Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

No mostrado quem é mais forte, Sasuke ou Naruto?

+14
Counter Spectre
broliedu
Sakomekieh
Netö
Sasuke
Ellos
kyuudaime
Espadão
Daniel
Yagarashi Sensor
Gabriel Diasis
M. Shadows
Itachi304
lMugetsu_StalkeRl
18 participantes

descriptionNo mostrado quem é mais forte, Sasuke ou Naruto? - Página 3 EmptyRe: No mostrado quem é mais forte, Sasuke ou Naruto?

more_horiz
Aquelas bolinhas pretas que eu não sei o nome (não é Gudoudama eu acho), não são exatamente feitas de Onmyōton.

Se fossem, quando o Obito atacou o Hiruzen com o mesmo material daquelas bolas, o Hiruzen não teria voltado para o campo de batalha.

E está me dizendo que se ele atirar uma daquelas bolinhas no Susano'o, vai furar o Susano'o e o Sasuke juntos? Acho difícil. Podendo saltar, voar e contra atacar com a espada, duvido que uma bolinha daquela iria matar o Sasuke com Susano'o.

Sim mais na aquela hora não era Onmyōton, na verdade era sim mais não estava ativado.

Onmyōton funciona como uma borracha , quando o usuário queira ele é ativado no caso do Hiruzen se bem me lembro Obito não estava em são consciência, agora coloca no caso do Minato e vê oque aconteceu o mesmo perdeu os dois braços .

O manga já deixou claro oque aconteceria, sendo que quando o Onmyōton tocou no Susano do Sasuke abriu um rombo como se o susano fosse apenas gelatina .

Fora que Onmyōton é manipulado a bel prazer do usuário (assim como Enton), Nã importa o quanto sasuke pule com o susano ele será atingido e consequentemente será morto .

-----------------------------

Essa comparação e ate meio desproporcional, só com o Onmyōton naruto já anula quase tudo do Sasuke que ate agora não é um usuário de Senjutsu , se fosse ai poderia ate rolar uma discussão boa.

descriptionNo mostrado quem é mais forte, Sasuke ou Naruto? - Página 3 EmptyRe: No mostrado quem é mais forte, Sasuke ou Naruto?

more_horiz
Naruto e claramente superior ao Sasuke no momento.

O poder de fogo do Uzumaki e 2x no minimo mais poderoso do que o do Uchiha.

O Susanoo dele não aguentaria aos jutsus do loiro por um longo tempo.

Sasuke teria que ganhar no minimo mais 1 up para ficar no mesmo nivel que Naruto.  

Não seria o mesmo que:

Naruto KM2 > Sasuke FMS  
Naruto SM+KM2 >>>> Sasuke FMS  

Se Naruto ganhou 50% Do poder do Eremita e Sasuke os outros 50, por que A diferença de ">>>>" aumentaria ou diminuiria?

Agora que Sasuke ganhou um rinnegan ele ja virou um deus no manga.

O que esta acontecendo com Naruto e Sasuke e mesma coisa de Goku e Vegeta.

Ambos sempre estiveram no mesmo patamar de poder, mas na reta final o bonzinho sempre dispara em poder.

OBS: O Susanoo do Sasuke NÃO voa, ele pegou um impulso na pedra e logo apos plainou.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/676#12

more_horiz
Foi dito já, quando Juubito estava no campo, com Obito e o Juubi brigando pelo poder, ele apenas usou suas orbes para destruir os inimigos, assim que Obito tomou conta do corpo, as orbes negras começaram a desintegrar qualquer coisa, nem mesmo o Amaterasu que nunca some até queimar o alvo foi páreo, ele foi consumido pelas gudou-damas.

O próprio Madara não entende como o Naruto chutou a Gudou-Dama dele daquela maneira, e ele já sabia que Naruto tinha SM dos sapos, Naruto conseguiu isso porque também domina o senjutsu do Rikudou e obviamente o Omnyouton.

E outra, Naruto pode criar até 10 esferas, servem tanto para se defender, como para se modificar de acordo com a vontade do usuário, o Susano'o pode ser seguro pelo próprio chakra do Naruto, e logo depois desintegrado pelo Omnyouton.

Foi mostrado no mangá, o poder do Omnyouton é resistente até ao senjutsu, tanto que se defendia facilmente dos ataques do Kyuubi Sennin Mode, e do Susano'o Juugo sennin mode do Sasuke, Obito só sofreu danos quando conseguiram "driblar" a defesa de Orbes.

E só pra lembrar, Obito explodiu 4 Bijuu Damas enormes dentro da barreira para matar tudo e todos, e ele não sofreu sequer um arranhão graças a concha de Omnyouton que estava em sua volta.

more_horiz
Bom, eu gosto de ser objetivo e claro do que escrever um livro então, Naruto tem mais vantagem pelo chackra dos bijuus o que o dá uma boa vantagem já que teoricamente o chackra dele acabaria porém, poderia ser enchido pelo chackra dos bijuus!
Pelo mostrado um anula as habilidades do outro porém, Naruto leva vantagem de chackra então Naruto leva no peito e na raça!

more_horiz
Primeiramente, de onde tiraram que Onmyouton se resume ao destruidor de ninjutsus? Naruto já mostrou os poderes do Onmyouton, apenas não anulou ninjutsu como o Obito fazia. Mas não deixa de ser Onmyouton, na verdade.

E isto não é uma comparação de personagens, não precisamos considerar apenas o mostrado quando o óbvio está bem a nossa frente. O Susano de Sasuke aguentaria uma Bijuudama do Juubi mirada no topo do Tengu? Para mim, é óbvio que não.

O Susano de Sasuke voa? Ele pulou, nem mesmo mostrou ele planando, e já estão considerando isso como algo relevante e concreto?

Mesmo porque, sejamos sensatos: Ainda que o Susano voe bem como o Juuin de Sasuke, vai adiantar algo? Isso não é desculpa alguma para colocar Sasuke á frente de Naruto. Quando eu li de alguns users que Sasuke estava á frente do lourinho, eu achei que estavam considerando os poderes do novo doujutsu, mas estão colocando as esperanças no tengu?? Tengu não é nada para Naruto atual, as chances de Sasuke sobreviver numa luta contra Naruto, está naquilo que ele ainda não mostrou. Ou seja? Os poderes do Doujutsu novo.

Naruto atual detona o Tengu, e tem velocidade para acompanhar qualquer movimento de Sasuke. Então enquanto Sasuke não mostrar como funciona o novo Doujutsu, ele ainda tem muito menos poder de fogo que Naruto, que dirá poder defensivo.

more_horiz
Se vão considerar que o Naruto tem Omyouton e anula Ninjutsu sem o mesmo ter mostrado, vou ter que considerar que o Sasuke anula Senjutsu também com a técnica do Hashirama, OK? :mica:

anulando o Senjutsu Naruto perde uns 50% do poder e se ele tiver mesmo Omnyouton sem SM acabaria anulando suas próprias Técnicas. :mica:

Só digo que Bijuudama da Kyuubi full >>> qualquer coisa dos outros 8 Bijuus, sendo que a Bijuudama da Kyuubi 50% tava peitando de boas os outros 6 Bijuus.

Oque é uma Bijuudama de um  Juubi com 1/10 do poder?  :Alef:

Bijuudama da Kyuubi full >>>>> Bijuudama do Juubi 10%

:wth: agora falando serio, é melhor esperar Sasuke mostrar mais de seus poderes, antes de sair comparando.

vou deixar Naruto como vencedor aqui, só pra não me apedrejarem depois. :zeca3:

more_horiz
O poder do Hashirama anular algo?

Não serviu pra nada diante do Madara com apenas um olho, ainda foi perfurado pela própria lâmina.

Agora acham mesmo que um poder mais ou menos do Hashirama vai anular o Senjutsu do Rikudou?

E Hashirama deu um jutsu para tentar RESTRINGIR O SENJUTSU DELE, que Madara roubou.

Nem precisa considerar o Omnyouton para eliminar ninjutsu, basta usá-lo para se defender e demolir o Susano'o do Sasuke com ataques potentes, Naruto tem chakra ilimitado já que domina o senjutsu, ele nem depende mais de bijuu nesse quesito, se considerar o chakra dos 9 ele lutaria por dias facilmente.

A bijuu dama do Juubi parou no manto do Naruto, prova disso é que logo depois quando termina o chakra da Kyuubi e do Hachibi, Obito usa a MESMA bijuu dama para desintegrar todos, e bem na hora chega a aliança shinobi.

more_horiz
Acho que com certeza é o Naruto!

more_horiz
Daniel escreveu:
Se vão considerar que o Naruto tem Omyouton e anula Ninjutsu sem o mesmo ter mostrado, vou ter que considerar que o Sasuke anula Senjutsu também com a técnica do Hashirama, OK? :mica:

anulando o Senjutsu Naruto perde uns 50% do poder e se ele tiver mesmo Omnyouton sem SM acabaria anulando suas próprias Técnicas. :mica:

Só digo que Bijuudama da Kyuubi full >>> qualquer coisa dos outros 8 Bijuus, sendo que a Bijuudama da Kyuubi 50% tava peitando de boas os outros 6 Bijuus.

Oque é uma Bijuudama de um  Juubi com 1/10 do poder?  :Alef:

Bijuudama da Kyuubi full >>>>> Bijuudama do Juubi 10%

:wth: agora falando serio, é melhor esperar Sasuke mostrar mais de seus poderes, antes de sair comparando.

vou deixar Naruto como vencedor aqui, só pra não me apedrejarem depois. :zeca3:

Pra mim não tem nenhum problema se você acha Sasuke superior, aliás a opinião é sua e eu respeito sua opinião.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
O poder do Hashirama anular algo?

Não serviu pra nada diante do Madara com apenas um olho, ainda foi perfurado pela própria lâmina.

Agora acham mesmo que um poder mais ou menos do Hashirama vai anular o Senjutsu do Rikudou?

E Hashirama deu um jutsu para tentar RESTRINGIR O SENJUTSU DELE, que Madara roubou.

Nem precisa considerar o Omnyouton para eliminar ninjutsu, basta usá-lo para se defender e demolir o Susano'o do Sasuke com ataques potentes, Naruto tem chakra ilimitado já que domina o senjutsu, ele nem depende mais de bijuu nesse quesito, se considerar o chakra dos 9 ele lutaria por dias facilmente.

A bijuu dama do Juubi parou no manto do Naruto, prova disso é que logo depois quando termina o chakra da Kyuubi e do Hachibi, Obito usa a MESMA bijuu dama para desintegrar todos, e bem na hora chega a aliança shinobi.

Tem um fato ai que é verdade, como o Senjutsu dele é perfeito, ele não depende do chakra das bijuus, já que ele pode sugar chakra da natureza instantaneamente, ele só faz uso do chakra das bijuus para criar novas KG's, mas futuramente caso ele treine por conta própria a criação de novas KG's ele nem precisara mais das bijuus.

more_horiz
A estaca de Madara é feita de quê mesmo? Omnyouton não é!
Sasuke também domina tanto que tirou as estacas de Tobirama sem problema algum!

Considerar coisas pra um e desconsiderar pra outro é brabo, já consideram um chackra "infinito" pro Naruto só no senjutsu porém,se falar em susanno que não seria afetado pelo Omnyouton porque Sasuke o domina tomaria pedrada!

Eu considero o Naruto vencedor por causa do chackra e não por jutsus imaginários e poderes imaginários como também desconsiderando habilidades do adversário pra dar a vitória ao personagem!

more_horiz
Por enquanto o naruto se mostrou bem mais forte que o sasuke .

Muita defesa , muito poder de fogo , velocidade , versatilidade com os poderes dos bijus (quem diria que o naruto conseguiria usar um rasengan selador de movimentos)

Ataques esmagadores como Bijūdama Rasenshuriken e Senpō: Yōton Rasenshuriken  na minha opinião nem mesmo a resistência do susanoo tengu do madara seria capaz de suportar .

Resistência abismal com o manto e habilidade de criação e sensoriamento avançado .

E o naruto já demonstrou usar Onmyōton e senjutsu  melhorado do rikudou .

No mostrado quem é mais forte, Sasuke ou Naruto? - Página 3 2cojwir

Como sabemos sasuke e naruto estão predestinados a sempre atuar como rivais , logo o sasuke e seu novo doujutsu vão ser explorado e apresentar novos poderes .

more_horiz
chael escreveu:
A estaca de Madara é feita de quê mesmo? Omnyouton não é!
Sasuke também domina tanto que tirou as estacas de Tobirama sem problema algum!

Considerar coisas pra um e desconsiderar pra outro é brabo, já consideram um chackra "infinito" pro Naruto só no senjutsu porém,se falar em susanno que não seria afetado pelo Omnyouton porque Sasuke o domina tomaria pedrada!

Eu considero o Naruto vencedor por causa do chackra e não por jutsus imaginários e poderes imaginários como também desconsiderando habilidades do adversário pra dar a vitória ao personagem!

As estacas que sasuke tirou foi as mesmas criadas pelo pain e madara naquele momento não possuia Omnyouton, sinto muito mas você está equivocado em nenhum momento mostrou sasuke tirando Omnyouton de alguem, ele tirou foi as estacas negras que são as mesmas que pein criava feita pelo madara, pelo poder do rinengan, não teve nada de Omnyouton tanto que madara nem jim da juubi era naquele momento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos