Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vai ser imune ao Tsukuyomi infinito!!

+21
Dx21
Biru-Biru
IceWings
Pat
Yue Hyuuga
Nyah
S2ara
T.h
Hiromi
Túlio Senju
Sasuke
Will
Genos
Elrael
HyuugaMinato
RichardCastro
grosskreutz
Seijin
Ellos
GC12
Natic
25 participantes

descriptionHinata vai ser imune ao Tsukuyomi infinito!! - Página 2 EmptyRe: Hinata vai ser imune ao Tsukuyomi infinito!!

more_horiz
Acho isso completamente absurdo. Eu sinceramente não acho nenhum pouco provável!

descriptionHinata vai ser imune ao Tsukuyomi infinito!! - Página 2 EmptyRe: Hinata vai ser imune ao Tsukuyomi infinito!!

more_horiz
Kaguya não é do mal. 
Ela apenas comeu o fruto do Juubi, foi a primeira pessoa a possuir chakra e usou isso para acabar com uma guerra. 
Satisfeita com seus feitos, ela dominou o mundo e iniciou uma era em que ela mandava e comandava todo mundo. 
Posteriormente ela colocou o mundo em um genjutsu infinito para garantir seu controle absoluto e a produção de um novo fruto da árvore Shinju. :planta:

Sobre a Hinata ser imune ao Tsuki no me: Absurdo. 
É um genjutsu perfeito. E mesmo todo jutsu tendo seu ponto fraco, não acho que apenas com o Byakugan ela conseguiria quebrar o gen. 

Não vejo qualquer ligação entre ela e a Kaguya além dos olhos, e isso não quer dizer nada pois há outros Hyuugas (com maior potencial até) que também deveriam obter esse sucesso milagroso de escapar do Tsukuyomi infinito. 

Como alguém que está selada dentro do Shinju, que foi absorvido pelo Madara e que claramente mostrou a sua presença por um momento no subconsciente do Madara poderia contactar a Hinata e "encarnar" na Hyuuga? 

Hinata só poderia fazer alguma coisa se ela desenvolvesse um Mangekyo Byakugan. 

Sobre o uso do Byakugan da Kaguya, só consigo pensar em uma coisa: 
De onde ela veio (um lugar distante) o Byakugan era o olho normal (igual o nosso na nossa realidade) e apenas com o Byakugan era possível enxergar na terra dela. Acho que por isso a visão do Byakugan é em preto e branco. 
Byakugan não lança nada em ninguém, não tem poderes hipnoticos, então descredito nisso de usar o doujutsu Hyuuga para expandir um genjutsu. 
A Kaguya não precisava usar o Byakugan para ver através do Tsuki no me pois os usuários de genjutsus não são pegos pela própria técnica.  :asideia:

more_horiz
Eu creio que a imunidade pode sim ser algo interessante aos usuários do Byakugan, como trata-se de hipótese, creio que essa pode ser a mais viável, mas sim, a Kaguya não precisaria dele para quebrar genjutsus, e sim para ampliar o raio de atuação do mesmo. Isso é hipotético, e se há alguém que possivelmente possa escapar de genjutsus são usuários de doujutsu e pessoas com extremo controle de chakra. Hyugas têm os dois.

Hyugas também já fazem parte de um quarteto: Senju/Uchiha/Uzumaki/Hyuga. São os poderes genéticos melhores do mangá.

Como é um dia de cada vez, e como Hyuugas já eram desacreditados e seus olhos foram parar na pessoa mais forte, é questão de tempo para terem alguma coisa revelada.

Mas claro, sempre tem a torcida contra, principalmente em se tratando de Hinata. Lamentável. Ainda bem que o mangá toma seu próprio rumo e que ele também é feito baseado no que os fãs querem, e entre um monte de personagens queridos a Hinata está com lugar cativo, sem duvidas.

more_horiz
Não a vejo como reencarnação da Kaguya, impossível eu diria devido aos últimos acontecimentos (manifestação através do Shinju). Todavia, acho possível sim que Hinata seja imune ao Mugen Tsukuyomi, seria uma boa oportunidade de explorar a capacidade do doujutsu, veremos o que vai rolar.

more_horiz
Bom...
Se o Byakugan oferecer imunidade ao Genjutsu, a Hinata não será a única beneficiada nessa história... Outros Hyuugas estão no campo de batalha, a exemplo do Hiashi - seu pai...

Porém, como ela está desacordada, isso pode ser utilizado como pretexto para torná-la a única Hyuuga que não foi pega no Genjutsu...

more_horiz
Acho que o Genjutsu é constante, mesmo com ela desacordada seria pega no instante que acordasse. Mas alguém onde o luar não alcance poderia escapar, então seria um bom pretexto pra Anko e o Yamato aparecerem...

E pra mim, não existe possibilidade de alguém do clã Hyuuga ser isento pelo Byakugan, até porque anteriormente isso nunca foi mostrado. Não que isso seja impedimento, mas não há nada que possa ser feito pela Hinata mesmo que ela escape.

E sobre a Kaguya aparecer pra ela... desnecessário, pelo que eu disse antes.

Obs: Essa coisa excessiva de redenção de antagonista só dá certo em Fairy Tail...

more_horiz
É... pelo que parece Hinata foi a única a ficar acordada após o plano do Madara, enquanto os demais, inclusive os outros hyuugas, já estavam desacordados.... Prq será?

Só ela e os Edos

more_horiz
Foi provado hoje que não. Eu acharia muito estranho se ela conseguisse sair tbm, pq como ela poderia ajudar naquele campo de batalha? E se ela saisse todos os outros hyuugas teriam que sair tbm.
Então foi melhor assim mesmo!

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:
É... pelo que parece Hinata foi a única a ficar acordada após o plano do Madara, enquanto os demais, inclusive os outros hyuugas, já estavam desacordados.... Prq será?

Só ela e os Edos

Pois é, @Yue, ela entrou no gen, mas está acordada, só não consegue se mexer. Teria entrado parcialmente. No mínimo a força de vontade dela é tão grande que ela se manteve com a consciência ligada.

Enfim, deixa quieto, já que o pessoal vê o que quer ver. Pode ter gente que viu que ela entrou no gen tanto quanto outros, porem ela foi a única pessoa normal a se manter acordada após entrar nele, então...

E ainda teve o insight do Naruto quando a Hinata foi coberta pelas faixas; de alguma forma eles estão ligados, sem duvidas. Não me surpreendo se ele acordar mais um poder diferente por causa disso.

more_horiz
Imune ao Mugen Tsukyome Hinata não foi, MAS se destacou entre TODOS os personagens que foram presos na tecnica, oque mostra que sua resistencia a tecnica foi maior que a de tantos ninjas de nivel superior ao dela.

Uma coisa pelo menos foi provada a Hinata foi a unica a se manter ativa em meio ao Mugen Tsukyome, pouco antes de todos serem presos no Mokuton do Madara.

more_horiz
Wtf, pera lá né gente, ela tava parada sem conseguir se mexer que nem todo mundo, o mangá simplesmente mostrou ela pensando... quem garante que as outras pessoas também não estavam pensando? :garcia:

Vendo por cima todos estão iguais, inclusive a Hinata, logo dizer que ela é imune é besteira

more_horiz
Patrick escreveu:
Wtf, pera lá né gente, ela tava parada sem conseguir se mexer que nem todo mundo, o mangá simplesmente mostrou ela pensando... quem garante que as outras pessoas também não estavam pensando? :garcia:

Vendo por cima todos estão iguais, inclusive a Hinata, logo dizer que ela é imune é besteira

Se você reparou bem o Manga vai perceber que dentre todos presos no Genjutsu ela foi a unica pensando.

Sai e Orochimaru
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/677#8

Bee - Gaara - Lee
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/677#9

senhores feudais - pessoas - animais
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/677#10

Shinobis da Aliança
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/677#11

Tsunade - Mei - Ino - Shikamaru - Chouji - Kiba - Shino
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/677#12

Porém nessa ultima parte a Hinata e a unica com um pensamento, ela diz "Eu não consigo me mexer" mostrando estar consciente ao Mugen Tsukyome. Enquanto isso todos os outros que ja estavam sobre o efeito do Mugen Tsukyome não tinha pensamentos ou falas, tanto que apenas os Edos Kages tiveram uma fala.

Não sei se Hinata foi "imune" mas que ela foi a unica destacada com um pensamento. O balão de outros personagens foram "................." oque mostra que estão em orbita nos seus proprios sonhos.

more_horiz
Patrick escreveu:

Quem entra num genjutsu fica temporariamente sem noção do mundo exterior.

Ninguém afirmou que ela é imune... Não é como colocar palavras na boca de quem tá expressando uma ideia. :fera: 

O fato foi que em meio a todos ela ficou consciente. Enfim, se foi ou não será dito de algum jeito, porém o que o @nurari postou aí já mostra que houveram reações distintas.

more_horiz
Eu acho que Com o Byakugan ela conseguiu ver "Através" do Genjutsu , Porém n Conseguiu quebralo e Logo após foi Aprisionada ...

Agr so esperar Para ver .

more_horiz
Patrick escreveu:

Concordo com você...
O mangá apenas quis dar destaque para a Hinata e esse pessoal transforma isso num "WoW, ela é fantástica"...
Não se esqueçam de que ela não foi a ÚNICA a expressar seus pensamentos sob o domínio do Gen...
Eh só olharem o Sai, Gaara, Bee e Lee que se mostraram confuso diante da situação...
Enfim...
Como eu disse, foi apenas um jeito de destacar a Hinata... Mas não foi algo exclusivo dela...

more_horiz
Cara, sabe o que é bom? É que quem torce contra pode estar certo como também pode estar errado, hehehe. ^^

Enfim, não dá pra prever. Dá pra se apoiar no que o mangá mostra. Se for confirmado, ótimo, se não, a vida segue. Porém é SEMPRE bom contar com o benefício da dúvida, porque ela dá margem a muitas coisas acontecerem ou não. Então gente, é hipótese. Ninguém tá dizendo que alguém é "fantástico" por isso.

more_horiz
Assim como quem torce a favor pode estar certo, como também pode estar errado... ~.~"
Enfim...
As pessoas que disseram que ela é "Fantástica" se reconhecem... Eu é que não vou ficar dando nomes aos bois...

Ps:Eu não tinha percebido a reação que o Naruto teve após o "Naruto-Kun"... Realmente a Hinata e o Naruto desenvolveram uma ligação intuitiva...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos