Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

No mostrado quem é mais forte, Sasuke ou Naruto?

+14
Counter Spectre
broliedu
Sakomekieh
Netö
Sasuke
Ellos
kyuudaime
Espadão
Daniel
Yagarashi Sensor
Gabriel Diasis
M. Shadows
Itachi304
lMugetsu_StalkeRl
18 participantes

descriptionNo mostrado quem é mais forte, Sasuke ou Naruto? - Página 2 EmptyRe: No mostrado quem é mais forte, Sasuke ou Naruto?

more_horiz
Itachi304 escreveu:
Eu suponho que eles estão iguais a uma comparação de Hashirama(Naruto) e Madara FMS(Sasuke) da luta do Vale do Fim.

Mas a superioridade do Hashirama ao Madara era gritante nessa época, não?

Madara com Kyūbi, Susano'o Full e Fūmetsu Mangekyō Sharingan não conseguiu derrotar o Hashirama que no começo da luta não quis usar todo seu poder, já no final da luta quando o Shodaime Hokage resolveu usar o seu chakra Sennin, derrotou o Madara.

Sasuke se mostrou mais forte que o Naruto até o momento única e exclusivamente por causa do Susano'o Full que voa e do "Sharinnegan".

descriptionNo mostrado quem é mais forte, Sasuke ou Naruto? - Página 2 EmptyRe: No mostrado quem é mais forte, Sasuke ou Naruto?

more_horiz
Itachi304 escreveu:
Eu suponho que eles estão iguais a uma comparação de Hashirama(Naruto) e Madara FMS(Sasuke) da luta do Vale do Fim.

Concordo os poderes são equilibrados , mas o poder de destruição do Naruto é muito maior , daria vitória para o Naruto suada...

Naruto 6/10

Sasuke escreveu:
Não sei não... Com esse dōjutsu e esse Susano'o Perfeito que voa eu já não sei em que nível o Sasuke está exatamente.

Eu diria que NO MOSTRADO o Sasuke está na frente. Ainda não vimos nenhum poder novo do Naruto a não ser os Rasengan com chakra das Bijūs, coisa que o Susano'o do Sasuke deve lidar de boas.

Eu concordo , o Susanoo conseguiria lidar com os rasengans , mas não acho que o Susanoo conseguiria vencer a Kyuubi no R.M 2

more_horiz
Sasuke escreveu:
Itachi304 escreveu:

Mas a superioridade do Hashirama ao Madara era gritante nessa época, não?

Madara com Kyūbi, Susano'o Full e Fūmetsu Mangekyō Sharingan não conseguiu derrotar o Hashirama que no começo da luta não quis usar todo seu poder, já no final da luta quando o Shodaime Hokage resolveu usar o seu chakra Sennin, derrotou o Madara.

Sasuke se mostrou mais forte que o Naruto até o momento única e exclusivamente por causa do Susano'o Full que voa e do "Sharinnegan".

Doujutsu Perfeito (Sharinnegan) e Senjutsu Perfeito são UPS iguais cara, então não venha com exclusivamente e unicamente o Sharinnegan por favor, sem querer desrespeitar.
Não acredito que o Sasuke seja superior por causa de um Susanoo, aliás consome muito chakra erá só o Naruto esperar acabar o chakra do Sasuke e dar fim na luta, já que Chakra Naruto>>>>Chakra Sasuke, ou seja iriam lutar de igual pra igual até o Chakra do Sasuke acabar e depois tchau Sasuke!
Naruto 7.5/10

Última edição por Itachi304 em 16/5/2014, 20:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Netö escreveu:
Sasuke escreveu:
Não sei não... Com esse dōjutsu e esse Susano'o Perfeito que voa eu já não sei em que nível o Sasuke está exatamente.

Eu diria que NO MOSTRADO o Sasuke está na frente. Ainda não vimos nenhum poder novo do Naruto a não ser os Rasengan com chakra das Bijūs, coisa que o Susano'o do Sasuke deve lidar de boas.

Eu concordo , o Susanoo conseguiria lidar com os rasengans , mas não acho que o Susanoo conseguiria vencer a Kyuubi no R.M 2

O Susano'o Full do Sasuke voa, e não entendi o "vencer a Kyūbi". Desde quando a Kyūbi é problema para o Susano'o?

Itachi304,

O Sasuke não tem um chakra como o de antigamente, esqueceu disso? Chakra não é mais problema para o Sasuke.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Netö escreveu:
Sasuke escreveu:

O Susano'o Full do Sasuke voa, e não entendi o "vencer a Kyūbi". Desde quando a Kyūbi é problema para o Susano'o?

Naruto com R.M 2 + Senjutsu Trollou o Juubito (Com a ajuda do Susano sim...) , mas ainda sim trollou...

Não vejo nenhum Susano do mangá aguentando uma Bijuudama do R.M 2 Kyuubi com Senjutsu

more_horiz
Sasuke escreveu:
Netö escreveu:
Sasuke escreveu:

Itachi304,

O Sasuke não tem um chakra como o de antigamente, esqueceu disso? Chakra não é mais problema para o Sasuke.

Mesmo assim ainda Naruto>>>>>>Sasuke em questão de chakra, assim como Sasuke adquiriu mais, Naruto também adquiriu muito mais, ou você acha que só o Sasuke aumentou isso?

more_horiz
Itachi304 escreveu:
Sasuke escreveu:
Netö escreveu:
Sasuke escreveu:

Itachi304,

Mesmo assim ainda Naruto>>>>>>Sasuke em questão de chakra, assim como Sasuke adquiriu mais, Naruto também adquiriu muito mais, ou você acha que só o Sasuke aumentou isso?

Ah, então quer dizer que é assim? Só o Naruto fazer o Sasuke esgotar o chakra que ele vence?

E outra, estamos falando NO MOSTRADO. O que o Naruto mostrou de novo além dos Rasengans e da Bijūdama Rasenshuriken?

more_horiz
Além de ter um leque maior de opções e chackra maior
O Naruto é imprevisível e se adapta as batalhas
Por isso creio que o naruts ta na frente

Naruts wins

more_horiz
Sasuke escreveu:
Itachi304 escreveu:
Sasuke escreveu:
Netö escreveu:
Sasuke escreveu:

Itachi304,

Ah, então quer dizer que é assim? Só o Naruto fazer o Sasuke esgotar o chakra que ele vence?

E outra, estamos falando NO MOSTRADO. O que o Naruto mostrou de novo além dos Rasengans e da Bijūdama Rasenshuriken?

Estamos falando no mostrado no mangá....
O Susano do Sasuke aguenta uma bijuudama da Kyuubi de chakra do R.M 2??? que trollou 5 Bijuus ao mesmo tempo?

more_horiz
Bom, no mostrado o Susano'o do Sasuke nem voou, apenas PULOU pelas pedras e ai abriu as asas para PLANAR.

Volto a dizer que o Susano'o não pode resistir ao Omnyouton justamente por ser chakra no fim das contas.

more_horiz
Mugetsu, e daí que Susano'o não resiste a Onmyōton? Já viu o Naruto usando Onmyōton em algum capítulo? Eu não.

E como o título do tópico diz NO MOSTRADO, não tem o porque falar do Onmyōton aqui no tópico já que nenhum dos dois em comparação já usou isso.

Netö, porque não aguentaria? Algum Susano'o NO MOSTRADO já foi derrotado por alguma Bijūdama?

more_horiz
Pra responder a esse tópico, é só ir pelo o que aconteceu no mangá...

Sasuke foi capaz de cortar o Madara ao meio. Naruto cortou o Madara ao meio, a Shinju, e ainda lançou ele longe. Naruto Wins.

Sasuke foi capaz de usar Susanno e cortar com suas espadas uns Chibaku's Tensei. Naruto utilizou uma Bijuudama com acrescento de Fuuton em formato Shuriken e explodiu vários Chibaku's Tensei, fora que o Fuuton ainda fatiou em vários pedaços o outro Chibaku Tensei ao lado da explosão. Naruto Wins.

Fica claro, depois desses exemplos que a superioridade é do Naruto sobre o Sasuke.

Na minha opinião, o que foi mostrado do Sasuke até agora, foi o modo estratégico e frio dele (Sasuke) de combate, e que o Rinnegan do Sasuke consegue desvendar e descobrir a maneira certa de se defender e o ponto fraco de alguns jutsus do Madara, como o LIMBO.

OBS.: Sasuke precisou ativar o Susanno pra destruir os Chibaku's Tensei, e o Naruto não precisou de Modo Bijuu.

more_horiz
Como não @Sasuke, as Gudou-Damas são o Omnyouton, Naruto está as usando com frequência, tanto é que a única vez que vimos a sombra do Madara realmente machucada, foi quando ele se defendeu do bastão do Naruto, se o Naruto atirar uma Godou-dama, que já provou ir a uns 70 metros de distância, aquilo perfuraria o Susano'o e o Sasuke junto, não importa o tamanho, basta mirar na cabeça onde fica o corpo do usuário.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Como não @Sasuke, as Gudou-Damas são o Omnyouton, Naruto está as usando com frequência, tanto é que a única vez que vimos a sombra do Madara realmente machucada, foi quando ele se defendeu do bastão do Naruto, se o Naruto atirar uma Godou-dama, que já provou ir a uns 70 metros de distância, aquilo perfuraria o Susano'o e o Sasuke junto, não importa o tamanho, basta mirar na cabeça onde fica o corpo do usuário.

Aquelas bolinhas pretas que eu não sei o nome (não é Gudoudama eu acho), não são exatamente feitas de Onmyōton.

Se fossem, quando o Obito atacou o Hiruzen com o mesmo material daquelas bolas, o Hiruzen não teria voltado para o campo de batalha.

E está me dizendo que se ele atirar uma daquelas bolinhas no Susano'o, vai furar o Susano'o e o Sasuke juntos? Acho difícil. Podendo saltar, voar e contra atacar com a espada, duvido que uma bolinha daquela iria matar o Sasuke com Susano'o. :fem:

more_horiz
No último mangá o susanoo não estava voando. Sasuke saltou e depois pegou impulso sobre as rochas. Se no próximo capítulo Sasuke estiver parado no ar, aí sim, eu direi e vocês também, que o susanoo voa. Até lá, é esperar alguns dias. No entanto o Naruto, ele sim pode voar usando transformações parciais ou o bijū mōdo do Chōmei.

Ainda falando sobre o susanoo; Naruto destrói a defesa, ele é capaz. Apenas parem e pensem: quantos clones Naruto pôde fazer com o chakra yang da Kurama no começo da guerra? E quantos clones que apenas um desses clones fez contra o mokuton do Madara? Agora imaginem quantos clones Naruto faz com chakra de mais 8 bijū e o chacka do Rikudō Sennin.

Agora pensem em cada clone utilizando um combo destas técnicas: renzoku bijūdama, bijūdama rasenshuriken, senpō: chōōdama rasen tarengan, senpō: yōton rasenshuriken, fūton: chōōdama rasenshuriken. Não sobraria nada, talvez nem mesmo o Naruto ficaria inteiro... Huahuahua

more_horiz
Aquelas bolinhas pretas que eu não sei o nome (não é Gudoudama eu acho), não são exatamente feitas de Onmyōton.

Se fossem, quando o Obito atacou o Hiruzen com o mesmo material daquelas bolas, o Hiruzen não teria voltado para o campo de batalha.

E está me dizendo que se ele atirar uma daquelas bolinhas no Susano'o, vai furar o Susano'o e o Sasuke juntos? Acho difícil. Podendo saltar, voar e contra atacar com a espada, duvido que uma bolinha daquela iria matar o Sasuke com Susano'o.

Sim mais na aquela hora não era Onmyōton, na verdade era sim mais não estava ativado.

Onmyōton funciona como uma borracha , quando o usuário queira ele é ativado no caso do Hiruzen se bem me lembro Obito não estava em são consciência, agora coloca no caso do Minato e vê oque aconteceu o mesmo perdeu os dois braços .

O manga já deixou claro oque aconteceria, sendo que quando o Onmyōton tocou no Susano do Sasuke abriu um rombo como se o susano fosse apenas gelatina .

Fora que Onmyōton é manipulado a bel prazer do usuário (assim como Enton), Nã importa o quanto sasuke pule com o susano ele será atingido e consequentemente será morto .

-----------------------------

Essa comparação e ate meio desproporcional, só com o Onmyōton naruto já anula quase tudo do Sasuke que ate agora não é um usuário de Senjutsu , se fosse ai poderia ate rolar uma discussão boa.

more_horiz
Naruto e claramente superior ao Sasuke no momento.

O poder de fogo do Uzumaki e 2x no minimo mais poderoso do que o do Uchiha.

O Susanoo dele não aguentaria aos jutsus do loiro por um longo tempo.

Sasuke teria que ganhar no minimo mais 1 up para ficar no mesmo nivel que Naruto.  

Não seria o mesmo que:

Naruto KM2 > Sasuke FMS  
Naruto SM+KM2 >>>> Sasuke FMS  

Se Naruto ganhou 50% Do poder do Eremita e Sasuke os outros 50, por que A diferença de ">>>>" aumentaria ou diminuiria?

Agora que Sasuke ganhou um rinnegan ele ja virou um deus no manga.

O que esta acontecendo com Naruto e Sasuke e mesma coisa de Goku e Vegeta.

Ambos sempre estiveram no mesmo patamar de poder, mas na reta final o bonzinho sempre dispara em poder.

OBS: O Susanoo do Sasuke NÃO voa, ele pegou um impulso na pedra e logo apos plainou.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/676#12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos