Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

No mostrado quem é mais forte, Sasuke ou Naruto?

+14
Counter Spectre
broliedu
Sakomekieh
Netö
Sasuke
Ellos
kyuudaime
Espadão
Daniel
Yagarashi Sensor
Gabriel Diasis
M. Shadows
Itachi304
lMugetsu_StalkeRl
18 participantes

descriptionNo mostrado quem é mais forte, Sasuke ou Naruto? EmptyNo mostrado quem é mais forte, Sasuke ou Naruto?

more_horiz
Muita falação sem observação das habilidades:

Sasuke:

Invocações: Aoda e Águia
Katon
Raiton Chidori
Senbons Chidori
Lâminas de Raiton
Chidori Nagashi
FMS
Amaterasu
Tsukuyomi
Susano'o
Rinnegan
Susano'o Tengu
Teleporte
Chakra forte
Resistência média
Inteligência muito alta

Naruto:

Invocações: Gamabunta, Gamaken, Gamahiro, Gamakichi, Gamatatsu, Paw e Maw.
Kage Bunshin
Tajuu Kage Bunshin
Rasengan
Odama Rasengan
Fuuton Rasenshuriken
Controle dos elementos
SM dos sapos
Genjutsu dos sapos
Técnicas sennins de paw e maw
Senpou Rasengan
Senpou Rasentairengan
Senpou Odama Rasengan
Senpou Chou Odama Rasengan
Senpou Rasenshuriken
Senpou Chou Odama Rasenshuriken
Senpou estilo de luta dos sapos
Melhor sensor do mangá
RM
RM2.0
Mini Bijuu Dama
Bijuu Mode
Bijuu dama
Rajada de Bijuu damas
Flash Bijuu Dama
Sennin Mode do Hagoromo
Omnyouton
Senpou Jiton Rasengan
Senpou Youton Rasenshuriken
Bijuu Dama Rasenshuriken
Marca da cura e regeneração superiores a qualquer outra
Velocidade absurda
Chakra praticamente Ilimitado
Resistência praticamente Ilimitada
Inteligência média/Boa
Improvisação enorme

Se estiver esquecendo de algo MOSTRADO por algum deles, fiquem a vontade para comentar, quem é mais forte.

descriptionNo mostrado quem é mais forte, Sasuke ou Naruto? EmptyRe: No mostrado quem é mais forte, Sasuke ou Naruto?

more_horiz
Devo admitir que este é o primeiro tópico que faz uma comparação justa e bem detalhada entre ambos (Sasuke e Naruto).

Aliás os outros tópicos criados cujo o assunto é NarutoXSasuke, foram baseados em possíveis poderes de ambos, já este aqui é baseado em poderes já confirmados de ambos, Parabéns mesmo.

Naruto leva a melhor, porém Sasuke não é de se jogar fora também.

Naruto Wins! sem mais sem menos!

descriptionNo mostrado quem é mais forte, Sasuke ou Naruto? EmptyRe: No mostrado quem é mais forte, Sasuke ou Naruto?

more_horiz
Sasuke possui o Kirin também
Naruto não consegue invocar todos esses sapos , ele consegue invocar apenas o Gamabunta e o Gamakichi

more_horiz
Primeiro tópico q nao foi criado por fanboy...mtu bom msmo...parabens..

Apesar de acreditar que Naruto vence (visto que o doujutsu do Sasuke é o mesmo do Madara e Naruto ja venceu os "olhos" do Madara antes contra o Pain...e depois disso ja evoluiu demais)..acredito em uma luta muito dificil..ja que o Sasuke é bastante inteligente e tem uma capacidade de guiar a luta para onde ele quer muitu grande (vide luta contra Itachi)

A unica tecnica que talvez poderia atingir o Naruto de forma letal seria o Amaterasu...assim como foi como o Bee..mas agora com o Omnyouton não sei se ele poderia desfazer ate mesmo esse jutsu...provavelmente sim...

Entao NARUTO WINS

more_horiz
Pow os dois estão bons mais vejo que esta mais forte é o naruto pq foi mostrado mais coisas treinamento e tudo e fora essas novas habilidades mais pode ser que os dois estão no mesmo nivel

more_horiz
:jackie:  Desde quando possuir mais tecnicas torna alguém superior? Kakashi e Orochimaru são os Tops do Mangá então?

sendo imparcial, os dois estão mais ou menos Nivelados, Naruto tem mais Chackra e tecnicas que causam destruição em uma área maior. :think:

Porém Sasuke é mais inteligente e tem o Susano'o Tengu que é uma das defesas mais poderosas já mostradas, além de não sabermos ainda as habilidades da marca da lua na mão dele e quais habilidades as células de Hashirama vão lhe proporcionar.

resumo, estão nivelados mais quem é fã sempre vai puxar a vitória, para o lado de seu personagem favorito. :fem:

more_horiz
:think: Quase nada passa pelo Tengu. Mas temos o Gamarinshou, que Sasuke não conhece e pode definir o jogo também. Eu sou mais fã do Naruto então ele vence :fem:

more_horiz
Não entendo o motivo de vários users dizerem que Naruto e Sasuke estão nivelados. Sou fã de ambos, mas vejo claramente a superioridade do Naruto. E não estou sendo parcial.

A estamina e a vitalidade do Naruto, por ser um Uzumaki, é muito maior que do Uchiha. Em sennin mōdo ou kyūbi chakra mōdo, Naruto atinge capacidades e habilidades motoras melhores que Sasuke. É o jinchūriki da Kurama (yin) e possui chakra sapiente dos outros 8 bijū, podendo recorrer e usufruir de qualquer uma de suas habilidades particulares como: jiton e suna; yōton.

Sasuke possui dois tipos de contratos de animais, mas Naruto possui uma quantidade de invocações guerreiras e conselheiras que superam as cobras ou o falcão; além de ter melhor sincronia.

Decerto que Sasuke é mais analítico e estratégico que Naruto, porém, perde em criatividade e imprevisibilidade, e isso ajudou muito Naruto, que com seus tajū kage bunshin se torna mais tático e operacional.

Quando Rikudō Sennin deu seu poder a eles, Naruto recebeu rikudō senjutsu e gudōdama; Sasuke recebeu o rinnegan que é igual ao olho da Kaguya e do Madara. Acho exagerado achar que um olho é superior ou igual a tudo que Naruto possui.

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
:think: Quase nada passa pelo Tengu. Mas temos o Gamarinshou, que Sasuke não conhece e pode definir o jogo também. Eu sou mais fã do Naruto então ele vence :fem:

Quase nada passa pelo Tengu, porém não é tão dificil de se retirar um hospedeiro de seu próprio Susanoo, sem dizer que o Susanoo consome Chakra demais, seria só uma questão de tempo para o Susanoo perder o efeito quando consumisse todo seu chakra e o Naruto atacar já que Chakra Uzumaki>>>>Chakra Uchiha.

more_horiz
Atualmente o Naruto ta MUITO acima do Sasuke

Modo Kyuubi Full do naruto ja resistiu a Bijuudamas do Juubi, o megazord nunca foi colocado a prova dessa maneira, mesmo o Megazord do madara foi destruido pelos socos do Buda

Naruto tem maior Poder Ofensivo e Defensivo que sasuke, pois ele pode manjar Rajadas consecutivas de Bijuudamas, ele tem o Youton FRS que é capaz de cortar o Shinjuu que é gigantesco fora a uniao de Bijuudama e Senjutsu

Kirin nao faz absolutamente nada no Modo Kyuubi que resistiu a Bijuudama do Juubi
Golpes do Megazord tambem nao fazem nada em algo que resistiu as patadas do Juubi
Amaterasu tambem nao faz nada ao naruto atual

Sasuke precisaria estar com 2 Sharinnegan e aparecer de multiplos Chibaku Tensei pra poder ao menos lidar com o atual naruto, fora que, naruto atualmente esta full resistencia e fazendo coisas milagrosas com seu chakra, entao, nao duvidaria do naruto perder uma perna e refazer ela em seguida

Desde quando possuir mais tecnicas torna alguém superior? Kakashi e Orochimaru são os Tops do Mangá então?

sendo imparcial, os dois estão mais ou menos Nivelados, Naruto tem mais Chackra e tecnicas que causam destruição em uma área maior.

Porém Sasuke é mais inteligente e tem o Susano'o Tengu que é uma das defesas mais poderosas já mostradas, além de não sabermos ainda as habilidades da marca da lua na mão dele e quais habilidades as células de Hashirama vão lhe proporcionar.

resumo, estão nivelados mais quem é fã sempre vai puxar a vitória, para o lado de seu personagem favorito.

Nao é apenas QUANTIDADE, MAS, QUALIDADE TAMBEM

Naruto pode fazer coisas como Rajada de multiplas Bijuudamas, Bijuudama de Senjutsu, Youton FRS e etc... mesmo o megazord nao guenta isso

Sasuke poderia no maximo lutar oque 1 dia inteiro ? Naruto ja ta indo pra seu quarto dia seguido de batalha, fora que, agora ele tem mais chakra e poder regenerativo qe nunca

Mesmo o susano tengu nao chega aos pes da resistencia mostrada pelo modo kyuubi versao bijuu que resistiu a bijuudamas e etc

Ate a inteligencia do sasuke esta sendo SUPERESTIMADA, ele sim é mt inteligente, POREM, em COMBATE O NARUTO É TAO INTELIGENTE QUANTO O SASUKE, manga prova isso diversas vezes afinal o naruto salvo o proprio sasuke com o combo de hiraishin diversas vezes e o sasuke nem ao menos estava entendendo nada, naruto saca do senjutsu fazendo efeito no jin do juubi e sasuke nem repara fora qe personagens como minato e tobirama ate reconheceram o grau de percepçao do naruto em combate, sendo qe o minato ate chega a dizer qe o naruto esta lado a lado com o sasuke nisso de inteligencia em combate

Quase nada passa pelo Tengu.

Bijuudama de Senjutsu
Rajada de 10 Bijuudamas
Youton FRS que cortou o Shinjuu
Onmyouton(?)

@Topico
Nao sei onde estao vendo algo nivelado entre esses 2

Nada do sasuke passa pelo modo kyuubi versao bijuu e o susano tengu é nada perto do poder de fogo do naruto

Pro sasuke ter chance ele teria de ter 2 Sharinnegan ou Mokuton, POREM, topico é sobre o MOSTRADO ENTAO sasuke <<< Naruto

more_horiz
Queria colocar mais uns tópicos na discussão:

Eu posso estar errado, e o mangá logo me desmentir, Sasuke apenas diz que também tem o poder do Rikudou SÓ, estão julgando que ele tem senjutsu, coisa que não tem.

Sasuke ganhou o Doujutsu, e Naruto o Senjutsu, muitos aqui falam que o Sasuke também pode usar senjutsu, só porque o poder dele veio direto do Hagoromo que tinha ambos os poderes, então quer dizer que Naruto também pode despertar um olho a qualquer momento já que ganhou o chakra direto do Hagoromo? vamos ter logica.

Susano'o Tengu é CHAKRA, muito resistente, mais chakra, o Omnyouton DESFAZ o chakra e QUALQUER ninjutsu, Naruto pode criar duas mãos gigantes de Omnyouton e prender o Sasuke, igual Obito fez com o mode Kyuubi e o Susano'o com pernas quando lutou com eles.

Além do mais Genjutsu passa pelo Tengu, e não é só isso, o Tengu pode ser muito poderoso, mais o usuário gasta cada vez mais chakra para mantê-lo, se Naruto pressionar o Sasuke diretamente com ataques devastadores, uma hora ou outra a casa iria cair.

E corrigindo,de fato esqueci, Sasuke tem Kirin, e o Naruto não mostrou invocar os sábios e o Gamaken, mas não esqueçam que ele já invocou SIM o Gamatatsu, e também o Gamahiro para deixar o ultimo de guarda nessa guerra.

Eu gosto mais do Madara do que o Naruto, mas gosto mais do Naruto do que muitos outros, obvio que na minha opinião Naruto ainda está bem acima do Sasuke, mas o tópico é pra discutir isso.

PS: Se Naruto consegue simplesmente criar um olho original pro Kakashi sem esforço algum, e consegue salvar o Gai num segundo quando o mesmo já estava praticamente sem ossos, reconstruindo os mesmos, é meio lógico que ele pode se curar rapidamente, igual Madara quando foi acertado pela Mariposa do Gai.

more_horiz
Não sei não... Com esse dōjutsu e esse Susano'o Perfeito que voa eu já não sei em que nível o Sasuke está exatamente.

Eu diria que NO MOSTRADO o Sasuke está na frente. Ainda não vimos nenhum poder novo do Naruto a não ser os Rasengan com chakra das Bijūs, coisa que o Susano'o do Sasuke deve lidar de boas.

more_horiz
Eu suponho que eles estão iguais a uma comparação de Hashirama(Naruto) e Madara FMS(Sasuke) da luta do Vale do Fim.

more_horiz
Itachi304 escreveu:
Eu suponho que eles estão iguais a uma comparação de Hashirama(Naruto) e Madara FMS(Sasuke) da luta do Vale do Fim.

Mas a superioridade do Hashirama ao Madara era gritante nessa época, não?

Madara com Kyūbi, Susano'o Full e Fūmetsu Mangekyō Sharingan não conseguiu derrotar o Hashirama que no começo da luta não quis usar todo seu poder, já no final da luta quando o Shodaime Hokage resolveu usar o seu chakra Sennin, derrotou o Madara.

Sasuke se mostrou mais forte que o Naruto até o momento única e exclusivamente por causa do Susano'o Full que voa e do "Sharinnegan".

more_horiz
Itachi304 escreveu:

Concordo os poderes são equilibrados , mas o poder de destruição do Naruto é muito maior , daria vitória para o Naruto suada...

Naruto 6/10

Sasuke escreveu:
Não sei não... Com esse dōjutsu e esse Susano'o Perfeito que voa eu já não sei em que nível o Sasuke está exatamente.

Eu diria que NO MOSTRADO o Sasuke está na frente. Ainda não vimos nenhum poder novo do Naruto a não ser os Rasengan com chakra das Bijūs, coisa que o Susano'o do Sasuke deve lidar de boas.

Eu concordo , o Susanoo conseguiria lidar com os rasengans , mas não acho que o Susanoo conseguiria vencer a Kyuubi no R.M 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos