Itachi304 escreveu: 1-Depois disso você confirmou o que eu previa: Você não sabe nada mesmo de futebol.
2-Neymar não fez nada nas eliminatórias, me poupe!
3-O thiago Silva é um zagueiro nota 10, mas esquecem que o Dante também é um ótimo zagueiro, é muita hipocrisia ignorar as qualidades dele também
4-A Alemanha ganhara o jogo já que você é a mãe dinah!:gusta:
Vlw Flw!
É muito fácil falar da seleção brasileira e deixar de lado o talento dos jogadores da seleção alemã.
Neymar era o jogador mais habilidoso da seleção brasileira e se nem ele foi de grande utilidade nas fases eliminatórias, imagine Fred, Hernanes, William, Jô e etc. Não há substituto à nível do Neymar, o único ali que vai poder fazer alguma coisa SE TIVER SORTE é o Oscar.
Sem Thiago Silva que SALVOU inúmeras vezes a seleção brasileira, a zaga do Brasil perde muito a sua força. O Dante pode ser um ótimo zagueiro, mas o Thiago Silva é mais e ele está fora.
Agora eu te pergunto: Se nem a seleção brasileira completa estava confiante contra um possível jogo contra os alemães, porque eles estariam confiantes agora justo com dois desfalques desses?
E outra, é uma semi-final de Copa Do Mundo no Brasil, só tem garotos na seleção brasileira, eles vão tremer, eles tremeram contra o Chile, contra a Colômbia, contra o México, imagine contra a Alemanha kkkkkk.
O Brasil não pega bola nas costas dos zagueiros, todos os gols que o Brasil levou foi assim. O Brasil não tem meio-campo pra dominar o jogo. O Brasil não tem laterais que jogam na velocidade do Neymar.
Agora pega o elenco da Alemanha e compara com o do Brasil SHAUHSAUSHUASUAHUSUA'
Você fala que é hipocrisia ignorar a habilidade dos jogadores do Brasil mas está fazendo pior com os jogadores da Alemanha.
Alemanha > Brasil.
Quero ver quem vai roubar ou passar do Özil, do Schweinsteiger, do Khedira, do Hummels, do goleirão Noer, e quero saber também que é que segurará esses caras.
O jogo é amanhã, veremos o resultado do jogo logo logo. Se quiser rebater, pode rebater, mas só voltarei aqui depois do jogo, até mesmo porque o futebol é a bola rolando, não é só teoria ;)