Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vai ser imune ao Tsukuyomi infinito!!

+21
Dx21
Biru-Biru
IceWings
Pat
Yue Hyuuga
Nyah
S2ara
T.h
Hiromi
Túlio Senju
Sasuke
Will
Genos
Elrael
HyuugaMinato
RichardCastro
grosskreutz
Seijin
Ellos
GC12
Natic
25 participantes

descriptionHinata vai ser imune ao Tsukuyomi infinito!! EmptyHinata vai ser imune ao Tsukuyomi infinito!!

more_horiz
Tem gente que acha que a Kaguya é do mal,eu ñ acho! no passado ela pode ter sido uma pessoa ruim,mas se arrependeu e agora ela ta tentando ajudar a salvar o mundo! como?

quando a Hinata tropeçou e caiu quando tava indo ajudar o Naruto ela se encontrou com a Kaguya,pq a Hinata é a nova Kaguya e é descendente direto dela! foi nessa conversa entre as duas que a deusa coelho deu seus poderes a Hinata,agora a Hyuuga é imune ao tsukiyomi infito!

Agora ela vai libertar o Naruto e vai ajudar o seu amor a derrotar o Madara!

isso é o que acho!

descriptionHinata vai ser imune ao Tsukuyomi infinito!! EmptyRe: Hinata vai ser imune ao Tsukuyomi infinito!!

more_horiz
Desculpe mais a sua teoria não tem cabimento.

Kaguya viro um demonio,que chegou ate aprisionar pessoas no tsuk.

Ela era uma tremenda de uma tirana.

Sobre Hinata sair do Gen!

Acho que não,isso e bem dificil de acontecer.

Afinal Hinata esta exausta,e o gen e muito poderoso.

Não e so por que ela descende da Kaguya que ela vai sair de Um Gen desse.

Por que se for assim Todos os Hyuugas Vão conseguir sair.

Se eles saissem Provavelmente iria jogar o Genjutsu mais poderoso no Lixo.

Por que esse Gen foi dito Muito......... Poderoso.

Espero ter ajudado.

Obs: Eu não estou desmerecendo Hinata,so acho que ficaria forçado e estranho ela sair.

descriptionHinata vai ser imune ao Tsukuyomi infinito!! EmptyRe: Hinata vai ser imune ao Tsukuyomi infinito!!

more_horiz
Se a hinata encontrou com a kaguya quando tropeçou e foi upada naquele momento ela ja nao deveria ter mostrado algum poder apelao ou algum tipo de mudança seja fisica, psicologica ou seila ?

Kaguya nao era do mal, apenas pensava que seu ponto de vista era o unico certo e qe a opiniao dela valia mais q a de geral, eu conheço mt gente assim e eu mesmo sou assim mts vezes, a alternancia do poder/ponto de vista/governo sempre é algo benefico

E se for pra alguem ser a nova kaguya que seja a Princesa tsunade, ela é senju, uzumaki e a chamam de princesa desde sempre, fora que o Ashura/Naruto vee a princesa tsunade/kaguya como sua avo e se a hinata fosse a kaguya e amasse o ashura/naruto seria incesto espiritual

more_horiz
a hinata n é a kaguya, pq a mesma já apareceu pro madara. mas eu n duvido de ela despertar algo apelão n

more_horiz
Affez... nada ver Hinata não é reencarnação da kaguya, ela vai ser pega pelo mugen!!!

more_horiz
Sua teoria é patética. Hinata n tem nada haver com kaguya.

more_horiz
Achou muito mais coerente o que o amigo aí de cima disse o @Ellos

Bem mais possivel e com mais logica a Tsunade ser reencarnação da Kaguya ou o mesmo receber um Up de tal pessoa do que Hinata.

1*Assim como ele disse seria um incesto espiritual caso isso ocorra

2*Nao é necessario que a pessoa á qual for a reencarnação de alguem ela precisar ser do mesmo clã Hashirama(Senju)Naruto(Uzumaki), ambos reencarnação de Ashura

Mas eu particulamente acho muito dificil que isso ocorra, na minha opiniao ficaria meio bagunçado, meio fora do contexto slla, a historia, esses ups, essas aparencias dos personagens ta deixando a desejar um pouco, ta ficando "exagerado" na minha opiniao. Imagina que loko Kaguya reencarna em alguem, parece a revolta dos espiritos kkkkkkk

Bom esta aqui a MINHA OPINIÃO e o que EU estou achando do rumo do anime. Abçs

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto :: Previsões & Teorias.

more_horiz
Também concordo com o Ellos.
É mais fácil a Tsunade ser a reencarnação da Kaguya pois ela é Senju/Uzumaki e seria incesto a Hinata ser a reencarnação da Kaguya e ser apaixonada por seu neto o Naruto/Ashura.

more_horiz
:tenso: :huumm: :HAHA: :HAHA: :HAHA: :HAHA: :paola: :eca:

Até gosto da Hinata, mas isso é totalmente sem lógica

more_horiz
Hinata não e reencarnação da Kaguya, mas eu não iria me surpreender se os Hyuugas se safassem do Mugen. Isso seria até um belo up pro Byakugan, logico que se com isso venha uma boa explicação.

more_horiz
Hinata ser reencarnação de Kaguya eu discordo, acredito que a Kaguya esta por trás do Madara atualmente. Se a Hinata for ter relação com alguem da familia Rikudou, sera com seu ancestral Hyuuga que e o Filho de Kaguya ou algum Neto(se bem que a Kaguya também e ancestral da Hinata :XD: ).

Sobre a Teoria de Hinata(Byakugan) > Genjutsu

Essa possibilidade existe, na verdade eu vi ela sendo levantada ultimamente em alguns lugares e achei ela até promissora, partindo do fato de que e uma teoria logo não e algo que se pode dizer "certeza" mas.

-> Kaguya tinha o Byakugan por algum motivos algumas teorias que a Kaguya usava o Byakugan para expandir o Mugen Tsukyome, segundo oque foi dito no Manga na época de Kaguya provavelmente não existia a lua(se for considerar que o Rikudou foi quem a criou) e sendo assim para a Kaguya afetar muitas pessoas ao mesmo tempo ela utiliza a visão do Byakugan.

-> Outro ponto e que da mesma forma que o Byakugan substituia a lua para expandir seu Genjutsu, ela usava ela para ser o counter do Genjutsu. O Byakugan seria capaz de ver através do Mugen Tsukyome.

-> Sharingan era usado por Kaguya para colocar as pessoas num Genjutsu... Byakugan era o olho para ver "através de tudo", sendo assim um counter do outro.

-> Essas possibilidades são interessantes se adotarmos o fato que o Rikudou disse que a Kaguya usava o Byakugan e Sharingan juntos e criou um Jutsu ocular "macabro".

-> Sendo assim e uma possibilidade que a Hinata ou Hyuuga Clã seja capaz de ver através do Mugen Tsukyome e seja capaz de se livrar do mesmo.

Eu curti a teoria/possibilidade sem duvidas, o Byakugan sendo responsavel por ver através do Mugen Tsukyome e Hinata - Hiashi conseguindo quebralo, seria não só um Up como mostraria a grande interação que tem entre os Doujutsus e quebraria a distancia que existe entre o Byakugan - Sharingan - Rinegan

more_horiz
Que eu saiba, a Kaguya está selada no Jūbi há anos e consequentemente está dentro do Madara pois o Uchiha absorveu a Shinju e é jinchūriki da Jūbi.

A Kaguya é do mau. Rikudō explicou que quando alguém adquiri demasiado poder e fica isolada(o) no topo do mundo com ele, a pessoa passa a querer mais e mais poder, assim se tornando egoísta ao extremo.

Kaguya quer ver o Madara lançar o Mugen Tsukuyomi, não quer ver ele derrotado.

more_horiz
Acho isso completamente absurdo. Eu sinceramente não acho nenhum pouco provável!

more_horiz
Kaguya não é do mal. 
Ela apenas comeu o fruto do Juubi, foi a primeira pessoa a possuir chakra e usou isso para acabar com uma guerra. 
Satisfeita com seus feitos, ela dominou o mundo e iniciou uma era em que ela mandava e comandava todo mundo. 
Posteriormente ela colocou o mundo em um genjutsu infinito para garantir seu controle absoluto e a produção de um novo fruto da árvore Shinju. :planta:

Sobre a Hinata ser imune ao Tsuki no me: Absurdo. 
É um genjutsu perfeito. E mesmo todo jutsu tendo seu ponto fraco, não acho que apenas com o Byakugan ela conseguiria quebrar o gen. 

Não vejo qualquer ligação entre ela e a Kaguya além dos olhos, e isso não quer dizer nada pois há outros Hyuugas (com maior potencial até) que também deveriam obter esse sucesso milagroso de escapar do Tsukuyomi infinito. 

Como alguém que está selada dentro do Shinju, que foi absorvido pelo Madara e que claramente mostrou a sua presença por um momento no subconsciente do Madara poderia contactar a Hinata e "encarnar" na Hyuuga? 

Hinata só poderia fazer alguma coisa se ela desenvolvesse um Mangekyo Byakugan. 

Sobre o uso do Byakugan da Kaguya, só consigo pensar em uma coisa: 
De onde ela veio (um lugar distante) o Byakugan era o olho normal (igual o nosso na nossa realidade) e apenas com o Byakugan era possível enxergar na terra dela. Acho que por isso a visão do Byakugan é em preto e branco. 
Byakugan não lança nada em ninguém, não tem poderes hipnoticos, então descredito nisso de usar o doujutsu Hyuuga para expandir um genjutsu. 
A Kaguya não precisava usar o Byakugan para ver através do Tsuki no me pois os usuários de genjutsus não são pegos pela própria técnica.  :asideia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos