Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vai ser imune ao Tsukuyomi infinito!!

+21
Dx21
Biru-Biru
IceWings
Pat
Yue Hyuuga
Nyah
S2ara
T.h
Hiromi
Túlio Senju
Sasuke
Will
Genos
Elrael
HyuugaMinato
RichardCastro
grosskreutz
Seijin
Ellos
GC12
Natic
25 participantes

descriptionHinata vai ser imune ao Tsukuyomi infinito!! - Página 3 EmptyRe: Hinata vai ser imune ao Tsukuyomi infinito!!

more_horiz
Cara, sabe o que é bom? É que quem torce contra pode estar certo como também pode estar errado, hehehe. ^^

Enfim, não dá pra prever. Dá pra se apoiar no que o mangá mostra. Se for confirmado, ótimo, se não, a vida segue. Porém é SEMPRE bom contar com o benefício da dúvida, porque ela dá margem a muitas coisas acontecerem ou não. Então gente, é hipótese. Ninguém tá dizendo que alguém é "fantástico" por isso.

descriptionHinata vai ser imune ao Tsukuyomi infinito!! - Página 3 EmptyRe: Hinata vai ser imune ao Tsukuyomi infinito!!

more_horiz
Assim como quem torce a favor pode estar certo, como também pode estar errado... ~.~"
Enfim...
As pessoas que disseram que ela é "Fantástica" se reconhecem... Eu é que não vou ficar dando nomes aos bois...

Ps:Eu não tinha percebido a reação que o Naruto teve após o "Naruto-Kun"... Realmente a Hinata e o Naruto desenvolveram uma ligação intuitiva...

more_horiz
Quanta falta de interpretação...

Tdos foram apenas paralisados Mas Hinata foi mostrada no último quadro pra dar ênfase que naruto percebeu que TODOS foram afetados, claro que Hinata foi escolhida pra mostrar apontar indicar isto.

A surpresa é que pareceu que Naruto ia pra onde Hinata estava imediatamente, ignorando até mesmo Sasuke e Madara, ignorando a batalha pra atender o chamado dela!!

Acho q esse assim já fica provadonq nem mesmo Hinata é imuni e fim de papo....

more_horiz
Pelo jeito ela foi pega mais foi a que mais resistiu deve ser a força do amor neh rsrsrs

more_horiz
Pois é, o que resta é esperar pelos próximos capítulos. As interpretações são pessoais, ambas podem estar certas, não adianta muito argumentar.

Pra mim duas hipóteses que podem ser realizadas são:

Hinata pode estar semi-possuída pelo genjutsu;
Naruto pode ter uma ligação sensorial com Hinata que vai além do que acontece com os outros.

Enfim, pode ou não realizar.

Algumas opiniões parecem mais antipatia ou incomodo do que opinião propriamente dita...

more_horiz

Compreendo...

Mas lembre-se de que toda moeda possui dois lados...
Afinal, algumas opiniões parecem mais fanatismo ou supervalorização do que opinião propriamente dita...

more_horiz
Não! Ela simplesmente não é imune ao Tsuki no Me, vou postar minha opinião através de um post que o @vert_ice escreveu em um tópico parecido:

vert_ice escreveu:
sobre a hinata, sinceramente achei que kishi deixou ela por ultimo e fez ela dizer naruto-kun, apenas para dar aquele drama; assim como na queda dela.

o que eu percebi foi que hinata foi a última a aparecer, mas não acho que ela esteja consciente, e além do mais, existem personagens tops em genjutsu ali, que não mostraram sequer noção do que esta acontecendo, hinata pode até se" destacar " na área perante os demais hyuugas, mas ela não é top em genjutsu, a ponto de se manter consciente perante a técnica, de forma que outros também não sejam capazes.

acredito que qualquer um ali poderia se manifestar através de pensamentos, ou falas antes das vendas se fecharem, mas kishi deixou isso para a hinata, apenas para dar aquele drama a situação.

Naruto e Hinata tem uma Conexão?! Sério? Não vi nada disso, ao meu ver ele apenas sentiu preocupação e de alguma forma soube que os Shinobis que haviam no campo de batalha estavam sendo pegos pelo Genjutsu e não por causa que a Hinata pensou "Naruto-Kun".

more_horiz
Hinata esta linda e bela sonhando como todos :paola3:

Como eu pensava foi só algo para, mostrar uma certa emoção.....

Hinata Esta no Gen e não é inune :fera: Vlw Flw

more_horiz
Pois é, uma teoria que não foi confirmada, mas não totalmente anulável. Ainda assim, em sendo pega, ela ainda teve momentos de lucidez, o que somente ela teve; porque pontinhos (......) podem ser encarados como sonho, enquanto um pensamento lúcido e formado pode ser mostrado como tal.

Enfim, a torcida contra já pode comemorar, já que se aprazem quando Hinata sai de cena.

more_horiz
Não sei porque pessoal esta se vangloriando por a Hinata não ser imune ao Mugen Tsukyome, foi apenas uma possibilidade levantada através de uns capitulos(isso incomoda tanto assim?)... Assim como até hoje tem gente que acredita que a tsunade e sakura vão ter Senjutsu.

Mas e aquilo, mesmo assim ela foi a mais destacada semana passada e dessa vez o seu sonho foi o primeiro a ser mostrado, logo mesmo não sendo imune ela pode comemorar por ter resistido a tanto tento ao Mugen Tsukyome coisas que outras Kunoichis não fizeram.

Hinata esta linda e bela sonhando como todos

Po cara não precisava nem ter falado. Hinata é linda & bela acordada, dormindo, de lado, de costas, plantando bananeira, não tem uma cena em que ela não represente fielmente porque ela foi eleita "Beldade Naruto" ^_^

more_horiz
O que acabaste de dizer não tem qualquer sentido, desde quando é que a hinata falou com a kaguya?
Eu nunca vi isso a acontecer, o facto de ele ter byakugan não significa que ela va ganhar nada a kaguya simplesmente era um ser perfeito que tinha que ter o sharingan e byakugan para o ser por não tinha rinnegan senão nunca iriam ver ele com byakugan e porque que ela haveria de ser imune ao gen ifinito se ninguém é a não ser os que estão revividos e secalhar o sasuke

more_horiz
Melk Kun não se afobes.. eu somente entrei depois de anos neste forum com nova conta pra poder lhe ajudaR visto que penso o mesmo....

vcs se lembram da luta contra Gurem linda e delicinha?? hinata foi cristalizada, com uma tecnica q trnsformava a pessoa em diamente vivo.. ela por sorte protegeu seu corpo inteiro com chakra.. inclusive seus orgões ingternos... mais ela não conseguiu sair datecnica mais se manteve consciente.. e pooor isso não morreu... ela não tem ligação com Naruto por amor... a ligação dela É ANTIGA... visto q KURAMA falou para NARUTO BIXA-MÁ  ( O DESTINO COLOCOU DUAS PESSOAS AO SEU LADO)

cabe a cada um interpretar do seu geito... um é o sasuke.. a oooooutra eu achava q foce a sakura... mais deppis de uns dias eu pensei.... É HINATA.... pq so ela salvava sempre o NARUTO no classico.. alias todos ali se ajudam.. mais nos episodios onde naruto vai tras do MICOsho UM INSETO FEIOSO ela evolui pra salvar naruto.... e depois ela enfrenta um cara tbm que usa ferro e metal... e salva naruto... ela so evoluir por ele etc.. bla bla bla...

ela é uma hyuuga diferente.. defensiva.... se sente cm não da familia... acho q o amor dela é antigo por ser taaalves UM ANTIGO AMOR DE ASHURA.. e kuramasabe diso e não faloy.. posssiveeelmente kurama sentiu e faloy O DESTINO COLOCOU DUAS PESSOAS AO SEU LADO... pq qd no classico naruto ia morrer mesmo sem usar a kurama ela apareceu.. e na invasão de PAIN´S em konoha kurama não poderia fazer nada ate q HIHATA pareceu.... noooovamente... isso não é so amor é destino.

COOOm certesa ela não pode ser a KAGUYA.... llasmás... Mais pode ser a encarnação de uma antiga paixão do ATRAPALHADO ASHURA MAL RESOLVIDO NO AMOR.. e nasceu no corpo de uma descendete de KAGUYA.. ou seja acho q os hyuugas sãos descendentes diretos do irmão gemeo do hagoromo .. pode ser algo assim... pois ela mal se adaptou as tecnicas do seu clã e ate hanabi se adaptou ao estilo ofensivo... ela so usa mesmo e evolui pra seguir NARUTO/ASHURA

bem... é uma maneira de pénsar... assim cm NÃO acho q Tsunade seja a encarnação de kaguya mais pode ser de algum homem.... do passado pq na encarnação acontece assim.. eu na verdade sei q isso é so lenda e nao existe maaaaiss.... estamos falando de lendas coisa indus...

bla bla bla... de algum modo ela vai sair.... pois o destinooo upou o naruto... e o sasuke de uma maneira ridicola atravez da consiencia q tava escondida.. assim como orochimeru esconde sua consiencia nos selados e madara tbm escondeu no zetsu negro cm sua conciencia acredto q algo há nos hyuuga ou na hinata... pq sakura pode estar na sena mais nada faz... eeeee

tem um episodio q fala OS HYUUGA SÃO OS MAIS FORTES... acho q pode ser um blefe ou pode ser algo ligado a geração...

sumi.. falei mt coisa .. mais cansei... ufaassss....

AAA meus naruteiros.. até tecnicas de GEN´S.. afetam os tenketsus.. sendo que os HYUUGAS são os únicos capases de usar praticamente os 361 no kaiten.. nem mesmo os mais alto niveis jounins usam 360º de chakra por fluido corporal... no caso os hyuugas controlam sem usar celos e de algum modo ela pode usar isso como fez pra se salvar de GUREN... e KISHIMOTO usar e abusar deste desfecho.... bjos seguem intagram
instagram SHURAKTOR

more_horiz
Hinata vai ser imune ao Tsukuyomi infinito!! - Página 3 66klft
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos