Aquelas bolinhas pretas que eu não sei o nome (não é Gudoudama eu acho), não são exatamente feitas de Onmyōton.
Se fossem, quando o Obito atacou o Hiruzen com o mesmo material daquelas bolas, o Hiruzen não teria voltado para o campo de batalha.
E está me dizendo que se ele atirar uma daquelas bolinhas no Susano'o, vai furar o Susano'o e o Sasuke juntos? Acho difícil. Podendo saltar, voar e contra atacar com a espada, duvido que uma bolinha daquela iria matar o Sasuke com Susano'o.
Sim mais na aquela hora não era Onmyōton, na verdade era sim mais não estava ativado.
Onmyōton funciona como uma borracha , quando o usuário queira ele é ativado no caso do Hiruzen se bem me lembro Obito não estava em são consciência, agora coloca no caso do Minato e vê oque aconteceu o mesmo perdeu os dois braços .
O manga já deixou claro oque aconteceria, sendo que quando o Onmyōton tocou no Susano do Sasuke abriu um rombo como se o susano fosse apenas gelatina .
Fora que Onmyōton é manipulado a bel prazer do usuário (assim como Enton), Nã importa o quanto sasuke pule com o susano ele será atingido e consequentemente será morto .
-----------------------------
Essa comparação e ate meio desproporcional, só com o Onmyōton naruto já anula quase tudo do Sasuke que ate agora não é um usuário de Senjutsu , se fosse ai poderia ate rolar uma discussão boa.