seria catalogado como Jikukan Ninjutsu e sabemos que isso não é verdade...

Fora as paginas que eu mostrei, não vimos nenhuma pagina do mangá apresentando o Jutsu como você descreve Charles....Anyway isso já não vem mais ao caso.

Por agora estarei esperando pelos teus argumentos e se ouver necessidade para tal irei rebate-los.

Edit:

Esse é o Databook da técnica espero que isso acaba com esse mito duma vez

(3º Luta das Quartas) Jugram vs Charles Junior - Página 2 221

Haku se move entre os espelhos, o Databook é claro.
É claro que você, não é o Haku não é mesmo??

Para que conste, apesar do exagero do Databook falando que Haku se move a velocidade da Luz, Sasuke provou que isso é exagero já que com Sharingan, Sasuke conseguiu acertar Haku, e Naruto no pre-mode humilhou Haku na velocidade... e a surrou bastante....é isso aí.

espero ter esclarecido tudo...

more_horiz
Vamos começar agora. "Chire"

Assim que começar a luta eu vou já ativar meu Chou Keijugan, pronto, o Jugram disse que vai usar o Doton: Yomi Numa, certo.

Dai ele diz que não tem como eu escapar, não tenho muitas formas...

E eu lhes digo, tenho várias formas.

- Invocar um Kage Bushin que me puxe.

- Invocar um espelho colado a mim, colado no sentido de muito próximo, tipo, quase colado, dai é só eu entrar nele e puxar meus pés.

- Fazer um pássaro de tinta, colocar o Bushin em cima dele, e ele me puxa jogando no espelho de gelo.

- Fazer um pássaro de tinta, segurar nele, e fazer com que ele me puxe, saindo dali.

Depois, que eu estiver nos ares, e meu Bushin também, vou trazer outro Bushin, enquanto meu primeiro clone ataca com Kakazan o Jugram que está no solo, caso ele ainda esteja lá, se não estiver, vou atacar com Souryu Boufuusetsu dois dragões do elemento Hyouton, que seguem em alta velocidade onde o inimigo está, e faz um tornado.

Meu oponente diz que vai atacar meus espelhos com o Meshitsu, lhes digo, que esse Jutsu não vai pegar todos, isso porque eles não estarão juntos, e sim longe um do outro, logo, vai perder o tempo dele tentando derreter mais ou menos 3 míseros espelhos, tentando.

Usar o Daikoudan quando vou para o espelho, isso é uma forma de me atacar, que ele citou, não vai funcionar, isso porque a precisão dele não é exata, quer dizer, não é tão perfeita, tendo que lhe dar com o que meu Bushin vai fazer, esse meu Bushin pode atacar o clone do Jugram que está no alto, tanto como pode atacar o que está em baixo, claro que ele vai me defender onde for mais necessário.

Daikoudan

Um dos meus finalizadores, o Daikoudan é um jutsu que absorve tudo que tem chakra, ele nem demora, nem é tão rápido. No ar, com 2 bushins atacando o Jugram e clones, eu posso usar isso de cima, baixo, lado, tanto faz, se eu usar, a unica forma de ele defender é com o próprio Daikoudan que ele tem.

Shinraishin.

Meu oponente tem o mesmo jutsu, um Jutsu de destruição mental, eu tenho bem mais possibilidades de pegar o Jugram com isso, do que ele tem chances de me pegar.

E por que? Porque ele não tem um sensor que seja tão bom quanto o meu, o dele não tem tanta precisão, ele distingue os tipos do Jutsu a serem feitos, no caso, os elementos, disso ele sabe.

Mas a qualquer momento, enquanto ele é bombardeado com minha Kekei Genkai, um dos meus Bushins pode pega-lo desprevenido com Shinraishin, ele ou um Bushin.

Shakuton

Um dos Jutsus que são perigosos ao Jugram em sua forma de papel, no ar, ele não tem chances de escapar, ele até mesmo teria dificuldade de desviar comigo usando o Shakuton em forma pequena, e quando eu usar o Shakuton Dama, ele não se livra, a não ser se teleportando para um de seus Bushins que talvez estejam no chão, mas não vai ter nada dele no chão, isso vou falar depois.

Hyouton

Uma das minhas melhores armas.
Souryu Boufuusetsu o meu terceiro movimento na luta, Kage Buhins, Espelhos, ai vem ele.

Um Jutsu que consiste em criar dois dragões, que vão em direção onde o oponente estiver, chegando lá eles vão tentar atingir em cheio o alvo, depois formar um tornado naquela área.

Tem minha Baleia de gelo, que vou usar assim que terminar o Bakusui Shouha, com ela, o campo de baixo é meu, Kunais de Hiraishin no solo, não seria possível, Jugram agora só poderia se teleportar para seus próprios clones, e eles teriam de estar parados, ou seja, sem estar me atacando. Estando na superfície da água, ele estaria sujeito a todos os meus ataques e os da baleia.

Youton

Bem, esse aqui é um dos melhores, a o Youton Cal, o Borracha, e o Lava, possuo todos, todos são Youton.

Youkai no Jutsu

No ar, muito dificilmente ele escaparia disso, e se eu o pegasse o estrago seria feio, sua forma de papel é ridícula diante isso, na verdade, ridícula diante de qualquer ataque meu.

Como veem, o alcance dele é muito bom, além da quantia que é incrível.

Yōton: Corda de Borracha

É o Youton que vai me amarrar ao meu clone ou pássaro pra que eles me tirem do endeusado Yomi numa.

(3º Luta das Quartas) Jugram vs Charles Junior - Página 2 300px-Yoton_corda_de_Borracha

Yōton: Gomuheki

Outro Youton borracha, mas esse tem uma maior escala, ele pode servir de proteção, e também como um meio de pegar meu oponente.

(3º Luta das Quartas) Jugram vs Charles Junior - Página 2 300px-Y%C5%8DtonGomuheki

Yōton: Sekkaigyō no Jutsu

É o famoso cal da Kurotsuchi, com ele eu posso prender meu oponente no chão, de forma que ele não possa mais sair, o jutsu toma um alcance maior quando se é adicionado Suiton, e eu tenho, com Suijinheki eu iria aumentar o alcance desse jutsu, espalhando em grande parte ao redor de mim.

Yōton: Kakazan

Um jutsu de ótima escala, eu pretendo usa-lo de maneira bem sútil... Bem é aquele Youton que Roshi usou no bee, que brota do chão e continua a subir.

(3º Luta das Quartas) Jugram vs Charles Junior - Página 2 300px-Kakazan

Ranton.

Ranton é o elemento tempestade, nele também se encontra muito do Raiton, como nesse jutsu que serviria também contra Yomi numa.

Ranton: Raiunkūha

Se cria uma nuvem em volta de mim, ela todas está carregada de raios, eu posso usar como defesa e como ataque.

Olhem: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Ranton:_Raiunk%C5%ABha

E agora, o que eu mais gosto: Ranton Ōgi: Rankiryū

Mas o que é esse Jutsu? É uma enorme nuvem negra que absorve chakra, sim absorver chakra, assim que eu lançar ela no campo, meu oponente não tem nada que a faste, e ela vai fazer seu trabalho de coletar todo chakra que não é meu.

(3º Luta das Quartas) Jugram vs Charles Junior - Página 2 300px-Ranton_%C5%8Cgi_Rankiry%C5%AB

Ranton: Laser Circus.

Um ranton, que é teleguiado, onde você esteja ele vai te seguir, ele pode ser ampliado devido a minha quantia imensa de chakra, que é muito, muito maior que a do Darui, e ainda vou estar contando com a nuvem negra que vai me alimentar de seu chakra.

Esse Jutsu é bem legal e quase perfeito, pra matar Paw e Maw.

Minhas ações, defesas etc.

Vou fazer 2 Kage Bushin, e um Mizu Bushin, o Mizu será feito depois, quando tiver água no campo.

Eu e meus Bushins vamos por uns tipos de distrações em todo campo, isso quer dizer, após eu usar o Souryu Boufuusetsu, qu muito provavelmente poderá matar os clones ou o clone do Jugram que estiver no ar, esse Jutsu como mostrado pegou todo so Taju Kage Bushin do Naruto.

Jugram disse que pegou porque eles estavam parados, nada haver, Jugram aqui no ar tem uma velocidade de 60%, Paw e Maw estarão com o Bushin, caso ele use o corpo Kami pra defender, vai ser destroçado, e os sapos mortos, caso tente fujir, vai ser pego da mesma maneira, o video que mostrei acima mostra os dragões indo em direção ao alvo, aqui não seria diferente, eu os controlo.

Vários pássaros de gelo seriam postos em campo, com minhas bolhas explosivas de Shanboudama, pequenas aves de Chouju Giga, vou fazer o Bakusui Shouha e colocar a baleia dentro da água. E minhas bolas de Shakuton ficarão constantemente em cima d Jugram, ou clones.

Além dos espelhos que vão estar espalhados no campo, enquanto ele tentaria destruir alguns, teria problemas com minhas distrações, e certamente seria pego, por elas ou algum ataque dos meus Bushins, Shakuton, Daikoudan, Shinraishin. Isso porque eles estarão livres para fazer qualquer ataque, as distrações e movem livremente em busca do alvo.

Tenho o Youton Borracha que mostrei acima, posso usar aquilo pra me defender de alguns ataques.

Vou por minha enorme nuvem de Ranton que irá pegar o chakra do Jugram e das técnicas dele, o enfraquecendo assim.

E ele não tem como expulsar as nuvens, se tem que diga.

Bem, nos posts do Jugram eu só vi ele falando sobre Yomi Numa, e que não posso me teleportar de um espelho pra outro, sedo que já foi provado que sim, posso.

Pois bem, ta certo, vai que sou preso no Yomi numa, tenho modos de sair dele, posso primeiro fazer meus Bushins, certo, dai um deles me ajuda a sair, enquanto o outro vai usar Kakazan no Jugram, ele pode usar Hiraishin e ir pra cima onde seu clone está?

Sim e não;

Sim, se o clone estivesse em completo repouso.

Mas, ele não vai conseguir, por que? Porque o Bushin dele vai estar tentando destruir meus espelhos de gelo não é isso?

Considerando isso de que vou ser pego no Yomi numa, vou argumentar nessas condições;

Jugram usa Yomi numa, eu como vou ter ativado o Chou Keijugan, ficarei preso da mesma forma. Jugram faz um Kage Bushin e esse vai pro céu, invocar paw e maw, depois usar o Genjutsu de escuridão, depois tentar destruir meus espelhos de gelo.

Eu to lá, na mesma hora que eu for pego no jutsu, já faço meus Kage Bushin, um deles já vai usar o Kakazan onde o Jugram esta,eu vou usar o Ranton pra enfraquecer o poder do Yomi numa, meu outro Bushin vai me puxar, nós vamos sair e nós três juntos usaremos o Youton Youkai no Jutsu.

Claro, já acho bem difícil o Jugram escapar do Kakazan, isso porque o Jutsu é enorme, ele é pequeno, sua unica forma de escapar é co Hiraishin, mas o clone dele não vai estar parado pra isso, como o mesmo já citou ele estará em constante movimentação, fazendo os jutsus, ta lá em cima onde ele disse isso...

Logo após, supondo que milagrosamente ele não tenha morrido, vou usar o Bakusui Shouha, inundar o campo, colocar minha baleia lá dentro, enquanto isso, meu primeiro clone colocaria os passarinhos em campo pra ir distraindo meu inimigo, o outro usaria o Hyouton dos dragões, o outro que fez os pássaros iria agora trazer a nuvem devoradora de chakra, e eu vou usar o Souryu Boufuusetsu.

Na verdade eu já usaria quando eu aparecesse no céu através dos espelhos, mas meu oponente pode nem chegar a conseguir escapar do meu Kakazan, então o Hyouton do dragão fica pra matar somente Paw e Maw, e o Bushin que está com eles.

Daikoudan aqui não é problema pra mim, eu tenho ele também, e conheço muito bem a formação do Jutsu, logo, tendo um sensor perfeito em percepção, inteligência 95% e o conhecimento do Jutsu(eu sei dele porque eu tenho, então a formação dele eu conheceria) eu vou defender com Jikkukan Kekai, não usando um Daikoudan pra não gastar chakra.

Meus Bushins me cobririam, usando as Kekei Genkai.

Em terra o Jugram tinha muito mais possibilidades de escapar, com Hiraishin + Velocidade, só que o campo vai virar meu mar, e nos ares, o Jugram é 40% menos veloz, e em forma de papel, ele não reagiria bem ao Shakuton Dama + Youton + Ranton + Shinraishin

Cada Bushin usando um Jutsu ao mesmo tempo, ah no total da quatro, mas é que quando eu formar o mar, eu vou já trazer um Mizu Bushin que fiará para usar o Shinraishin direto, sem dar chances.

Enfim, olha Jugram eu posso usar os espelhos em qualquer lugar do campo, pra me movimentar entre eles eu não preciso necessariamente sair de dentro deles e seguir em direção ao outro, ficando exposto.

Na guerra o Haku cria bem rápido os espelhos pra se defender das explosões que o Sai e sua equipe causaram, naquele lugar existia água por perto?

Não? Então como será que ele criou os espelhos tão rápido? Eu não preciso necessariamente ter água no campo ou um clima frio para se formar os espelhos em alta velocidade.

Ah, dai ele criou um espelho perto dele, entrou normal, e apareceu no alto, em cima do Sai, sem ir pulando de um pra outro.

(3º Luta das Quartas) Jugram vs Charles Junior - Página 2 Naruto521-10

(3º Luta das Quartas) Jugram vs Charles Junior - Página 2 Naruto521-11

(3º Luta das Quartas) Jugram vs Charles Junior - Página 2 Naruto521-12

"Ar frio" Pronto, o espelho se formou, Haku atacou de DENTRO do espelho, logo quando eles cairam o Haku já estava no espelho de baixo, interessante né? Haku não pulou de cima pra baixo pra se movimentar entre os espelhos.

E aqui, outras páginas pra mostrar a velocidade de formação do Jutsu:

(3º Luta das Quartas) Jugram vs Charles Junior - Página 2 Naruto024-12

(3º Luta das Quartas) Jugram vs Charles Junior - Página 2 Naruto024-13

Nada lento. Um selo e pronto.

Então eu ir pra um espelho e logo após ir pra outro, é bem rápido e não preciso sair de forma direta seguindo um reta.

Enfim, meu meio de finalizar o Jugram no momento é com o Souryu Boufuusetsu que vai pegar quem estiver no ar, lembrando que é possível ele ser pego, pois estaria lhe dado com minhas distrações que já foram criadas.

O Jugram no solo seria facilmente vencido pela combinação de Kakazan + Youton: Youkai no Jutsu.

Isso porque ele não poderia se teleportar pra seu Bushin com a Kunai Hiraisih, já que o mesmo estaria em constante movimento, e também já prestes a ser vencido por mim que vou lançar o dragão de gelo que forma um tornado.

Ainda tem outros meios que vou abordar mais afrente, mas que não dá pra falar, pois não vi com Jugram vai se defender, nem sei ao certo seu ataque, já que ele insistiu muito no assunto Yomi Numa e espelhos.

Volto a postar amanhã depois das 14:00.

more_horiz
estou chegando, não votem, ainda eu voltarei daqui a alguns minutos

more_horiz
Eu pedi pra que votassem só amanhã, essa luta tá muito pouco desenvolvida.

Eu vou preparar um novo argumento aqui, porque não gostei desses últimos.

Vou esperar você postar, ai agente argumenta.

more_horiz
Maldito PC, bem ficou impossivel para mim rebater os teus argumentos hoje, fuso Horario não ajuda também.

De qualquer forma, eu preparei o meu argumento e amanhã pelas 6h eu posto...espero que dê tempo.

Juízes considerem por favor e tal como CJ falou podem começar a votar amanhã depois de nossos Posts

more_horiz
Bem, a partir de agora, esse será meu argumento, eu vou comentar em cima dele, e sobre as ações que vou citar nele.

Muito bem, vou fazer assim, vou citar os Jutsus do Jugram contra mim e vou argumentar como anula-los, depois faço meu novo argumento de luta.

Shinraishin.

Não representa perigo pra mim, isso porque, com meu sensor eu vou sentir o chakra a ser formado, e eu conheço a formação do Shinraishin por eu também ter. Meu sensor é melhor em sentir o chakra, do que o do Jugram, eu evitaria isso de várias maneiras, uma delas é com vários ou somente alguns Kage Bushins em campo, aliado aos meus espelhos de chakra, fora que posso só com minha velocidade upada por Chou Keijugan, escapar, sentindo a formação do Jutsu e consequentemente escapando.

Daikoudan.

Quase a mesma coisa que o Shinraishin, por eu ter, eu conheço bem como esse jutsu é formado, e como meu sensor sente o chakra e sua formação, eu já o reconheceria na hora, e pra combater ou eu posso desviar naturalmente com os espelhos de gelo que tenho em campo, ou uso o Jukkukan Kekai pra mandar em outra direção o ataque, ou eu mesmo uso meu Daikoudan usando mais chakra nele, e assim venceria o Daikoudan do Jugram.

Paw e Maw.

Tenho conhecimento, assim sabendo de tudo que eles são capazes, sei do perigo que eles podem ser e é exatamente por isso que assim que eu sentir a pequena presença deles no campo, eu já os mataria, seria relativamente fácil. Com meu Hyouton: Souryu Boufuusetsu que pegaria o clone do Jugram que está com os sapos, esse Jutsu é rápido ele vai até onde o inimigo estiver rodeia-os e faz um tornado, sem poder usar seu Hiraishin e com velocidade de 60% no ar, ele não tem como escapar. Na verdade, só ele pode se tele transportar com Hiraishin, os sapos não, se ele fosse pra onde outra Kunai estivesse, os sapos ficariam e seriam mortos do mesmo jeito no meu Jutsu.

Kokuangyo no Jutsu.

Esse Genjutsu não significa nada, ele apenas deixa tudo ficar escuro, impedindo a visão, eu com Sensor Sennin sinto o Jugram, clones, chakra, tudo, pra mim seria a mesma coisa que lutar sem o Genjutsu.

Doton: Yomi Numa.

É fácil me livrar e tenho algumas maneiras pra isso. Uma delas é usando meu tigre de gelo, que é rápido até, eu me seguraria nele e ele me puxaria.
Outra é invocar pelo menos uns 20 Kage Bushins e me puxariam do Yomi, eles claro estariam nos espelhos de gelo, alguns, outros estariam atacando o Jugram. Lembrando que desses Bushins só ficariam 4 os outros seriam desfeitos depois que eu me livrasse do Yomi.

Corpo Kami.

Esse é completamente inútil contra mim, isso não defende de nenhum dos meus ataques.
E principalmente no ar que é onde ele mostra pouca ou nenhum defesa contra meus jutsus que são de larga escala. Enfim, aqui não é defesa alguma conta mim.

Well, minha primeira ação qual é? Livrar-me do Yomi numa, usando o tigre de gelo, um segundo antes vou invocar uns 4 Bushins, um deles iria atacar o Jugram que ainda estaria em terra com o Youton: Kakazan, dois Bushins estariam fazendo a minha segurança, e o outro iria fazer o Hyouton: Sooryu Boufuusetsu que iria pegar o clone do Jugram que está no ar, ele tem os sapos juntos a ele, e todos morreriam, se o clone resolver usar Hiraishin pra ir onde o verdadeiro está, ele vai morrer no Kakazan, seus sapos vão ficar sozinhos no ar e serão pegos pelo meu Hyouton. Lembrando que o Jugram não pode teleportar os sapos junto com ele, só ele sozinho pode. Mesmo que ele não use o Hiraishin e tente fugir, meu Hyouton vai pegar eles. Visto que o ataque é rápido e tem um ótimo alcance.

Meios para defesa.

Eu conto com Jikkukan Kekai, que é uma técnica que me permite enviar ataques para outras direções, com ele eu me defendo do Daikoudando Jugram, Katon e outros ataques que sejam massivos, no caso, ele não tem.

E os espelhos de gelo, no qual posso usa-los como um escape, saindo da direção de um ataque e indo par outro lugar.

O Youton borracha também é um tipo de defesa, mas não para ataques de grande porte.

Meio(s) de finalização.

Pretendo fazer isso de algumas formas. A primeira é já começar atacando com o Kakazan, isso será um dos meus 4 Bushins(o 1°) que vai fazer isso, na mesma hora outro desses Bushins(2°) estará fazendo o Hyouton: Souryu Boufuusetsu em direção ao clone do Jugram que está no ar.

O verdadeiro só escapa do Kakazan usando o Hiraishin para ir até seu clone, mas ambos serão atingidos pelo meu Hyouton. Lembrando que o Jugram não possui defesa alguma, só tem seu corpo kami que não serve pra defender de nenhum ataque meu, e também sua velocidade no ar é de 60% algo não suficiente para se livrar de meu Hyouton só voando.

Tá, vamos considerar que ele esteja vivo (coisa que acho muito difícil), os outros dois clones (3° e 4°) que estavam comigo irão soltar pássaros de gelo pelo campo, bolhas Shanboudama e o meu tigre de gelo que me soltou do Yomi numa estará no campo indo sempre em direção ao meu oponente.

Enquanto meus outros Bushins(o 3° e 4°) fazem isso meu 1° clone vai usar o Bakusui Shouha e colocar minha baleia de gelo dentro da água, caso o Jugram venha para a superfice(onde ele tem 100% de velocidade) ele vai ficar sujeito a ataques da baleia e do meu Bushin.

Meu 2° clone estará preparando o Shakuton Dama, esse que não demora nada, ao contrário do que muitos pensam, assim que ele preparar vai ficar no ponto para usar no Jugram ou Bushin que estiver no ar.

Eu e o 3° clone vamos ficar no ar também, o clone em espelhos de gelo, e eu no pássaro de tinta, eles estão upados também com Chou Keijugan.

O meu clone vai ficar aparecendo em todos os espelhos, se movimentando, lembrando que ele não precisa sair de um voando pra ir para o outro, ele dentro de um espelho pode simplesmente aparecer em outro e atacar dele, então, ele faria isso, confundindo ainda mais o meu oponente que teria que se preocupar com vários ataques distintos, seu Sensor não é o suficiente para nos acompanhar.

Esse clone vai atacar com o que? Primeiro ele irá usar o Ranton Ōgi: Rankiryū, o que é esse jutsu? É um ranton que forma uma nuvem negra enorme que cobre uma grande área e absorve o que tem chakra, quem quiser conferir: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Ranton_%C5%8Cgi:_Rankiry%C5%AB

Então, esse jutsu o Jugram não tem como dispersar, se tem mostre, mas acho difícil. Com seu chakra sendo pego pela nuvem, esse mesmo Bushin que fez o jutsu irá ir de um espelho para outro, e de lá usar o Ranton: Laser Circus.

Meu 1° clone o que está na água, vai de lá, ficando atento, usar o Shinraishin em alguém, ou no clone que tiver ou no jugram.

Eu vou usar o Daikoudan em algum deles, e meu 4° e ultimo Bushin vai usar o Souryu Boufuusetsu.

Meu oponente no ar com corpo kami e velocidade de 60% e sem Hiraishin, vai ter que lhe dar com as bolhas Shanboudama e pássaros de gelo que estão no campo, meu tigre de gelo, meu Shakuton Dama, meu Daikoudan, Shinraishin, Laser Circus e Hyouton dragão.

Shakuton Dama.

Ranton: Laser Circus.

Baleia e Tigre de gelo.

Hyouton: Souryu Boufuusetsu.

Kakazan.

(3º Luta das Quartas) Jugram vs Charles Junior - Página 2 Kakazan

Agora, desmistificando os espelhos.

Eu posso sim aparecer em qualquer um que eu criar, não preciso sair voando de um pra ir para o outro, na guerra o Haku mostra bem isso. O Hellsing(lennon) mostrou as páginas e elas comprovam que NÃO PRECISA SAIR PULANDO DE UM ESPELHO PRA OUTRO.

E também, sobre a velocidade de criação dos espelhos, vejam, não é nada demorado, pelo contrário é muito rápido.

Esse vídeo mostra a velocidade de criação do Jutsu, e que também Haku só entra em um espelho e já aparece no outro que ele quer, sem pular, digamos assim.
E a velocidade com que ele aparece nos espelhos também é alta.

more_horiz
Agora, desmistificando os espelhos.

Eu posso sim aparecer em qualquer um que eu criar, não preciso sair voando de um pra ir para o outro, na guerra o Haku mostra bem isso. O Hellsing(lennon) mostrou as páginas e elas comprovam que NÃO PRECISA SAIR PULANDO DE UM ESPELHO PRA OUTRO.

E também, sobre a velocidade de criação dos espelhos, vejam, não é nada demorado, pelo contrário é muito rápido.

Esse vídeo mostra a velocidade de criação do Jutsu, e que também Haku só entra em um espelho e já aparece no outro que ele quer, sem pular, digamos assim.
E a velocidade com que ele aparece nos espelhos também é alta.

Tal como no mangá, eles não mostram Haku sequer a entrar num espelho, so apresentam aparecendo no espelho acima, e depois voltando a aparecer no espelho abaixo.
simples assim.
O Databook está ai para provar que Makyou Hyoshoi não é teleporte, vamos parar por aqui.
Haku se move de um espelho para outro, não vem querer mudar isso agora, usando como base paginas e vídeos inconclusivos.

Nem vou falar sobre os Jutsus que você, citou porque são totalmente fails as tuas acções.

É fácil me livrar e tenho algumas maneiras pra isso. Uma delas é usando meu tigre de gelo, que é rápido até, eu me seguraria nele e ele me puxaria.
Outra é invocar pelo menos uns 20 Kage Bushins e me puxariam do Yomi, eles claro estariam nos espelhos de gelo, alguns, outros estariam atacando o Jugram. Lembrando que desses Bushins só ficariam 4 os outros seriam desfeitos depois que eu me livrasse do Yomi.

Corpo Kami.

Esse é completamente inútil contra mim, isso não defende de nenhum dos meus ataques.
E principalmente no ar que é onde ele mostra pouca ou nenhum defesa contra meus jutsus que são de larga escala. Enfim, aqui não é defesa alguma conta mim.

Você so prova ainda mais como são fail os teus argumentos.
No teu Post anterior, falaste que usarias Kage Bunshin sobre o Yomi Numa, agoras vens falar de tigre de gelo???

Eu me pergunto esses tigres de gelo, Kage Bunshin serão imunes ao Yomi Numa por acaso,
porque a area toda ao teu arredor será um Pantano, como é que esses KB, Tigres irão tirar você de lá.

Charles a cada Post teu chego a conclusão de que não tens noção de tempo só pode.

Vais fazer um tigre e esse tigre irá tirar vocÊ do Pantano, você espera que eu fique parado olhando para você fazer isso tudo.

Vais criar 20 Bunshins, eles estarão nos espelhos, me diz aí como pensas em fazer isso???, porque pelo que sei não tens 20 mãos para realizar todas essas acções ao mesmo tempo.

Como eu disse eu faria 3 Kage Bunshins, um voando e outro dois juntamente comigo em terra
olha o que eu disse em meu primeiro Post.

Mas vê os teus enganos, erros crassos
Charles escreveu:
Bem, nos posts do Jugram eu só vi ele falando sobre Yomi Numa, e que não posso me teleportar de um espelho pra outro, sedo que já foi provado que sim, posso.

Pois bem, ta certo, vai que sou preso no Yomi numa, tenho modos de sair dele, posso primeiro fazer meus Bushins, certo, dai um deles me ajuda a sair, enquanto o outro vai usar Kakazan no Jugram, ele pode usar Hiraishin e ir pra cima onde seu clone está?

Sim e não;

Sim, se o clone estivesse em completo repouso.

Mas, ele não vai conseguir, por que? Porque o Bushin dele vai estar tentando destruir meus espelhos de gelo não é isso?

Considerando isso de que vou ser pego no Yomi numa, vou argumentar nessas condições;

Jugram usa Yomi numa, eu como vou ter ativado o Chou Keijugan, ficarei preso da mesma forma. Jugram faz um Kage Bushin e esse vai pro céu, invocar paw e maw, depois usar o Genjutsu de escuridão, depois tentar destruir meus espelhos de gelo.

Eu to lá, na mesma hora que eu for pego no jutsu, já faço meus Kage Bushin, um deles já vai usar o Kakazan onde o Jugram esta,eu vou usar o Ranton pra enfraquecer o poder do Yomi numa, meu outro Bushin vai me puxar, nós vamos sair e nós três juntos usaremos o Youton Youkai no Jutsu.

Claro, já acho bem difícil o Jugram escapar do Kakazan, isso porque o Jutsu é enorme, ele é pequeno, sua unica forma de escapar é co Hiraishin, mas o clone dele não vai estar parado pra isso, como o mesmo já citou ele estará em constante movimentação, fazendo os jutsus, ta lá em cima onde ele disse isso...

Olha o que foi que eu disse/ Estou citando as acções iniciais do meu primeiro Post.

Jugram escreveu:
Voltando como mostrei acima, eu irei usar primeiramente o Yomi Numa, isso em movimento, pegando assim o Charles, que tem poucas formas de escapar do Jutsu.

Enquanto o Charles se debate com o Yomi Numa, eu crio 3 Bunshins.
1º Bunshin começará voando e invocará o Paw e Maw lá no alto a 30 metros.
2º O meu Bunshin irá usar Kokuangyo no Jutsu e garantir que o Cjunior não escape de forma alguma voando....a pergunta é Como????:
Esse meu Bunshin é também o pilar da minha estratégia
Além de usar o Kokuangyo, ele irá realizar ataques sucessivos em diferentes posições, que irão impedir o CJ poder escapar ou se defender com alguns dos seus Jutsus de linhagem sanguínea.
Esses ataques poderão ser: Gouka Meshittsu, ShinraShin ou até mesmo Daikoudan.
Como norma/regra do JVS, Kokuangyo no Jutsu é campal e não pode ser cancelado.
Apesar do Charles ter um sensor poderoso, ele é inútil porque o sensor não lhe dá habilidade de se mover no escuro...ele somente pode se guiar pelo Chakra distribuído pelo campo, ainda assim terá que se livrar do Yomi Numa primeiro e dos ataques do meu 2º Bunshin.

Esses ataques também têm como base manter as mãos do Charles ocupadas, defendendo os meus Jutsus, e como eles serão usadas na imensidão negra do Kokuangyo no jutsu, o Charles estará condenado a defender e esperar pelo fim inevitável.
como sempre os meus Bunshins estarão na posse de uma Kunai Hiraishin.

Isso foi o que eu disse.

No teu penultimo Post sobre a luta você falou e citou que iria se defender do Yomi Numa da seguinte forma: lê as tuas próprias palavras. acima.

Agora me dizes que farás isso usando Tigre?????

Primeiro é que tal como teus Bunshins, teu Tigre e sejá la o que mais, não voam, tÊm peso, e terão que activar o Chou Keijuugan, para retardarem os efeitos do Yomi Numa.

Ainda assim o fim será o mesmo eles presos no Yomi Numa juntamente com vocÊ.

Agora vou rebater todos os argumentos desse teu ultimo Post na ordem

Charles escreveu:
Well, minha primeira ação qual é? Livrar-me do Yomi numa, usando o tigre de gelo, um segundo antes vou invocar uns 4 Bushins, um deles iria atacar o Jugram que ainda estaria em terra com o Youton: Kakazan, dois Bushins estariam fazendo a minha segurança, e o outro iria fazer o Hyouton: Sooryu Boufuusetsu que iria pegar o clone do Jugram que está no ar, ele tem os sapos juntos a ele, e todos morreriam, se o clone resolver usar Hiraishin pra ir onde o verdadeiro está, ele vai morrer no Kakazan, seus sapos vão ficar sozinhos no ar e serão pegos pelo meu Hyouton. Lembrando que o Jugram não pode teleportar os sapos junto com ele, só ele sozinho pode. Mesmo que ele não use o Hiraishin e tente fugir, meu Hyouton vai pegar eles. Visto que o ataque é rápido e tem um ótimo alcance.

Não a tua primeira acção será usares/activares Chou Keijugan, daí em diante você mudou completamente as acções que você citou anteriormente, Ainda assim eu me pergunto o teu tigre de gelo será uma acção subsequente do facto de teres sido pego pelo Yomi Numa.

Enquanto crias ou fazes o teu tigre de gelo você é alvo fácil de um Shinrashin, ou Katon Gouka Meshitsu,
Mesmo que sobrevivas e acabes criando 4 Bunshins eu me pergunto, os teus tigres e Bunshins são imunes ao Yomi Numa, voam, ????

Usares Kakazan????, você ao menos viu como o Roshi usou o Jutsu.
ele criou a técnica em baixo dele, porque é que em vez de ter feito isso, ele simplesmente não facilitou a si mesmo e criava o Kakazan em baixo do Hachibi????

Kakazan é um Jutsu expansivo, com o usuario como o centro do Jutsu, o video claramente mostra como foi que a técnica se formou, a lava surgiu na forma de circulo com o Roshi como o centro da mesma.

escapar do Kakazan??? não é preciso usar nenhum artificio, já que com conhecimento e velocidade aliado ao meu sensor eu escapo fácil.

Cara, so você mesmo é que acha que o Bafuuusetsu irá me pegar, como eu disse graças ao corpo Kami, o meu clone pode ficar parado no ar, e graças a isso, o Hiraishin é viável aqui.
Nunca serei pego por um Jutsu dessa categoria.
Outra coisa é que também com conhecimento saberei que o Bafuusetsu cria tempestade, então atacando o Jutsu antes do mesmo se expandir com o meu Gouka Meshitsu, as coisas irão inverter de figura, você e quem estiver proximo será pego pelo meu GM potencializado pelo teu Bafuuusetsu.

Meios para defesa.

Eu conto com Jikkukan Kekai, que é uma técnica que me permite enviar ataques para outras direções, com ele eu me defendo do Daikoudando Jugram, Katon e outros ataques que sejam massivos, no caso, ele não tem.

E os espelhos de gelo, no qual posso usa-los como um escape, saindo da direção de um ataque e indo par outro lugar.

O Youton borracha também é um tipo de defesa, mas não para ataques de grande porte.

Graças aos sapos, eu irei combar os meus ataques sempre com o Kawazu Naki, isso se escapares do Yomi Numa,

Oura coisa interessante é que posso usar o óleo dos sapos para deixar o meu Gouka Meshitsu com alcance e poder superior ao teu Bafuusetsu.

Como disse você não pode burlar Kawazu Naki, logo com isso em campo, você não será capaz de defender o Daikoudan ou o Gouka Meshitsu ou aindas as construções de tinta explosivas do Chouju Giga.

os teus meios de defesa somente serão eficazes se escapares do Yomi Numa, e você pretende escapar de lá com o tigre de gelo.

Youton borracha te defende de ataques fisicos mais do tipo Taijutsu, com o Daikoudan, GM, ele é inútil.

Meio(s) de finalização.

Pretendo fazer isso de algumas formas. A primeira é já começar atacando com o Kakazan, isso será um dos meus 4 Bushins(o 1°) que vai fazer isso, na mesma hora outro desses Bushins(2°) estará fazendo o Hyouton: Souryu Boufuusetsu em direção ao clone do Jugram que está no ar.

O verdadeiro só escapa do Kakazan usando o Hiraishin para ir até seu clone, mas ambos serão atingidos pelo meu Hyouton. Lembrando que o Jugram não possui defesa alguma, só tem seu corpo kami que não serve pra defender de nenhum ataque meu, e também sua velocidade no ar é de 60% algo não suficiente para se livrar de meu Hyouton só voando.

Tá, vamos considerar que ele esteja vivo (coisa que acho muito difícil), os outros dois clones (3° e 4°) que estavam comigo irão soltar pássaros de gelo pelo campo, bolhas Shanboudama e o meu tigre de gelo que me soltou do Yomi numa estará no campo indo sempre em direção ao meu oponente.

Enquanto meus outros Bushins(o 3° e 4°) fazem isso meu 1° clone vai usar o Bakusui Shouha e colocar minha baleia de gelo dentro da água, caso o Jugram venha para a superfice(onde ele tem 100% de velocidade) ele vai ficar sujeito a ataques da baleia e do meu Bushin.

Meu 2° clone estará preparando o Shakuton Dama, esse que não demora nada, ao contrário do que muitos pensam, assim que ele preparar vai ficar no ponto para usar no Jugram ou Bushin que estiver no ar.

Eu iria insistir, que o Charles não pode mudar de estrategias agora, uma vez que no Post anteriores ele disse que atacaria e defenderia doutra forma.
Anyway isso mostra o desespero dele....

1º Fail, Kakazan será criado onde o teu Bunshin ou você estiver e não onde eu estiver.
O video é claro, Kakazan se forma tendo o usaer da técnica como o centro do circulo de lava que se expande.

Ainda assim, mesmo que você conseguisse o feito de criar onde eu estou, eu tenho sensor e sentirei o chakra se acumulando em baixo do meus pés, logo antes mesmo que o primeiro circulo de fogo se forme, eu saio do alcance da técnica usando velocidade, ou jogando uma kunai Hiraishin fora do alcance do Jutsu, e depois Puf já esta.

Ou com Hiraishin, como você mesmo disse.

Bafuusetsu é um Hyoton que cria tornado....ele não deixa de ser vento. eu posso burlar isso e defender facilmente.

1º Usando oleo dos sapos + Katon Gouka Messhitsu, com o Katon já potencializado pelo Oleo dos sapos, ele voltará a ganhar um Up quando embater no tornado que você criou com o Hyouton.

2º A minha velocidade no ar é mais do que suficiente para escapar dos dragões que você irá criar.
3º O teu objectivo é os sapos, eu posso simplesmente atirar eles em direcção ao meu outro clone, até porque um deles estará te atacando em movimento pois não????

4º Sabendo e conhecendo os selos, podendo sentir você preparando os Jutsus o meu clone e os sapos que estão no alto usam o Kawazu Naki e paralisam todo mundo em capo excepto eu graças ao meu Corpo Kami.

é bastante isso ou ainda queres mais opções de defesa????

Eu e o 3° clone vamos ficar no ar também, o clone em espelhos de gelo, e eu no pássaro de tinta, eles estão upados também com Chou Keijugan.

O meu clone vai ficar aparecendo em todos os espelhos, se movimentando, lembrando que ele não precisa sair de um voando pra ir para o outro, ele dentro de um espelho pode simplesmente aparecer em outro e atacar dele, então, ele faria isso, confundindo ainda mais o meu oponente que teria que se preocupar com vários ataques distintos, seu Sensor não é o suficiente para nos acompanhar.

Esse clone vai atacar com o que? Primeiro ele irá usar o Ranton Ōgi: Rankiryū, o que é esse jutsu? É um ranton que forma uma nuvem negra enorme que cobre uma grande área e absorve o que tem chakra, quem quiser conferir: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Ranton_%C5%8Cgi:_Rankiry%C5%AB

Então, esse jutsu o Jugram não tem como dispersar, se tem mostre, mas acho difícil. Com seu chakra sendo pego pela nuvem, esse mesmo Bushin que fez o jutsu irá ir de um espelho para outro, e de lá usar o Ranton: Laser Circus.

Charles diz, que provou algo sobre os espelhos eu gostaria de ver isso, as paginas que ele trouxe não provam nada, o video igualmente eu mesmo usei esse video, para provar que o Jutsu dele não é instantâneo.

Mas voltando, Charles em que instante das acções que citaste irias criar os espelhos, criar o passaro de tinta, porque nos teus argumentos isso não fica claro, ou simplesmente vais aparecer com eles como se fosse magica.

Como eu já disse, isso que você citou não existe, Wikia, Databook concordam comigo, isso vou deixar a critério dos Juízes.

Você tem de sair de um espelho para outro, como Haku nas imagens que eu trouxe falou para Sasuke, não vem querer mudar isso agora.

Makyou Hyoshoi é um jutsu que requer que o user se mova de um espelho para o outro, se quer contrariar isso, estarás a contrariar o Databook, e as proprias falas de Haku, criador do Jutsu.

Logo após, supondo que milagrosamente ele não tenha morrido, vou usar o Bakusui Shouha, inundar o campo, colocar minha baleia lá dentro, enquanto isso, meu primeiro clone colocaria os passarinhos em campo pra ir distraindo meu inimigo, o outro usaria o Hyouton dos dragões, o outro que fez os pássaros iria agora trazer a nuvem devoradora de chakra, e eu vou usar o Souryu Boufuusetsu.

Na verdade eu já usaria quando eu aparecesse no céu através dos espelhos, mas meu oponente pode nem chegar a conseguir escapar do meu Kakazan, então o Hyouton do dragão fica pra matar somente Paw e Maw, e o Bushin que está com eles.

Cara como eu citei, acima escapar do teu Bafuusetsu não é problema aqui. e as minhas acções decorrentes desse teu movimento serão precisamente fazer os sapos cantarem Kawazu Naki, para paralisarem todos em campo.

Nesse meio tempo graças ao meu Sensor que é top, e sim pode te achar exactamente.
E te finalizo com Daikoudan. ou Shinrashin.

Daikoudan aqui não é problema pra mim, eu tenho ele também, e conheço muito bem a formação do Jutsu, logo, tendo um sensor perfeito em percepção, inteligência 95% e o conhecimento do Jutsu(eu sei dele porque eu tenho, então a formação dele eu conheceria) eu vou defender com Jikkukan Kekai, não usando um Daikoudan pra não gastar chakra.

Meus Bushins me cobririam, usando as Kekei Genkai.

eu tenho conhecimento de todos os teus Jutsus de KG + os Jutsus que partilhamos + Inteligência 100% + velocidade igualmente alta em terra e 60% no céu + Hiraishin e não escapo dos teus ataques, onde nenhum deles se provou realmente rapido, fora a tua capacidade de se deslocar no Makyou Hyoshoi que aqui é de 80% a tua velocidade corporal.???

Charles, me diz como pensas escapar do Kawazu Naki se uma vez que eu a use quando criares os teus Bunshins e tigre de gelo a luta acaba.??

Meu 1° clone o que está na água, vai de lá, ficando atento, usar o Shinraishin em alguém, ou no clone que tiver ou no jugram.

Eu vou usar o Daikoudan em algum deles, e meu 4° e ultimo Bushin vai usar o Souryu Boufuusetsu.

Meu oponente no ar com corpo kami e velocidade de 60% e sem Hiraishin, vai ter que lhe dar com as bolhas Shanboudama e pássaros de gelo que estão no campo, meu tigre de gelo, meu Shakuton Dama, meu Daikoudan, Shinraishin, Laser Circus e Hyouton dragão.

A minha velocidade no ar é de 60% a tua dentro do passaro é de 45%.

eu deixo os meus Bunshins lidando com os teus e mando Maw e Paw saltarem para o meus ombros, ou posso simplesmente criar um passaro e deixar eles dentro dos passaros usando
ou Senpo Suiton Sensezan,

Como eu disse o meu sensor é ainda melhor que o teu, porque diferente de você eu tenho dois sensores e ambos são precisos e um deles é ainda mais preciso que o teu em achar pessoas.

Fazendo Paw e Maw saltarem para o meu ombro, faço a Maw usar o Sensor de cheiro e calor da sua lingua, enquanto o Paw usa Kawazu Naki.

Sabendo da tua localizaçãoi exacta pela Maw + sensor Muu e te paralisando no passaro em que te encontras com o Paw, eu te finalizo com qualquer Jutsu top da minha ficha.

Da mesma forma deixaria os meus Bunshins lidando com os teus.

seriam 3x4 na batalha de Bunshins e um 1vs1 na batalha dos originais.
como você mesmo disse, os teus ataques mais poderosos deixaras a encargo dos Bunshins.

Logo antes mesmo que a batalha de Bunshins acabe, eu terei finalizado você com os combos

Kawazu Naki + Sensor Muu + Sensor Olfacto e calor + Daikoudan/Gouka Meshitsu e até mesmo Shinrashin.

diferente de mim você não tem como defender os ataques de som de Paw e Maw.

eu posso barrar esse Jutsu usando Senpo Futton Kirisuna, ou descer até o solo e escapar usando o Iwakagure no Jutsu, coisa que não tens como defender e nem atacar...

Deixando meus Bunshins com os sapos e realizando os combos que citei acima.

da mesma forma que eu terei que lidar com teus Jutsus, você igualmente terá que lidar com os meus, Kawazu Naki, suiton sensezan, Gouka Meshitsu + Oleo dos sapos + ataques do corpo Kami + kawazu Naki + Daikoudan + Shinranshin e diferente de você, eu tenho dois sensores, top speed, full intelingent, conhecimento full dos teus principais ataques alem é claro do Hiraishin.

Não quero ser repetitivo, logo não irei voltar a falar do Makyou Hyoshoi.

Reforçando as Finalizações

Como falei, as minhas acções serão decorrentes das acções do Charles.

Como já citei acima,

Charles pensa em sair do Yomi Numa com o seu Tigre de gelo, em post anteriores ele citou espelhos e até mesmo 20 ou 4 Bunshins.
Como já disse eu ainda gostaria de ver que tigre é esse que vai tirar-lhe do Yomi Numa.

Que seja, eu não ficarei parado vendo ele fazer selos e criar um tigre para escapar do Yomi Numa,
Criarei 3 Bunshins, e enquanto um voa, os que ficarem incluindo eu iremos atacar directamente o Junior-.

Notem que esses ataques serão simultâneos e seguidos,

Quando o charles criar o Gelo, enquanto o meu segundo clone ataca o Charles com GM E kokuangyo, eu usarei Dai Chidokuaku para colocar ele numa vala com possa.
e o meu 3 clone irá impedir que ele use qualquer outra técnica, cuspindo o mar Dai Bakushui shoha em cima do Charles.

No meu Post inicial , eu não mencionei as acções do meu eu original e do meu terceiro Bunshin, porque esperava que seria suficiente os ataques na ordem citada.
O proposito do mar é de entalar ou esmagar o Charles com o peso do mar a ser criado.

Atordoado dentro do mar, uso o Kawazu Naki para paralisar o mesmo, técnica essa que será 3 vezes mais poderoso no mar.
com o Charles inerte, paralisado sem poder agir e podendo localiza-lo lá dentro do mar os meus combos irão finaliza-lo.

Goshukuzame + Daikoudan no magnifico ataque de tubarões

meu clone mergulha e usando Goshukuzame + Shinrashin + Kawazu Naki

e por fim uso o Iwakagure no Jutsu e apareço no fundo do mar, onde somente as minhas mãos irão sair da terra para utilizar o shinrashin, é claro que durante o processo eu irei ter distrações dentro e fora da água.

com isso o fim é garantido.

As finalizações poderão ser tanto dessa forma, como simplesmente fora da água, ainda quando o Charles estiver a afundar no Yomi Numa.

é isso aí.....

more_horiz
Esta luta, pelo que li, resume-se a: Cjunior escapar ou não do pântano.

A primeira ação do Jugram é o Yomi Numa... Analisando os jutsus e a argumentação de ambos, é de fato o jutsu mais rápido como ação inicial.

Cjunior mostrou várias formas de defender-se do jutsu... Só que todas elas são um falhanço total.

A melhor forma Charles, seria usares o Bakusui Shouha.

Bakuushui Shoha???? pretendes usar isso em cima do Yomi Numa???
Porque com o campo todo transformado em lama (no teu lado do campo é claro),...o pantano não é solido, logo as ondas que deviam ser geradas vão ser abrandadas pelo pantano...isso sem contar que um Dai chidokuaku da conta fácil do teu pequeno Bakushui Shoha, que nem dá para comparar com o que eu posso criar.

A meu ver o Jugram enganou-se aqui... A questão é que o Dai Chidoukaku levava fácilmente toda a água porém a força da impulsão da água poderia retirar o Cjunior do pântano.

Só que o Cjunior disse que não faria isso no pântano... Ou seja, perdeu a única oportunidade de saír de lá.

Kage Bunshins? Enterrados no pântano.

Tigre de Gelo? Enterrado no pântano.

Chou Keijuugan? Ajuda para não ser enterrado tão rapidamente, só que como já disse o Jugram não vai estar a olhar enquanto você está enterrado.

Pássaros e variações de tinta? Cara, como é que terá tempo de desenhar num campo totalmente favorável ao inimigo, que o colocou numa escuridão ENORME e ainda por cima num buraco?!

Jutsu da haku NECESSITA SIM que ela entre nos espelhos. Então eu pergunto: Como é que ele o fará dentro do pântano? Além de que não é um teleporte... Mas sim um jutsu que utiliza a reflexão, isso foi bem claro.

E é que o pior é que o Jugram pode caminhar sobre o próprio pântano... Portanto, vejam bem a vantagem ENORME que o Jugram tem aqui.

Após o Yomi Numa, só o Kokuangyou, que já deixa o adversário em pânico, junto ao Dai Chidoukaku, Dai Baku de seguida (levando com o peso das ondas em cima), e o restante da sua estratégia... Não vejo chances para o Cjunior.

Voto no Jugram.

more_horiz
Tigre de gelo afundar? hummm alguém não viu o vídeo dele heim, porque meio assim.... ele VOA julgram só disse que ia usar dai chidoukaku de o junior usasse o dai baku, e além do mais kokuangyou é a mesma coisa que nada, com sensor seria como lutar normalmente, porque acha que ele ficaria em pânico? seria o mesmo que nada.

more_horiz
Bem, minha primeira ação é não ficar em baixo, sendo que ele vai utilizar Yomi numa, eu vou sair dali bem rápido com espelhos.

No alto, onde vou aparecer, criarei dois Bushins, eles vão usar o Choujuu Giga e vão ficar voando, enquanto eu nos espelhos fico atacando com minhas Kekei Genkai.

essa foi a primeira forma que o Charles disse que escaparia.

Vamos começar agora. "Chire"

Assim que começar a luta eu vou já ativar meu Chou Keijugan, pronto, o Jugram disse que vai usar o Doton: Yomi Numa, certo.

Dai ele diz que não tem como eu escapar, não tenho muitas formas...

E eu lhes digo, tenho várias formas.

- Invocar um Kage Bushin que me puxe.

- Invocar um espelho colado a mim, colado no sentido de muito próximo, tipo, quase colado, dai é só eu entrar nele e puxar meus pés.

- Fazer um pássaro de tinta, colocar o Bushin em cima dele, e ele me puxa jogando no espelho de gelo.

- Fazer um pássaro de tinta, segurar nele, e fazer com que ele me puxe, saindo dali.

Segundo argumento do Charles de como iria se defender e como iria combinar as acções inicias

Outra vez, ele vem mudando suas acções inicias a cada Posts e também as suas estratégias.

Mais uma vez a outra estratégia.

Por fim eu já me perdi, em qual seria a forma de defesa real do Charles, olha que isso são citações do próprio Charles.

Como disse, eu terei um Bunshin no céu Herrsin, e terei 2 Bunshins + eu em terra.
Eu tenho conhecimento de todas as técnicas KG do Charles, eu nunca permitiria que esse tigre de gelo tirasse o Charles dái...isso é facto.

Primeiro é que o Junior é alvo fácil enquanto tenta sair do Yomi Numa, eu não penso em voltar a repetir as mesmas coisas, quando o próprio Charles fica mudando de estratégias a toda hora...

more_horiz
Julgram você não consegue ficar no céu, graças aos dragões gêmeos de hyouton, você não tem forma alguma de escapar deles estando no céu extremamente vulnerável, você perderia a luta ai mesmo, entenda isso, você jamais ficará no céu.

more_horiz
Nos próximos minutos vou estar deixando meu voto aqui.

Até o presente momento, Jugram tem 1 voto popular, e Junior não tem nenhum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos